A SECRETARIA = PARTE 10

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3450 palavras
Data: 12/01/2024 17:03:35
Última revisão: 12/01/2024 22:00:59

Depois de deixar Igor na sua casa eu fui para minha, tomei um bom banho e me joguei na cama.

Minha cabeça estava a mil, pensei várias vezes no que tinha acontecido, no que eu tinha descoberto até ali, na história da Fernanda que eu ainda tinha um pouco de dúvida se era verdade ou não.

Uma coisa que me deixou meio com o pé atrás é que eu não a conhecia direito, eu só sabia o que ela tinha me contado.

Outra coisa que Igor falou me deixou mais ainda com o pé atrás com ela, ele disse que provavelmente Alexandre estava recebendo ajuda de dentro da empresa e ela trabalha lá.

A história dela poderia ser só uma cortina de fumaça e se fosse eu estava ferrada porque eu contei tudo a ela, ela só não sabia o que eu tinha descoberto no escritório.

Nem sei quanto tempo fiquei ali viajando com meus pensamentos mas fui interrompida com a ligação do Hugo.

Atendi e ele disse que estava me mandando o processo de Fernanda por PDF no meu e-mail, mas que olhou meio por cima e pelo jeito tudo que ela falou era verdade.

Ele disse também que já era quase certo dele conseguir o processo que o Daniel estava envolvido, ou pelo menos saber os detalhes, eu o agradeci e falei que aguardava ele com novas informações.

Liguei meu note e fui ver o e-mail, abri o arquivo e comecei a ler, era muita coisa mas me foquei no depoimento da Fernanda, da mulher e o do marido dela.

Quando li o da mulher eu já tinha certeza que Fernanda não mentiu, a mulher praticamente confessou tudo, tenho certeza que ela fez um acordo com a justiça, bom acho que Fernanda estava mesmo limpa, pelo menos não tinha mais nada que me fizesse desconfiar dela.

Liguei para meu pai e falei que eu precisava ter um conversa séria com ele, perguntei se ele estava em casa, ele disse que não, que tinha acabado de sair da sala do seu advogado, se eu quisesse passava na minha casa, eu disse que queria sim, me despedi dele e fiquei esperando ele chegar, não demorou 20 minutos e vi o carro dele entrar pelo portão.

Fui receber ele e quando saí ele estava conversando com Dona Ana, logo que me viu veio até onde eu estava, me abraçou e disse que eu tinha roubado a melhor empregada que ele já teve e uma boa amiga.

Eu só dei um sorriso e chamei ele para a gente ir para sala conversar.

Eu disse para ele não se preocupar, mas o que eu iria contar com certeza iria deixar ele com raiva e com certeza muito preocupado, mas que estava tudo sob controle e eu iria resolver o mais rápido possível.

Mas que para fazer isso eu precisava da ajuda dele e principalmente que ele mantivesse a calma.

Vi que ele já ficou mais ligado na conversa.

Contei para ele tudo que tinha acontecido, claro que omiti coisas que não era necessárias contar para meu pai mas no mais não escondi nada.

Eu jurei que ele ia ficar muito puto com o Alexandre, mas não, ele ficou foi preocupado comigo, a primeira coisa que ele perguntou é se eu estava bem.

Eu disse para ele que sim, que eu estava bem na medida do possível, mas iria ficar totalmente bem logo que eu resolvesse isso.

Ele disse que eu podia resolver do jeito que eu achasse melhor, que ele iria ajudar no que eu precisasse, eu agradeci.

Ele perguntou se Dani estava sabendo, eu disse que sim, que eu não escondia nada da minha filha, ele perguntou como ela tinha reagido eu disse que ela ficou com muita raiva do Alexandre mas que eu a acalmei.

Meu pai disse que o mais importante era eu cuidar dela, dar muito carinho, atenção, amor e principalmente passar segurança a ela, que ela era meu bem mais precioso assim como eu era o dele.

