A SECRETARIA = PARTE 12

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3461 palavras
Data: 13/01/2024 18:08:52

Chegamos já eram mais 22 horas, assim que desci do carro Dani veio me abraçar, depois foi dar uma abraço na Fernanda.

Nós entramos e seguimos direto para meu quarto.

Peguei uma camiseta, um short de elástico e uma calcinha nova e entreguei para Fernanda.

Disse que a toalha é o que mais ela precisa-se ela podia pegar no banheiro, falei para ela ir tomar um banho e a gente iria jantar depois.

Quando fui sair para cozinha Andressa chama na porta, falei para ela entrar e sentar na cama, ela disse que só veio saber notícias de como estava as coisas, contei para ela e Dani de forma bem resumida o que tinha acontecido de importante.

Quando eu estava terminando Fernanda sai do chuveiro já de banho tomado.

Andressa me olhou e deu um sorriso e foi abraçar Fernanda.

Eu disse para elas que eu ia tomar um banho e para elas irem para cozinha arrumar algo para eu e Fernanda jantar.

Tomei meu banho e fui para a cozinha.

Fernanda estava jantando e meu prato já estava pronto em cima da mesa.

As três estavam no maior papo, me juntei a elas e ficamos ali até quase meia noite.

Dani e Andressa se retiraram e foram dormir.

Mostrei Fernanda o quarto que ela iria dormir, falei que se ela precisasse de algo podia me chamar mas ela disse que só precisava mesmo era de uma cama, dei um abraço bem apertado nela, mais uma vez a agradeci pela a ajuda e fui descansar

Antes de dormir fiquei pensando em algumas coisas, a prisão do Alexandre era algo que eu já via como certa, isso iria afetar muita gente, eu estava pensando em uma maneira de não deixar o estrago ser muito grande, tive algumas ideias mas a maioria não eram boas, algumas sim tinha futuro, resolvi tentar por em prática

Acordei já era quase nove da manhã, fiz minha higiene e quando fui na cozinha estava Fernanda, Dona Ana e Andressa no maior papo.

Me sentei e tomei meu café conversando com elas.

Quando terminei chamei Fernanda para vir comigo até meu quarto, entramos e eu abri meu closet e falei para ela escolher algo para ela vestir, disse que iria fazer uma ligação e depois a gente iria para o escritório.

Liguei para o meu pai e contei o que tinha acontecido.

Ele me perguntou o que eu iria fazer, eu já sabia exatamente o que eu queria e contei a ele.

Ele pediu para eu levar Fernanda para ele conversar com ela, falei que em 40 minutos no máximo a gente estava lá.

Voltei no quarto e Fernanda estava se trocando.

Meu Deus como pode ser gostosa daquele jeito, quando ela me viu ficou toda vermelha.

Dei um sorriso e disse que ela não precisava ficar com vergonha porque eu já tinha visto ela fazer coisas piores.

Ela deu uma gargalhada e disse que a vergonha era porque foi pega de surpresa e sem vinho no sangue.

Eu saí rindo e fui me trocar também.

Disse a ela que a gente iria na casa do meu pai antes porque ele queria conversar com ela.

Ela fez uma cara de assustada e perguntou o que meu pai queria conversar com ela.

Disse a ela que tinha falado com ele da ajuda que ela me deu, falei que queria dar uma oportunidade para ela na empresa, por ela em um cargo com mais responsabilidades, com mais oportunidades de mostrar serviço e que achava desperdício ter alguém com o conhecimento dela só fazendo o trabalho de uma secretária.

Falei que meu pai disse que eu podia resolver mas que queria conversar com ela antes para ver o nível de capacidade dela, aí ele iria me aconselhar o cargo legal para ela onde ela pode-se ser mais útil, já que eu não entendo muito do assunto concordei com ele

Ela disse que tudo bem, que seria um prazer conversar com um empresário de sucesso como meu pai, seria até uma oportunidade para ela aprender algo com ele.

Acabamos de nos arrumar e saímos.

Meu pai já esperava por nós no escritório, entramos e ele veio nos abraçar e pediu pra gente se sentar.

Quando fui sentar Gabi me ligou, pedi desculpas ao meu pai e disse que já voltava, sai e atendi a ligação.

Gabi queria saber onde eu estava, se eu iria ir no escritório e se eu iria precisar do Hugo.

Eu disse que iria sim, que eu já tinha resolvido o que fazer com a situação, e precisava do Hugo para resolver.

Ela disse que ele falou que era só eu ligar e avisar a hora que ele iria no escritório, eu agradeci e disse que logo apareceria lá.

Quando desliguei chegou mais imagens da Marcela, olhei e era as garotas saindo da casa, falei para ela que provavelmente eu iria precisar dela no Rio até o meio da outra semana, ela disse que estava por minha conta, perguntei se ela precisava de mais dinheiro e ela disse que por enquanto não, qualquer coisa me avisava.

Mandei uma mensagem para Dani pedindo desculpa por não ter acordado a tempo de tomar café com ela, que eu iria recompensar ela pela ausência dos últimos dias o mais rápido possível. Quando voltei para o escritório Fernanda estava contando para meu pai sobre a prisão dela.

Vi que meu pai estava prestando muita atenção no assunto.

Me sentei e esperei ela terminar.

