A SECRETARIA = PARTE 11

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3705 palavras
Data: 13/01/2024 06:31:16

Eu já estava bem ansiosa naquele momento.

Igor disse que iria demorar um pouco para ele conseguir todos os documentos mas que se eu quisesse ele poderia ir imprimindo ou eu podia esperar e ver no próprio computador.

Eu disse que seria melhor passar para o papel, ele olhou na impressora do meu computador e disse que iria precisar de mais papel e provavelmente tinta, eu disse que tudo bem.

Ele começou a imprimir o que já tinha conseguido, pedi à minha secretária para arrumar o que ele tinha pedido, ele me explicou que iria imprimir as do primeiro mês e assim por diante.

Eu fui ajudando a tirar os papéis e fui organizando tudo em cima da minha mesa, quando vi o montante que deu só do primeiro mês vi que eu realmente iria precisar de ajuda.

O pior que olhei alguns dos papéis e entendi bem pouco o que tinha neles.

Mandei uma mensagem para Dani e pedi para ela olhar o GPS de hora em hora se possível, se caso Alexandre saísse do RJ para ela me avisar.

Fui na sala da Gabi e perguntei se ela poderia me ajudar a olhar os documentos, provavelmente ela tinha mais conhecimento do que eu com aquilo, ela disse que iria ajudar sim.

Quando estava saindo da sala dela, vi a Marcela saindo da sala de um dos advogados.

Marcela é uma das melhores detetives particulares que eu conheço, ela é ex policial civil, saiu da polícia porque tinha um pequeno problema em seguir ordens, ela era meio rebelde.

Tive uma ideia e a chamei.

Nos cumprimentamos e eu a perguntei se ela estava em algum caso, ela disse que não, que tinha acabado de encerrar o que estava e por isso veio no escritório, eu disse que tinha um trabalho para ela mas que era no RJ, era um trabalho pessoal para mim e não do escritório, ela disse para eu explicar, por ser em outra cidade não era problema desde que a gente combinasse o preço do serviço.

Expliquei para ela tudo que eu queria que ela fizesse, falei que iria transferir dez mil reais para conta dela para ela pagar as passagens, alugar um carro e pagar um hotel, para ela levar roupa para ela sair a noite porque talvez ela iria ter que ir em boates ou lugares assim, que eu iria passar o endereço onde os dois estavam assim que ela chegasse no Rio, que ela poderia me ligar a qualquer hora se precisasse de mais dinheiro ou de alguma coisa, dei as fotos dos dois para ela e fiz a transferência.

Falei para ela que quando ela voltasse era só ela me falar o valor do trabalho, que isso não seria um problema já que sei que ela sempre cobra um preço justo.

Ela disse que todo dia a tarde me ligaria para me passar as informações do dia, depois de tudo combinado e as informações passadas ela se foi, agora eu teria meus olhos no Rio.

Quando a Marcela saiu, Fernanda chegou.

Gabi estava olhando uns papéis e a cara dela não era nada boa, dei um abraço na Fernanda e nós seguimos até onde Gabi estava.

Perguntei se ela tinha achado algum problema, ela disse que sim, que o problema era que ela não estava entendo nada de uns gráficos que tinha encontrado.

Eu tive que rir dela.

Fernanda disse que podia deixar que ela iria olhar os gráficos, que eram as planilhas do balanço do mês, que era fácil entender.

Para mim aquilo era só rabiscos e números kkkk

Fernanda praticamente tomou a frente de tudo, disse para Gabi olhar os documentos de compras e vendas e procurar as notas dos mesmos, que se encontra-se algo errado para falar com ela.

Ela começou a olhar o resto, era muita coisa mas ela foi rápida, foi separando algumas papéis e eu ali parada sem saber como ajudar.

Igor ainda estava no computador.

Fernanda me olhou e disse que se eu pudesse buscar algo para a gente beber e comer seria legal porque aquilo ali iria demorar bastante.

Falei que iria fazer isso.

Fui na minha secretaria e pedi para providenciar uns lanches e umas bebidas, perguntei a ela se ela podia trabalhar até mais tarde naquele dia, que eu pagaria por isso, ela disse que sim mas que depois iria precisar de uma carona para casa, eu disse que isso não era problema.

Voltei para minha sala.

Fernanda veio até mim e falou que já tinha olhado tudo que tinha dos dois primeiros meses e não tinha nada de errado, olhou cada planilha, cada nota fiscal, não achou nenhum erro.

Eu disse a ela que provavelmente a gente iria encontrar algo nos últimos 3 meses, que foi quando Alexandre começou a agir estranho e começou a amizade com Daniel.

Ela disse que se tivesse algo ela iria achar porque tudo da empresa era muito organizado.

Me sentei e comecei a pensar se eu não tinha deixado passar nada despercebido, depois de muito pensar resolvi ligar para uma pessoa que poderia me esclarecer algumas coisas.

Era só uma tentativa mas eu tinha que arriscar.

Fui até Igor e consegui o numero que eu queria e liguei, fiquei naquela ligação por mais de uma hora mas valeu muito apena.

Quando fui contar a novidade Dani me liga.

Perguntou se eu não iria para casa, eu disse que iria mas talvez fosse demorar, ela falou que estava pensando e não queria almoço de aniversário.

Eu disse que a gente iria fazer sim, que não era para ela desanimar por causa do que estava acontecendo, ela disse que estava meio desanimada mesmo.

Falei que se ela realmente não quisesse tudo bem mas eu queria fazer no sábado, reunir só os amigos mais chegados e passar um tarde agradável com as pessoas que a gente gostava.

Ela disse que isso seria bom mas que depois a gente resolvia e nos despedimos.

Quando vou voltar para mesa Igor começa a pular e gritar junto com Fernanda, estavam comemorando algo.

Gabi só ria dos dois.

Perguntei o que estava acontecendo, e Igor disse que eles tinham achado o problema, que o Alexandre e o Daniel eram dois amadores mesmo.

Eu disse que eles tinham descoberto que os dois criaram uma empresa fantasma e estava desviando os lucros pouco a pouco para essa empresa como se ela fosse um novo investimento da empresa do meu pai.

Fernanda perguntou como eu sabia, eu disse que foi assim que Daniel roubou a irmã dele e ela tinha acabado de me contar durante uma ligação que fiz para ela.

Mas eu queria que eles me explicassem como foi que eles fizeram na empresa.

Fernanda pediu para eu me sentar e disse que não tinha nada de diferente nos gráficos da empresa, tudo estava perfeito, só que a três meses atrás os lucros começaram a cair, e o dinheiro em caixa diminuir.

Ela notou que isso aconteceu depois de um novo investimento feito pela empresa em uma nova fábrica de produtos de limpeza.

Quando ela viu o novo investimento viu também os novos gastos que é normal, se você começa um novo investimento do zero você vai gastar no início até ele começar a dar lucros, mas ela disse que o que chamou a atenção era que Alexandre era responsável sozinho por esse novo investimento.

Todos os outros passavam nas mãos de um dos quatro diretores, menos esse que era Alexandre que resolvia tudo, ele que fazia os balanços e planilhas com os gastos e aprovava tudo, tipo esse investimento não tinha uma fiscalização a não ser a dele.

Ela disse que como Alexandre era nosso suspeito já pediu logo para Igor verificar essa fábrica, mas Igor já estava fazendo isso porque a fábrica estava no nome de uma empresa fantasma, a mesma dona da conta que faz os depósitos na conta do Alexandre.

Quando Igor terminou viu que a fábrica não tinha nada além do registro que é legítimo e um funcionário que era o Daniel, viu que empresa estava no nome de uma mulher, eles tinham quase certeza que era a esposa falsa do Daniel.

Ela disse que Igor ia investigar o nome depois.

Mas os dois descobriram quem roubava, onde, como roubavam e quem estava ajudando.

Fernanda disse que só precisava olhar mais algumas planilhas e verificar as notas fiscais mas tinha certeza que eram notas falsas e que eu já podia ter certeza que tinham descoberto tudo.

Igor me olhou e apontou para Fernanda e disse que ela era boa.

Eu tive que concordar, ela era mesmo.

Pedi para Gabi ligar para o Hugo e pedir para ele vir no escritório se ele pudesse.

Gabi foi fazer a ligação.

Eu queria estar feliz de ter conseguido descobrir tudo, por ter a ajuda de pessoas tão legais, de conseguir prova para fazer Alexandre e Daniel pagar pelo que fizeram mas eu só sentia tristeza e decepção, tinha algo que não tinha como resolver de uma hora para outra.

Eu ainda amava o Alexandre, não iria perdoá-lo, com certeza nunca mais iria ficar com ele mas o sentimento ainda estava ali dentro de mim, por mais forte que eu fosse eu sentia aquela dor acabando comigo aos poucos.

Eu fui traída por uma pessoa que eu confiava de olhos fechados, que fez parte da minha vida nos últimos dez anos, alguém com quem compartilhei meus sonhos, meus medos, minhas angústias. minha vida!!

Eu estava destruída por dentro, quem olhava para mim achava que eu estava reagindo bem mas não era bem assim, eu até me achava uma mulher forte mas aquele golpe realmente doeu.

Graças a Deus eu tinha pessoas boas na minha vida que eu sabia que iria me amparar porque se não eu tenho certeza que aquele golpe iria me derrubar e não seria fácil levantar de novo não.

Machucou, machucou muito, mas eu ainda estava de pé e iria me manter assim, eu tinha onde me apoiar.

Perdida ali nos meus pensamentos eu nem vi quando Fernanda se aproximou e me deu uma abraço.

Até me assustei mas retribui, disse um obrigado no seu ouvido.

Ela disse que sabia o que eu estava passando, que tinha passado por algo bem parecido, que eu podia ter certeza que tudo iria ficar bem, que a dor e a tristeza que eu estava sentindo iria passar.

Eu só disse outro obrigado no seu ouvido, ela soltou o abraço e me deu um beijo no rosto e voltou para seus papéis.

Logo Gabi me avisou que Hugo estava a caminho.

Pedi Igor e Fernanda para ir separando tudo que servisse como prova contra Alexandre, Daniel e sua mulher,

Fui olhar meu celular e tinha algumas imagens enviadas por Marcela.

Eram várias fotos de uma garotas chegando em uma casa.

Logo ela mandou um áudio avisando que as fotos eram da casa do Daniel, que pelo jeito estavam dando uma festa, pelo que ela viu das meninas que chegaram eram garotas de programa, mas não tinha certeza, que provavelmente iria passar a noite por ali e no outro dia me avisa se algo tivesse acontecido.

Mandei uma áudio agradecendo ela e disse que se ela visse que eles não iam sair ela podia ir para o hotel dormir, que eu tinha como rastrear Alexandre no outro dia de manhã.

Ela disse que também tinha como rastrear o carro dos dois, que já tinha colocado um rastreador em cada, mas que preferia ficar ali e que qualquer coisa dormia um pouco no carro mesmo, que o bairro parecia tranquilo, ela estava armada e o carro era até confortável.

Eu falei que isso era com ela, a agradeci e dei boa noite.

Hugo chegou e nos reunimos todos na minha mesa, contamos tudo que descobrimos a Hugo e perguntei o que ele me aconselharia a fazer.

Ele disse que com as provas que eu consegui era fácil arrumar um mandado e com certeza eles seriam presos e condenados, só tinha um porém.

As provas foram conseguidas por uma invasão não autorizada, isso podia dar problemas para o Igor e também um bom advogado podia usar isso a favor do Alexandre.

Se tivesse como meu pai afirmar que autorizou a Igor pegar aqueles documentos seria melhor.

Disse também que era para eu pedir para meu pai ir no banco no dia seguinte e mudar todas as senhas e se possível pedir para bloquear a conta da empresa por alguns dias.

A conta estava no nome da empresa mas meu pai como dono era o único que podia fazer isso, era melhor evitar que Alexandre roubasse mais dinheiro da empresa.

Olhei na Gabi e ela sorriu e disse que esqueceu de contar a ele.

Hugo perguntou o que estávamos falando.

Eu disse que depois explicava mas que o lance de ter conseguido os documentos sem autorização não era um problema e que nem a conta da empresa.

Fernanda me deu uma olhada, se levantou, disse que só ia olhar uma coisa rapidinho e foi até o computador.

Hugo disse que se eu quisesse entrava em contato com seu superior e logo de manhã entregaria as provas e pediria a um juiz para expedir um mandado de prisão para os três envolvidos.

Eu perguntei a ele se caso Alexandre fosse preso no RJ ele iria ficar lá ou ser trazido para SP.

Hugo disse que provavelmente por um tempo ele ficaria lá, mas provavelmente depois seria transferido, só que demoraria um pouco porque essas coisas são um pouco demoradas.

Eu disse que eu preferia esperar, que eu queria ele preso aqui e não no Rio, que era melhor esperar ele voltar.

Hugo perguntou porque, eu disse que eu tinha uma dúvida enorme ainda e só Alexandre poderia responder.

Hugo disse que isso era uma decisão minha mas que aí se bloqueasse a conta ele iria suspeitar e poderia fugir, tanto ele como Daniel que já tinha um problema na justiça, e se não bloqueasse ele poderia fazer um estrago maior.

Eu disse que não tinha problema, eu tinha como receber o dinheiro que ele estava me roubando e do jeito que ele estava fazendo ele não podia roubar uma quantia muito grande de uma vez e se caso ele fizesse isso e tenta-se fugir eu tinha alguém já de olho nele, fora que o celular dele e o carro tanto do RJ como o daqui estava com rastreio também.

Hugo disse que eu e meus amigos deveríamos trabalhar na PF ajudando ele e riu.

Fernanda voltou e perguntou se era só ela e Hugo que não sabia do assunto que eu e Gabi estava conversando e que eu iria explicar para Hugo depois.

Eu perguntei que assunto, ela disse para deixar para lá, mas ela já sabia.

Eu na hora não entendi, mas Igor olhou para mim apontou o dedo para Fernanda e disse outra vez que ela era muito boa e começou a rir.

Hugo ali nos olhando sem entender e na verdade eu demorei a me tocar, cabeça cheia e mente cansada, eu estava um pouco lenta no raciocínio.

Mas aí me toquei o que Fernanda foi fazer no computador.

Bom não tinha mais porque eu mentir, eu disse a ela que sim, só ela e Hugo não sabia mas Hugo só não sabia porque Gabi esqueceu de contar e já que ela descobriu não tinha porque eu não comentar isso abertamente.

Eu disse a Hugo que a empresa estava no meu nome, na verdade tudo do meu pai estava no meu nome, isso fazia pouco tempo e eu pedi para ele não comentar com ninguém, que isso foi uma decisão dele e que na verdade eu nem queria.

Hugo disse que isso tornaria as coisas mais fáceis para mim.

Eu disse a ele que eu tinha ligado para a irmã do Daniel, que conversei com ela durante mais de uma hora e ela me contou o que o Daniel tinha aprontado com ela.

Falei para ele que Daniel estava usando o mesmo truque que usou na empresa da irmã para ajudar o Alexandre a dar o golpe aqui mas mesmo que eu não tivesse descoberto isso Fernanda e Igor tinham descoberto o que eles descobriram.

Gabi me perguntou se eu podia contar o que ela me contou, eu disse que sim mas ia resumir.

Eu disse que liguei e me identifiquei, expliquei o motivo da ligação, fui bem honesta com ela e perguntei se ela não podia me ajudar.

Que se ela pudesse me contar como o Daniel tinha roubado o dinheiro dela iria me ajudar muito porque provavelmente meu marido estava fazendo o mesmo com a ajuda dele para roubar minha empresa.

Ela disse que me contaria sim, me explicou com detalhes como o Daniel fez.

Ela me contou que ele teve a ajuda da sua diretora financeira, que ela era uma amiga pessoal dela, que confiava muito nela e deu a ela até o acesso a conta da empresa.

Ela falou que quando Daniel ficou sem nada depois de gastar tudo com mulheres e farra ele pediu ajuda a ela.

Ela com pena do irmão arrumou trabalho para ele na sua agência de marketing, que em troca o irmão seduziu sua amiga e os dois a roubaram, que quem abriu o olho dela foi a sua ex cunhada que ligou e avisou que o Daniel tinha aparecido na casa dela pedindo para voltar com ela.

Que ele estava em um carro importado, deu uma joia para ela e a levou em um restaurante muito caro.

Que sua ex cunhada falou que só aceitou jantar com ele porque desconfiou dele aparecer de uma hora para outra cheio de dinheiro e tentou descobrir onde o Daniel tinha conseguido já que o conhecia muito bem e sabia que provavelmente era de forma ilícita.

Que a ex cunhada não conseguiu descobrir onde ele tinha conseguido o dinheiro, mas como sabia que ele estava trabalhando com ela na sua empresa deduziu que podia ser de lá que ele tinha conseguido o dinheiro.

Ela disse que fez uma auditoria na sua empresa e descobriu o que o Daniel e sua diretora financeira estavam fazendo, ela juntou as provas e denunciou os dois, eles foram presos mas logo saíram porque pagaram fiança e responderam o processo em liberdade.

Quando foram condenados nem pegaram a pena muito grande, principalmente a ex diretora que era primária, Daniel já tinha duas passagens na justiça, uma por agressão e uma por porte ilegal de arma, assim mesmo sua pena foi branda em vista do que ele fez.

Mas mesmo assim ele recorreu e está assim até hoje mas o último recurso dele está para ser julgado e ele deve ser condenado definitivamente.

