A Mãe do Colega da Escola - Parte 20

Um conto erótico de Felipe Kohigashi
Categoria: Heterossexual
Contém 1652 palavras
Data: 16/03/2024 12:04:53

Antes de começar o capítulo, tenho que me desculpar com todos os que acharam que haveria ainda alguma história mirabolante envolvendo o Renan. A verdade é que a Aline havia pedido para monitorarem o celular dele. A equipe de segurança da família conseguia rastrear ele a todo tempo e ouvir tudo o que ele falava, e quando ela foi alertaada dos acontecimentos daquele dia ela resolveu mandar ele pra terminar o ensino médio em Londres. E de praxe o pai dela mandou o Arnor junto, na desculpa de expandir os negócios internacionais, mas na verdade todo mundo só queria aquele cara longe.

Antes de voltar pra casa eu pedi pra passar no shopping, eu nunca tive tanto dinheiro na minha vida guardado no bolso, então resolvi me divertir um pouco. Eu ja sabia o que eu queria. Fui em uma loja de lingerie e comprei um conjunto pra cada uma das minhas mulheres. Os conjuntos eram iguais, só variavam nas cores e nos tamanhos. Era um sutiã e calcinha de renda, acompanhados de uma choker de tecido, no mesmo tom. Isso era moda na época. Peças relativamente simples mas bem sensuais. Eu nunca fui fã de cinta-liga ou coisas do tipo, sempre vi muita sensualidade no básico. Eu medi os sutiãs com as mãos mesmo, eu podia não saber que número elas usavam, mas sabia o formato do seio de cada uma na minha mão e na minha boca (mas eu não ia ficar mordendo sutiã na loja)

Peguei as peças e voltei pro carro, o motorista me deixou de volta no hotel e segui o caminho da recepção até a suíte, mais uma vez sendo muito bem recebido por todos.

Entrei na suíte e parecia vazia, senti uma certa decepção. Eu não sabia quem estaria lá, mas se pelo menos uma das três estivesse eu já ficaria contente, infelizmente fiquei na mão. Tomei um banho e fiquei de cueca andando pelo espaço. Sentei no piano e resolvi estudar. Fiquei umas duas horas ali até a porta se abrir e a Aline entrar. Ela me viu tocando e abriu um sorriso. Eu interrompi os estudos para recebê-la com um beijo muito gostoso com direito a um aperto na bunda.

- "Ah... Eu estava precisando disso" -- Ela disse a milímetros do meu rosto

- "Eu também" -- Respondi ainda sentindo o cheiro do hálito refrescante dela. -- "Como foi seu dia?" -- Eu perguntei interessado

Nos sentamos nas poltronas para conversar e ela me falou sobre reuniões de negócios, acertos, vendas e outras coisas e depois entrou no assunto delicado. Ela me contou que ouviu as conversas do Renan. Que me ouviu tentando ser amigável mesmo depois de tudo o que ele falou, e me contou da decisão dela. Tudo ja estava arranjado e ele partia no fim de semana

- "Mas você vai ficar bem? Com seu filho longe?"

Ela abriu um sorriso terno

- "Olha, a verdade é que pela primeira vez em muitos anos eu estou pensando em mim e no que eu quero. E não é como se ele fosse ficar mal cuidado. No fundo estou fazendo isso por ele também porque se ele apronta outra é capaz do meu pai mandar ele pra Sibéria ou qualquer lugar bem longe"

Eu refleti e assenti com a cabeça, no final seria melhor mesmo porque eu realmente não era uma pessoa vingativa.

- "Eu comprei um presente pra você." -- Falei me levantando

Ela olhou com um ar de surpresa e me observou enquanto ia até o sofá e pegava uma das sacolas. Voltei e entreguei pra ela. Obviamente ela reconheceu o nome da loja e sorriu pra mim.

- "Volto já" -- Ela disse com um tom de promessa no ar

Eu sentei no sofá e fiquei esperando ansioso, parecia uma criança e mais uma vez sentia meu coração batendo forte. De repente, ela apareceu. Ela vestia o conjuntinho de uma forma majestosa. O dela, como vocês devem imaginar, era verde esmeralda. O tom contrastava com a pele clara e os olhos da mesma cor. Os cabelos pretos se destacavam muito e aquele corpo esguio ficava perfeito. Não tinha como negar que eu tinha acertado no tamanho.

Ela veio na minha direção andando de forma sensual, se exibindo e seduzindo. Eu me levantei e fiquei de frente pra ela.

- "Gostou?"

- "Acho que é só você olhar pro meu pau e vai saber. E eu quero que você olhe pra ele bem de pertinho...."

Ela mordeu o lábio e se ajoelhou na minha frente. Me olhou nos olhos e lambeu meu pau todo por cima do tecido. Eu senti ele desejando aquela boca por inteiro, como se a vontade fosse mais dele do que minha. Deixei ela brincando e aos poucos ela foi descendo a cueca e me libertou totalmente.

- "Gosta desse pau?" -- Eu perguntei passando o dedo nos lábios dela, e ela fez que sim com a cabeça

- "Quanto?"

- "Demais.... Gosto demais...." -- ela disse lambendo meu dedo

- "Quer tirar leite dele?" -- Eu falei agora encostando meu pau no rosto dela, a cabeça dele bem na altura do olho. Ela não respondeu mas lambeu as minhas bolas

- "Ninguém me chupa como você, sabia? Eu gosto de me sentir engolido e depois gozar na sua boca"

Ela sorriu pra mim como alguém que ganhou o melhor presente, parecia mais feliz com isso do que com a lingerie. Ela se levantou e me empurrou no sofá, se ajoelhou na minha frente e caiu de boca com vontade.

