A SECRETARIA = PARTE FINAL

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 4731 palavras
Data: 15/01/2024 16:59:26
Última revisão: 15/01/2024 21:08:58

Eu não sabia exatamente quanto tempo eu teria que esperar, mas eu tinha certeza que as próximas horas seriam as mais demoradas da minha vida.

Retornei para Marcela e disse que ela poderia voltar assim que quisesse, para ela me procurar no escritório ou me passar o valor do trabalho dela que faria a transferência. Ela disse que iria aproveitar o resto do dia na praia e voltaria a noite, mas que eu não precisava me preocupar que depois a gente via o lance do pagamento. Eu a agradeci e nos despedimos.

Sentada ali perdida em pensamentos esperando a hora passar eu me lembrei de uma pessoa em especial e resolvi ligar. Conversei com ela por mais de uma hora, foi a pior ligação que fiz na minha vida, quando desliguei meu coração estava destroçado.

Minha espera durou quase duas horas e então Hugo me ligou. Falou que tinha dado tudo certo, os três já estavam presos. Disse que Alexandre foi preso antes de descer do avião e parecia que já esperava por aquilo porque não esboçou qualquer reação. Daniel e Carina foram presos no Rio antes do avião do Alexandre pousar, já estavam nas mãos da PF.

Eu devia ter sentido alívio naquele momento, mas não senti. Na verdade não senti nada, eu não sabia o motivo, mas eu parecia alguém sem emoção.

Só o agradeci ao Hugo e perguntei quando eu poderia falar com Alexandre. Ele disse que quando eu quisesse, era só eu ir na sede da PF que ele daria um jeito. Eu disse que estava saindo para ir lá, o agradeci novamente e desliguei.

Peguei meu carro e segui para meu destino. Assim que cheguei liguei para Hugo e falei que estava em frente a sede. Ele pediu para eu entrar que já estava indo na recepção me encontrar. Entrei e logo o Hugo apareceu.

Ele me levou até uma pequena sala, pediu para eu esperar ali sentada em frente a uma mesa de metal. Depois de uns dez minutos a porta se abre, vejo Hugo e outro policial entrar trazendo com eles o Alexandre. Ele não pareceu surpreso com minha presença ali.

Ele foi colocado sentado em uma cadeira do outro lado da mesa e ficou de frente para mim. O policial soltou uma das suas algemas e prendeu em uma argola de metal em cima da mesa. Hugo perguntou se eu queria ficar sozinha com ele e eu disse que sim. Hugo disse que qualquer coisa era só chamar que ele estaria do outro lado da porta.

Alexandre não me olhava nos olhos. Eu o chamei, ele levantou a cabeça e me olhou. Então fiz a pergunta que estava entalada na minha garganta.

~Porque? É a única coisa que quero saber de você Alexandre, porque?

Alexandre:

Porque eu sou um idiota! Porque conheci um mundo novo e me esqueci de tudo que era importante para mim. Porque me envolvi com as pessoas erradas e ouvi os conselhos errados. Foi um conjunto de fatores que foram acontecendo e me levaram a cometer erros atrás de erros.

Só percebi a merda que eu estava fazendo hoje dentro do avião vindo para casa. Pensei que ainda dava tempo de consertar tudo, mas quando vi os agentes da PF entrando no avião eu percebi que já era tarde demais.

~Me explica isso, quero saber de tudo, seja sincero por favor. Pelo menos dessa vez fale a verdade,.

Como começou?

O que houve com você para você mudar desse jeito?

Alexandre:

Eu vou falar, vou contar tudo, não tenho mais intenção de mentir para você nem para ninguém.

Mas eu não mudei, só acho que você nem eu conhecia esse meu lado. Acho que o que aconteceu só fez despertar algo que até então permanecia escondido dentro de mim.

Tudo começou a uns seis meses atrás em um restaurante no Rio. Era um dia de semana e eu fui jantar antes de ir para o hotel.

Durante o jantar vi um casal sentado em outra mesa, a mulher era muito bonita e começou a me dar umas encaradas. Eu devia ali ter abaixado meu olhar, mas por algum motivo eu encarei ela várias vezes de volta. Aquilo acabou despertando em mim um certo interesse nela.

Mas o mais estranho foi que o homem que estava com ela olhou para trás e sorriu para mim. Achei aquilo estranho mas sorri de volta por pura educação. Mas eles se levantaram e vieram até minha mesa, pediram para se sentar comigo e eu por educação deixei.

O casal era Daniel e Carina.

Daniel começou a puxar assunto. Perguntou de onde eu era, que pelo meu sotaque dava para ver que eu não era carioca. Eu expliquei de onde era o que eu estava fazendo ali, a gente foi conversando e ele pediu três doses de whisky para nós.

Carina a todo momento ficava me encarando e aquilo me deixou um pouco desconfortável. Daniel percebeu e disse que estava tudo bem, que sua esposa tinha gostado de mim, que eles eram liberais e eu podia ficar tranquilo. Eu disse que o problema era que eu era casado e não era liberal. Muito pelo contrário, eu era fiel e amava minha esposa. Ele disse que estava tudo bem, que a gente só estava conversando.

