A SECRETARIA = PARTE 13

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3836 palavras
Data: 14/01/2024 16:59:01
Última revisão: 15/01/2024 02:14:55

Achei que o lugar seria tipo uma boate mas me enganei totalmente. Chegamos em um local com muros altos e um portão enorme na frente. Hugo chamou em um interfone e se identificou. O portão se abriu e nós nos adentramos.

Vi vários carros de luxo estacionados, no centro do local vi uma grande mansão. Descemos do carro e seguimos até a porta principal onde fomos recebidos por dois homens muito bem vestidos. Hugo mais uma vez se identificou, um dos homens lhe entregou duas pulseiras roxas. Hugo colocou uma no meu braço e a outra no dele

Entramos em uma espécie de sala. Ali tinha algumas pessoas sentadas conversando amigavelmente. Reconheci duas delas, um advogado que eu não sabia o nome mas já tinha visto algumas vezes no tribunal, uma mulher que era promotora de justiça e ela também me reconheceu. Ela veio até mim, me cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto, me deu as boas vindas e eu agradeci. Depois comprimento Hugo. Por ela chamar ele pelo seu nome e perguntar por Gabi vi que eram conhecidos e talvez até amigos. Hugo explicou a ela que naquela noite ele só veio apresentar o lugar a uma amiga e que Gabi estava bem acompanhada em outro local, ela deu um sorriso e logo se retirou.

Hugo me levou mais a frente e entramos em um novo cômodo onde avia várias mesas e algumas pessoas bebendo no local. Nos sentamos em uma das mesas, logo um garçom veio até nós e escolhemos nossas bebidas.

Hugo começou a me explicar como funcionava aquele local e o significado da cor de cada pulseira usada pelas pessoas ali. Ele disse que eu só estava ali porque ele era frequentador do lugar a muito tempo, deu garantias da minha descrição, que era raro pessoas fora do meio liberal e do ciclo de amizades deles terem acesso ao local.

Eu prestava atenção em cada coisa que Hugo me explicava.

Assim que terminamos de beber ele me convidou para ir conhecer o local, subimos uma escada e seguimos por um corredor. Hugo disse que os quartos que estivessem com as portas entreabertas ou abertas a gente podia olhar, nos outros não. Ele disse que se caso eu visse algo que eu gostasse eu poderia participar se eu fosse convidada, mas sem alguém convidar era para eu só olhar. Me disse que porém ele não poderia participar mesmo com convite porque ele naquela noite não podia ter relações com ninguém a não ser comigo, que isso não era regras do lugar mas sim dele e da Gabi.

Eu abri um sorriso por causa da sua última informação.

O corredor era enorme, a maioria dos quartos estavam com as portas fechadas, mas logo nos aproximamos de um com a porta totalmente aberta. Vi um homem amarrado na cama com duas mulheres com ele, pelo que percebi a mais velha era a esposa pois ela comandava todas as ações. Ficamos ali uns dez minutos e saímos. Entramos em todos os quartos com as portas abertas ou só ligeiramente encostadas, vi vários casais transando, vi algumas orgias bem interessantes também, já outras nem tanto. Uma me chamou muito a atenção, era duas lindas mulheres com uma trans tão bela quanto elas, foi algo muito excitante de se ver. Recebi alguns convites discretos e Hugo também, mas rejeitamos da forma mais educada possível

Hugo me explicava tudo de cada situação, dos gostos de cada pessoa pelo tipo de sexo ou situação que estavam.

Quando chegamos no fim do corredor tinha um casal muito bonito trocando carícias na cama, pareciam um casal muito apaixonado pelo jeito que se acariciava. Assim que a mulher nos viu ela abriu um sorriso lindo, ela avisou ao homem da nossa presença, ele nos olhou e sorriu também. Ela se colocou d4 na cama com os olhos fixos em nossa direção, o homem se posicionou atrás dela e começaram a transar sem tirar os olhos de nós. O jeito que a mulher me olhava foi me excitando mais ainda, eu realmente estava gostando muito daquilo.

Olhei Hugo do meu lado e ele nem piscava olhando o casal, realmente eles prenderam nossa atenção. Eu já estava com muito tesão, fui até o ouvido do Hugo e perguntei se a gente poderia transar ali se a gente quisesse. Ele saiu em direção ao casal caminhando devagar, acho que ele estava olhando se eles iriam aprovar ou não sua aproximação. Mas eles não reagiram em discordância, Hugo falou algo a eles que eu não ouvi, logo ele voltou me disse que a gente podia sim mas não com eles. Eu disse que eu não queria transar com eles mas com ele eu queria, se ele quisesse claro, ele só sorriu e se aproximou de mim e me beijou. Ele se afastou interrompendo o beijo e disse que infelizmente tínhamos que ser rápidos, eu só disse que tudo bem

Ele se ajoelhou na minha frente, levantou meu vestido e tirou minha pequena calcinha e logo senti sua língua me chupando. Ele não ficou ali muito tempo, assim que se levantou levou a mão no bolso da frente da sua calça e tirou uma camisinha. Eu já fui abrindo sua calça, tirei seu pau já duro como pedra para fora e ele a colocou. Ele pegou minha perna esquerda na altura do joelho e puxou até sua cintura, me beijou, senti a cabeça do seu pau entre minhas pernas, ele me penetrou fundo e começou a se movimentar.