Com meu pau dentro da boca dela eu sentia ela mexendo a língua desenhando círculos em volta da cabeça, depois subia e descia, subia e descia e de tempos em tempos engolia meu pau inteiro. Depoisda terceira vez, além de engolir tudo ela passou a ainda lamber as minhas bolas enquanto meu pau estava no fundo da garganta dela. Era surreal o que aquela mulher conseguia fazer. Eu queria gozar, mas queria comer ela primeiro. Puxei ela pra cima e ela sentou no meu colo, beijando a minha boca. Passei longos minutos alisando aquele corpo gostoso, sugando aqueles lábios e aquela língua. Parecíamos dois namorados.

Eu queria comer ela com a lingerie, não queria que ela tirasse. Puxei a calcinha dela pro lado e pincelei meu pau na boceta dela que estava pegando fogo.

- "Aahh.... Annn..... Deixa eu sentar.."

Soltei o corpo dela e deixei ela fazer como quisesse. Ela puxou a calcinha ainda mais pro lado e sentou de uma vez.

- "Aiiiii...... Caralho, como é gostoso esse pau sempre duro. Parece que me rasga toda vez.... Mhhmmmm......." -- Ela dizia subindo e descendo devagar, como se estivesse se acostumando.

Ela começou a rebolar de um jeito muito gostoso, com toda a calma do mundo. Aquela beldade ali em cima de mim, de olhos fechados e usando meu corpo pro próprio prazer. Com o tempo ela foi aumentando o ritmo e de repente estava quicando no meu pau igual uma puta.

- "Ahhh.. .Ai.... Mete.... Ahhhhhh.. Mete esse pau em mim, gostoso.."

- "Senta em mim igual uma putinha, vai... Rebola nesse pau que te domina... Eu sei que você passou o dia pensando nele... Eu sei que você queria ser a Sayuri chupando ele no carro logo cedo"

- "Aaahhh... Filho da puta.... Eu queria sim.... Eu queria só pra mim.... Aaahhhhh"

- "Ela sentou em mim no carro igualzinho você está agora, também gozou igual uma putinha... Bati tanto na bunda dela que ficou toda rosada"

- "Aaahhh... Aaaaahhhhh....."

- "Senta melhor do que ela, rebola mais... Eu sei que você quer ser a melhor. Senta nesse pau, cachorra.... Gostosa...."

- "Aaaaaaahahhh... Caralho... Seu filho da puta.... Eu quero sim..... Me come... me come.. Ai... Aahhhh"

Ela gozou, caiu desfalecida sobre mim mas eu estava possuído. Tirei ela de cima e deixei ela de quatro no sofá, Fui por trás e enfiei meu pau com tudo naquela boceta

- "Mmhhhhmmmmm. .UUfss.... Calma, eu tô sensível"

Plaft! Dei um tapa na bunda dela e meti mais forte ainda

- "Aaaaaaaaaaai caralho.... Aahhhhh.... Puta que pariu.... Vou gozar de nov-Aaaahhhh"

Um novo tapa, e um novo orgasmo. Eu continuei metendo e batendo naquela bunda. Ela gozou umas três vezes e eu senti meu orgasmo chegando.

- "Vem aqui beber porra" -- Eu disse puxando ela pelo cabelo e deixando ela sentada no chão. Mirei meu pau no rosto dela e gozei. Ela estava tão mole que nem reagiu. Gozei na cara e no cabelo dela todinho. Fiz uma lambança até no sofá, e caí do lado dela sentado.

Puxei ela e ela se aninhou nos meus braços. Ficamos nos acariciando enquanto nossa respiração voltava ao normal.

- "Você me faz virar um animal. Eu não consigo me controlar e só quero te comer mais e mais"

- "Eu gosto disso... Eu estava quase desmaiando de tanto gozar, um pouco mais e eu não ia aguentar"

- "Obrigado. Por estar cuidando de mim e da minha mãe. Eu nem sei como te agradecer por tudo isso, as vezes até acho que.."

- "Shhh.. Para com isso, a verdade é que minha família sempre teve muito dinheiro e eu nunca soube aproveitar porque vivi uma vida sem propósito, e você me deu isso. Propósito e sede de vida, então eu que tenho que te agradecer. Eu quero te dar tudo o que você quiser."

- "No fundo eu só quero vocês três. Estou me divertindo com essa vida de luxo mas eu abriria mão de tudo por vocês"

- "Eu sei, e isso só me faz querer te dar mais coisa ainda... É meio doido como essas coisas funcionam"

- "Então me dá mais uma chupada e vamos tomar um banho."

- "Mas ja? Você ja aguent... Caralho, tá ficando duro de novo... Meu deus como eu gosto disso. Que viril"

Ela foi deslizando pra baixo e começou a me lamber.

- "A propósito... O que você vai querer fazer no seu aniversário? Eu sei que é semana que vem" -- Ela disse e engoliu meu pau inteiro

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Felipe Kohigashi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente conto.

No aguardo da continuação do mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto muito cativante e intenso o misto de emoções que causa , mesmo eu não curtindo essa parada de comer mãe, mais o conto é muito bem escrito

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando o conto! Quando vai sair o próximo capítulo? Não nos deixe esperando muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei um pouco triste por não ter nenhuma vingança com o fdp, mas estou ansioso para saber o que o prota vai ganhar de aniversário 🤤🤤🤤, se pá vai ser o acréscimo da outra professora e da cliente da massagem no harém, se tudo der certo

0 0

Listas em que este conto está presente

SERIES
Acompanhar essas series