Bom a conversa rendeu e as doses de whisky também.

Eu já estava mais solto, falando mais e Carina notou e começou a pegar na minha coxa por baixo da mesa. No início eu retirei a mão dela mas ela insistiu e acabei deixando a mão dela ali. Quando percebi ela estava pegando no meu pau por cima da calça, claro que aquilo me excitou e acabei deixando acontecer.

Bom o resultado disso foi que saí daquele restaurante já meio alto por causa da bebida e muito excitado por causa dos carinhos de Carina. Daniel disse que era perigoso eu dirigir, que era melhor eu deixar o carro ali, ele me levava para dormir na casa dele e me traria no outro dia e a gente pegava o meu carro. Acabei aceitando, eu não sei porque, se era a bebida, se era o tesão que eu estava por causa das carícias da Carina mas fui com eles.

Eu entrei do banco de trás do carro achando que Carina iria na frente, mas não ela entrou atrás comigo. Assim que o carro saiu ela já veio com as mãos no meu pau, eu nem tentei tirar, não demorou muito e ela estava fazendo um oral em mim. Daniel ia dirigindo e incentivando ela a me chupar. Eu nunca tinha vivido algo assim e acabou que transamos ali dentro do carro em movimento com Daniel assistindo pelo retrovisor.

Quando chegamos na casa deles Daniel disse que iria chamar mais umas amigas para a gente fazer uma festinha. Carina não me deu tempo para nada, já me levou para o quarto e transamos de novo. Logo chegaram três garotas bem bonitas, uma delas se juntou a nós e duas saíram com Daniel.

Eu transei até não aguentar mais, quando eu estava quase morto a garota que estava com nós me deu um pequeno vidrinho e falou para tirar a tampa e cheirar. Ela me disse que era para me dar um gás a mais e que não era droga. Eu nem pensei direito, só cheirei e aquilo realmente me deu mais ânimo e voltamos a transar.

Essa farra durou dois dias, depois eu fui para o hotel, descansei e voltei para casa.

Eu sabia que eu tinha feito besteira, juro que pensei em te contar mas sabia que seria o fim do nosso casamento, então achei melhor deixar isso para lá. Era algo que eu iria guardar para mim.

~Deveria ter me contado.

Seria sim o fim do nosso casamento mas você não teria perdido tudo que você perdeu.

Ainda seria presidente da empresa e com certeza eu iria perdoar você com o tempo. Hoje você ainda teria meu respeito e o respeito da sua filha. Teria um ótimo trabalho e poderia estar aproveitando sua vida de solteiro.

Mas prossiga.

Alexandre:

Bom, agora já é tarde.

Bom, depois de quinze dias voltei para o Rio.

Era uma segunda-feira, eu fiz tudo que tinha que fazer no escritório, eu poderia voltar naquele mesmo dia mas não, eu achei que poderia aproveitar mais um pouco do que eu tinha vivido ali. Agora sei que foi uma decisão idiota, mas liguei para o Daniel. O resultado foi o resto da semana de farra na casa dele e só voltei na sexta para SP.

Depois disso virou rotina, toda vez que eu ia pro rio eu já ia direto para casa do Daniel. Acabou que fui contando minha vida para ele e nós nos tornamos bons amigos. Mas com o passar do tempo ele começou a me pedir mais e mais dinheiro porque as farras ficavam caras. Eu comecei a ajudar, gastava de três a cinco mil com eles em dois ou três dias de farra.

Eu nem percebi, mas eu sempre usava o produto que a garota me deu e às vezes uns comprimidos. Nossa era muito bom, o sexo era incrível, eu aguentava transas intensas, era outro nível de prazer.

Mas chegou uma hora que o dinheiro acabou. Eu não podia tirar muito da nossa conta sem você perceber.

Nessa época Daniel já tinha me levado a algumas boates e casas de swing no Rio, eu já estava totalmente viciado naquela vida.

~Você estava usando drogas seu idiota!!! Você é muito sem noção!

Mas me conta como você veio parar aqui em São Paulo em uma casa de swing?

Alexandre:

Eu não sabia que os comprimidos eram êxtase. Mas quando eu descobri eu parei, não sou viciado, nunca fui. Eu juro!

E eu vim parar aqui porque Daniel tinha um amigo dono de uma rede de casas de swing. Ele às vezes se juntava a nós nas farras no Rio e por três vezes a gente veio para casa de swing dele aqui, queríamos variar um pouco. Eu estava tão viciado naquela vida que nem calculei o risco de ser visto aqui por alguém. E já que você sabe alguém me viu.

Mas isso foi depois do que eu estava contando. Quando viemos a primeira vez eu já tinha afundado de vez naquele vida.

~Devia ter calculado melhor, porque você foi visto sim, não na casa mas foi, mas depois explico.

Pode continuar na sua ordem cronológica de merdas feitas.

Alexandre:

Tudo bem.

Bom, mas como eu estava contando o dinheiro acabou.