Perguntei ao meu pai o que ele iria fazer o resto do dia, ele disse que não tinha nada programado, eu falei que eu tinha umas coisas para resolver, então iria ir pro escritório e iria deixar Fernanda com ele para os dois conversar, depois ele levava ela ou pedia para o motorista levar.

Ele disse que por ele tudo bem, Fernanda disse que para ela também não teria problema, mas se eu precisasse dela no escritório ela iria comigo e voltaria outra hora para ter a conversa com meu pai.

Eu disse a ela que eu iria precisar sim mas podia ser mais tarde ou no outro dia, que ela poderia ficar tranquilamente

Me despedi deles e fui para o escritório.

Cheguei e fui direto para minha sala, mandei msg para Hugo que iria precisar dele depois do almoço, se ele pudesse é claro.

Logo ele respondeu que às onze estaria lá, ia aproveitar para almoçar com a esposa e depois do almoço a gente conversava, eu disse que para mim seria perfeito

Gabi me ligou e disse que viu eu chegar mas que estava com um cliente, mas que logo iria na minha sala, eu disse tudo bem, que ela podia resolver tudo com calma e depois a gente se falava.

Bom faltava ligar para um grande amigo que fiz durante esse tempo como advogada criminal.

Éramos praticamente rivais nos tribunais, ele sempre me dizia que eu estava trabalhando do lado errado da justiça, mas que algum dia ainda iria me trazer para o lado certo.

Ele me enchia a paciência para eu virar promotora mas eu nunca quis isso, gosto do que eu faço apesar que ele tinha razão, eu muitas vezes ajudava quem não merecia, mas foi o que eu escolhi para fazer, paciência

Liguei e ele me atendeu.

Falei com ele um bom tempo e expliquei tudo que estava acontecendo, as provas que eu tinha, falei que um amigo meu da PF iria ajudar e expliquei para ele os motivos.

Ele não concordou muito mas disse que poderia me ajudar sim, que faria o que eu pedi, era só eu avisar quando, eu o agradeci e desliguei.

Esse meu amigo é um juiz muito conhecido no meio por ser justo e honesto, além disso é uma ótima pessoa, já me deu muitos conselhos, a maioria eu não segui mas alguns sim, todos eu sei que ele deu porque gostava de mim, tinha uns sete anos que ele me via no tribunal quase todo mês, acabou que pegamos uma amizade bem legal

Liguei na minha secretária e pedi para ela pegar uma coca zero para mim e algo para ela beber e vir na minha sala.

Ela disse que tudo bem, logo ela apareceu, falei para ela sentar e desativar o modo secretaria até a hora do almoço.

Ela se sentou já sorrindo, começamos a conversar, ela está a 5 anos comigo e nos damos muito bem

Logo deu onze horas, chamei ela para a gente ir almoçar, não queria ficar sozinha e ela é uma boa companhia.

Voltamos quase meio dia, tirei cem reais da carteira e dei a ela, disse que era pela a ajuda do dia anterior, ela disse que não precisava porque eu liberava ela várias vezes muito antes do horário então não era justo ela cobrar por ter ficado algumas horas a mais.

Eu insisti e ela não quis, eu disse que era uma ordem, ela disse que estava no horário de almoço e com o modo secretaria desligado, virou as costas e saiu.

Filha da puta

Eu xinguei em pensamentos enquanto me sentava

Logo Hugo e Gabi chegaram.

Falei para o Hugo o que eu queria fazer e perguntei se ele tinha algum amigo da PF no Rio.

Ele disse que tinha sim e um bom amigo que trabalhou com ele algum tempo.

Eu disse que se ele pudesse ajudar seria perfeito.

Ele disse que iria ver isso, se levantou e foi fazer uma ligação.

Depois voltou e disse que o amigo dele iria ajudar sim, que podia ligar para ele em qualquer horário que dava certo, que uma prisão assim seria ótimo para carreira dele

Bom agora era esperar o Alexandre sair do Rio para voltar a SP, provavelmente isso só iria acontecer na quarta ou quinta da outra semana.

Bom agora era pedir Fernanda para somar o que ele já tinha me roubado, falar com Andressa sobre o assédio, se ela quisesse denunciar ele seria perfeito mas se ela não quisesse eu iria respeitar.

Era uma decisão dela, eu iria explicar tudo a ela e deixar ela tomar sua decisão

Hugo se foi, mas antes falei para ele do almoço no sábado, ele falou que estaria lá com certeza, Gabi ficou mais um pouco comigo mas logo se foi também para resolver seus problemas no escritório.

Eu não tinha nada para fazer então chamei minha secretária de novo para papear.

Dani me ligou e disse que eu não precisava se preocupar com ela, que estava tudo bem e ela entendia que eu tinha muita coisa para resolver, eu disse que na verdade eu que estava meio carente e sentido falta de passar mais tempo com ela.

Nessa hora ouvi um sorriso gostoso dela do outro lado da ligação.

Eu contei a ela que já estava convidando nossos amigos para o almoço no sábado e perguntei se tinha algum problema.

Ela disse que não, que a gente iria fazer o almoço sim

Conversamos mais um pouco e eu disse a ela que não precisava mais ficar olhando o rastreador a todo momento, que já tinha alguém no Rio de olho no Alexandre, ela disse tudo bem, nos despedimos e eu voltei a atenção para minha fiel secretária

Era quase 15 horas quando Fernanda apareceu, disse que meu pai tinha me mandado um beijo e fazia questão de me entregar.

