A frase dita: como lidar com o fato da Isabela ter sido mulher do meu pai, está confundindo o Arthur, o pensamento dele seria: como lidar com ela sabendo que me trocou pelo meu pai. Essa é uma relação que não dará certo, pois existirá sempre o medo de outra traição, e a lembrança da traição já consumada, que diga-se de passagem, ela afirma que não se arrepende.
Fui traído por quem eu mais amava
Comentários
Acho que o Arthur deve perdoa-la, até para se libertar da dor, mas viver com ela, é ficar batendo no local machucado, esperando a cura. A traição foi muito forte, você pode perdoar, mas aceitar jamais.
Concordo amigo.
No trecho abaixo, quando a Isabela fala que o pai dele estava quebrado e ela tambem, eu gostaria de saber o que significa ela dizer que ela tambem estava quebrada, porque a situaçao dela com o marido estava tudo bem.
" — Eu não vou tentar justificar. Nem explicar. Só queria que você soubesse que... eu carrego isso todos os dias. Desde que aconteceu. — ela respirou fundo, como se cada palavra exigisse esforço. — Fabiano... ele tava quebrado. E eu também. Eu me perdi.
Ficamos em silêncio. A garrafa já estava vazia."
Pois é, quebrado de quê? Pergunta pertinente. Acho que a resposta vai ficar a cargo da imaginação do leitor.
Na minha concepção, isso só mostra que eles são pessoas piores que o Arthur e que no fim das contas, nem ela mereceu ser mulher dele e nem ele merecia ser pai dela. São dois covardes e que ainda zombaram dizendo que o sentimento adúltero deles é "verdadeiro".
Arthur teve muita força de vontade para não surtar porque os dois foram muito crueis com ele. Muito mesmo.
Mas Arthur é uma pessoa melhor do que muitos porque mesmo depois de tudo, ele ainda se permitiu uma recaída com ela e está cogitando voltar. É um grande homem! Tolo, mas um grande homem, eu nunca seria igual.
Essa história doeu na alma. Conto muito bem escrito.
Nossa fiquei chocada. Mas três estrelas sem dúvida.
Obrigado pelo comentário xD
Nossa…. Pesado.. 3 estrelas
Obrigado pelo comentário, tava tentando seguir o desafio kkk ansioso pelo próximo, tá perto já
A história está bem escrita e tem os altos e baixos das emoções muito bem caracterizados. Tratando-se um conto ficcional, mesmo não tendo nada que comprometa sua credibilidade, fica patente a "condução" do autor, criando as situações dramáticas sucessivas (desgraça não faltou) uma perda após a outra, para que a trama se encaminhasse ao desfecho que ele desejou. Qualquer um nessa situação teria muita dificuldade em sair do buraco, mesmo. Está bem trabalhada e representada a dificuldade de aceitar o que foi feito, está bem caracterizada e culpa dos traidores, e muito bem desenhada a dor do traído, que culminou com a chegada no fundo do poço. Mas, no final, deixou uma réstia de luz na escuridão, uma possibilidade de uma eventual reconciliação. Parabéns, um drama muito forte e pesado, de acordo com o tema do desafio. Mas, o erotismo achei que ficou a desejar, abafado pela dor da traição. Pesou a mão na desgraça, esse precisava se benzer com um bom pai de santo. Mas eu gostei sim. Tem começo meio e fim coerentes.
Obrigado pelo comentário e contrapontos, Leon! Você escreve muito bem, então vou absorver as dicas hahaha. Acho que ainda estou tentando equilibrar o drama com o erotismo até hoje
Uma história sensível e tocante, habilmente escrita com alegorias muito criativas para descrever os sentimentos, o foco principal do texto. Muito bom, parabéns!
História muito boa, cara.
Parabéns!
Mais um excelente conto para este desafio!
Que história Bem Contada.
Acho que está nos Top 10 dos contos que já li.
Parabéns! E que situação difícil hein, perdoar ou seguir sozinho.
Obrigado pelo elogio!
Cara gostei muito da sua história.
Vlw, muito obrigado. Li vários contos seus já haha tu manda muito bem também
Ótima história, mater ódio por uma pessoa da muito trabalho e os traidores não merecem todo esse trabalho, perdoar é coisa de gente fraca o melhor é ter a melhor vida possível e mostrar aos traidores que eles não conseguiram quebrar o traído.
Concordo contigo, vejo histórias que acho impossível de entender porque perdoou ou porque largou e não consegue esquecer. Mas acho que na vida real as coisas são mais complexas, principalmente quando sentimentos estão envolvidos. Nem todo mundo consegue ser pragmático
Muito bom o conto,com muito mais carga dramática do que erótica. O pai imobilizado tava bem ativo pra quem sofrera uma perda locomotiva dos membros interiores,mas isso é secundário. O tal do Fabiano sofreu a vida toda e a relação entre o pai e a amada consumou sua via crucis. História carregada.
Talvez um detalhe que eu precise deixar mais claro na história. Ele não perdeu o movimento dos membros inferiores, ele fraturou a quadril, a cadeira de rodas foi só durante a recuperação, durante algum tempo, obg pelo toque.
Aliás, me questiono se eu consegui deixar claro a passagem de tempo na história, foi uma coisa que me esforcei muito e não sei se gostei tanto do resultado
Nossa isto está longe de um ser conto erótico, senti foi o mesmo que o autor. Choro angústia raiva. Credo.. kkkkk
Eu tenho muita preguiça de escrever, mas gostei muito nessa dinâmica de desafios desse site. O objetivo desse desafio era um personagem que chegou no fundo do poço hahaha
Perdão nunca
Esse conto e muito parecido com uma história de podcast do Não Inviabilize.
Não só parecido,quando eu vi esse desafio do Fundo do Poço, lembrei na hora dessa história que me deixou bem impactado e tentei transformá-la num conto erótico
Banho de Esponja, o nome do episódio do Não Inviabilize
Pois dá um fim digno a essa história.
Muito bom tomara que tenha continuação, Até porque uma vez traidora assumida é dificil mudar.
bem concordo com o paulo se ele ficar com ela o pesso quem vai caregar e ele eu torço pra ele seguir em frente.
Esse conto foi intenso essa traição não só quebrou o Arthur, mais deixou o Fabiano e a Isabela presos no maior erro da vida deles.
Pra mim o Arthur deve perdoar mais não deve mais se envolver com ela, pois isso vai ser pior para ele. Ele só deve se encontrar com o irmão, pois ela inocente em tudo que o Fabiano e a Isabela fizeram, se ficar com ela não vai ser feliz o suficiente, ele precisa seguir em frente.
Esse conto me fez lembrar de um relato do Reddit, onde a namorada do Op traiu ele com o pai, ele foi embora mudou até o sobrenome e foi viver a vida dele longe da cidade onde ele vivia, após ele ir embora eles foram ostracizados por todos da cidade.
Após algum tempo o pai dele morreu, e ele só ficou sabendo através de uma carta que ele deixou pra ele. Quem conta o relato e o sogro dele depois de ficar sabendo da história.
Ele depois pede conversar com ele, e após a conversa ele pede a filha dele em casamento ele aceita, mas pede pra ele fazer terapia antes.
Ps tentei achar o vídeo do relato mais eu não achei.
Achei outro relato do Reddit que me fez lembrar ao ler esse conto, da uma olhada e o primeiro do vídeo.
https://youtu.be/26cAwfIkfuY?si=fxE9mari3iHqIEgv
2 relatos muito bons os do vídeo
São sim quando eu achar o outro eu mando o link de novo.
Po, desde que vi o vídeo, só fico pensando nesse segundo relato. Um conto girando em torno dos acordos de um casal e suas contradições, quando tiver sem preguiça, tento desenvolver essa ideia