Eu disse a Daniel que eu tinha que parar porque eu estava sem recursos. A nossa conta era uma conta conjunta e você iria perceber se eu retirasse mais dinheiro. Daniel falou que eu estava vacilando, que era só eu trazer você para as farras junto comigo. Eu disse que você nunca aceitaria e ele me pediu para ver uma foto sua.

Eu mostrei.

Ele disse que você era linda, que se eu conseguisse deixar ele perto de você por um tempo ele com certeza conseguiria te seduzir e trazer você para nossa diversão. Eu acabei acreditando já que via Daniel sempre com mulheres bonitas quando ele não estava com Carina, que era muito bonita também. Eu disse que eu iria deixar ele tentar mas avisei que não seria fácil.

~Então foi assim que ele veio parar na nossa casa. Eu tinha razão, você que deixou ele tentar algo comigo e mentiu para mim olhando nos meus olhos.

Você não tem noção do nojo que senti de você agora.

Alexandre:

Foi sim só que você nem deixou ele tentar nada e colocou ele para correr.

Quando ele me contou eu disse a ele que eu já tinha avisado que não seria fácil. Ele então deu a ideia de eu dar uma provocada durante o sexo, que tinha certeza que você só o rejeitou por respeito a mim, mas se eu deixasse transparecer que eu estava de acordo seria fácil. Grande erro, você agiu totalmente ao contrário do que ele falou.

~Claro que agi, eu não sou como ele e você sabia bem disso.

Como você pode ser tão idiota assim?

Alexandre:

Eu não sei explicar, eu só acabava sempre acreditando no que ele falava.

Bom, mas aí desisti de vez e avisei ele que nem adiantava tentar mais para não piorar a situação.

Mas para piorar as coisas nessa época eu fui perdendo o tesão de fazer sexo com você. Não que eu não te desejasse ou amasse, mas eu sentia falta de mais pessoas, da putaria para ser bem sincero. E principalmente do produto que eu sempre usava durante as transas, nessa época eu já sabia que se chamava poppers. Mas eu nem procurei saber direito o que era, só sei que era bom e era um pouco caro. Eu com certeza já estava desenvolvendo uma dependência psicológica por causa daquele produto, mas eu nem enxergava isso.

Eu estava sem dinheiro, só tinha meu salário, mas não estava dando porque eu tinha meus gastos.

Aí em uma noite Daniel me deu a ideia de roubar dinheiro da empresa. No início eu não aceitei, mesmo ele falando que não tinha como dar errado porque eu que tomava conta de praticamente de tudo.

Com o passar dos dias eu acabei pedindo para ele me explicar com detalhes e ele me explicou. Eu achei que seria tranquilo já que eu praticamente tomava conta da empresa. Seu pai confiava em mim, eu sabia que seria o presidente em um futuro próximo já que seu pai já tinha falado que iria se afastar e eu sabia que você jamais assumiria.

Então resolvi seguir a ideia do Daniel e deu tudo certo.

Bom depois disso foi só farra atrás de farra, eu só fui me afundando cada vez mais naquele mundo. Só acordei para realidade hoje quando percebi a conta da empresa bloqueada. Liguei no banco mas eles não quiseram me adiantar nada. Eu sabia que com a conta bloqueada eu não tinha acesso a mais nada. Liguei na empresa e minha secretária não me atendeu mesmo eu insistindo.

Resolvi vir para ver o que tinha acontecido, mas eu já imaginava que algo tinha dado errado. Eu pensei que talvez ainda desse para eu consertar minha burrada, mas já era tarde, bom o resto você sabe.

Não sei como você descobriu, mas sei que eu me ferrei, nem vou te pedir perdão porque sei que você não vai me perdoar pelo que eu fiz.

Também sei que falando assim é difícil de entender, mas eu nunca tinha vivido aquilo na vida e acabei me perdendo. Você sabe de onde eu vim, sabe que antes de você eu só tinha ficado com duas putas de zona, eu mal conseguia falar com uma mulher. Mas naqueles dias de farra com Daniel foram noites e noites de sexo, diversão, orgias, lindas mulheres, eu fiquei totalmente viciado naquilo, sei que não justifica o que eu fiz mas eu realmente estava fora de mim!

Bom é isso

~Você esqueceu de uma coisa, Andressa e Fernanda, porque você agiu como um idiota com elas?

Principalmente com Andressa que é de dentro da nossa casa, me responde isso que vou te contar como descobri tudo.

Alexandre:

Eu queria ser como Daniel, eu achava ele o máximo, eu via ele ficar com várias mulheres nas boates e nas farras que a gente fazia. Eu até lhe pedi umas dicas e ele me ensinou algumas coisas. Eu resolvi testar, deu certo com umas mulheres em uma boate e com as meninas que a gente fazia farra juntos. Mas elas estavam ali para isso, só que eu nem me toquei e achei que eu realmente era bom.

Aí resolvi testar com mulheres fora do nosso ciclo de putaria.