Meu deu um beijo no rosto e se sentou sorrindo.

Perguntei como tinha sido a conversa com meu pai.

Ela disse que se dependesse dela passaria dias conversando com ele, era como beber direto na fonte da sabedoria, que nessas poucas horas aprendeu muito com ele, mas ensinou umas coisas mais modernas também, até deu umas dicas para algumas coisas que poderiam servir para minha empresa.

Eu disse a ela que depois ela poderia dar essas dicas para um dos diretores, ou esperar o novo presidente assumir, mas talvez isso fosse demorar porque iria ser complicado achar alguém de confiança para tocar a empresa.

Ela disse que pelo que meu pai falou os diretores eram de confiança, que eu deveria escolher um deles a não ser que eu fosse assumir.

Eu disse que eu não tinha vontade nem competência para isso, que eu já tinha pensado na ideia dela e era o que eu iria fazer provavelmente

Ela disse que estava confiante que meu pai iria indicar ela para um cargo bom, que ele pareceu gostar dela, que se conseguisse algo dentro de alguma das diretorias seria ótimo.

Eu disse que poderia ser sim, que eu já tinha pensado em por ela como assistente de algum dos diretores, ou talvez trabalhar na tesouraria já que ela era ótima com gráficos e números

Ela falou que em qualquer um desses lugar estaria ótimo, que era lugares que ela tinha capacidade de crescer lá dentro, poderia ganhar um pouco melhor e quem sabe poder comprar um bateria pro seu carro kkkk

Não teve como não rir dela fazer piada da sua desgraça

Eu disse a ela que no máximo em dez dias ela já estaria na sua nova função, antes disso ela iria ser minha assistente particular e não queria ela na empresa como secretária mais não.

Ela disse que tudo bem e eu contei a ela por alto o que eu tinha resolvido fazer, e perguntei se ela queria denunciar o Alexandre.

Ela disse que se eu não importasse preferia deixar isso para lá.

Eu disse que era uma decisão dela e que eu estava perguntando como amiga, não era como ex do Alexandre ou como patroa dela.

Ela disse que sabia disso, mas preferia mesmo deixar isso de lado, eu disse que tudo bem.

Falei para ela que eu precisava que ela fizesse um favor para mim, eu precisava que ela somasse tudo que o Alexandre já tinha tirado irregularmente da empresa.

Ela disse que já sabia a soma, a não ser que tivesse acontecido mais alguma retirada da conta da empresa.

Eu disse que a gente verificava depois, mas só a soma do que estava nos documentos que pegamos serviria.

Ela disse que não chegava nem a um milhão, era novecentos e alguma coisa, que ela iria olhar no celular eu disse que não precisava, e disse que era muito pouco.

Ela deu um sorriso e perguntou se eu queria que fosse mais, eu disse que na verdade sim, eu queria que fosse uns dois milhões pelos menos, assim eu não precisaria dar dinheiro para ele no divórcio kkkk

Ela riu muito de mim e disse que era só eu continuar casada até ele roubar essa quantia.

Eu tive que mandar ela tomar naquele lugar kkkk

Ficamos ali conversando, Fernanda era muito divertida, linda, inteligente, e pelo jeito honesta é confiável.

Andressa deveria investir, ela com certeza valia a pena

Perguntei a ela o que ela resolveu com o carro dela, ela disse que infelizmente nada.

Que tentou ligar ele de novo e não funcionou, não tinha dinheiro para chamar um mecânico para ver o que era, apesar que ela achava que era só a bateria, mas também não tinha como comprar uma nova para testar.

Peguei meu celular e liguei para uma oficina que eu levava meu antigo carro, pedi para eles mandar um guincho vir buscar o da Fernanda.

Expliquei que era no meu escritório e a chave estaria com a minha secretária, ela iria passar a cor, o modelo e o número da placa, que era para me ligarem depois para me falar o problema do carro e o preço do conserto se tivesse algum para fazer

Chamei Fernanda para irmos para minha casa.

Ela disse que iria me pagar depois por eu ajudar com o carro, eu disse que quando ela estivesse em um cargo melhor ela me pagava, saímos e ela deixou as chaves, e os dados do carro com minha secretária.

Peguei a nota de cem e entreguei para minha secretária, ela não quis pegar, eu fechei a cara e disse que era uma ordem.

Ou pegava ou era demissão.

Fernanda me olhou com uma cara muito assustada.

Minha secretária pegou, começou a rir e me agradeceu.

Dei um abraço nela e disse que ela merecia, me despedi e disse que depois de entregar as chaves do carro ela estava liberada

Fernanda só riu e balançou a cabeça.

Passamos o resto do dia na minha casa, à tarde levei Fernanda no apartamento dela.

Falei que se eu precisasse dela eu ligava e se caso ela precisasse de alguma coisa podia me ligar.

Perguntei se ela queria algum dinheiro, ela disse não, que tinha tudo que precisava no apartamento, falei que se caso o pessoal da oficina ligasse eu a avisaria.

Voltei para casa e passei o resto do dia colada na minha filha.

Na sexta não fiz praticamente nada.

Meu pai me ligou e me disse o que achava da Fernanda e eu gostei do que ele falou.

Realmente ele gostou dela, acho que ela seria perfeita para ajudar na empresa, seria bom ter alguém da minha confiança lá dentro.

À noite Alexandre ligou, confirmou que iria mesmo passar o final de semana no Rio mas voltaria na quarta ou quinta para São Paulo.