Me disse que a empresa não iria quebrar mesmo se Alexandre tivesse roubado todo o dinheiro do caixa dos últimos meses, que os maiores bens que eu tinha era as propriedades e mesmo que Alexandre tivesse feito um rombo muito grande na empresa tinha como a recuperar financeiramente

Eu disse que ele tinha razão, que o meu maior tesouro era mesmo Dani, que eu iria sim cuidar para que ela passa-se por isso da melhor maneira possível mas que eu ia tentar resolver o problema da empresa também, que no máximo até na outra semana eu teria tudo resolvido, meu pai disse que confiava em mim e perguntou no que ele poderia ajudar

Eu perguntei a ele como era o contado do Alexandre com o dinheiro da empresa, e como funcionavam as coisas lá.

Meu pai disse que todos os empreendimentos tinha um gerente ou diretor responsável, esses responsáveis fazia o balanço todo mês e enviava o balanço e o dinheiro do lucro para o escritório central, ali todo balanço era conferido por um tesoureiro responsável que fechava o balanço geral do mês e encaminhado para a diretoria, a diretoria conferia o balanço e os lucros eram depositado na conta principal da empresa

A diretoria era composta por 5 pessoas, um responsável pelas lojas de móveis, um responsável pela rede de supermercados, um responsável pelos prédios, apartamentos, galpões, e qualquer imóvel de aluguel da empresa e um responsável pelo marketing.

O Alexandre como presidente era o responsável por tudo além de cuidar de qualquer compra e venda da empresa, porém nada era comprado ou vendido antes de ser aprovado pelo diretor responsável pelo setor, Alexandre também era o único que tinha acesso a conta principal, porém essa conta também é monitorado pela diretoria.

Alexandre era o único com carta branca para promover, rebaixar, contratar e despedir qualquer funcionário, na verdade já tinha quase um ano que ele fazia esse papel, depois da morte da minha mãe ele deixou tudo nas mãos do Alexandre mesmo ele sendo vice-presidente na época já fazia as funções de um presidente.

Ele disse que quando Alexandre era vice ele ainda podia mudar qualquer decisão dele, agora ninguém podia a não ser eu que era a Dona

Perguntei ao meu pai se ele confiava na diretoria.

Ele disse que sim, que ele escolheu cada diretor a dedo durante os anos, que os atuais era de confiança total dele e estava na diretoria a muito tempo.

Ele falou que os 4 fora o Alexandre iriam ficar mais uns anos lá ainda porque antes de deixar a presidência ele fez um contrato de 5 anos com eles e a multa era altíssima.

Ele resolveu fazer isso depois da conversa que teve comigo na casa dele, ele achou melhor garantir que ia ter pessoas confiáveis na diretoria pelo menos por uns anos

Eu falei pro meu pai que ele fez bem em fazer isso, e perguntei se Alexandre tinha um contrato assim.

Ele disse que não, que o dele tinha uma multa menor e se caso qualquer um deles fosse demitido por justa causa o contrato era quebrado, então a multa só funcionava para uma demissão sem justa causa.

Eu disse a ele que tinha entendido, ele falou que qualquer coisa era só eu falar com Gabi porque ela sabia de cada detalhe desses contratos e tinha uma cópia já que foi ela que resolveu isso tudo para ele já que o advogado dele estava ocupado com as transferências dos seus bens para o meu nome

Eu ainda fiquei ali conversando com meu pai por muito tempo e ele me explicou muita coisa, quando dei por mim já eram quase 20 horas, chamei meu pai para jantar comigo e Dani, ele aceitou, jantamos e tivemos uma conversa bem leve durante o jantar.

Depois meu pai disse que precisava ir para casa, disse que qualquer coisa eu poderia ligar mas confiava em mim para resolver tudo, eu agradeci ele e disse que iria manter ele informado, dei um abraço bem apertado nele, Dani fez o mesmo e ele se foi

Dani foi comigo para meu quarto, eu contei para ela sem muitos detalhes o que eu e meu pai conversamos, ela perguntou qual seria meu próximo passo e eu disse que era conseguir os balanços, notas e documentos da empresa dos últimos seis meses para tentar achar onde estava o vazamento.

Eu disse que Igor iria ajudar, mas eu precisava da ajuda de outra pessoa e eu não sabia se ela iria topar.

Minha filha perguntou qual pessoa, eu disse que era a Fernanda.

Dani perguntou se eu confiava nela, eu disse que até o momento sim, que o que ela me contou era verdade porque Hugo mandou o processo para eu ler e que tudo que vi no apartamento dela também me pareceu ser bem real, eu também via sinceridade nas palavras dela e por isso eu iria arriscar a pedir ajuda a ela

Dani achou muito arriscado mas disse que se eu confiava ela iria confiar também.