Nossa estava muito gostoso!!!

Quando ele parou o beijo eu só disse a ele para segurar minha outra perna, ele entendeu o que eu queria, abaixou um pouco o corpo e arrastou minha outra perna pegando na minha coxa. Me segurou forte com as duas mãos perto na minha bunda, eu entrelacei as pernas na sua cintura e passei os braços por cima nos seus ombros e segurei minhas mão atrás da sua nuca. Encostei as costas na parede, ele começou a me fuder forte com aquele pau gostoso, eu gemia baixo mas minha vontade era gritar de tanto tesão. Não demorou muito e logo eu estava gozando gostoso no seu pau.

Mesmo entre gemidos eu pedi para ele não gozar.

Depois de me recuperar um pouco do meu orgasmo eu pedi para ele me soltar

Mesmo com as pernas meio bambas consegui virar o corpo e apoiar minhas mãos na parede e empinar a bunda.

Hugo ainda lembrava de nossas transas do passado porque não precisou de nenhuma palavra minha depois que fiz aquilo. Ele levantou meu vestido novamente, senti sua língua no meio das minhas nádegas chupando meu cuzinho. Logo que ele deixou ele bem melado ele se levantou, encaixou a cabeça do seu pau e foi me penetrando. Eu rebolava e gemia naquele pau gostoso. Ele começou a se movimentar segurando minha cintura com uma das mãos e meus cabelos com outra. As vezes dava uns tapas no meu bumbum e me xingava de safada, putinha, cachorra, mas eu já nem estava ouvindo direito mais de tanto tesão que eu estava. Coloquei uma das minhas mãos na minha buceta e me masturbei com força, logo senti seu kct ficando quieto dentro do meu rabo depois de uma socada forte, eu sentia ele pulsando dentro de mim, ele estava gozando e eu gozei junto

Nos recuperamos e nos recompomos.

Olhei para o casal e eles estavam sentados na cama nos olhando. A mulher batia palmas e o homem estava com um belo sorriso no rosto. Eu até tinha me esquecido deles.

Chamei Hugo para sair e ele concordou.

Fez um aceno com as mãos para o casal e eu dei um tchau com a mão, eles retribuíram e nos viramos para sair. Só então me toquei que a porta estava aberta. Falei com Hugo, ele disse que não fechou porque eu não dei tempo a ele e deu uma risada. Eu dei um tapa no seu ombro e saímos sorrindo dali

Descemos pelas escadas e seguimos até o local onde tinham alguns banheiros. Cada um de nós entramos em um.

Fiz o que tinha de fazer e sai. Hugo já me esperava, seguimos de novo para o local das mesas e ali ficamos.

Conversamos entre nós e também tivemos visitas rápidas de outras pessoas que Hugo conhecia, fui apresentada a todas.

Reconheci mais algumas pessoas que estavam no local mas ninguém do meu ciclo social ou de amizades.

Mas uma pessoa em especial me chamou a atenção.

Ricardo era o dono do local, ele veio até nossa mesa e Hugo me apresentou. Deveria ter uns 45 anos mais ou menos, muito bonito, educado e tinha um charme que era difícil de resistir. Ele ficou muito tempo conversando com nós, ele e Hugo me deram uma aula sobre o mundo liberal, eu prestei muita atenção no assunto mas prestei mais ainda em Ricardo. Que homem bonito, simpático, educado, realmente me pareceu ser tudo de bom. Percebi que ele também prestou bastante atenção em mim, vi seus olhares discretos na minha direção, mas em nenhum momento ele me cantou ou me encarou de forma desrespeitosa

Achei que ele era casado mas na verdade ele era viúvo.

Perdeu sua esposa a 5 anos em uma tentativa de assalto que deu errado e ela acabou sendo morta. Dava para ver que ele ainda sentia muito a falta dela, eu sentia tristeza na sua voz quando ele falava dela. Eles eram um casal liberal, conheceram aquele mundo juntos, ele disse que depois da sua morte não tinha encontrado ainda uma parceira para sua vida, mas que ainda tinha esperança de achar alguém especial.

Ficamos conversando mais um bom tempo, mas Hugo me alertou do horário. Nem vi a hora passar e tínhamos que ir, nos despedimos de Ricardo e saímos.

Durante o caminho perguntei a Hugo mais sobre Ricardo.

Hugo disse que ele era um empresário bem sucedido da área têxtil, que era muito gente boa, que o conhecia a muito tempo, que depois que a esposa morreu ele sofreu muito mas que aos poucos foi se recuperando. Hoje sai às vezes com algumas mulheres casadas do ciclo deles, que até Gabi já saiu com ele uma vez. Mas que ele não teve mais nenhum tipo de relacionamento sério depois da morte da esposa.