Procurei agir da melhor maneira possível na ligação mas não rendi muito assunto e logo nos despedimos

Sábado preparamos o almoço para Dani.

Fiz questão de ajudar Dona Ana e Andressa a preparar tudo.

Fora os de casa teria mais a presença de Gabi, Hugo, os dois filhos do casal, meu pai, Fernanda, Igor e uma amiga de Dani que era nossa vizinha.

Tudo correu bem, o almoço foi divertido, Dani amou os presentes, principalmente a gargantilha que eu dei a ela, passamos a tarde toda conversando e curtindo, meu pai pegou a Fernanda de papo, realmente ele tinha gostado dela e pelo entusiasmo dela o sentimento era recíproco

Gabi me chamou no canto e perguntou se a gente não podia sair a noite, que Hugo é Andressa tinham topado, só faltava eu aceitar, eu disse que ia pensar um pouco e respondia ela antes dela ir.

Ela disse que se eu não estivesse no clima tudo bem, a gente podia deixar para outro dia.

Sinceramente eu não estava nem um pouco afim de sair, ainda mais de transar, mesmo que fosse com o Hugo que sinceramente era o homem melhor de cama que conheci.

Claro que com Alexandre era melhor porque tinha amor, mas se fosse comparar só o sexo Hugo era muito melhor, minha amiga tirou a sorte grande mesmo.

Acho que Hugo notou que eu estava meio desanimada e quando teve oportunidade veio falar comigo.

Disse que pelo jeito eu não estava muito animada para sair.

Eu disse a ele que realmente eu não estava no clima, ele disse que eu deveria aceitar, que iria me levar em um lugar diferente, que eu iria me divertir, distrair um pouco, e a gente podia sair como amigos, não precisava rolar sexo, que acima de tudo éramos amigos, que ele só queria me ajudar ter uma noite agradável e fazer eu esquecer dos problemas um pouco.

Aquilo me animou, eu disse que tudo bem, nesses termos eu topava, ele disse que só não era para contar para Gabi e Andressa, pelo menos não antes da gente sair, para a gente deixar elas curtir a noite delas aí no outro dia a gente contava, eu disse que estávamos combinados

Era umas 17 horas quando todos resolveram ir embora.

Meu pai ia deixar Fernanda no apartamento dela, Gabi e Hugo levariam Igor.

Combinei de ir na casa deles às 21, eu levaria Andressa e depois sairia com Hugo e Gabi com Andressa, elas provavelmente para algum motel de luxo, eu e Hugo eu ainda não tinha ideia de onde iríamos.

Às 21 em ponto eu cheguei na casa da Gabi.

Ela estava linda como sempre, Hugo vestia um terno muito elegante, o homem ficava bem com qualquer roupa mas naquele dia ele tinha se superado, não perdemos muito tempo ali e saímos cada casal para um lado.

Combinamos de nos reencontrarmos no mesmo lugar às seis da manhã.

Perguntei a Hugo onde ele iria me levar e ele disse que era em uma casa de swing.

Eu perguntei se ele estava ficando doido e comecei a rir de nervoso.

Ele disse que era uma casa de swing diferente, não era bagunçado não, eu iria como convidada dele e eu não teria que fazer nada a não ser olhar e conhecer o lugar.

Se eu quisesse fazer algo mais aí era comigo mas eu não tinha obrigação de nada e ninguém iria tentar nada comigo.

Perguntei se ele prometia.

Ele disse que sim e era para eu confiar nele.

Eu disse confiava e muito.

Então seguimos para nosso destino

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom ! Bom! Li alguns comentários de outros escritores, vejo isso como ponto positivo!

Whisper, tens o meu respeito e toda a consideração.... uma saga fantástica! ⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu dei muita sorte de vários escritores da casa que admiro vieram comentar meus contos, muitos me ajudaram com dicas e críticas construtivas, até mudei a forma da escrita duas vezes nessa série até achar a que eu realmente queria e as próxima já estão todas escritas do mesmo jeito. Devo muito a esses escritores e a leitores como você que são muito carinhosos comigo e com minhas histórias. Só tenho a agradecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá!!! Estou eu aqui de volta olhando suas belíssimas narrativas!

Tive que ler aos poucos pois o serviço aumentou demais, mas não vou deixar de ver quero ler todas as suas obras! Obrigado!⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sei bem como é ficar sem tempo por causa do trabalho. Rsrs

Fico muito feliz que esteja gostando, e espero que goste das outras também!

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Demais nota mil parabéns amiga sem palavras

1 0
Foto de perfil de Whisper

Esse foi bem suave, daqui para frente as coisas começam a esquentar mais rsrs

Grata pelo elegio!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo terminado, cheio de expectativa pelo próximo.

Continue bem assim, whisper

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado Turim!

Já estamos nos últimos capítulos, foi o última vamos dizer mais calmo rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

1 0
Foto de perfil genérica

Olá bom dia tudo bem???

Ontem eu li e como sempre adorei o capitulo.

Mas estava meio atribulado e acabei não comentando, mas me lembrei agora e vim te elogiar para variar.

