Tentei enganar e fui enganada,mas realizei um desejo antigo

Um conto erótico de Morgana
Categoria: Heterossexual
Contém 3081 palavras
Data: 29/12/2025 19:21:46

Tentei enganar e fui enganada,mas realizei um desejo antigo.

Sou diarista a seis anos,e

nessa época de início de ano , era muito difícil ter alguma faxina pra fazer.

O Lucas meu amante falou que ia falar com algumas das suas amigas pra ver se alguma delas estão precisando dos meus serviços .

Eu e ele estamos tendo um relacionamento a dois anos, somos muito safados, ele realizar as minhas fantasias,mas a que eu sempre quis fazer era de um trio bissexual,ele não quer fazer de maneira alguma.

Eu acho que o Cláus o meu marido sabe que eu estou o traindo ,mas nunca falou nada, e eu também acredito que ele tem outra mulher, ele sempre está viajando,e quando vem pra casa sempre acha alguma coisa com seus amigos pra fazer,nós não estamos fazendo nada na cama a mais de seis meses.

Sou filha de policial e recebo um boa pensão, meu pai faleceu a quatro anos.

(No dia seguinte).

Recebi uma ligação de um número que não conheço:

- Oi Anna, tudo bem?

sou a Flávia, amiga de um amigo do Claus,eu não conheço ele,

soube que você faz faxina,foi o Lucas quem indicou você, já estava procurando a meses alguém de confiança pra fazer uma limpeza na minha casa, seria três vezes por semana, o meu marido trabalha em casa, e eu saio às 7 e chego às 20 de segunda a sexta,as vezes tenho que fazer plantão, sou enfermeira, e por isso eu não tenho tempo de organizar nada na bagunça ,um caus, então soube que você é muito eficiente ,boa pessoa,e soube que você é muito organizada, a nossa casa é fácil de limpar,tem dois pisos, com 14 peças, mas com poucos móveis, assim fica mais fácil pra limpar, Anna , por favor eu precisava, preciso, preciso muito,kkk, fazer um geral e depois mantê-la organizada, na próxima semana é o aniversário do Reginaldo , a festa é na casa,e não tem como fazer nessa bagunça e tanta sujeira , ele trabalha em casa, mas fica trancado no escritório, você pode trabalhar sem um homem perturbando caminhando pela casa,e te atrapalhando, kkk, só as vezes se você puder,passar um cafezinho e deixar pra ele no escritório, você pode fazer o seu horário, manhã , tarde ou até mesmo se você quiser a noito e nos finais de semana, assim você não perde outro trabalhos.

Que você acha?

tem interesse?

pago Uber pra te trazer e levar pra sua casa ,as suas diárias sempre pago na hora, é,ele te paga,kkk.

Qual é o seu preço? pode falar que eu pago!!

Oi tudo bem, não posso falar o valor ainda, preciso dar uma olhada antes.

- Quem sabe você ir amanhã pela manhã,o Rogério está em casa,te explico como Nei quero pelo mensagem.

Pode ser?

Sim , claro, qual é o endereço.

- É na frente do parque do Japão, número 4344.

É só apertar a campainha do portão que ele abre pra você.

Tudo bem, qual é o melhor horário?

- Eu saio de casa às 7 horas,mas se você quiser pode chegar às 9, raramente nós vamos nós encontrar, meus horários são diferentes do seu.

Tudo bem, amanhã estarei lá.

- obrigada, obrigada mesmo, você não sabe quanto tempo ele.... eu, estou a procura de alguém assim como você.

Flávia,Qual é o nome do seu marido?

- Roger, Rogério.

A sim, você tinha falado.

certo então,as 8 horas estarei lá,e se nós se acertar, já começou amanhã mesmo.

- Seria perfeito, faça isso por nós por favor.

kkkk.

Não dá atenção pro Rogério, ele vai dizer que não tinha necessidade de limpar nada,mas não de atenção a ele, é um homem muito chato,kkk. Pode ficar a vontade, tem muitos produtos de limpeza na área de serviço,mas se você precisar de alguma coisa que você está acostumada usar,pede pra ele, ele vai pedir almoço pra vocês.

(olá rapazes, sou a Ana, casada a 12 anos, tenho 36 anos, baixinha, seios medianos bundinha bem durinha).

Quando cheguei na casa,ele abriu o portão, quando vi ele parado na porta me esperando, cheguei a estremecer olhando pra quele homem,meu senhor, que homem é esse?

que macho gostoso, lindo demais, é,mas não posso ficar pensando nisso.

( é um homem de uns 45 anos, branco peludão, magro falso, braços fortes, peito marcando na camiseta, sorriso lindo, simpático, educado, corpo definido,bem alto).

Me comprimentou, mostrou o que ela queria fazer, ficamos conversando por alguns minutos eu falei que iria iniciar hoje mesmo.