Eu sempre achei Andressa muito linda e resolvi tentar com ela. Como ela era mais sacrificada eu achei que com umas boas cantadas e talvez um pouco de dinheiro eu conseguiria. Fernanda é uma das mulheres mais lindas que já vi, eu era doido para levar ela para cama mas nunca tentei nada até eu achar que eu era bom em pegar mulher. Resolvi tentar com ela também. Eu sabia que elas não iriam me entregar porque precisavam dos seus empregos e eu tinha certeza que se entregasse você não acreditaria.

Mas pode ficar tranquila que as duas me rejeitaram, mas provavelmente você sabe disso.

~Sim eu sei, mas acho você não sabe de uma informação crucial que você deveria ter procurado saber antes de tentar algo com elas, as duas são lésbicas seu idiota!

Mas sinceramente pelo que vi das cantadas do Daniel e pelo que elas me falaram das suas, nem se elas fossem hetero você teria conseguido algo com duas mulheres como elas.

Pelo amor de Deus o Daniel é um homem bonito mas é um imbecil, quer aprender a seduzir uma mulher? Fala com o Hugo, acho que vocês vão conversar bastante nos próximos dias.

Alexandre:

Eu sei que foi algo muito idiota, eu nem fazia ideia que alguma delas eram lésbicas.

Na verdade eu não tenho muito mais o que dizer, eu agora consigo enxergar minhas burradas mas isso não importa mais.

~Verdade, não importa mesmo, pelo menos não para mim.

Só mais uma coisa.

Você usava camisinha com essas mulheres?

Eu corro o risco de ter pegado alguma doença?

Alexandre:

Não corre não, eu só transava de camisinha porque as garotas não aceitavam transar sem e eu nem queria também.

~Só não vou duvidar porque você disse a verdade até agora pelo que eu sei.

E também geralmente mulheres que vivem na noite como GP geralmente toma muito cuidado com isso.

Bom acho que era tudo que eu precisava saber.

Agora, apesar de você não merecer, vou te contar como descobri tudo. De como você foi idiota em tentar algo com duas mulheres com Andressa e Fernanda. Você subestimou três mulheres que não deveria subestimar e esse foi seu maior erro. Se você tivesse se contentado só com as putas no Rio talvez você conseguiria ficar nessa vida maravilhosa por um bom tempo.

Contei tudo para Alexandre, pelo menos tudo que eu poderia contar.

Quando eu falei do que Daniel já tinha aprontado ele realmente teve uma reação mais forte. Desde o momento que ele chegou e começou a contar tudo eu não o vi sair do seu normal. Mas quando ele ouviu o que o amigo dele tinha feito ele ficou nervoso, chegou até a proferir alguns xingamentos.

Acho que ele via Daniel como um grande amigo, uma pessoa que ele se espelhava, para ele o Daniel era o máximo mesmo sabendo que ele era um dos culpados dele por estar naquela situação. Provavelmente a ficha ainda não tinha caído. Mas ali naquele momento acho que a ficha caiu. Ele percebeu que só foi usado e Daniel nunca foi seu amigo.

Para mim ficou claro que Daniel é do tipo de pessoa que faz surgir o pior das pessoas que o cercam. Pelo que sua irmã me falou Carina era uma boa pessoa, eram amigas, era de confiança, tinha um ótimo emprego. Alexandre a mesma coisa, ele era uma boa pessoa, mas depois que se envolveram com Daniel jogaram tudo fora e se tornaram dois criminosos.

Eu sai dos meus pensamentos e prossegui meu relato.

No final contei para Alexandre que tinha ligado para o seu pai antes de vir ver ele. Que eu tinha falado a verdade mas por pena do pai dele ainda tentei deixar as coisas mais brandas. Eu disse que falei para o pai dele que ele tinha sido manipulado, mas que mesmo assim ele tinha a maior parcela de culpa.

Quando terminei de falar o que eu tinha falado com o pai dele, ele mal tinha uma reação. Eu só conseguia ver seus olhos vermelhos e o semblante de uma pessoa totalmente derrotada.

Mas eu ainda não tinha acabado.

Eu disse a ele que eu iria mandar os papéis do divórcio para ele assinar. Que eu iria descontar todo o dinheiro que ele roubou da empresa e o resto que ele tinha direito na divisão dos nossos bens eu iria pagar o advogado que ele escolhesse para defender ele. O que sobrasse eu iria entregar na mão do pai dele. Que a parte que ele tinha direito no escritório não existia mais porque o escritório estava no nome da Gabi. A casa e os carros eram nossos únicos bens que entrariam na partilha.

Disse que eu não sabia se as meninas iam denunciar ele por assédio, mas se fosse isso iria complicar muito a situação dele.

Que quanto a Dani eu não iria me meter, ela que iria decidir se queria manter contato com ele ou não, mas que depois dele esquecer até do aniversário dela por causa das putas eu achava que ela não iria querer ver ele por um bom tempo.

Ele só balançava a cabeça concordando com tudo que eu falava.