Seguimos conversando e logo estávamos na porta da casa dele. Não demorou e Gabi chegou. Conversamos um pouco e Hugo contou onde tinha me levado. Gabi perguntou se eu tinha gostado e eu disse que amei mas que aquele mundo não era para mim, mas que era realmente muito excitante de ver.

Nos despedimos e eu segui para minha casa.

Andressa disse que Gabi quase mata ela, que a loira era insaciável, mas que amou a noite que passou com ela, que o sexo foi ótimo e a companhia melhor ainda. Que conheceu um pouco mais da Gabi e desse mundo liberal que ela vive, mas que com certeza não era para ela. Eu disse que pensava igual.

Chegamos em casa, tomei um bom banho e me deitei para tentar dormir um pouco. Me lembrei da noite que tive e realmente foi muito interessante, mas infelizmente lembrei de tudo que me aconteceu nos últimos dias, mais uma vez uma tristeza misturada com uma raiva enorme tomou conta de mim, só consegui dormir porque estava a noite toda em claro

Acordei tarde no domingo, meu pai me ligou depois do almoço e pediu para eu ir na casa dele.

Quando cheguei lá vi que tinha outras pessoas lá.

Era os 4 diretores e o tesoureiro da empresa que estava ali com ele.

Cumprimentei um por um e todos foram muito simpáticos comigo.

Meu pai disse que já tinha adiantado o assunto para eles, mas que seria bom eu explicar os detalhes.

Eu expliquei tudo que tinha acontecido, omiti detalhes desnecessários e depois expliquei o que eu queria fazer.

Disse a eles que eu já tinha conversado com meu pai e ele concordou, mas eu precisava do apoio deles da mesma forma que sempre apoiaram meus pai.

Expliquei todos os motivos das minhas decisões, disse que eu queria esse apoio durante seis meses e se eu estivesse errada sobre minha decisão eu estava aberta a qualquer sugestão deles após os seis meses.

Disse que não era só do apoio deles que precisava, mas eu precisava da ajuda deles também para que isso desse certo.

Graças a Deus todos concordaram em me dar um voto de confiança, saí dali muito feliz e disse que na segunda eu estaria na empresa às 8h em ponto para resolvermos tudo

Voltei para minha casa e passei o resto do dia grudada na minha filha.

Contei da reunião na casa do meu pai e ela disse que estava torcendo para tudo dar certo.

Contei sobre minha visita a tal mansão e ela disse que pelo que eu falei eu tinha me interessado muito no Ricardo, eu disse a ela que ele realmente era um homem muito interessante, mas meu foco no momento era outro.

Dani falou que estava muito triste porque apesar de tudo esperava pelo menos uma ligação do Alexandre para ela dando os parabéns mas que nem isso ele fez.

Eu disse a ela que infelizmente parecia que alguém tinha feito uma lavagem cerebral nele e o homem que a gente conhecia tinha sumido.

Tive uma noite mais tranquila, acordei bem animada, eu iria ter um dia cheio e com uma decisão muito importante.

Tomei meu café com minha filha e conversei um pouco com Dona Ana.

Saímos e deixei minha filha no colégio e segui direto para o apartamento da Fernanda.

A infeliz ainda estava dormindo kkk

Mas ouviu minhas batidas na porta e veio me atender com uma cara toda amarrotada.

Perguntou o que eu estava fazendo ali, eu disse que eu iria em uma reunião na empresa e eu precisava dela comigo.

Falei para ela tomar um café e se arrumar porque às oito em ponto a gente tinha que estar lá

Ela correu para o banheiro e eu fui para cozinha tentar adiantar um café para ela.

Os anos que morei sozinha com Gabi foram bem úteis, graças a eles consegui fazer um café meia boca.

Peguei leite na geladeira, um pacote de bolacha que achei no armário e já deixei sobre a mesa.

Logo Fernanda aparece toda arrumada, se senta e enche um copo de leite com café para beber.

Achei melhor abrir o jogo para ela não ser pega de surpresa.

Disse a ela que eu iria colocar ela à frente da empresa no lugar do Alexandre.

Cometi um grande erro!

O resultado do que eu disse foi desastroso.

Eu vi várias gotas de café com leite voar da sua boca e cair sobre a mesa e na minha camisa branca.

Quando olhei nela a cara de espanto dela logo sumiu, ela ficou toda vermelha e começou a se desculpar.

Eu disse que estava tudo bem, perguntei se ela tinha me entendido e se eu podia continuar.

Ela só balançou a cabeça em sinal de afirmação.

Eu disse que eu achava que ela era a melhor opção que eu tinha no momento, que os diretores iriam ajudar ela, meu pai concordou com minha decisão, que ela não seria efetivada como presidente, eu iria fazer um contrato de seis meses e colocar ela como uma diretora mas que ela iria na verdade exercer a mesma função que o Alexandre exercia.

Se no fim do contrato ela ainda estivesse no cargo e se ela se saísse bem eu iria efetivar ela.

Ela abaixou a cabeça e depois disse que achava que não iria dar conta.

Eu disse que ela iria ter ajuda, que ela sempre buscou uma oportunidade, eu estava dando uma enorme a ela, que eu no lugar dela agarraria com unhas e dentes.