Perguntei se ela é Igor estava mantendo contato, ela disse sim, que eles estava trocando umas mensagens, eu pedi para ela pedir a ele para preparar o pen-drive e trazer na minha casa antes das dez do outro dia, também trazer seu equipamento porque iríamos fazer o serviço aqui da minha casa mesmo, ela nem respondeu e já foi digitando no celular

Mandei uma mensagem para Fernanda dizendo que precisa muito encontrar com ela no outro dia na hora do almoço, que precisava falar algo importante com ela, ela logo respondeu dizendo que para ela não tinha problema, que eu podia escolher o local e o horário, eu disse que podia ser às onze e dei o nome de um restaurante que ficava perto da empresa e era em um local bem discreto, ela confirmou que estaria lá às onze e quinze sem falta, a agradeci e mandei um boa noite

Dani recebeu uma mensagem e assim que leu disse que Igor tinha avisado que tinha que ser no meu escritório, que o computador da minha casa não era muito bom, que o do escritório era melhor para ele fazer o que precisava.

Eu disse para ela dizer a ele que às nove eu estaria na minha sala.

Perguntei Dani se ela tinha olhado o rastreador do celular do Alexandre, ela disse que sim, que ele só esteve em 3 lugares até a hora que ela foi jantar comigo, em dois desses lugares ele ficou pouco tempo, no outro ele ficou praticamente o dia todo.

Eu pedi para ela conferir de novo antes de ir dormir, ela falou que podia deixar que ela iria olhar sim, eu fui tomar um banho rápido e Dani foi para seu quarto, quando saí do banho deitei na cama e nem vi quando apaguei.

Eu estava com algumas horas de sono atrasadas e muito cansada mentalmente, dormi direto até no outro dia às oito da manhã

Dani já tinha ido pro colégio com o pai de uma amiga dela, deixou um bilhete avisando e disse que deixou o computador ligado já com o mapa aberto e a bolinha azul era o Alexandre, eu ri quando li o bilhete dela.

Fiz tudo que eu tinha para fazer e fui para o escritório, logo Igor apareceu, me explicou que era só pôr o pen-drive em uma entrada USB de qualquer computador da empresa que estivesse ligado, que no máximo em dez minutos ele já teria acesso a tudo que tivesse no sistema da empresa.

Eu disse que eu iria tentar pedir ajuda a Fernanda mas se ela não aceita-se eu mesmo iria fazer uma visita a empresa do meu pai

Quando eu estava saindo do escritório para ir para o restaurante encontrar Fernanda Hugo me ligou, disse que infelizmente não consegui o processo para mim mas conseguiu algumas informações.

Eu disse para ele me mandar um áudio explicando ou então me ligar depois do meio dia porque eu estava saindo para encontrar Fernanda e eu não podia me atrasar.

Ele disse que não tinha problema, que ele me mandaria em áudio e depois eu podia ligar se tivesse alguma dúvida, eu a agradeci e fui para meu almoço com Fernanda

Cheguei no restaurante ainda faltavam dez minutos para as onze, pedi uma coca zero para eu beber até ela chegar, os minutos demoraram passar mas passou e eu a vi entrando no restaurante.

Terninho social, salto agulha, óculos fino e cabelo em coque preso com um palito japonês.

Do nada meu mundo começou a passar em câmera lenta, eu estava cansada de saber que Fernanda era uma mulher muito bonita mas naquele estilo executivo ela ficava extremamente linda!!!

Assim que que ela chegou na mesa ela sorriu e disse para eu fechar a boca e parar de dar bandeira, só aí eu voltei para meu estado normal, dei sorriso e disse que culpa era dela, ela se abaixou me deu um beijo no rosto e se sentou, escolhemos algo para comer e assim que o garçom saiu ela perguntou o que era de tão urgente que eu precisava falar com ela

Eu disse que na verdade eu precisava de um favor dela mas que eu entenderia se ela não aceitasse me ajudar.

Ela perguntou o que era, eu disse que antes eu precisava saber se eu poderia confiar nela.