Eu me levantei e fui saindo e ele me chamou com uma voz fraca. Olhei para trás e ele me pediu perdão. Eu disse que era para ele tentar ser um homem de verdade dali para frente e quem sabe um dia eu até o perdoaria. Mas que esquecer eu nunca iria e não queria ter nenhum tipo de contato com ele daquele dia em diante.

Mais uma vez ele só balançou a cabeça e eu saí dali.

Quando saí Hugo veio até mim e perguntou se eu estava bem. Eu disse que não sabia direito, que eu só estava sentindo um vazio no meu peito, mas que eu consegui ter uma conversa decente com o Alexandre e nem eu sabia como consegui fazer isso. Disse que eu precisava ir para casa e que da minha parte eles poderiam fazer com Alexandre o que tivessem que fazer, ele não era mais problema meu e sim da justiça.

Agradeci Hugo e fui para casa.

Eu achei que eu tinha deixado Alexandre e tudo que ele fez para trás, mas não foi bem assim.

Depois de um tempo ele assinou os papéis do divórcio, eu fiz o que prometi e paguei o advogado que ele escolheu, que não era barato. Seu julgamento não demorou porque ele era réu confesso. Sim ele contou toda a verdade para a justiça, não escondeu nada e isso no fim ajudou ele. Por ser primário e ter colaborado com a justiça ele pegou uma pena branda.

Mas o problema para ele foi Andressa.

Ela conversou comigo e com Dani antes, mas depois de saber que a gente não iria se chatear e que a gente apoiaria sua decisão, ela o denunciou por assédio. Ela tinha o vídeo como prova, Dani fez questão de testemunhar ao seu favor e contou que ouviu eles discutindo só não sabia o que era até ver o vídeo, mas que ouviu que era por causa de dinheiro. Bom Alexandre foi condenado por mais um crime.

Mas para Daniel e Carina foi pior.

O juiz que deu a sentença para eles não teve pena e como o recurso deles do outro processo foi negado eles não vão ver a cara da rua por alguns anos. Para piorar a situação no último processo ainda coube mais um crime. Como eles eram três, coube o art. 288 do código penal, formação de quadrilha. Foi mais 2 anos de prisão por causa desse crime.

*Bom mas enquanto corria todos esses trâmites, audiências, julgamentos e meu divórcio a vida não parou.

Bom, depois do meu divórcio eu era uma mulher solteira, rica e modéstia parte bem bonita. Tinha tudo para cair na farra mas não foi bem assim.

O primeiro mês foi muito complicado, depois que eu cheguei em casa após falar pela última vez com Alexandre foi que a ficha começou a cair. Parece que meu cérebro tinha bloqueado todos meus sentimentos e emoções no momento que fiquei sabendo da prisão do Alexandre. Mas quando cheguei em casa o meu cérebro resolveu tirar esse bloqueio.

Eu passei uma semana praticamente no meu quarto.

Chorei muito, o coração é muito burro, eu amava aquele idiota, foi um dos piores meses da minha vida. No fim resolvi ir em uma psicólogo para eu não pirar de vez, isso me ajudou muito. Depois de uns dois meses voltei ao trabalho. Consegui ir retomando minha vida e com isso as pessoas ao meu redor também voltaram a sua rotina normal.

Devo muito a Gabi, Fernanda, Andressa, Hugo, Igor, Dona Ana e meu pai. Todos me deram muito apoio e força durante esses dias difíceis. Mas Dani foi meu porto seguro.

Minha filha que não deixou eu me afundar naquela tristeza que me consumia. Ela cuidou de mim, ficou do meu lado nos piores momentos, nas noites que eu não conseguia dormir, me consolou nos momentos que eu só conseguia chorar, eu realmente tinha a melhor filha do mundo!

Depois de três meses minha vida estava praticamente de volta ao normal, ainda doía mas era menos. Nessa época ainda não tinha saído a pena do Alexandre mas eu já estava seguindo minha vida.

Nesse meio tempo Hugo tinha me dito que Ricardo pediu meu número de telefone, eu disse que ele podia passar sem problemas. Ricardo me ligou algumas vezes, conversamos bastante, ele me convidou para jantar mas de início não aceitei. Até que um dia resolvi aceitar, sai com ele para jantamos juntos algumas vezes.

Era sempre bom ter sua companhia, ele além de um homem muito bonito era charmoso, inteligente, cavalheiro, gentil e muito divertido, era bom estar ao seu lado. Tínhamos boas conversas, eu sabia que ele tinha interesse por mim, mas eu estava indo devagar. O coração ainda estava ferido, eu não estava pronta para curtir uma noite de sexo por diversão e principalmente para compromisso sério.

A empresa voltou ao seu estado normal.

Em três meses Fernanda estava totalmente adaptada à sua função. Demorei mais comecei a ir todo sábado passar a parte da manhã com ela. No início foi meio complicado mas ela tinha paciência e sabia explicar as coisas de uma maneira fácil de entender. Com calma eu fui aprendendo como funcionava a empresa.

Os diretores eram só elogios a Fernanda. Pelo jeito eu fiz a escolha certa. A Ruiva nasceu para fazer aquilo e fazia com prazer, dava para ver que ali era o mundo dela.