Ela pensou por um tempo e disse que tudo bem, ela aceitava o desafio mas com uma condição.

Eu perguntei qual.

Ela disse que era para eu ir todo sábado na empresa para ela me ensinar como as coisas funcionavam lá, que ela queria que eu sempre estivesse a par das coisas, que eu era inteligente e não ia ser difícil eu aprender

Aquilo me pegou de surpresa.

Eu realmente não gostava de ficar olhando gráficos e planilhas, mas por outro lado isso seria bom para mim porque eu não gostava mas a empresa era minha.

Eu ter pelo menos um conhecimento básico era quase que uma obrigação.

Falei para ela que eu aceitava sua condição.

Ela terminou o seu café, me emprestou uma camisa social dela e seguimos para a empresa.

Quando entramos na sala de reunião ela estava bem tímida.

Eu pedi para ela se sentar na cadeira ao meu lado, eu nem sabia direito o que eu iria falar e graças a Deus um dos diretores tomou a frente.

Ele disse a ela que ela podia contar com ele para o ela precisasse, que se meu pai confiava que ela tinha capacidade ele também iria confiar.

Aos poucos todos os diretores fizeram basicamente o mesmo discurso e ela já estava mais confiante.

Ela agradeceu a eles e fez um pequeno discurso.

No fim eu só fiz agradecer aos diretores e a gente foi para sala que era do Alexandre.

Ela perguntou se realmente ela iria ficar ali.

Eu disse que sim, que logo Gabi iria procurar ela com o contrato e que ela podia ficar tranquila que Alexandre não iria mais entrar naquela sala.

Ela veio até mim e me deu um abraço, falou que iria fazer de tudo para dar certo, que ela esperava me fazer sentir muito orgulhosa da minha decisão, que ela iria dar o sangue dela ali para dar tudo certo.

Eu disse a ela que eu estava contando com isso e iria torcer muito pelo sucesso dela

Falei com ela que eu precisava ir porque eu ainda tinha que passar no banco e resolver o problema na conta da empresa e que depois passaria tudo para ela.

Falei para ela já se preparar para arrumar a bagunça que Alexandre fez, que esse era o objetivo principal.

Ela falou que eu podia ficar tranquila que ela iria resolver tudo o mais rápido possível.

Saí dali direto para o banco, eu estava rezando para eu ter tomado a decisão certa porque eu não queria mais dor de cabeça para minha vida, eu precisava voltar a ativa no meu escritório e parar de me preocupar com a empresa.

Antes de chegar no banco liguei para Gabi e avisei que eu precisava que ela preparasse um contrato para mim e meus papéis de divórcio, que eram os dois urgente e eu precisava de foco total dela nisso, se tinha como ela fazer.

Ela disse que tinha sim e que estava me esperando para eu explicar tudo.

Eu falei que iria no banco e depois iria direto para sala dela.

Fiquei quase duas horas no banco, o gerente foi muito gente boa comigo, mas mesmo assim demorou.

Mas no fim eu estava em poder da nova senha, o cartão foi bloqueado, a conta foi bloqueada por 3 dias, só teria acesso depois com a senha nova, em 5 dias eu teria um novo cartão de crédito, pelo menos me serviram um café e uns biscoito enquanto tudo era resolvido.

Dali fui para o escritório e direto para a sala da Gabi.

Expliquei para ela como eu queria o contrato, ou melhor, ela me explicou como eu deveria fazer o contrato.

Segui suas orientações e passei o valor da multa e do salário.

Achei justo o salário ser igual ao dos outros diretores.

Depois fui falar dos papéis do divórcio.

Gabi falou que esses seriam um pouco mais demorados.

Eu disse que eu só queria que fosse o mais rápido possível e ela disse que iria fazer isso

Depois ela me perguntou se eu confiava tanto assim na Fernanda.

Eu disse que nem foi tanto por confiar mas que meio que foi a melhor solução que encontrei.

E quando falei com meu pai ele quis falar com ela antes de dar a opinião dele, depois que falou com ela ele disse que ela tinha conhecimento e capacidade para tocar os negócios mas que iria precisar de ajuda no início e isso ele conseguiria.

Ele também falou que conhecer ela a pouco tempo não era um problema já que eu e ele conhecia Alexandre a anos e ele traiu nós dois, então não tinha como ter certeza de nada, mas se eu quisesse arriscar ele iria se arriscar junto comigo

Ela perguntou se não era mais fácil colocar um dos diretores.

Eu disse que se eu fizesse isso eu teria que fazer várias mudanças.

Eu teria que achar alguém para vaga de diretor, provavelmente seria alguém abaixo dele, aí tinha que achar alguém para vaga dessa pessoa e assim por diante.

No fim seria muito mais complicado, então resolvi fazer uma mudança só é rezar para dar certo.

Conversamos mais um pouco, ela disse que levaria o contrato para Fernanda.

A agradeci e saí dali, eu nem fui na minha sala, só falei para minha secretária ir para casa e fui também

Descansei o resto do dia.

Falei com Marcela e não tinha nada de novo.