Ficou parado me olhando com um sorriso de dúvidas, acho que ele não acreditou que eu toda produzida, elegante era uma faxineira.

Pediu licença e que era pra mim ficar a vontade que qualquer coisa era pra chamá-lo.

Fiquei pensando naquele garanhão gostoso, pensando besteiras é claro.kkk.

Liguei pra ela:

Oi Flávia, estou aqui,por mim está tudo certo vou fazer o serviço.

- Ótimo! que bom Anna, obrigada, obrigada mesmo.

Quanto vai custar a faxina geral, e quanto será as diárias depois?

Faxina será em três dias,vou te cobrar 600, a as diáriassó isso mulher, não não, te pago mil reais pra faxina e 400 as diárias.

Obrigada mesmo.

- Falei com o Roger ,ele aceitou que você organizasse o seu escritório, manda ele sair pra você arrumar,ok?

Meus pensamentos começaram imaginar aquele homem comigo.

Fui trocar a roupa, coloquei um short comportado mas bem sexy, uma blusa que salienta bem os meus seios.

Comecei pela cozinha, fui pra sala, quando estava terminando passando n pano no chão, ele chegou, eu estava de costas pra ele, me virei,ele ficou me olhando sorriu, pediu se eu pudesse fazer um café pra ele, sorri falei que iria fazer agora,ele foi comigo pra cozinha, ficou conversando comigo enquanto passava o café ,servi um pra ele e outro pra mim, ficarmos sentados na cozinha ele falou que a Flávia é uma mulher que raramente está em casa, sempre está trabalhando, que ele fica sozinho em casa o dia todo,e quando ela chega só toma seu banho e vai dormir.

perguntou se sou casada, falei que sim.

Ficamos conversando por quase meia hora, disse que precisava voltar pra faxina, sai deixei ele na cozinha, era quase meio dia, eu estava no seu quarto, ele pareceu sem camisa,me perguntou se eu estava com fome, falei que não muito,mas gostaria de comer alguma coisa.

- Quem sabe você escolher?

pode ser se você quiser.

Quando estava saindo,me perguntou se eu poderia fazer um serviço extra, disse que sim, falou que precisava de algumas camisetas e bermudas, que não tinha nem uma limpa,era pra mim dar o preço.

falei que iria fazer agora mesmo.

Fui até o cesto de roupas sujas, era praticamente só as roupas dele, não tinha nem uma dela, comecei a separar, quando eu vi as suas cuecas, fiquei olhando pra elas imaginando besteiras, resolvi cheirar uma por uma, todas com cheiro de homem, cheiro de mijo bem fraco, esfregava ela no meu rosto,e já levei a minha mão

na buceta, estava tão bom cheirar aquelas cuecas sujas,foi que ouvi uma tosse, olhei pra trás, ele estava parado atrás de mim me olhando com um sorriso safado no rosto,eu pra disfarçar o que não tinha solução, perguntei se as cuecas também era pra lavar,ele sorri falou que se eu já tinha ficado satisfeita com o cheiro delas, poderia lavar sim.

Não sabia onde enfiar a minha cabeça.

percebeu que eu tinha ficado envergonhada e desconcertada, falou que a sua mulher nunca tinha feito o que eu fiz, que ele gostou muito.

É,tem que saber se só está suada ou suja pra selecionar na lavagem.

Ficou me olhando sorriu disse que eu sou uma mulher muito profissional, mas que o almoço já tinha chegado, mas iria tomar um banho antes, falei que iria arrumar a mesa.

Fiquei pensando no que ele me viu fazendo,na hora fiquei com vergonha,mas agora fiquei com vontade de cheirar a cueca que ele estava usando, foi que ele me chamou,fui no banheiro perguntei o que ele estava precisando, pediu pra mim pegar uma cueca limpa pra ele no seu quarto, tomei coragem falei pra ele já me alcançar a sua roupa suja pra colocar na máquina, abriu a porta deixando eu ver uma parte do seu corpo, quando peguei as roupas, ele falou:

- esse cueca deve estar só suada, vê se precisa selecionar ,deu uma piscadinha e sorriu olhando pros meus seios, não estava maís resistindo aquela brincadeira de gato e rato, falei que iria cheirar bastante pra não cometer nem um erro, coloquei ela no rosto fiquei cheirando de olhos fechados, falei que não estava com o mesmo cheiro,mas precisa cheirar mais depois, nisso ele abriu toda a porta, ficou parado me olhando,seu pau estava muito duro, segurou a minha mão me puxou pra dentro do banheiro, ficou segurando a minha cintura, me olhando perguntou se eu não quiser era pra falar agora,eu não tinha nada pra responder, só queria que ele fizesse comigo o que ele quisesse,me olhando dentro dos meus olhos, falou que eu era muito gostosa que ele não estava mais aguentando de ficar me olhando sem fazer nada comigo,s beijamos, ele passando suas mãos no meu corpo enquanto me beijava numa forma agreciva , selvagem, excitante, máscula,eu não tinha como negar que eu estava enlouquecida por aquele homem, gostoso, sedutor,um garanhão safado,suas mãos acariciando a minha bunda, ele foi tirando o meu short, me virou de costas pra ele, chupando o meu pescoço, orelha, ergueu a minha perna, sussurrou no meu ouvido dizendo:

- posso te fuder sem camisinha?

eu não tinha como dizer que não, quando consegui falar, ele já meteu tudo dentro, ficou mordendo minha orelha enquanto socava forte todo até o fundo, falava que eu sou uma safada, que ele vai me fuder todos os dias a partir de hoje, que a minha bucetinha é muito apertadinha,meu corpo é perfeito, que a sua mulher não está mais querendo fuder com ele.

Me pegou nos braços,me levou pro seu quarto, me deixou de quatro na cabeceira da cama, se encaixou atrás de mim e voltou a socar, segurando a minha cabeça e metendo sem parar,eu estava facinada com aquele macho gostoso,seu cacete estava me preenchendo toda, fudemos por alguns minutos naquela posição, fiquei de ladinho, ele por trás metendo sem parar, ergueu uma perna e foi socando, eu sabia que aquele garanhão estava na seca a algum tempo, ele estava realizado me fudendo, descobri que a Flávia é uma mulher muito feia,gorda, chata demais,e agora seu gostoso marido esta realizando comigo,

ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz sedutora rouca, disse: mexe safada , mexe mais que eu vou gozar ,mexe putinha gostosa ,mexe!!.

minutos depois ficamos deitados abraçados como fossemos namorados, ele me beijava, fazia carinho no meu rosto, cabelo, falou que já fazia mais de três meses que não fudia a Flávia , que só estava na punheta.

(Eu estava satisfeita com aquele homem gostoso,ele é muito carinhoso, sabe como realizar uma minha sedenta tipo eu).

me convidou pra tomar banho com ele, formos pro banheiro, ficou acariciando meu corpo,eu já estava pronta pra mais uma, ou duas, três kkk.

ele me chupava, mordia o meu pescoço, minha orelha, acariciando a minha buceta, eu não estava mais aguentando, ajoelhei na sua frente comecei chupar ,ele gozou em menos de 5 minutos, eu engolir tudo.

Tomados banho juntos, ficamos conversando e sempre se acariciando.

Depois fomos pra sala, me deu um longo beijo, foi pro seu escritório, voltei fazer a minha faxina.

Dois dias depois,ele estava me esperando peladão no seu quarto,desta vez fudemos bem rápido, pediu pra meter no meu cuzinho,

falei que ainda não, que eu nunca fiz nada anal, que eu ainda sou virgem anal.

(Eu perguntei da sua mulher, falou que não fazia 5 minutos que ela tinha saído.).

Ele ficou a manhã toda me atentando, no final da tarde ele falou que tinha que fuder que estava com muito tesão, eu falei que hoje não poderia fazer nada.

Ele ficou com uma carinha triste, Dei uma risada disse pra elebme esperar no seu quarto em 25 minutinhos.

Ele me fudeu até o meio dia, mas ainda não liberei o meu cuzinho.

nós fomos tomar banho, me perguntou

qual era a minha fantasia mais difícil de realizar, deu uma risada,falei que ele não iria conseguir fazer, que era uma coisa muito fora do padrão tradicional.

Ficou insistindo dizendo que ele iria fazer de tudo pra realizar pra mim.

Não insista não, tu vai ficar chateado comigo.

- se você não falar eu não vou conseguir realizar pra você,eu te devo isso,fala que eu faço!

Hummm, você não vai querer fazer nunca..

- como você pode falar isso! você não tem a ideia de que eu sou capaz.

Humm não sei não, tenho receio de falar.

- vou falar algumas que pode ser a sua, pode ser?

poder pode,mas acho que você não vai descobrir nunca.

- vamos ver então teimosa,kkk.

você quer fazer com outro cara na minha frente?

Não é, mais é interessante, kkk.

- quer fazer com uma mulher?

Credo, nunca, que nojo!!

- kkk, tá bom, então dupla penetração?

não!

- com três caras?

não!

- com um cara gay?

não, mas, kkk.

- sério mesmo que você curte homens gays?

- você quer fazer um trio com o seu marido ?

humm, você é incrível em!

é isso mesmo.

- tá, Qual é o problema?

você faria?

- é, nunca fiz nada assim, mas ele, ele aceita?

É, isso é comigo!

- tá mas ele sabe que você e eu?...