Dani não quis ir visitar Alexandre, talvez com o tempo ela mude de ideia mas no momento ela não quer nem ver a cara dele. Mas ela tem dado a maior força para o pai do Alexandre, meu ex-sogro vem todo mês ver o filho. Desde a primeira vez fiz questão de trazer ele para minha casa. É um homem bom, trabalhador, se sacrificou para dar uma vida melhor ao filho e deve uma decepção terrível.

Mas mesmo assim não o abandonou. Ele não toca no nome do Alexandre aqui na minha casa, mas no mais conversa muito comigo, com Dona Ana e com Dani que só chama ele de avô. Tenho certeza que ele tem um carinho muito grande pela minha filha e provavelmente por mim também. Até porque apesar de tudo eu não fiz nada de errado, a culpa é totalmente do Alexandre e acho que ele sabe disso.

Andressa saiu mais duas vezes com Gabi, nas duas Hugo deu um vale night para Gabi sair com ela.

Mas não foi só com Gabi que ela saiu nesse tempo não, tenho visto ela chegar em casa aos domingos com uma morena. Ainda não a vi de perto mas de longe ela parece ser bem bonita. Ela e Fernanda se tornaram melhores amigas, escuto isso direto da boca das duas. E só amigas mesmo, depois daquela noite nunca mais rolou nada, pelo menos até agora rsrs

Igor criou coragem e se declarou a Dani, os dois estão no início de um namoro mas pelo que vi vai acabar virando casamento, são dois fofos.

Eu ainda não sei o que vai ser da minha vida sentimental daqui para frente, mas acho que ainda vou amar de novo!

Enquanto isso vou vivendo, não é porque estou sozinha que vou sair fazendo besteira, tudo na vida tem a hora e o momento certo, ou não né rsrs

Por enquanto vou me divertir do meu jeito e aguardar o que a vida me reserva.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 125 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma trama muito boa! Parabéns! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ufa chegamos ao fim, eu achava que as duas Fernandas iam ficar juntas, já que Ricardo pode até ficado afim da Nanda, mais ele vai querer continuar no mundo dele, do liberalismo, é isso não rola com ela. Que bom que Igor é Dani ficaram juntos, casal fofo demais.

Alexandre, Daniel e Carina presos essa foi a melhor parte bem feito pra eles, acharam que iam ficar livres levaram ferro.

Mais de qualquer com ajuda de todos, Nanda conseguiu enfrentar a depressão é a tristeza profunda, junto com as pessoas que ela ama e amam ela tbm de verdade.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Chegamos no final mas não no fim, tem o epílogo, leia ele depois, pelo que vice disse nesse comentário você vai gostar rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela História Whisper! Nos manteve presos a ela até o final.

Espero que venha mais por aí.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada Turin, fico feliz que tenha gostado!

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!

Li seu conto apenas hj e foi muito bom, em todos os aspectos. Vc conseguiu explicar td . fechar todas as sub histórias de forma bem redonda...

Parabéns e q venha a próxima história!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Agradecida pelo carinho de sempre Marcos.

Mas ainda tem uma parte rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

O final dessa história ficou tão espetacular quanto todos os outros capítulos, na minha opinião ficou um gostinho de quero mais, afinal de contas não vimos a gloriosa Fernanda ter um novo amor, mas quem sabe no futuro não é? Abraços e parabéns pela história

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pode ser que seja em um futuro bem próximo rsrs

Fico muito feliz que tenha gostado!

Obrigada mesmo de coração pelos elogios!

Abraço Junior.

0 0
Foto de perfil genérica

Cena: daqui a alguns anos, alguém saindo da prisão, sendo recebido pelo velho pai e pela filha, acompanhada do noivo. Será um novo homem?

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amiga parabéns pelo conto nota um trilhão, só fico triste porque ela ainda ama o xará kkkkk mais amei a saga.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Grata pelo comentário e pelo elogios!

O coração é meio burro as vezes, mas nada que o tempo não concerte!

Fico muito feliz que tenha gostado! Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, êsse site precisa muito de autores como vc e dos que vi aqui lhe parabenizando. 👍🏽

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz em ler isso!

Fico muito agradecida de ter agradado com minha histórica, de verdade!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Whisper, tudo que é bom um dia chega a um fim. E quando, como neste caso, é algo que despertou a atenção de tantos, o sentimento de perda é palpável.

Parabéns pela obra, e obrigado por nós presentear com algo tão único.

O Kayrosk pediu permissão para usar a Fernanda em um conto.

Minha ideia é fazer algo similar, mas diferente. Vou batizar uma personagem do minha próxima adaptação com seu nome. Prometo que será alguém legal, e com quem você gostaria de conversar tomando uma cerveja. Alguém que vai, de certa forma, ajudar os protagonistas. Sai em até 3 semanas, tá.

Ficaremos no aguardo de sua próxima obra, certos de que o nível vai subir.

Um abraço de alguém que, como já falamos, compartilha algumas coisas com você. Talvez mais que apenas algumas... E um abraço no corredor...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vai ser uma honra receber uma homenagem na sua história e com certeza vou acompanhar!

Grata pelo carinho de sempre!

Logo apareço com outra porém a próxima vai ser bem curta mas espero que agrade.

Pode deixar que abraçá-lo sim, só falta o infeliz voltar para casa rsrs

Um abraço meu amigo.

Já vou ficar no aguardo da sua história!

Se estiver sem ter o que ler hoje releia o primeiro capítulo da minha história, talvez ache algo interessante lá rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, ela casou, provavelmente com o Ricardo... É isso mesmo?

1 0
Foto de perfil de Whisper

As pessoas geralmente esqueci muito do início da história, na minha esqueceram do primeiro parágrafo, tem duas coisas muito importantes ali kkkk

Sei de nada não kkkkk

Vou dormir um pouco. Abraços e até amanhã 👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, amanhã você responde: eu só reparei no casamento. Não reparei na segunda coisa. Entrega aí, vai...

1 0
Foto de perfil genérica

Só para fechar: o Alexandre ser punido por tudo é corretíssimo. Perder a Fernanda também. Mas, no final, sei lá, ficou um gosto amargo. O cara errou em tudo, mas não era intrinsicamente mau, bandido. Antes de tudo, ele era alguém fraco de convicções. Todo o resto é consequência.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo com você, mas acho que ele só pagou pelo seus erros, acho que não fui muito cruel com ele não rsrs Mas entendi seu ponto

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, acho que o nome do personagem te causou uma certa empatia. Rss

1 0
Foto de perfil genérica

Caro Zequinha, juro que não captei. Dá mais uma dica aí...

0 0
Foto de perfil genérica

Me desculpe meu amigo, comentei no seu post errado. Era pra ser conectado no post do Almafer que parece que se chama Alexandre kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

No problem. Eu também pensei no Almafer...

0 0
Foto de perfil genérica

preciosa Whisper, parabéns ! ja recebeu um monte de elogios, assino embaixo de todos eles, adicioanndo o imenso prazer de te lêr, imaginar, torcer...uma delicia sem fim, que termina essa história, deixando aberto um caminho de glórias. Vida imensa de amor e paz. Beijos doutro planeta em vc inteirinha. mou < : )

1 0
Foto de perfil de Whisper

Grata pelo comentário e pelo elogios!

Fico feliz que tenha gostado.

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente chegamos ao final, digo isso porque estava gostando demais da historia, aguardava ansioso as 17 horas para ler, amanhã não sei o farei nesse horário.

Série espetacular, com mulheres de muito caráter, poderosas e empodeiradas, que não traem, que não humilham, que não se deixam levar por tentações, resumindo mulheres reais de verdade...

Quanto a nobre autora ( xXx, whisper ou Jú de Juliana) em seu primeiro conto (será?), de extrema simpatia e humildade, característica das mulheres do centro-oeste mineiro, região a que pertenço e conheço muito.

Juliana, não tenho palavras para lhe agradecer pela alegria e divertimento que vice me proporcional com essa história, a não ser um sincero obrigado!!!

3 0
Foto de perfil de Whisper

Não vou me despedir de você. Me recuso a fazer isso.

Obs: Amanha as 17 toma seu remedinho para diabetes

0 0
Foto de perfil genérica

Vou tomar um anciolitico tarja preta

0 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkk

Tudo bem, só não reclama quando a diabete atacar kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se você é uma escritora de primeira viagem aqui no site ou se esse é seu segundo ou terceiro perfil e já escreve a algum tempo, mas se for a sua primeira história meus parabéns.

Só quero te dar uma crítica construtiva.

Pra mim faltou um pouco mais de sexo talvez umas duas ou três cenas, não precisava ser um porco barato que o leiteiro chegava e encontrava a mulher com a bunda empinada esperando pau ( acho que você entende o que quero dizer) fora isso a série teve tudo que aprecio em uma boa história drama, um pouco de suspense e ótimos diálogos.

De novo meus parabéns.

2 0
Foto de perfil de Whisper

É minha primeira história sim, nunca escrevi nada mas sou leitora a muito tempo, desde 2013 para ser mais exata.

Essa sua crítica é a mesma que eu fiz para mim mesma quando terminei de escrever tudo.

E eu entendi sim o que você quis dizer rsrs

Eu perdi algumas oportunidades no início de por mais partes assim, e algumas durante a história toda de colocar mais um pouco de erotismo.

É algo que eu mesma achei que faltou.

Grata pelo comentário, pelos elogios e principalmente pela crítica, elas me ajudando muito a ir melhorando.

1 0
Foto de perfil genérica

Sobre minha crítica ou dica o que podemos levar em consideração é que na vida real todo turbilhão de emoções da protagonista não dá pra ficar pensando em fazer sexo. E isso eu levei em consideração.

Mais uma vez meus parabéns e que venha sua segunda série.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas no início dava para ter aproveitado melhor certas situações, e depois eu podia ter usado situações como banho, sonhos, pensamentos, lembranças.

Estou muito feliz com o que escrevi mas realmente acho que deixei a desejar nessa parte rsrs

Obrigada!