Na terça fiquei na minha casa na parte da manhã, eu estava esperando Alexandre voltar na quarta ou na quinta, mas se ele visse a conta da empresa bloqueada sem motivos talvez ele viesse antes.

Só os diretores e o tesoureiro sabia da mudança na empresa, me prometeram sigilo mas eu tinha medo de mesmo assim a notícia vazar e chegar até o Alexandre.

Eu só podia contar com a descrição deles e esperar, não tinha mais o que fazer.

Fernanda me ligou e disse que Alexandre tinha acabado de ligar para ela mas ela fingiu que não viu, ele insistiu mais duas vezes e depois desistiu.

Eu disse a ela que ela fez certo e para continuar fazendo assim se ele ligasse novamente.

As coisas estavam correndo conforme o planejado até Marcela me ligar e avisar que Alexandre estava a caminho do aeroporto.

Falei para ela não o perder de vista e me avisasse se ele embarcasse.

Ela falou que eu podia ficar tranquila que me avisaria sim.

Liguei para Hugo e avisei ele e disse para ele já deixar o amigo dele da PF do Rio em alerta.

Liguei para meu amigo Juiz, ele não me atendeu, aí bateu uma preocupação mas depois de dez minutos ele me retornou.

Expliquei para ele o que estava acontecendo, ele disse que estava no seu escritório, qualquer coisa era só Hugo passar lá e pegar os mandatos.

Eu agradeci e desliguei

Marcela ligou de novo.

Ela disse que Alexandre estava indo para o portão de embarque.

Eu a agradeci e disse que logo retornaria para ela.

Assim que desliguei, já liguei para Hugo e o avisei.

Agora era só esperar Alexandre chegar e Hugo agir

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 105 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

Espetacular! Surpreendente! Magnífico!

Uma trama digna de série na T.V.

Votado e estrelado! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa essa reta final tá bem tensa, tô aqui na torcida das Fernandas ficarem juntas, mais tem a Andressa, seria legal ela ficar com a ruiva.

Doido pra ver o circo pegando fogo, é Alexandre sendo preso.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que aí qualquer casal seria legal ou até mesmo um trisal entre as 3 mas vamos ver no que dá rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Depois que escrevi a carta ao amigo Alexandre cobrando sobre as suas atitudes, comecei a pensar o que o levou a fazer isso.

O único gatilho que encontrei foi quando descobriram que Fernanda não poderia ter filhos e adotou.

Jú, nem responda a esse comentário, acho que descobri o motivo.

Será???

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não sei kkkkkkkk

Ops não era para responder, foi mal kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Parei no comecinho. Ficou muito picado.

Você consegue ker mensagens privadas?

Se não, mande-me um e-mail. O meu é willianwallace1300@gmail.com.

Gostaria de poder te explicar.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não leio msg privada é não troco e-mail, me desculpe é uma regra que eu tenho rsrs

Mas pode falar aqui, pode ser criticas, te juro que eu não me importo e vou procurar absorver da melhor maneira possível.

Eu até acho que já sei o que é rsrs

As frases no início ficou muito pequenas, eu deveria ter usado parágrafos maiores, tipo juntar o assunto rsrs

Se não for isso desculpe a vergonha que passei rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

https://mundoeducacao.uol.com.br/redacao/dicas-redacao-estrutura-paragrafo.htm

Eu tinha esse muitos problemas com relação aos parágrafos. Depois que li essas informações melhorou.

Não que eu acerte sempre, apenas fiquei mais consciente de como organizá-los.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nossa eu sofro com isso, primero eu deixava muito grande, agora as vezes fica muito pequenos ou nem tem kkkk

Vou ler com calma.

Obrigada Nassau!

0 0
Foto de perfil de Whisper

Editei o início, da uma olhadinha quando puder e me diga se ficou ruim ou péssimo? Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou ótimo. Parabéns.

Desculpe-me por ficar dando palpites, é que sou chato mesmo.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por favor nunca pare de dar palpites, fazer críticas, observações ou dar dicas em contos meus, estou aqui para aprender e isso me ajuda muito.

Muito obrigado pela sua ajuda de hoje, eu realmente fico muito agradecida de verdade!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

O conto chegou no ápice no momento certo e sem atropelos. Grande narrativa

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito agradecida pelo elogio e muito feliz que esteja gostando!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente estou lendo a saga toda, muito top só não estou entendendo porque este conto não tem mais de 100 estrelinhas será é a misoginia se manifestando.

Beijinhos miga seu conto é muito melhor que o meu.

Parabéns

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não é melhor que o seu não, é só diferente, até porque o seu é ótimo!

Eu estou muito feliz de estar recebendo sempre mais de 50,eu sinceramente não esperava por isso rsrs

E para mim o mais importante é o carinho que recebi dos leitores, isso não a estrelas que pague rsrs

Obrigado miga! Bjs 😘 😘 😘 😘 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Carta a um amigo.

Alexandre meu amigo, você sempre foi meio desligado apesar de muito inteligente.

Creio que você nao saiba, mas as coisas não estão nada boas pro seu lado, você abusou.

Você se lembra que quando se casou com Fernanda fez votos, ela é mulher de uma palavra só, largou toda uma vida de aventuras por amor a você. Você abusou...