Gabi falou que a ex mulher dele fez muito bem em abrir o olho da ex cunhada.

Eu disse que ela tinha muita raiva dele pelo que a irmã falou.

Daniel traia ela direto com várias mulheres, gastou o dinheiro deles em farras e mentiu muito para ela, quando ela descobriu das traições foi confrontar Daniel e ele acabou batendo nela, ela denunciou ele e pediu o divórcio, mas Daniel nunca a deixou em paz, no fim amor que ela sentia acabou virando raiva.

Fernanda me perguntou se a irmã do Daniel tinha falado o nome da tal diretora financeira.

Eu disse que falou o primeiro nome, era Carina.

Fernanda disse que apostava seu salário que era a mesma dona da empresa fantasma.

Igor disse que Fernanda podia apostar que ela iria ganhar porque era esse o nome mesmo.

Igor olhou para mim apontou o dedo para Fernanda e foi dizer algo mas cortei ele é disse que eu já sabia que ela era boa e comecei a rir.

Falei que era melhor a gente ir para casa e resolver tudo no outro dia com calma.

Todo mundo concordou, chamei minha secretária e pedi Gabi para dar uma carona a ela já que era caminho.

Gabi falou que a levaria sim, agradeci minha secretária e saímos todos do escritório.

Eu fui levar o Igor, quando saí depois de 5 minutos Fernanda me liga perguntando se eu não poderia voltar e dar uma carona a ela porque o carro dela deu problema, eu disse que voltava sim.

Voltei e a busquei, ela disse que achava que era a bateria porque não deu nem sinal na chave.

Eu disse que no outro dia a gente resolvia, que eu iria precisar dela no escritório de novo, que ela não precisava ir para a empresa, que não era para ela pedir demissão porque eu iria colocar ela em um cargo melhor porque ela provou que tem muito a oferecer.

Ela concordou e me agradeceu com um belo sorriso no rosto.

Eu fiquei muito feliz de ver aquele sorriso de felicidade no rosto dela.

Deixei Igor e segui para minha casa.

Fernanda perguntou onde eu estava indo que o apartamento dela era para o outro lado.

Eu disse que ela iria comigo para minha casa, que ela podia jantar, tomar um banho e dormir no quarto de hóspede, que eu emprestava uma roupa para ela, que apesar de eu ser um pouco mais alta nossas medidas eram parecidas e com certeza alguma roupa minha iria servir nela.

Ela estava sem carro, iria trabalhar comigo no outro dia, seria mais prático, ela foi protestar e eu disse que não era uma discussão, era uma decisão minha e ponto

Ela sorriu e disse que tudo bem.

Eu falei que ela podia aproveitar e matar a saudades da Andressa também, ela disse que eu deveria ter começado por essa parte e sorriu.

Eu perguntei se as duas estavam se acertando, ela disse que não tinha nada para acertar, que eram realmente amigas mas que gostava muito da Andressa e ver ela era sempre bom, eu disse a ela que tinha entendido

Seguimos para minha casa conversando, acho que a Ruiva tinha conseguido um lugar especial no meu coração, tinha quase certeza que ali estava nascendo uma grande amizade

Continua

~Mudei o horário porque vou postar dois hoje que é sábado para dar uma adiantada na história para vocês, postarei o outro no início da noite. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

História muito bem articulada!parabéns whisper!

Votado e estrelado! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Fernandas Juntas Coisa boa.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Com certeza kkkk

Grata pelo comentário!

Que bom que está gostando.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É já podemos dizer que as duas Fernandas, já estão se apaixonando, vai ser legal as duas terminando junto. Nanda já viu que pode contar com ela na diretoria da empresa.

1 0
Foto de perfil de Whisper

As duas estão se dando muito bem e cada dia isso só melhora rsrs

0 0
Foto de perfil de Almafer

Menina tu demais nota um trilhão kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Grata pelo elogio!

Que bom que continua lendo a história!

0 0
Foto de perfil genérica

Moça seu conto é bom o título podia ser melhor, não está a altura do conto , o título indica um conto comum e seu conto é muito bom, vou lá no começo pra desfrutar melhor, parabéns

1 0
Foto de perfil de Whisper

Já me falaram isso mesmo e com razão, eu devia ter caprichado mais no título rsrs

Espero que goste e continue acompanhando.