Logo vem outra sim

0 0
Foto de perfil genérica

Já esperava depois de alguns meses ela começaria um relacionamento com o Ricardo o grande problema com ele a vida liberal quem não é do meio por mais que tente não se adapta, quando se é solteiro vai por farra mais quando se assume uma relação joga todo o passado pra trás quer viver pra só uma pessoa

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim, quando se ama alguém, você passa por cima de qualquer vontade que você possa ter pela pessoa amada. esse papo de que a pessoa era liberal antes, ou experimentou liberalismo e nunca mais conseguirá ser mono só serve pra essa galera que nunca amou de verdade. Quando se ama, tu só existe pra aquela pessoa e só ela existe na sua vida. você se doa, sacrifica.

se existir amor entre esses dois, não importa o passado.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se eu enxergasse o amor como uma ciência exata como você eu concordaria, mas como não vejo assim e acho que só amor nunca sustenta uma relação eu discordo kkkk

Mas respeito e admiro o seu jeito de pensar, queria ser assim.

Infelizmente sou mais racional que emocional.

1 0
Foto de perfil genérica

Não disse que amor sozinho sustenta relação, mas sim que uma pessoa que ama de verdade a outra, não vai ficar colocando putaria, etc como prioridade...

É perfeitamente normal um liberal que vive na putaria desistir dessa vida e seguir com alguém que esteja junto, por amor. Entendeu?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, eu entendi, só acho que a longo prazo não dura rsrs

Eu acho que é o tipo de relacionamento que começo com um prazo de validade estipulado.

Estou falando de vida real e não ficção claro rsrs

Mas eu só o que eu acho, não significa muita coisa não kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O amor verdadeiro é capaz de fazer a pessoa largar a vida de putaria e viver de forma monogâmica com quem não tem perfil para a vida liberal...

Quando isso não acontece, é sinal que o amor não é verdadeiro...

0 0
Foto de perfil de Whisper

Quando você ama alguém e assume uma relação se joga o passado para trás.

Linda frase mas na prática não é simples assim.

Mas o ponto é, vale apenas jogar tudo para para trás para entrar em uma relação que não tem amor?

Acho que não mas é só meu modo de ver as coisas rsrs

Eu queria ter o conhecimento sobre o amor como algumas pessoas parecem ter mas que apesar de já ter amado muito eu ainda não adquiri esse conhecimento rsrs

Amores são complicados, relações são complicadas, não acho que existe uma ciência exata para isso.

Só acho rsrs

Grata pelo comentário e pelo carinho de sempre meu amigo!

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Talentosa, humilde, descontraída ... Os adjetivos são muitos e todos merecidos. Ótima estreia. Uma série gostosa de ler, bem contada, coerente, séria por vezes, divertida em algumas partes, enfim, chegou na casa chutando a porta da frente.

Parabéns! Que está série seja apenas o início de muitas. Nós, seus leitores, acredito que falo em nome de muitos, agradecemos.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Sem palavras para expressar a gratidão que senti em ler seu comentário!

Fico muito feliz por ter gostado da história até aqui.

Obrigado pelos elogios, dicas, é por advogar por mim algumas vezes rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Foram bons capitulos e um ótimo conto, um conto que beira ao real da nossa vida, uma mulher que tem seus medos, manias, sentimentos, uma mulher que amou, e foi enganada, e ainda colhe os cacos disso. Bela protagonista, a Fernanda é uma grande personagem de uma grande escritora. Parabéns pelo seu primeiro conto, no fim foi o que eu falei do Alexandre: Não é que ele seja ruim, ele é só um homem ignorante da roça que se vislumbrou com o mundo moderno, com a putaria, e confiou em falsos amigos. Isso pra mim não faz dele um cara filho da puta, etc e tal, faz dele só um idiota ingenuo e babaca.

Creio que na prisão ele aprenda sua lição e se torne alguém melhor.

Pena que no fim a Fernanda ainda não tenha um novo amor, mass...vamos ver né?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu tenho a mesma opinião que você tem sobre o Alexandre, não acho que ele seja mal, mas burro ele foi bastante.

Obrigado pelos elogios e por acompanhar a história.

Quanto a Fernanda acho que se o Ferreira ler o parágrafo inícial dessa história ele vai encontrar algo muito interessante lá rsrs

Abraços meu amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

O que ele encontra? Agora eu boiei kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

tenho "atualmente" 35 anos muito bem vividos, sou "casada" e mãe de uma garota de 18 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá (WHISPER) olha lembra que eu ti enviei alguns comentários,

Quando vc lançar um outra saga, tenha como tese que a balança não pese, só pra um lado como esse que vc concluiu, um de drama que mexa com nos comentaristas, mas é só uma observação ok abraços

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada pelo comentário e pela dica.

Abraços, e espero que esteja acompanhando na próxima também.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm! Começa quando? Amanhã as 17?

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Puts! Então vou torcer para que meu amigo que completa mais um ano amanhã poste as 17

0 0

Listas em que este conto está presente