Você subestimou as mulheres que o rodeavam, as assediou, traiu a confiança de sua esposa, esqueceu o aniversário da filha, vice ficou maluco?

Não bastasse tudo isso, vice ainda se envolveu com bandidos e virou um ladrão de colarinho branco. Você poderia me explicar como um homen idealista e honesto se transformou nesse traste que você é hoje em menos de 10 anos?

Pra encerrar aceite um conselho meu, se divirta nesse seu último voo, ria, flerte com as mulheres no caminho, você ficará um bom tempo sem poder fazer isso.

Você abusou... e seu destino te espera no desembarque.

Apesar de saber que as histórias não estão na mesma ordem cronológica, muito me admira como Fernanda no meio dessa sua conturbada vida, ainda arrume um tempinho para ir a Curitiba e defender Diego, QUE MULHER!!!

Minha conterrânea Jú de Juliana, meus parabéns, te admiro muito e obrigada!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ameeeiiii!!!

Muito bom mesmo Zequinha rsrs

SP a Curitiba é um tapa de avião rsrs

Obrigado pelo carinho de sempre meu amigo!!!

Está sendo uma experiência única para mim compartilhar essa história aqui, isso graças a leitores como você!

Fico muito agradecida mesmo de coração!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Mas o Diego é de são paulo...

0 0
Foto de perfil genérica

O episódio do resgate da Belinha acontece entre os 4 anos que vocês verão em breve.

1 0
Foto de perfil genérica

Desculpa pelo erro meu amigo...

0 0
Foto de perfil de Whisper

Erramos juntos nessa kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade o episódio do resgate da belinha acontece depois de um outro resgate que ele fez onde Diego conhece o amor da sua vida...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tu faz isso de propósito ne? kkkkk

Para de mexer com minha ansiedade poxa kkkkkkkk

(brincadeira kkk)

0 0
Foto de perfil genérica

Torcendo pra nossa Fernanda é ficar com o Ricardão que não é o Montovani nem o Ricardo safado da Nanda.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Putz aquele da Nanda ninguém merece kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo trabalho, mais um texto excelente e no caso do mundo liberal não é pra qualquer um tanto homem quanto mulher, só tenho uma reclamação estava esperando 2 contos hoje rsrs. Estou aguardando ansioso pela prisão deles.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Desculpe ter ficado devendo rsrs

Eu não tenho nada contra, mas é um mundo que eu não me encaixaria rsrs

A polícia já foi atrás rsrs

Grata pelo comentário e pelos elogios Grb73!

Fico feliz por você estar sempre acompanhando meus contos!

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Excelente!

Só tenho uma crítica a fazer: não é bolacha, é biscoito. 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk ela disse biscoito,e tanto você qto ela estão errados é bo-la-cha!

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Quando a Fernanda está fazendo café para a Fernanda, ela diz bolacha. 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Faz o seguinte então, pega o pacote da bolacha e leia. Até lá está está escrito biscoito. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk até o fabricante escreve errado.

No banco ela disse biscoito.

Empatamos então

0 0
Foto de perfil de Whisper

Vocês dois estão errados, existe bolacha e biscoito kkkkkk

No banco foi biscoito e na casa da secretaria bolacha kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui na Terra do Sol fazemos a diferença: biscoito é doce, bolacha é salgada.

0 0
Foto de perfil genérica

Uai! Então bolacha recheada aí é biscoito recheado...

0 0
Foto de perfil de Whisper

Aqui em Minas tem bolacha doce e salgada, biscoito também.

A diferença é praticamente no formato e no modo de preparo..

0 0
Foto de perfil genérica

Aleluia. Finalmente alguém acertou.

Existem os dois e tanto a bolacha como o biscoito pode ser doce ou salgado. A diferença está no formato. A bolacha é achatada e encontrada em vários formatos: redondo, quadrado ou retangular.

Não confundam com rosquinhas ou rosas, essas tem um furo no meio e se passar do ponto vão dizer que alguém queimou a risca.

Também é necessário cuidados ao confessar que degustou a guloseima. Não se deve dizer em público que comeu a risca do fulano ou da fulana, isso é uma indiscrição.

Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

É rosca e não risca ou rosa. Maldito corretor.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Ela mora em São Paulo e não no Rio e eu sou mineira kkkkkkkkkkkk

Grata pelo comentário e pelo elogio Lukinha!

É sempre uma honra ter você por aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também, e aqui biscoito é frito iu assado de polvilho, o resto é bolacha. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Exatamente kkkkkkkkkkkk

Conhece ou já ouviu falar de Piumhi Zequinha? (provavelmente não kkkk)

0 0
Foto de perfil genérica

Minha mãe era de Pimenta, kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sério? Kkkkkk

Caramba, eu sou de Piumhi rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Moro pertin, wm Divinopolis

1 0
Foto de perfil genérica

Conheço bem, quango nas jovem uai muito lá

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu ia muito em Pimenta quando era só uma garota ainda, hoje raramente vou lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Estive lá dia 02, infelizmente para um velório do marido de uma prima

1 0
Foto de perfil de Whisper

Poxa, sinto muito.