Adorei que tenha recebido minha "critica" em relação as colocações de tempo como uma dica e foi isso mesmo um dica de um mero leitor que se sentiu meio perdido eu não quis questionar os acontecimentos da detetive, foi somente um exemplo dentro do capitulo.

neste aqui no primeiro paragrafo vc já destacou a hora, eu achei que ficou muito legal, porque mesmo vc colocando que chegaram tarde da noite as vezes as pessoas acabam meio que se perdendo, mas agora vc foi lá e colocou "Chegamos já eram mais 22 horas" podemos ter maior noção de quanto tempo eles ficaram trabalhando e correndo atras de provas, mostrar que foi um dia muito desgastante.

Olha parabéns mais uma vez.

Grande abraço

Torço muito pelo seu sucesso e que vc melhore sempre mais a cada história que conte, independentemente do gênero ou assunto.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sempre procuro a assimilar da melhor maneira possível qualquer crítica, ainda mais feita de maneira respeitosa como você fez.

Quanto ao capitilo de ontem eu acho que se você tivesse lido o final do capítulo 10 você teria entendido, é que secretaria ligou as 12:20, em 10 minutos higor invadiu o sistema, a secretaria disse que entregaria o pen drive em uma hora a higor, ela chega no escritório no momento que Fernanda está conversando com a detetive, ou seja 13:30 acontece várias cosas no escritório até chegar o momento que é descoberto tudo sobre o devio na empresa, so depois disso chegas as fotos da detetive, já deixando meio óbvio que é noite onde ela está. ou seja um intervalo no mínimo de 5 horas mas pode ser até mais.

Mas como eu não coloquei os horários no capítulo onze provavelmente você não percebeu isso.

Eu até Reli ontem mas realmente o tempo era mais que suficiente.

Porém foi algo que ficou subentendido.

Eu devia por o horário para deixar mais claro.

Geralmente eu coloco, esse capítulo de hoje por exemplo já está escrito, na verdade todos estão.

Coisas assim é bom para eu começar a me policiar mais porque nem sempre quem está lendo lembra os detalhes do capítulo passado e pode se confundir.

Vou procurar prestar mais atenção nisso na próxima história rsrs

No mais muito obrigada por comentar, por fazer a crítica e pelos elogios.

Espero que continuei acompanhando, e apartie de terça vou conhecer suas viúvas kkk

Abraço neto.

0 0
Foto de perfil de Whisper

*Igor. Estou errando até o nome do personagem kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Outra coisa que estou curtindo muito nessa série, é que ilustres escritores estão comentando muito e mostrando seu ponto de vista, "muito legal mesmo"... Nassau, Kayrosk, Luquinha, Id@, Neto, GTFreire, Dany/Joana, Old Ted, Turin... (Mds quase me esqueci do Turin, eu não iria me oerfost se fizesse isso, isso é pior que uma traição rsss). Tomara que não tenha esquecido de ninguém, e se me esqueci me perdoem, eu não tenho a memória fotográfica do Kayrosk.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não iria me *perdoar...

Ah e ainda tem vários leitores fazendo ótimos comentários.

Jú, você chegou arrebentando, dando voadora, se bem que li em um comentário seu que já é leitor há muitos anos (acho que 10, não me lembro mais rss), então não é novato.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tenho mais de 10 anos como leitora.

Mas como escritora (olha eu me achando escritora kkkkk) eu sou novata, ler e escrever tem muito diferença, mas é enorme, ou seja eu tenho que aprender muito ainda.

Ainda bem que dei muita sorte de atrair pessoas boas para minha história.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sou com certeza uma mulher de muito sorte rsrs

Realmente tem muitos escritores top acompanhando, comentando e me ajudando.

Fora que recebo muita ajuda de leitores.

Eu não recebi nenhum tipo de comentario ofenciso até agora.

Como eu disse eu tenho muita sorte.

Só tenho a agradecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante como o desenvolvimento da história se afastou do lado erótico.

E o legal é que não faz falta nenhuma. Está ótimo.

A autora deve ser do ramo, pois os procedimentos ilícitos não fogem ao padrão. Alguém que goza da confiança se aproveita disso para aplicar golpes. É bem assim mesmo.

Estou ansioso agora para saber o motivo. O Alexandre agiu de forma impecável por dez anos e de repente sai da casinha.

Mas o tempo certo de isso ser revelado é de competência exclusiva da autora.

Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu fiquei em divida nesse conto messa parte, acabei focando muito na história e o erotismo ficou de lado, considero esse o maior erro dessa minha primeira história.

Logo todos iram saber dos motivos dele, apesar que acho que a maioria já tem uma ideia rsrs

Grata pelo comentário e pelos elogios!

É um prazer enorme para mim ver um comentário seu aqui!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não considere como um erro. Eu também não enxergo assim.

Toda essa parte é importante para o andamento do enredo e não relatar deixa o conto incompleto.

E você não deixou a parte erótica de lado. Tem os olhares, algumas frases e outros gestos que a torna presente e, na minha opinião, valoriza ainda mais o seu conto.

Foi isso que quis ressaltaram fazer o comentário.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu entendi seu comentário de verdade, eu disse que eu acho que foi meu maior erro como uma crítica minha a mim mesma rsrs

Sim tem partes suaves de erotismo, mas eu acho que deixei passar algumas oportunidades principalmente no início da história que poderia ser mais aproveitadas nesse sentido rsrs

Mas estou muito feliz com o que escrevi, e mais ainda da recepção que tive!

Com o tempo vou melhorando rsrs

Mais uma vez obrigado por deixar seus comentários aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Whisper esse é mestre... nassau é um dos grandes mestres desse site...