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero confessar um GRAAAAAADE PECADO, quando vi o título, não deu muita cola, mas sempre que entrava na casa passava os olhos e via mais um capítulo, e hoje,por curiosidade, resolvi ler, e estou pasmo e excitado com a excelência da estória,li do 1° ao 11° num galope só, meu coração ficou até com a pulsação mais rápida, quase taquicardia, PARABÉNS POR ESTA MARAVILHA DE ESTÓRIA, E SUA EXCELÊNCIA DE ESCRITA E DE DETALHES, estou babando de curiosidade pelos dois prometidos para o dia de hoje, você merece um prêmio Pulitzer.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Você não é o primeiro que fala isso, eu devia ter sido mais criativa com o título, o que usei acho que leva as pessoas a crer que é outro tipo de história rsrs

Mas que bom que resolveu ler e que gostou da história!

Grata pelo comentário e pelos elogios! Valeu mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, como sempre! Que mulheres! Que time! Que delícia de ler! Que dolorosa espera pelo próximo episódio... 😁

Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou!

É um belo time sim rsrs

Obrigado pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Parabens pela trama

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito feliz de ver um comentário seu por aqui!

Amei sua história, uma das melhores que li aqui na casa!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

A moça convida a outra para casa e a autora me apronta de deixar isso para o próximo capítulo...rs

A história continua excelente Whisper!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Calma que ela está meio com o psicológico afetado, fala pro seu diabinho que não é nada disso que ele está pensando kkkk

Obrigado pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Todo cuidado é pouco garotinha prá você ter um final feliz nessa caminhada

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela está indo com calma justamente por isso, não quer correr o risco de cometer erros!

Grata pelo comentário!

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

E chegamos a derrocada do vilão. Muito bom, Whisper. Tudo bem amarradinho e coerente.

Vou só parabenizar e aguardar a próxima. 👍

1 0
Foto de perfil de Whisper

A batata deles tá assando rsrs

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelo carinho de sempre Lukinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, autora! (Não sei se é Fernanda, se é Whisper... Alguém sussurrou Jú? )

Ótima surpresa esse episódio postado cedo. E que episódio!

O Zequinha, bastante inspirado nesta manhã, fez uma apreciação geral bastante apropriada, não apenas na adjetivação das mulheres da trama quanto nas sugestões que ofereceu.

O Neto achou meio apressado, mas tenho minhas considerações sobre isso:

1, detetives particulares não dependem de ordens superiores ou autorizações judiciais para tocarem seu trabalho. imaginam qto tempo seria necessário para conseguir uma autorização para colocar rastreador nos veículos dos suspeitos, por exemplo?

2. Toda investigação é assim mesmo, começa mais lenta e vai acelerando o ritmo na medida que se juntam mais dados, mais informes - esses abrem caminho para que se chegue às informações q, por sua vez, possibilitarão saber onde e como buscar as provas. Pensem num imenso rolo de linha espalhado e embaraçado, onde não se acha nem a ponta que permitirá começar a desembaraçar. Na medida q se acha a ponta, que se desembaraça os primeiros metros, vai se conseguindo prosseguir mais rapidamente. No final da tarefa os movimentos a realizar vão ficando cada vez mais claros e, consequentemente, aumentam sua velocidade rapidamente.

Finalizando, ótimo trabalho, autora! Esta série será uma das q deixará saudades. Parabéns, siga em frente!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Sussurrou Jú foi ótimo rsrs brincou até com o nikname rsrs Pode ser Jú, ou whisper.

Obrigada pelas suas palavras, e com certeza o Zequinha estava muito inspirado para elogiar as mulheres da histórica rsrs

Quanto a observação do Neto acho que foi mais entendimento errado, pode ser culpa minha por não ser mais específica com os horários.

Mas é até bom que ele falou para eu me policiar mais com isso.

Eu achei que por causa do horário que a secretária ligou e depois chegou no escritório o horário da conversa com Marcela iria ser percebido, e que daria para notar que os envios das fotos foi várias horas depois.

Bom achei errado, e achar não é ter certeza, então vou procurar ser mais clara na próxima rsrs

Grata pelo comentário, pelos elogios e principalmente pela atenção que sempre dá a minha história.

Bom dia e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Jú, eu prefiro dose dupla sempre...

Ahhh essas mulheres estão me deixando maluco, Fernanda a chefe (que mulher...),, Fernanda a ruiva (ela é bia...kkkkkkkkkkk), Gabi safada ( essa é otima), Dani esperta e parceira (a próxima série podia ser sobre ela, me interessei kkkk), Marcela (essa deve ter muitas histórias e deve ser amiga do Detetive Ferreira do Kayrosk), MDs estava me esquecendo da Andressa (hummm), esqueci de alguém Jú?