0 0
Foto de perfil genérica

E melhor ir nos velórios dos amigos di que eles no nosso.

Kkkk me desculpe, mas adoro um humor negro.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo, eu por exemplo não faço nem questão de ir no meu, se quiserem minha presença eles que me levem

Kkkkkkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Boa! Kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Pous eu já registrei um documento em cartório determinando como deve ser o meu.

Não é para servir café e sim cerveja.

Alguém deve levar uma churrasqueira e muitas picanhas.

Instrumentos musicais como violão e Santana serão bem-vindos assim como os músicos.

Na hora do enterro a festa deve continuar e apenas os que carregarão o caixão devem me acompanhar até o cemitério. Ou o crematório, tanto faz.

Quero que se despejam de mim do mesmo jeito que gostei de viver. Muita alegria, churrasco e cerveja.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Em Minas não se come só pão de queijo?

(Tô zoando. 😂😂😂)

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não, se come os derivados também kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Principalmente, mas tem biscoito frito também, principalmente no interior, eu prefiro, mas gosto "dimais da conta" de pão de queijo também sô. Ah aqui tem pinga e péia também, que seria uma cachaça e um torresmo pra tira-gosto

0 0
Foto de perfil de Whisper

Com certeza você é mineiro raiz kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Próximo capítulo vai ser babado e confusão. Mal posso esperar para ler rs

1 0
Foto de perfil de Whisper

O próximo vai ser tenso rsrs

Grata pelo comentário Revengeevil!

Fico feliz por você estar acompanhando até aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora falando sobre cenas de sexo, você consegue fazer de uma forma completamente excitante. Eu adoro.

Agora sobre a história, está chegando a hora de alexandre e pelo visto uma certa fernanda andou se divertindo muito na casa e de quebra né... O Ricardo, hummm

Muito bom conto, belíssimo, vamos ver logo o xandinho se ferrar, e você falou a verdade

foi feito uma lavagem cerebral pesada nesse homem, pelo amor.

1 0
Foto de perfil genérica

alias não sei se consegui encarnar um pouco a fernanda ali como advogada, como ela atua, evitei usar a fernanda pessoa porque né, elasó tava ali a trabalho.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ficou muito bom e você foi perfeito na forma dela agir.

Eu não teria problema algum se você tivesse usado a personagem de outro jeito, você a conhece bem, não iria usar de forma que não fosse coerente com ela, então seria tranquilo.

Eu só não gostaria se você a usasse de uma forma que não fosse coerente com o jeito dela agir, mas como sei que você é coerente com seus personagens eu sabia que a minha não correria nenhum risco.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sempre procuro manter o equilíbrio e não gosto de prolongar muito a cena, não sei se agrado mas é meio jeito rsrs

Mas que bom que você gosta, pelo menos um sei que agradou kkk

Alexandre mudou muito mesmo de uma hora para outra, mas acho que o motivo é bem coerente, você já até citou ele aqui se não me engano rsrs

Ricardo parece ter chamado a atenção da Fernanda rsrs

Grata pelo comentário e pelos elogios Kayrosk!

É sempre uma honra para mim ter você aqui comentando, sou muito sua fã meu amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Só uma pergunta: eu devo ter passado muito batido, mas por quê alguns te chamam de Jú ?

1 0
Foto de perfil de Whisper

É porque eu falei para o Zequinha que podia me chamar assim já que ele tem preguiça de escrever meu pseudônimo kkkk

Meu nome é Juliana, mas geralmente todos me chamam de Jú

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui em casa tem uma parte do seu nome, e bem ali tem uma loura com a outra parte...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Juli e Ana rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Quase.

Dizem que todo homem tem direito a uma loura atravessando a sua vida em algum momento. Eu demorei a ganhar a minha, mas ela veio feito um furação.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Jurei que era rsrs

Essas louras são danadas mesmo, conheci algumas louras na minha vida a muito tempo atrás, hoje prefiro meu moreno rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Olhando bem, prestando bastante atenção, talvez tenhamos algo em comum... rsrsrsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Verdade kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Minhas recomendações ao digníssimo.

Irei lê-lo assim que tiver tempo (trabalho+família+trabalhando um texto novo).

E pena que VOCÊS não mantém contato direto...

1 0
Foto de perfil de Whisper

No início do ano o trabalho dele é muito puxado e as vezes ele tem até que viajar para algumas cidades vizinhas, mas é só no início do ano, depois é tranquilo rsrs

Leia mesmo, se gosta do tema vai gostar das histórias

0 0
Foto de perfil genérica

Já passei por alguns furacões loiras, mais apareceu uma tsunami morena e está comigo até hoje

0 0
Foto de perfil genérica

A digníssima é um eterno ciclone extratropical da cor morena, comigo desde a última era glacial.

A loura é outra coisa, meu pequeno furação que manda na minha vida nos últimos anos. Às vezes Jeannie, às vezes Daenherys, às vezes 13a. Guerreira. Claro, com a ajuda de um tornado moreno com o cabelo na cintura.