Ela pensou um pouco e disse que sim, eu podia confiar nela mas a resposta dela não iria mudar nada na minha decisão porque se ela fosse uma pessoa mal caráter ela daria a mesma resposta, não tinha como ela me provar que ela era confiável apenas falando algo e eu com certeza sabia disso, então se eu estava ali era porque no fundo eu já confiava nela o suficiente para me pedir esse favor

Eu pensei um pouco e disse que ela tinha razão, eu realmente já confiava nela para pedir o que eu iria pedir mas que antes eu iria contar o que aconteceu depois que saímos do apartamento dela.

Contei para ela de forma resumida o que tinha acontecido até o momento que eu decidi ligar para ela, contei até do processo dela que eu tinha olhado mas disse a ela que eu já tinha apagado o PDF, que fiz isso porque eu precisava ter certeza que ela tinha me falado o verdade, aproveitei e já falei o que eu queria que ela fizesse por mim

Ela disse que não achou ruim por eu ter ido atrás do processo dela, que eu não a conhecia direito e para me pedir o que eu tinha pedido eu tinha mesmo que tomar certos cuidados.

Disse que eu podia avisar o Igor que meio dia e meio o pen-drive estaria conectado em um computador ligado.

Eu perguntei como ela iria fazer isso, ela disse que era secretária do Alexandre, tinha acesso a sala dele e ela entrar lá e ligar o computador era normal aos olhos dos outros.

Que isso não era um problema, até porque quem mexia no computador geralmente era ela, já que Alexandre só usava o note que carregava para cima e para baixo.

Ela tinha razão, Alexandre não desgrudava do seu notebook.

Ela disse que precisava de um favor meu também.

Eu perguntei qual e ela disse que se o lance de eu arrumar outro trabalho para ela ainda estivesse de pé ela iria aceitar, ela disse que não queria mais trabalhar na empresa, que queria pelo menos a chance de trabalhar em um lugar que ela pudesse crescer mais na carreira dela, e como secretária era complicado.

Disse que se eu conseguisse colocar ela em alguma outra empresa em um cargo que ela pudesse mostrar seu valor iria ficar me devendo muito e eu não iria me arrepender de ajudá-la.

Eu disse a ela que eu iria ver isso para ela, que eu com certeza conseguiria algo melhor para ela, até porque eu conhecia alguns empresários que me deviam alguns favores.

Ela disse que tudo que ela queria era só uma chance de poder subir na vida, porque tiraram a que ela tinha conquistado honestamente, e ainda deixaram as coisas muito difíceis para ela conseguir outra chance sem a ajuda de alguém.

Eu disse para ela que entendia e iria ajudar e não era por causa do que ela iria fazer, mas sim porque ela realmente merecia isso.

Ela me agradeceu e disse que sábado mesmo iria entregar sua carta de demissão na empresa

Depois ela me perguntou quem iria me ajudar a olhar os documentos da empresa caso Igor conseguisse mesmo hackear a empresa.

Eu disse que não sabia, mas eu iria dar uma olhada e Gabi também, mas provavelmente eu iria ter que pedir a ajuda de alguém mais experiente com isso, talvez o meu pai.

Ela perguntou onde eu iria fazer isso, eu disse que no meu escritório, ela disse para eu mandar a localização para ela e assim que Igor conseguisse os documentos era para eu avisar ela porque ela queria ajudar.

Eu disse que não precisava, ela falou que era o mínimo que ela poderia fazer e que ela entendia do assunto e poderia ser bem útil.

Eu disse que tudo bem, eu iria aceitar a ajuda dela.

Terminamos nossa almoço, entreguei o pen-drive para ela, expliquei que dez minutos mais ou menos com ele conectado seria o suficiente, ela disse que estaria em contato comigo quando fosse conectar ele no computador, eu disse que seria uma boa ideia, nos despedimos e cada uma seguiu seu caminho

Cheguei no escritório e avisei Igor que tinha dado tudo certo, ouvi os áudio do Hugo mas não tinha nada que eu já não sabia ou imaginava a não ser por uma novidade.

Daniel roubou a empresa da irmã, foi descoberto e a irmã denunciou ele, a novidade é que esse processo estava em Brasília, ele foi condenado mas o advogado dele recorreu da sentença, o processo estava no último recurso, ele estava solto porque pagou fiança e respondeu em liberdade mas logo sairia a decisão final.

Hugo disse que era quase impossível que a pena dele fosse diminuída, essa notícia era boa, se eu conseguisse qualquer prova que ele estava envolvido com o desvio da minha empresa ele estava ferrado, eu iria para cima dele com todo prestígio e conhecimento que eu adquiri nesses anos de profissão.

Quando deu meio dia e vinte Fernanda ligou, eu atendi e ela disse que estava na sala e já tinha ligado o computador, que em 2 minutos o Igor já poderia começar.

Avisei Igor e ele correu para o computador com um sorriso de satisfação no rosto.

Ele realmente amava aquilo.

Antes de dar dois minutos Fernanda disse que estava tudo pronto, eu tinha colocado no viva voz Igor ouviu e começou a teclar no computador

Não passou nem os dez minutos e ele levantou os braços para cima e disse que tinha entrado, parecia que estava comemorando um gol kkkk

Ele disse que ela já poderia retirar o pen-drive e pediu para eu avisar para ela não o perder de jeito nenhum, avisei a ela e ela disse que em uma hora o pen-drive estaria nas mãos dele.

Ela não queria passar o resto do dia sentada, ia só mandar uns fax e iria vir encontrar a gente no escritório, eu disse que a estava aguardando, a agradeci pela ajuda e nos despedimos

Perguntei a Igor se estava dando certo, ele disse que sim, que estava fazendo cópias dos documentos e depois era só imprimir ou abrir no computador, mas ele achava melhor imprimir porque era muita coisa.

Ele disse que fez uma varredura no sistema da empresa e com certeza Alexandre não tinha ajuda de nenhum hacker, provavelmente ele fez isso usando notas frias e a empresa fantasma, que iria investigar a empresa fantasma com calma e por via das dúvidas dar mais uma olhada se tinha algo estranho no sistema da empresa do meu pai, talvez ele poderia descobrir algo mais

Nessa hora eu lembrei de algo que ele provavelmente não sabia.

Disse para ele que talvez se ele olhasse com muito cuidado ele poderia descobrir que a empresa não era mais do meu pai, mas ninguém sabia disso além da Gabi, Dani e provavelmente Hugo, e que eu preferiria que continuasse assim, ele pensou por um tempo e depois disse que entendeu e eu poderia ficar tranquila que ninguém iria saber

Tudo estava dando certo, com os documentos, balanços e notas em mãos com certeza iriamos descobrir tudo, as horas de farra do Alexandre e do Daniel estavam se esgotando e iriam acabar rapidinho no que dependesse de mim

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

Coisa de cinema!! ⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que esta gostando!

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita tá quase na hora da farda do Daniel é Alexandre acabar KKK, eles estão fudidos, a ruiva merece uma nova oportunidade, mais acredito que ela podia continuar na empresa, ganhar um cargo melhor, ela já tem se mostrado que é uma pessoa de confiança, e quem sabe já começou a ganhar o coração da Nanda.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que isso pode acontecer, vamos ver o que acontece no futuro rsrs

1 0
Foto de perfil de Almafer

Cada vez mais emocionante demais nota mil

1 0
Foto de perfil genérica

Quero só ver quando a casa cair pros canalhas.

1 0
Foto de perfil de Whisper

A situação está se complicando para o lado dele rsrs

Grata pelo comentário!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Você é muito talentosa. Quando eu escrevia, também recebia diversas dicas, assim como acontece com você agora. Que bom ver que assim como eu, você aproveita para crescer e melhorar.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Aprender nunca ocupa espaço e sou grada pela ajuda que velho recebendo aqui. Como sou novata e totalmente inesperiente isso ajuda muito!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Espero que continuei acompanhando a história.

1 0
Foto de perfil genérica

Vc deveria retornar Max, seus contos eram ótimos.

0 0
Foto de perfil genérica

Só agora consegui ler, as 17 horas só entrei ora conferir se teria um novo capítulo.

Estou adorando essa história, principalmente as Fernandas, acho que ainda aparecerão muitos podres de Alexandre ou não, veremos quando ele for afrontado, se vai tentar explicar ^ não é isso que vice está pensando^ kkkkkk

Cara escritora xXx, sua história é sensacional, mais imã vez parabéns e obrigado!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kklk pode me chamar de Jú, esse xXx aí ficou estranho kkkkkkkkkk

Estava sentindo falta do seu comentário!

Vamos ver o que vai parecer dele até o final, é vamos ver quais provas e qual atitude Fernanda vai tomar, acho a reação dele vai depender muito disso.

Agradecida demais pelo carinho de sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Que show de conto!

Notei que a protagonista foi fria e calculista... mas, nada na vida se consegue sozinho, Hugo, Gabi, hacker, Fernanda, Andressa e até o pai dela... tudo dando suporte a ela...

Mas claro, a liderança dela... eu acho que ela deveria ser a presidente do negócio... A forma como ela conduziu esse processo mostra que a liderança dela é top

Muito boa a história, elogiar é fazer chover no molhado!

Quando quiser pode nos enviar e-mail daniamribeiro@yahoo.com

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada pelos elogios e o carinho de sempre!

Fernanda é muitas sangue frio mesmo mas sem os amigos com certeza seria quase impossível para ela tentar resolver o problema!

Liderança ela tem com certeza, mas acho que ela não assume por não ter conhecimento na área dos negócios, é também porque ela ama o que faz e pelo jeito não é muito fã da exucitiva não rsrs

Mais uma vez obrigada pelo carinho que tens com minha história!

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

A história caminha para o fim muito bem conduzida. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fernanda está procurando as provas que precisa, queria ter essas calma dela, eu seria um pouco mais explosiva rsrs

Grata pelo comentário e por advogar para mim de novo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá "Whisper" blz, olha eu continuo com a minha tese que, o personagem o " Alexandre " tem que aparecer pra se defender, já que a secretária dele tá sempre em evidência, minha opinião

1 0
Foto de perfil de Whisper

Difícil ele fazer isso já que ele nem faz ideia que está sendo acusado de algo rsrs

Mas entendi o que você quis dizer e ele vai ter chance sim.

Bom e a secretaria só está em evidência porque ele jogou ela para o meio disso, se ele não tivesse comprado as joias e as flores para ela provavelmente era séria só uma personagem com algumas pequenas participações na vida da Fernanda protagonista e o foco central da história.

Obrigado pela observação

Grata pelo comentário!

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Fiquei confuso ... O conto se chama "A Secretaria" ou "O Marido"?

É até estranho que num conto chamado "A Secretária", ela tenha tanto destaque. (Contém ironia.)

😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sinceramente acho pelo título ela até então não teve tanto destaque, mas vai aumentar gradativamente rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Inclusive, eu achei que a protagonista ia ser a secretária no início... Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkk acha que muita gente achou isso.

Mas ela só vai ser uma peça bem importante.

É só ver a primeira vez que Fernanda teve uma desconfiança, de como ele teve certeza que o marido estava aprontando. A secretaria foi peça chave até aqui rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero atrapalhar, ou pedir pra vc mudar o rumo da sua história, mas só achei estranho que quando iniciei, essa saga os quatros estava em evidência (Alexandre Fernanda Gabi e Hugo) mas a saga tá legal, mas repito ele tem que aparecer também, abraços Whisper

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu entendi e não está atrapalhando não, toda observação é bem vinda.

Vou tentar te explicar, essa história é baseada na vida da protagonista, então no início Alexandre foi praticamente presença contínua na sua vida, a Fernanda secretária foi se tornando presente na sua vida aos poucos.

Mas nesse exato momento que a história está sendo desenvolvido o Alexandre nem está mais na mesmo cidade que ela está, ou seja não tem como ele estar presente no seu dia dia a não ser através de ligações, lembranças e comentários dela e de terceiros.

É isso que eu tentei te explicar, não tem como eu colocar Alexandre em evidência agora na história se a história é da protagonista e eles estão longe um do outro no momento.

0 0
Foto de perfil genérica

(Tendi) mas mesmo não sendo uma saga erótica, vc tá muito bem tá meus parabéns, mesmo porque eu adoro sagas assim tá neste estilo, sucesso menina abraços

1 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade eu acho que fiquei devendo muito nessa parte, isso é uma crítica que eu mesmo me fiz depois de ler todos os capítulos prontos, mas vou procurar melhorar rsrs

Grata, abraço para você também moço!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada capítulo um melhor que o outro parabéns, eu prefiro histórias assim do que o erotismo mesmo

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu acho que eu até peco muito nessa parte, as vezes esqueço que estou escrevendo uma história para um site de contos eróticos rsrs

Mas que bom que você preferi assim!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

O erotismo se manifesta nas mais variadas situações, como nesse encontro das duas no restaurante. Esse é o seu estilo, assim como tem autores que preferem deixar o ato sexual sempre em evidência. Eu não sou preconceituoso: gosto de todas as abordagens kkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

É muito mais difícil sugerir o erótico, como o encontro entre as duas, do que escrever sobre sexo.

Seu comentário foi cirúrgico. Abraço, amigo.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Sim isso é verdade, eu concordo com você plenamente. Mas assim mesmo ainda acho que fiquei devendo um pouco nessa parte rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Só lembrando que isso daqui é um hobby, tá? Não se cobre tanto...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, não vou me esquecer não.

Não me cobro muito não, mas algumas coisas quero melhorar, mas sem presa, e sem perder minha essência rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o capítulo!!⭐️⭐️⭐️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Agradecida pelo comentário e pelo elogio! Espero que continuei acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, Fernanda / Whisper!

Em primeiro lugar, parabéns pelo episódio. Vc não só não decepciona seus leitores como também consegue deixar todos ansiosos pelo próximo episódio. Sua técnica de avançar na história passo a passo, com equilíbrio, está funcionando bem.

Vamos tratar de outros aspectos positivos. Bom vc ter adotado períodos mais curtos. Notei muito mais pontos do que habitualmente. Leia o capítulo publicado e avalie o resultado.

Outro aspecto positivo é que quase - nem todos os parágrafos estavam com o seu ponto final, Pode parecer uma bobagem, mas demonstra que vc se preocupou com os detalhes.

Embora eu houvesse dito q consideraria escrever sobre dicas de redação não tive tempo hj. (leia com atenção esse meu parágrafo buscando pistas como sua protagonista faz, compare com algo do seu texto e depois revise-o).

Vc pode acessar seus textos pelo seu perfil, acessando "textos publicados", "editar", modificar ou corrigir o que quiser e depois clicar em "publicar" para q seu texto volte para os leitores devidamente alterado.

Prossiga com sua história e evolução. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu peguei sua dica de ontem e editei meu texto para ver como ficava, gostei do resultado e é um edição fácil e rapdsa de fazer, não precisei mudar o texto nem nada!

Meu estilo vai sempre seguir essa linha, eu gosto de detalhes então minhas histórias nunca dera uma dinâmica rápida, sei isso não agrada a todos mas é meu jeito e não vou mudar nesse sentido até porque gosto de textos assim, com detalhes.

Eu sei como edita textos ja publicados são 10 anos aqui e meu parceiro publica a 3, já ajudei ele fazer isso algumas vezes rsrs

Obrigado pelo comentário, pelos elogios e principalmente pela ajuda!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou procurar os erros depois, estou meio na correria aqui no momento!

Mais uma vez obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo desfecho. Parabéns pela história

1 0
Foto de perfil de Whisper

Falta 5 capítulos, talvez eu até poste dois no domingo aí na terça fecha!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! Belo capítulo! Deixou muito ansioso pela continuação

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou e bom ver que você está acompanhando mesmo a história!

Grana pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que esta muito muito excitante esse conto. Parabéns. Ansioso pela continuação. E vc continua uma verdadeira britânica kkkkkk.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Estou tentando seguir essa linha britânica kkk

Grata pelo comentário e pelos elogios!

1 0
Foto de perfil genérica

Parece que o cerco está se fechando para os dois ali, Fernanda vai acertar de uma vez só. Tem que ser assim mesmo, fria e meticulosa, sem ser emocionada, pra acertar o golpe em cheio

Baita protagonista, eu torço pra secretária se tornar Presidente desta empresa e ser a mulher empoderada e bem sucedida que ela sonhou, parece ser uma mulher honesta, e que Fernanda se torne a melhor advogada deste país.

E como ganhei permissão, ela possivelmente será citada e aparecerá nesta minha atual série porque parece que alguém ali vai precisar de um advogado jaja...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Torço para que isso todo aconteça também 🤭

Sua atual série com certeza vai precisará de advogados sim, de vários por sinal kkk

Grata pelo comentário e pelo carinho de sempre meu amigo!

0 0

Listas em que este conto está presente