Uma série de mulheres poderosas, preciso enfatizar isso, mulheres dignas, honestas... que alegria a minha em ler essa série, a história é perfeita, bem articulada, bem explicada, bem alinhavada, mas eu estou adorando essa confraria de mulheres empodeiradas e honestas (repito) com ajuda de bons rapazes também.

Jú, fica a dica, a filha da Fernanda da uma boa segunda temporada, a menina teve uma vida difícil até ser adotada, depois muita educação e exemplos em casa, parceira frequente da mãe, herdeira, e ainda tem um nerdi de olho nela,uai! Tirando a parte da adoção a história parece com a da mãe... kkkkk

Cara autora Jú, meus parabéns novamente, estou tendo um grande prazer em ler sobre essas mulheres.

Obrigado!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que esqueceu só da Dona Ana mesmo kkkkkkk

Que bom que este gostando!!!

Acho que a Marcela seria uma que eu usaria para uma segunda temporada se algum dia eu resolver fazer isso, detetive, ex Civil, rebelde, daria para aproveitar bem essas coisas que sabemos sobre ela rsrs

Grata pelo comentário e pelo carinho de sempre! Fico muito feliz de ler comentários como o seu, isso insentiva bastante!

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!

Zequinha, vc realmente estava inspirado quando redigiu seu comentário. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado mas inspiração é tida da autora meu amigo, eu só contatei.

Você sim faz comentários que eu foto muito e aprendo também.

1 0
Foto de perfil genérica

Não sei que tipo de acordo pré nupcial foi feito dependendo além de ser preso sai sem nada assim espero

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele tem direito na metade de todos os bens que eles construíram juntos depois do casamento, igual casar em comunhão parcial de bens!

Quando a herança ele não tem direito a nada, toda herança que ela receber é só dela.

Obrigado pelo comentário!

0 0
Foto de perfil genérica

Pela lei todo casamento vem como padrão comunhão parcial de bens, pelo jeito eles se casaram com esse tipo de acordo, pra mim a separação só tem que vir depois de arruinar o cara, até porque se eles se separam o cara já desviou dinheiro e tudo mais, não vai sair perdendo tanto assim ele primeiro tem que ser desmascarado e processado criminalmente

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eles assinaram um acordo pré nupcial antes de se casar, foi mais para proteger a herança dela.

Pelo seu comentário o final vai te agradar em umas partes e em outras não totalmente rsrs

Mas acho que você via achar coerente, só acho rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo capítulo, ela está conseguindo as provas para colocar eles na cadeia

1 0
Foto de perfil de Whisper

Agora tem como provar tudo, a batata dos dois está assando rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom capítulo, estamos chegando na reta final, agora é torcer pelo fim do alexandre e desse daniel, o lugar deles é na cadeia

1 0
Foto de perfil de Whisper

Estamos sim, agora falta pouco.

Com certeza é, e se depender da Fernanda é onde eles vão para rsrs

Grata pelo comentário, pelo elogio e por advogar por mim ali abaixo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Mas o que eu falei ali foi verdade mesmo, existem detectives que conseguem provas praticamente no mesmo dia que você contrata, você não vê que tem muita investigação de assassinato que praticamente em 48 horas já tá totalmente solucionada? O tempo de demora para conseguir provas depende muito da qualidade do detetive em si

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim é verdade, mas ali no caso eu juro que tinha ficado subentendido que o horário que Fernanda conversou com Marcela era por volta das 13 a 14 horas, e que Marcela mandou as primeiras fotos a noite, ela foi de avião, tinha o endereço do local onde o Alexandre estava, eu imaginei um intervalo de 4 horas mas pode ser até 6 de boa pelo horários. E eu podia por usar só 3 horas para por Marcela do escritório na porta da casa do Daniel sem forçar muito.

Mas tudo bem, eu devia ter sido mais específica com os horários.

0 0
Foto de perfil genérica

Se fosse na série a traição do meu irmão, isso ia dar é morte kkkkkkk

Já te falei que sua história é muito melhor que série de nacos amigo?

0 0
Foto de perfil de Whisper

Ia dar no mínimo umas duas com certeza kkkkkk

Nunca assisti narcos mas acho que a do Kayrosk parece mais pelo que sei da série, mas sei bem pouco rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Viajei aqui, você está falando justamente da dele kkkkkkk

Desculpe a vergonha que passei rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... ficou bem explicado e detalhado.

Se antes ainda existia o benefício da dúvida ao Alexandre, com a questão do roubo já era...

Com relação a ter sido "influenciado" não tem mais como interligar. A pessoa rouba, trai... foi muita coisa errada por ter sido "influenciado"

Muito bom whisper, ficou bem claro esse capítulo...

E a secretaria tá arrepiando, olha... tá aí uma candidata a diretoria ou até presidente

Parabéns pelo conto, muito bom

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que mesmo que tenha sido influênciado não alivia muito a culpa dele, como você comentou não foi só um erro.

A secretaria é boa como disse o Igor rsrs

Com certeza ela tem muita capacidade e conhecimento.

Obrigada pelo comentário e pelos elogios!

Fico muito feliz por você ainda estar acompanhando!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada por advogar por mim também ali abaixo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Tu foi perfeita na escrita, inclusive citou que a detetive estava sem trabalho naquele momento... não houve falha alguma... só um entendimento diferente do grande netao

1 0
Foto de perfil de Whisper

Também acho que foi só um entendimento diferente, mas foi legal ele ter observado isso, na próxima vou procurar deixar mais óbvios os horários rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sou muito fã do casal, da historia que escrevem e dos comentários.

1 0
Foto de perfil genérica

Olha o conto esta muito bom, mas vou falar algo sobre esse capitulo.

Eu sinceramente achei que ficou meio atropelado e acelerado demais em algumas coisas.. por exemplo a detetive, quando a Fernanda falou com ele, pouco tempo depois ele já estava no rio de janeiro e já mandando fotos a casa, foi muito rápido.

Sei que o ritmo de sua história é diferente.

Mas cuidado as vezes alguma coisa pode perder o sentido se ficar muito rápido

0 0
Foto de perfil genérica

saiu errado em relação a detetive "ELA" e não ele como digitei

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tudo bem, eu erro em quase todo comentário que escrevo kkk não me apego muito a isso não rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Neto, nem precisava explicar, tudo que você escreve a gente entende perfeitamente.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado pela dica, eu procuro sempre prestar atenção nisso mas as vezes acontece algum erro.

Mas no caso da detetive eu achei que tinha ficado subentendido que tinha passado tempo o suficiente, depois que ela saiu as duas amigas olharam os documentos de 3 meses da empresa e ficou claro que era muta coisa só no primeiro mês, então 3 era bastante, só na ligação Fernanda ficou o tempo de um voo SP/RJ achei que o que Fernanda fez antes e depois dava a entender que tinha passado, ela já tinha já até pedido a secretaria para fazer hora extra porque era meio óbvio que não sairiam dali tão cedo, bom no mínimo umas 4 horas , isso no mínimo mas posso ter me enganado por pensar assim. Achei também que pelo áudio da detetive dava para notar que já era noite no Rio porque já estava começando a festinha lá na casa do Daniel

Vou procurar me policiar mais sobre isso.

De qualquer forma quem detalha muito as coisas corre esse risco, vou procurar me policiar mais.

1 0
Foto de perfil genérica

certo entendi...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sem problemas, mais uma vez obrigado pelo dica!

Estou na minha primeira história, ainda tenho muito o que aprender rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Detetive não espera... O serviço é imediato... ele consegue no mesmo instante ir ao Rio, além disso geralmente são articulados, conseguem fácil passagem aérea, veículos para locação... não vi nada de errado nisso... geralmente se tu contrata de manhã a tarde ele já está em investigação... E o relatório de fato é diário ou semanal, dependendo do que ele avalia... não vi nada de errado nisso amigo neto

1 0
Foto de perfil genérica

Detetive consegue resultados mais rapido do que imagina, ainda mais ex policiais, eles tem contatos, possuem gente que deve favores, isso ai foi completamente normal, não vejo nada demais na rapidez, quanto melhor é o profissional, mais rapido é a taxa de resposta.

1 0
Foto de perfil genérica

Serviço imediato... A função dele é buscar provas. Cada segundo perdido pode ser uma prova a menos

1 0
Foto de perfil genérica

Opa bom dia...

Legal vc postar logo cedo, já começamos com uma boa leitura...kkk

A história esta pegando fogo mesmo.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia para você também!

Grata pelo elogio!

Está saindo umas faíscas nessa parte rsrs

Valeu pelo comentário!

0 0

Listas em que este conto está presente