0 0
Foto de perfil genérica

Tu tá ferrado meu amigo kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

E eu não sei?

Mas eu adoro... Aliás, nenhuma das mulheres da minha vida (especialmente família) pegou/pega leve comigo. Frequentemente com razão...

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que o Jú era de Jucélia a da "A aposta". Muito boa história por sinal, estou lendo e gostando.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não é não.

Gostei dela porém na minha opinião é a mas fraca, a melhor para mim é Sicatrizes, a que acho que você mais vai gostar é Minhas duas metades.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi ler as obras do escritor por sua causa, quando comecei a ler vi que a história se passava numa cidade de porte médio no C.O. de Minas, e por coincidência moro numa, aí que me ingressei mesmo.

Lerei as outras.

1 0
Foto de perfil de Whisper

É a região dele rsrs

Eu amo suas histórias mas ele é quase igual eu, escreve por pura diversão..

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde!

Jú, vc interrompe o capítulo logo agora, sério? e teremos q esperar mais 24 h para ler a continuação? Vc está aprendendo com o Lukinha a nos deixar curiosos e torcendo para as horas passarem rápido para ver o prosseguimento de suas histórias!

Este foi mais um capítulo suave, mas q deixa tudo bem preparado para q o próximo seja dos mais agitados possíveis.

Mudando o foco dos comentários e abordando alguns comentários q foram feitos em capítulos anteriores sobre a quantidade de cenas de sexo num certo episódio, prefiro entender q os contos com conexão sexual podem ser divididos em "histórias de sexo", onde o foco é apenas sexo, onde só dá sexo, e "histórias com cenas de sexo", onde o foco é a história e o sexo é apenas um bom tempero. Gosto do seu estilo e de como vc está conduzindo isso.

Parabéns e vamos ao próximo capítulo!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu acho que deixei passar momentos no início com mais cenas de sexo mas agora já era rsrs

Eu gosto de ler boas histórias, se tem muitas cenas de sexo ou não é algo que não ligo, desde que não seja aquelas com cenas meio que forçadas, mas isso é um gosto pessoal meu rsrs

Eu gosto quando dá para parar em um momento mais dramático mas não escrevo o texto pensado nisso, mas quando encaixa eu realmente gosto kkk

Obrigado pelo comentário e pelo elogio Marcos.

É sempre um prazer ver seus comentários aqui!

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

A expectativa no final é importante, ela faz com que o leitor não esqueça do texto. Mas isso ao serve se o cronograma de postagens já estiver estabelecido. No caso da Whisper, sabemos que ela posta diariamente em um horário específico. Já eu, posto a cada dois dias. Conhecendo a rotina, vocês sabem quando será entregue e a expectativa criado não é ruim.

1 0
Foto de perfil genérica

O cerco está se fechando. Quanto à balada, foi mais ou menos o que eu imaginava.

Um detalhe: dia desses eu falei em algum lugar que havia quase uma epidemia de Fernandas nos contos do site. Agora periga virar uma epidemia de Ricardos... Pelo menos esse último parece gente boa.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fernanda virou febre mesmo e gosto muito de todas que conheci nas histórias aqui rsrs

Eu imaginei que você tinha pensado em algo do tipo, detalhei pouco porque realmente não é um ambiente que eu conheço, mas acho que deu para entender rsrs

O Ricardo aí é gente boa sim!

Grata pelo comentário!

Fico feliz pelo carinho de sempre Old Ted!

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo top, parabéns.

Hj vc foi britânica kkkkkk.

Ansioso pelo capítulo de amanhã.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Voltei a programação normal kkkk

Amanhã às 17 ele vai estar aí rsrs

Grata pelo comentário e pelo elegio Dali!

Fico muito feliz por estar acompanhando sempre!!

1 0
Foto de perfil genérica

Vc está finalizando esse conto, já tem outro engatilhado?

O Alexandre se desconectou de todos, nem fez uma ligação para Dani no aniversário dela. Da entender que ele nao aceita e nem gosta da menina.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tenho sim, porém é curto é bem diferente desse.

Acho que ele gosta muito dela mas não a ama como filha e acho que Dani também gosta muito dele mas não o ama como pai.

A conexão deles não é como a da Fernanda com a Dani.

Mas no momento ele realmente parece nem lembrar da Dani ou da Fernanda, parece estar vivendo em um universo paralelo rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Na Austrália o Alexandre já virou mulherzinha na cadeia kkkk

Será épico essa queda...

Mas confesso que peguei mais ranso do tal Daniel que dele...

O que eu curti foi que aqui não foi 1, mas 2 vilões kkkk

Agora só esperar ver o que tem nessa secretaria para merecer o título do conto

Muito top whisper, bom pra caramba esse conto

2 0
Foto de perfil genérica

O Alexandre não, que é primário. Mas o Daniel vai virar Daniela...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkk

A secretária foi peça chave na história, é só olhar rsrs

Agora é ver se ela é mesmo competente rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Está chegando ao fim.

0 0
Foto de perfil genérica

De vilã a heroína

1 0
Foto de perfil de Whisper

Já foi suspeita, vilã, amante, amiga, heroina e funcionária kkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente