O amante da minha mulher,e eu a flagramos com outro cara.
Olá pessoal tudo bem? sou o João Paiva,39 anos, branco, meio gordinho,peludo,1 metro e 73,97 quilos.
Sou casado à 16 anos, com a mulher mais gostosa do mundo, mais linda de todas que eu já tive, uma perfeita esposa, carinhosa, delicada,sensual e parceira,a Anna Flávia (Aninha), tem 41 anos,ela trabalha em casa e só vai no seu escritório 2 vezes por semana.
Há 2 anos atrás, nós estávamos
tendo alguns problemas na nossa vida sexual,
e o clima não estava nada confortável, realmente estava muito ruim,não vou culpar nem um de nós, pois ambos estávamos perdendo o fascínio, prazer, paixão e desejos um pelo outro.. Certa vez após uma tentativa de ter uma noite de prazer, em que eu percebi que já estava perdida, perguntei a ela se ela tinha alguém, ela me olhou e seriamente pra mim e disse que nunca teve nada.
Foi que eu perguntei se ela tinha desejos por outro cara, ela novamente disse que não...
Ficamos deitados conversando e ele se virou pra mim e disse: Na verdade mesmo amor,eu tenho apenas um desejo por outro cara, só desejo e mais nada,tanto pelo qual, ele nem sabe..
Fiquei pensando e disse: por quem?
Ela ficou pensativa por alguns segundos e falou que era pelo meu melhor amigo, o Julião e que sempre que ele vinha na nossa casa, ela ficava muito excitada, e que ela já deu abertura pra ele, mas ele nunca correspondeu...
Na hora me deu um pouco de raiva e ao mesmo tempo tesão, foi que eu perguntei se ela ainda tinha este desejo, ela disse que a cada dia tinha mais...
Foi que eu disse se ela realmente estava afim dele, e se isso pusesse alavancar o nosso relacionamento, eu permitiria que ela tivesse um caso único com ele...
Ela me olhou e disse que se eu realmente estava falando sério,sorri dizendo que sim..
Aquela noite nós fudemos loucamente até as 5 horas da manhã.
Pela manhã, eu trouxe um belo café da manhã com um botão de rosa vermelha pra ela na cama, conversamos por alguns minutos sem falar nada sobre o assunto, dei um grande beijo e fui trabalhar.. Quando eu cheguei no trabalho, liguei pra ele e o convidei pra ir na minha casa a noite pra tomar umas cervejas e conversar..
O Julião tem 40 anos, branco, 1 metro e 80,90 quilos, professor de inglês e espanhol, é um cara muito legal, bonitão, atraente, educado e está separado à 3 anos e mora sozinho..
Eu não falei nada pra ela..
Quando eu cheguei em casa, disse pra ela que era pra ela ficar mais linda do que é pra nós ficarmos juntos batendo uma cervejinhas..
Realmente ela estava muito mais linda do que sempre esteve..
Era quase 20 horas, e ele me mandou uma mensagem avisando que estava chegando...
E a parti deste dia ele se tornou o seu amante, eles fuderam no meu quarto até o amanhecer e eu fiquei esperando na sala...
Hoje eles estão juntos a quase 2 anos...A nossa vida sexual estava muito legal e o meu relacionamento com ele melhorou muito... Ele me respeita sempre, nunca falamos nada sobre o que eles fazem quando estão juntos, mas eu tenho muita vontade de participar, mas nunca tomei coragem de sugerir....
Era sexta feira,eu sempre trabalhava até as 21 horas, mas consegui saír mais cedo,era 17 horas .
No caminho já estava decidido a surpreende-la, com um jantar romântico apenas pra nós dois.
Comprei um vinho,o seu favorito,algumas velas para criar um ambiente especial.
'Mal sabia eu que a noite reservava uma surpresa muito diferente".
Ao chegar na frente da nossa casa, encontrei o Julião, ele disse que só queria pegar uma calça dele que ele havia esquecido na sexta feira passada e nem entraria...
Notei que a casa estava com as janelas fechadas,abri a porta e ouvi uma conversa vindo da sala,pensei comigo mesmo ( não acredito que tem visita),
Ela não havia mencionado nenhuma visita hoje.
Olhei pra ele e ele disse que iria esperar na porta...
Ouvi alguns risos vindos da sala, decidi não anunciar minha chegada e nem fazer barulho, movendo-me silenciosamente pelo corredor.
Quando cheguei à entrada da sala, a cena que se desenrolou diante dos meus olhos me deixou paralisado.
Ela estava deitada no sofá com a cabeça no colo do Tadeu ,o meu novo vizinho recém casado, ele estava sentado apenas de cueca e ela de calcinha e sutiã.
( ele é moreno claro, bem malhado, bonitão, muito simpático,barbudo, e tem 25 anos, é técnico de enfermagem, e está casado a menos de 6 meses, mora no lado da nossa casa).
Eles estavam ouvido músicas e bebendo, os olhares que eles se trocavam era íntimo, carregado de um desejo e romantismo que eu nunca havia visto antes.
Ele falou pra ela:
- você é realmente muito louca, tu tem certeza que ele não vai chegar?
ela sorridente disse que eu só chegaria as 21 horas, e sempre ligava antes de sair do escritório..
Se beijaram e ela se levantou e ficou ajoelhada na sua frente, tirou o seu pau pra fora da cueca e começou chupar...
Nisso o Julião pega no meu braço e fea um sinal pra eu ficar em silêncio e me puxa pra rua..
Com uma cara de indignação disse que iria filmar eles..
Na verdade eu nunca vi ele com aquela aparência de indignação, mas no fundo eu senti um pouco de prazer nele, pois ele não parava de apertar discretamente o seu pau sobre a sua calça..
nós dois entramos, o Julião pegou o seu celular e ficou filmando..filmando e sempre apertando o seu pau...
Ela estava de joelhos no meio das suas pernas chupando ele, ele sentado no meu sofá, com os seus olhos fechados, curtindo a sua chupada, que por sinal é perfeita..
E enlouquece qualquer homem..
Eu também estava ficando com muito tesão olhando pra ela e também pro Julião se acariciando..Ele estava com o seu pau muito duro...
Ele segurando a sua cabeça forçando ela engulo todo o seu pau, acredito que ele estava prestes a gozar,mas me enganei, ele se levantou, deu um beijo nela,ela ficou sentada no sofá de pernas abertas, ele pincelando seu pau na sua bucetinha e aos poucos foi metendo e logo começou a socar com muita força, ele colocou as suas pernas no seu ombro libertado tudo pra ele meter até o fundo, nós dois assistindo tudo, o cara realmente é muito bonito, tem uma bundunha deliciosa, e seu pau era de um tamanho ideal, suas bolas balançando e batendo na sua bunda.. foi que ele liberou as suas pernas e se debruçou sobre ela,ele socando e beijando ela,eu sei quando ela está entrando no êxtase e logo logo ela iria esguichar muito.. ele começou a meter mais devagar provavelmente ele queria curtir mais um pouco, foi que ela disse alguma coisa pra ele,ele tirou seu pau e ela ficou de quarto no sofá, eu achava que ele iria meter novamente na sua bucetinha, mas me enganei novamente, ele sw inclinou e ficou chupando o seu cuzinho, eu não acreditava que a safada iria dar pra ele,mas sim, sim ela realmente estava disposta a receber tudo que aquele cara novinho pudesse dar naquela hora, o Julião me olhou e disse: que bundunha né parceiro? eu fuderia com os dois! kkk..
Eu só olhando pra, ele estava quase tirando o seu pau pra fora. Ele me perguntou se eu comeria a bundinha do cara,eu não disse nada..
Foi que ela alcançou pra ele o lubrificante, ele passou no seu pau e dedilhando o seu cuzinho com o gel, ela suspirava aguardando ele meter.. ele a segurou bem forte, posicionou seu pau na portinha do seu cuzinho, e foi metendo bem devagar, ela mexia a sua bundinha ora ele saber que ela estava curtindo..
Quando eu menos vi,ele já estava com quase todo o seu pau dentro dela,ele segurando ela pelos cabelos começou a meter e meter cada vez mais, ela gemia gritava dizendo: Era isso que você queria né seu safado? era né? ele não falava nada apenas metia com mais força, foi que eu olhei pro Julião e ele estava batendo punheta, que loucura, que tesão, que vontade de me juntar com eles..
Ele me olhou e disse que seria melhor nós sair .. ele guardou o seu pau e saímos.. Ele disse que se eu estava afim de ficar na sua casa até eles terminar, eu realmente estava confuso e disse que sim.. entramos na casa, ele me olhou e sorriu dizendo que era realmente uma loucura e que ela é mesmo uma safada..
Eu fiquei pensando e disse que ela provavelmente já havia fundido com ele outras vez.. ele disse que iria pegar umas cervejas pra nós..