E concordo plenamente com ele... capitulo único sexo é obrigação, série não...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sei disso, ele é o pai de uma das melhores personagens que eu acho rsrs

Ele pai é Ida mãe de criação rsrs

Verdade, também concordo com vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Whisper, tu tem que aprender uma coisa: Série, não vai ter sexo toda hora. Não adianta ficar fazendo sexo aleatório todo episódio novo só porque isso é um conto também erótico. Uma coisa por exemplo que eu não gosto em algumas obras que eu leio é o pessoal colocando sexo entre pessoas aleatórias só pra poder ter um episódio que tenha algo sexual. Se você for ver o meu conto da noiva metade dele não tem sexo e foi tão bom quanto qualquer outro porque? Por que eu não coloco sexo aleatório só pra encher linguiça, como é que eu vou por exemplo fazer cena de sexo quando o casal principal tá praticamente separado? Aí eu vou ficar botando a vilã fazendo sexo com algum capanga todo episódio só pra fechar essa lacuna? Evite fazer isso, coloque sexo só quando for necessário e não fique se incomodando se você lançar 2, 3 episódios seguidos que não tenha sexo. O importante são os episódios terem sentido pra história, o sexo você pode colocar lá depois.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu vou ser sincero com você aqui eu realmente não gosto quando eu vejo por exemplo a mãe do protagonista depois de muito tempo sem sexo vai lá conhece o cara Negão e começa a ter um sexo com ele. Em que isso vai contribuir para a história? Se você vai colocar uma cena de sexo que não vai contribuir pra história, é melhor nem colocar. Então eu dou parabéns pra esse conto porque você só coloca a cena de sexo quando realmente precisa e faz sentido com a história.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, eu geralmente procuro só usar algo se faz sentido para a história, as vezes nem vai fazer naquele momento mas se no futuro.

Tipo nessa história, tem coisas que o pessoal até esqueceu porque na hora não pareceu importante mas no futuro será e muito rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Será que esqueceu mesmo? 😃😃😃

Olha, a turma aqui, quando realmente interessada, desencava tudo ...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkk acho que sim!

Ninguém nunca falou nada a respeito rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Te garanto que neste momento deve ter alguém dando uma relida geral na história. (E nem sou eu, o tempo encurtou hoje ...)

1 0
Foto de perfil genérica

Uma dica quando sentir falta de erotismo, faça uma cena dela tomando banho, se trocando, e escreva a mesma valorizando o corpo enquanto isso, é bom

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pode ser uma lembrança, um sonho tem como ter cenas quentes sem forçar uma situação e por algo fora do contexto.

Falamos a mesma língua rsrs

0 0
Foto de perfil de Whisper

Sim eu concordo plenamente com você e isso de colocar casais aleatórios fazendo sexo eu não faria mesmo.

Outra coisa que não faço é por cenas de sexo onde acho não cabe, um exemplo é a noite que a secretaria dormiu na casa da Fernanda, seria normal as duas terem ido para cama já que as duas já até ficaram e tem uma química entre elas, mas Fernanda estava sentindo o baque de tudo que estava acontecendo com ela, tipo a ficha começou a cair e ela estava mal, não achei certo ela estar assim e ir transar rsrs

Mas acho que no início eu perdi algumas oportunidades de aproveitar esse lado, mas só isso mesmo rsrs

Como eu disse ao Nassau estou muito feliz com o que escrevi, de verdade.

E obrigado pelas dicas, da para ver que temos ideias bem parecidas nesse sentido

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, eu sou do tipo que só faz algo no conto se for fazer sentido. Eu escrevo primeiramente pra mim, depois para os outros. Eu vejo que você vai fazer bastante sucesso aqui no site e vai escrever contos muito bons ainda, eu já disse pra você pode pegar qualquer personagem meu emprestado quando você quiser, a Fernanda mesmo vai ser citada e terá um dialogo no próximo.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Poxa muito obrigado!!!

Com certeza vou usar alguma sua sim, tem muita personagem boa nas suas histórias!

Obrigada viu, fico muito feliz pelo insentivo!

Estou ansiosa por essa aparição da Fernanda rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Estou tentando comentar sem ser repetitivo, mas não dá, eu já disse que estou encantado com esse mulheres? Já. Eu já disse que essa série é: sensacional, espetacular, interessante, excitantante...? Já. Vou falar mais o que?

Vou falar de Fernanda ( aquela que não é boa demais rss). Eu admiro as mulheres; mulheres que cuidam da família, da casa, trabalham e ainda se divertem, fazem tudo ao mesmo tempo, parece que são duas ou mais... Fernanda é assim, atribulada no serviço, cuida da filha, do marido ( agora ex), dos funcionários, do pai, dos amigos e ainda se diverte, sofre mas passa por cima disso facilmente, parece que tem um compartilhamento em seu cérebro aonde esconde muito bem suas amarguras, esconde não, acaba com suas amarguras. Conheço mulheres assim. Que exemplo!

Jú, obrigado!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu que fico com medo de ser repetitiva nos meus agradecimentos para que eles não pareçam algo automático porque não é, eu fico muito grata mesmo de ler seus comentários, além de me arrancar boas risadas com suas brincadeiras ainda me inspiram bastante!

Queria que tivesse mais homens no mundo que admirasse tanto as mulheres como você meu amigo!!!

É bem que poderiam existir mais Fernandas e Elisas no mundo também rsrs

Grata pelo comentário, pelos elogios e pelas palavras de carinho! Isso deixa meu coração quentinho!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que perdi alguma coisa!

Quem é Elisa?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Perdeu não, você só emprestou ela para Ida rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Aquela Elisa?

E pensar que ela surgiu para ser uma personagem de apoio para deixar a Bruna preocupada quando voltasse. O problema foi que ele decolou e saiu do controle. Rsss

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela é uma das minhas personagens favoritas com certeza!

Ainda bem que nem você ou a Ida impediu o voo dela rsrs

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Tem certeza que Whisper não é um pseudônimo de uma grande escritora???

O louco meu!! Que conto!!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não faço idéia kkk

Só sei que tirei esse pseudônimo da série Á Tona da netflix kkkkkkk

Grata pelo comentário e pelo elogio!!!

0 0
Foto de perfil genérica

E essa serie é boa?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu gostei, mas esperava uma continuação porque não terminou fechada, porém ficaram enrolando por anos e no fim cancelaram a série.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente capítulo Fernanda está preparando o terreno para que a "casa dos pilantras desmorone". Hoje na segunda lá postagem vc não foi britânica kkkkkk....

1 0
Foto de perfil de Whisper

É porque mudei os horários hoje por ter postado dois ai deixei passar uma hora a mais kkkk

Ela está sim, a mulher é sangue frio e detalhista rsrs

Grata pelo comentário e pelo elegio!

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Dois em um dia, alegria da galera.

Excelente, Whisper.

Como todos somos escritores amadores, ninguém tem a obrigação de ser perfeito. Seu texto é leve e a leitura se torna rápida, com a parte acabando antes que a gente perceba.

Vi um elogio nos comentários da parte anterior e concordo, você assimila as dicas e logo elas estão integradas ao seu texto. É ouvindo quem entende que a gente se aprimora. Se alguém se dispõe a ajudar e porque viu potencial e quer continuar a ler suas obras. Nunca perca essa humildade sincera, ela te ajuda a crescer.

1 0
Foto de perfil de Whisper

No episódios 14 eu usei uma dica que você me deu, acho que não ficou perfeita mas tentei assimilar algo que você falou e achei bem interessante.

Recebi algumas ótimas dicas e sugestões aqui, até algumas críticas também mas todas construtivas e com total respeito a minhs pessoa, eu vou procurar assimilar isso tudo, algumas coisas já pude ir adaptando nessa história e nos meus textos, outras deixei para a próxima história.

Nunca vou mudar minha essência que é de ser detalhista e coerente o máximo possível com cada personagem, mas sempre vou procurar evoluir e com a ajuda que venho recebendo vai ser bem mais fácil.

A minha maior intenção com essa primeira história era aprender e absorver tudo que pudesse me fazer melhorar, tive muita sorte porque recebi muita ajuda dos leitores, e também de escritores que admiro muito aqui como você.

Não vou perder nunca minha humildade, eu sou assim, é meu jeito, está na minha essência!

Grata pelas palavras Lukinha, fico muito agradecida mesmo se coração!

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Percebeu que seu estilo se assimila muito ao do Neto? Acredito que já tenha lido o conto dele chamado "Amanda", sua história e a dele tenha muita semelhança na redação e na narração.

Saiba que para mim, esse é um elogio máximo, pois ninguém constrói narrativas na CDC de forma tão brilhante e detalhista como o Neto. Seu texto me lembra muito o dele.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

As semelhanças estão na forma de escrever e na forma detalhada de construir a história. Antes que critiquem, são duas histórias completamente diferentes.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Agora fiquei curiosa, vou ler os contos dele e prestar atenção nisso rsrs

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Ótima maratona para um fim de sábado. Comece com Amanda, depois respire antes de encarar a Renata. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou fazer isso mas vou deixar para começar na terça para poder focar totalmente na leitura rsrs

0 0
Foto de perfil de Whisper

Ainda não li não mas agora vou ler com certeza!

Estou acompanhando o novo conto dele mas vou procurar ler o que ele já escreveu.

Esse meu jero de escrever vem muito da referência que tenho aqui do meu lado, meu parceiro de vida escreve e ele exatamente assim, detalhista aí eu acabei sendo influênciada por ele rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

As personagens do Neto me causam pesadelos até hoje, mais eu insisto em ficar relendo kkkkkkk o Neto é igual ele mesmo diz " muito legal mesmo" o cara escreve demais

1 0
Foto de perfil de Whisper

Deu para perceber isso no conto dele que li, mas vou ler os outros agora com certeza rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

opa "muito legal mesmo" kkkkk

eu também de vez em quando leio novamente.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Neto é um dos grandes desse site. Suas personagens femininas – Amanda e Renata – são opostos da sua Fernanda e são lembradas até hoje. Autores se inspiram nele e alguns até pediram permissão para usar seus personagens.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mais um motivo para eu ler, e vou fazer isso com certeza!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu ai... muito obrigado pelos elogios.

eu sou viúvo das duas kkkkk, apesar de estarem bem vivas nos textos aqui postados.

1 0
Foto de perfil genérica

opa e ai meu amigo...

Whisper vc escreve muito bem, eu adoro ler sua história, como disse outro dia, vc esta começando e ainda vai melhorar muito.

grande abraço

1 0
Foto de perfil de Whisper

A minha intenção é essa, e com a ajuda de vocês vai ser bem mais fácil!

Obrigada pelo elogio, fico muito feliz que esteja gostando!

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!

Jú, hoje vc já ganhou muito elogio e já falei demais no comentário do episódio anterior. Este episódio, em particular, foi bem light, correndo quase em câmera lenta se comparado com o anterior, mas isso era necessário para poder dar continuidade às ações q se avizinham.

Vc continua prezando pela coerência das atitudes dos seus personagens.

Parabéns e continue em frente, como sempre digo.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Um dos motivos de eu postar dois capítulos hoje foi esse capítulo em questão, ele realmente é bem leve, não tem nada de impacto momentâneo nele, mas ele é de suma importância para a história e para as decisões importantes que estão por vir.

Achei que iria ser criticada por ele ser diferente e não ter nada de impactante, até já tinha me preparado psicologicamente para receber algumas críticas mas até agora parece que o pessoal recebeu ele bem e entendeu que ele foi necessário rsrs

Obrigado pelo comentário e pelos elogios!

A coerência é muito importante para mim, espero não cometer nenhum deslize nesse sentido rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom que foram 2 ótimos capítulos o problema é que amanhã vou querer ler 2 capítulos também rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se eu postar dois amanhã praticamente finsliso a história, infelizmente está no final já.

Hoje foi uma exceção rsrs

Grata pelo comentário!

1 0
Foto de perfil genérica

"Um policial federal entra em uma casa de swing..." kkkkkkk

Aliás, Whisper, se der tudo certo nessa noite, passa o endereço da casa pra nós, tá? rsrsrsrsrsrsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fora do trabalho ele é só um cidadão comum rsrs

E essa casa de swing é diferenciada, você vai entender rsrs

Essa casa é meio que privada, tem que ser convidado kkkkkkkk

Euzinha nunca fui, até porque não é um ambiente que eu frequentaria rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe...

Tenho um palpite do que se trata, mas vou esperar.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Combinado mas você teve ter razão rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Aliás, o próximo capítulo, com tudo que ele trará, deveria sair nas primeiras horas da madrugada deste domingo.

Iria ser um rebuliço atravessando o domingo... Mas isso só funcionaria se hoje tivesse saído apenas 1 capítulo, na hora do chá. Chá de zabumba, de preferência.

Pra terminar, penso que finalmente a verdadeira origem do título começou a emergir...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que no próximo vai deixar mais claro ainda o motivo do título rsrs

Amanhã vou voltar a minha programação normal rsrs

Mas sua ideia seria bem legal se eu não tivesse postado dois hoje

0 0
Foto de perfil genérica

Casa de swing, hummmm???

ih, será que é a mesma do alexandre? ja pensou se flagra ele la?

1 0
Foto de perfil genérica

Acredito que não é na mesma cidade né amigão... mas seria épico

1 0
Foto de perfil genérica

Eu imaginei depois que não seria, mas se fosse seria bom demais, olha...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkk não é a mesma não, Alexandre está no Rio e duvido muito que Hugo frequente o mesmo tipo de casa de swing que Alexandre e Daniel rsrs

Mas seria bem interessante mesmo se isso acontecesse kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Alexandre é do tipo que vai em casa de zona kkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Antes da Fernanda ele só tinha ficado com duas mulheres e foi exatamente na zona kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... foi bem esclarecedor, dá para se ter a noção dos planos da Fernanda...

Acredito que ela tenha plena convicção de suas atitudes, isso é bom, torna as decisões sempre mais racionais e previsíveis

O Alexandre realmente já é carta fora do baralho... E o pior, até para roubar ele foi medíocre kkkk

Acredito que ele quis ir roubando pouco a pouco para não dar na vista, mas essa de se divertir com puta, ficar dias fora... É coisa de safado sem competência kkk

No mais, continua top a história, aguardando o bandido ir preso

Parabéns a autora, talentosissima

1 0
Foto de perfil genérica

Roubou igual a Aline do meu conto kkkkkkkkkkkkkkkkk

nem precisou de muito pra descobrir

1 0
Foto de perfil de Whisper

Exatamente kkkkkkkkkkkk

Apesar que acho que a Aline ainda era mais esperta que ele rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Pepe vai dar uma aula a esses dois de como ser esperto em breve.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tu está me deixando mais ansiosa que já estou com sua história, maldade isso kkkk

0 0
Foto de perfil de Whisper

Ela quer deixar tudo bem preparado para finalizar seu contra golpe, não é só com Alexandre que ela tem que lidar, tem a empresa também.

Pelo que se dá para notar Alexandre não é muito experiente na arte de enganar e roubar, deu muito vacilo em algumas situações rsrs

No próximo capítulo suas expectativas já vai começar a ser atendidas e pelo que li dos seus comentários até agora você vai gostar bastante de algumas decisões que Fernanda vai tomar rsrs

Obrigada pelo comentário e pelos elogios!

0 0
Foto de perfil genérica

mostrando mais uma vez que foi um cara ignorante que seduziu por poder

espero que como proximo companheiro (a), Fernanda encontre alguém que seja humilde e que não se vislumbre pelo dinheiro, e sim por sua companhia, amor e sexo gostoso que ela proporciona kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que problema do Alexandre nem foi o poder mas veremos rsrs

Ela realmente merecia alguém legal do lado dela...

0 0

Listas em que este conto está presente