Não, bem capaz.

- tá e como você vai fazer isso?

Deixa comigo, eu não acredito que você vai fazer isso pra mim.

- é, na verdade eu não curto isso,mas tenho curiosidade.

Mas me fala uma coisa, o cara é?

Tú fala se ele é viado?

- é tipo assim.

Não, é, acho que não..

kkk.

- como assim, você tem alguma desconfiança?

humm, na verdade não, mas gostaria que rolasse algo do tipo, você aceitaria se caso acontecer algo assim?

- humm, é estranho mas acho que sim.

Mas eu não faço nada tipo passivo!!

Claro né,nem eu quero que isso aconteça com você.

- se tudo der certo,ganho neste dia o seu cuzinho?

- então o que tu está esperando, marca logo com ele!

humm, acho que você está curtindo isso em?

- te falei que tenho curiosidade.

liguei pro Tadeu meu amigo, (fingindo que ele é o meu marido), que o seu Reginaldo nos convidou pra almoçar amanhã na sua casa.

Ele me pediu pra ver alguma foto do Alex.

mostrei algumas fotos pra ele, ele falou que achou que o Alex "meu marido' é um cara muito bonitão.

ficou me olhando sorriu falou que depois ele queria fazer com um dos seus amigos, falei que estava marcado.

No dia seguinte,era três horas da tarde, o Alex ligou dizendo que estava chegando, quando chegou ,chamei o Reginaldo, ele não sabia que eu estava chamando ele pra apresentar o Alex , quando eles se olharam, apertaram as mãos,o Alex falou que ele é um homem muito interessante,o Reginaldo não falou nada.

Ficamos na sala conversando, ele ficou olhando pro Alex, falou que era pra nós dois dar início a brincadeira,

se levantou, ficou de joelhos na minha frente, abriu as minhas pernas, tirou a minha calcinha deu um sorriso pra ele, começou me chupar, batendo punheta, o Reginaldo estava com seus olhos parados nos olhando, o Alex tirou a sua roupa ficando peladão,

falou pra ele ficar pelado também,

ele se levantou tirou a sua bermuda e cueca juntas, sentou no meu lado, enquanto o Alex me chupava ele chupava os meus seios,

ficou olhando pro Alex me chupar, ele olhava pro pau do Reginaldo e sorria, ficou me chupando, batendo punheta , ele começou bater punheta,o Alex não parava de olhar pra ele, ele percebeu,abriu bem as suss pernas,fez um sinal pro Alex,eu achei que ele não iria fazer nada com ele, parou de me chupar, ficou batendo punheta pro Reginaldo, ele

mandou ele chupar ele, o Alex me olhou eu fiz um sinal pra fazer.

segurou a sua cabeça e começou socar tudo dentro da sua boca,eu estava muito excitada olhando eles, o Reginaldo falou que ia gozar,o Alex falou que não era pra gozar na sua boca, mas foi tarde demais, ele segurando forte a sua cabeça,e começou socar e gozar ao mesmo tempo, ele ficou tentando sair,mas o cara não deixava,vi porra escorrendo na sua boca, e ele não parava de socar forte e gozar.

me olhava, sorria, falou que sabia que o Alex não é o meu marido,mas sim meu amigo, que conheceu o Cláus e o meu amante o Lucas ontem quando foi buscar a sua irmã a Flávia, e ficou sabendo que o Cláus estava viajando e chegou ontem, e que o Lucas foi quem me indicou e que ele tinha falado pra ele que eu era a sua amante, que eu tinha um desejo de fazer um trio bissexual mas ele não curte, e que a Flávia não é a sua mulher mas sim a sua irmã.

Falou que gostou muito da minha armação, mas que eu não poderia ficar chateada com eles da trapaça que eles fizeram também,

Eu estava imprecionada

como eu tão esperta cai na trapaça que eles fizeram.

Eu dei uma gargalhada falei que era elas por elas, e que todos nós acabamos aproveitando muito.

Que eu fiquei decepcionada em não perceber que a Flávia tinha falado que era pra mim trabalhar até mesmo a noite.

Se levantou falou pra mim ficar de quatro e o Alex ficar em baixo de mim chupando a minha buceta enquanto ele metia, me posicionei o Alex ficou em baixo de frente, ele subiu no sofá, se encaixou atrás de mim e começou socar, ele é um homem insaciável, ele metendo e o Alex chupando nós dois juntos.

Depois de uma meia hora, fomos juntos pro banho, o Alex falou que nunca tinha feito nada desse tipo e que gostou muito,o Reginaldo com aquela cara safada falou que ainda ele iria fuder o cuzinho de nós dois juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Gipsy sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de  Gipsy sexy Gipsy sexyContos: 87Seguidores: 217Seguindo: 20Mensagem Casado apaixonado..

Comentários