Trai o meu marido com um garoto IV

Um conto erótico de Dona Márcia
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 27/01/2024 11:29:42

Tenho recebido muitos comentários negativos, me humilhando, por ser neguinha, por ser avantajada, por dar por um menino e trair o meu marido. Por estar grávida, estou mais sensivel e tenho chorado muito ao ler esses comentários e tenho até pagado alguns. Não me quero justificar, mas o meu marido tem uma amante e eu também tenho o direito de ter. Ou por ser mulher não posso? Os homens se tiverem uma amante são garanhões, as mulheres se transarem com outro, fora do casamento são putas? Que sociedade maxista!!!!!

Já passei os 5 meses de gravidez. A minha barriga está agora mais saliente e os meus seios mais inchados. A minha vulva além de mais inchada fica humida com qualquer toque. A minha obstetra diz que é normal, as mulheres durante a gravidez ficarem mais acesas.

Ontem as minhas filhas foram para casa da avó e eu enviei msg para o garoto vir até minha casa pela primeira vez.

O recebi de babydol. Ele ficou a olhar para a cavalona que sou, e eu adorei vê-lo a admirar o meu rabão e os meus peitões enormes. Ele me pediu logo pra irmos para o meu quarto de casada.

Fiquei sentada na beira da cama e ele se encaixou entre as minhas coxas e fez carinho nos meus seios. Baixei a cueca dele e chupei e mamei a sua pica dura. Adoro chupar a pica dele. Ficámos assim um tempão eu mamando a pica dele e ele amassando os meus peitões, me acendendo.

De seguida me coloquei de joelhos na beira da cama e empinei o meu rabão. O menino ficou com a visão completa da minha buceta e do meu rabão e ficou doido.

Ele se ajoelhou e me lambeu toda, desde a buceta, passando para as minhas nádegas, para a entrada do meu cuzinho, me despertando novos desejos, me fazendo lembrar outros homens que tive antes de casar.

Aí eu própia abri com as mãos o meu rabão e pedi para o garoto cuspir bem dentro do buraquinho para o lubrificar. Depois falei pra ele que podia meter a pica.

Nunca tinha oferecido o meu cuzinho ao menino. Ele ficou doido, me perguntando se podia meter mesmo de verdade. Estava cheia de tesão, talvez por estar mais sensivel por estar grávida, talvez porque o meu marido nunca o fez pois achava que não era coisa de mulher séria.

O moleque se colocou de pé, com um pé em cima da cama e outro no chão e segurando na pica dura com a mão a encaixou bem dentro das minhas nádegas, começando a pressionar. Descompensado ele batia de um lado ao outro das minhas vultuosas nádegas. Abri um pouco mais as pernas e o garoto então encaixou a sua pica bem na entrada do meu buraco, e aí senti ele entrando com facilidade, pele com pele e aí começou a socar de inicio devagar, com carinho enquanto eu dedilhava a minha buceta.

O Aldair tinha uma pica jovem e eu uma mulher madura e casada, mãe de duas filhas lindas me deixando enrabar. Que loucura!!!

Eu estava claramente em devaneio e naquele momento voltavam novamente à minha mente todos os homens com quem tinha transado antes de casar, todos os que tinham metido no meu rabão, quando ainda era menina. E aí fiz o que qualquer mulher faria no meu lugar, gemi, rebolei e mexi o meu bundão, deixando o menino ainda mais tarado e socando cada vez com mais força e pela primeira vez começou me chingando e eu adorei ouvir ele me chamando de safada, cadela.......!!!!

É claro que ele socava com tanta força que começou a doer e aí pedi a ele para mudarmos de posição e o garoto ficou deitado e eu me sentei em cima dele (de costas pra ele), enfiando a pica dura dele no meu rabão, começando então a subir e a descer o meu corpo, e a sentir a pica dele a entrar e a sair e ele com as mãos apertando os meus peitões, dedilhando o meu clitoris, enquanto olhava para o espelho que estava na minha frente e obervava a minha cara de puta, gemendo, gritando, falando obscenidades.

Como teria sido bom naquela altura, outro homem se aproximar de mim pela frente e me beijar e lamber os meus peitões, me cobrir como um verdadeiro macho, metendo uma pica grossa no meu bucetão, ao mesmo temo em que eu era enrabada. Só de imaginar duas picas a me comerem, gozei um orgasmo como à muito não sentia, o logo depois chegou o momento em que senti a respiração do menino acelerar até que a pica dele começou a pulsar e vários jatos de porra inundaram o meu rabão.

No fim ele me deu um beijo na nuca e me abraçando por trás falou que eu era a maior, uma mulher de verdade, muito melhor do que as meninas da idade dele e eu amei ouvir aquilo, me virei e chupei o pau dele, o limpando todinho (o moleque merecia e eu estava danada pra fazer aquilo).

No final do dia quando as meninas chegaram, ficaram desapontadas quando lhes disse que o Aldair tinha estado em nossa casa. Elas queriam ter estado com ele e me perguntaram quando ele regressaria. Respondi que talvez um dia.

À noite o meu marido regressou a casa depois de 3 semanas fora. É claro que já tinha mudado os lençois. Fizemos sexo porque ele me pediu e afinal tem direito, pois é meu marido.

A minha gravidez está correndo bem e é claro que questionei a minha obstetra se fazia mal ter nesta altura muita atividade sexual. Ela respondeu que até fazia bem desde que tivesse cuidado para não maxucar o bebé. É claro que fiquei mais descansada.

Por favor comentem, sendo positivos, me dando força não me humilhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Abrantes1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu igual a mim.ja marido não dá assistência outros dão ne amiga

0 0
Foto de perfil genérica

Querida mulher negra Marcia,

Viva sua vida e seja feliz. No dia que alguém começar a pagar os seus boletos aí você pensa se vai dar ouvido.

Cuide bem da sua familia e de você.

Foda bastante e goze muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gata,olha não se importe com os comentários negativos,pois vc não vive as custas de ninguém q por ventura possa vir a lhe julgar,eu acho q aqueles q não gostam de sua sinceridade nem precisam deixar algum comentário, agora q dize vamos lá ao q interessa,q tal vc passar seu número com o DDD pra gente conversar ( fantochegrego@hotmail.com ) estarei esperando uma resposta positiva de sua parte gata fogosa

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk a Érika e aFrosty são a favor da galinha kkkkkk, com certeza são barangas q não arrumam um macho descente para construir uma família

0 0
Foto de perfil de Frosty24

Os que tão comendo não tão reclamando, se eu quisesse Filho seria igual vc pq pai é quem cria , trouxa é quem cuida do filho dos outros e acabou, sou gay mano n tô pedindo família quando peço no cu n é pra engravidar KKK só tô pedindo no cuzinho, mó Papinho de trouxa, vcs levam muito a sério as vezes nem existe essa pessoa e só é algo fictício kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não esquenta a cabeça, continua a treinar com o garoto e deixa os invejosos(as) que continuem a criticar

0 0
Foto de perfil de Frosty24

Foda-se filha, faz isso mesmo homem foi feito pra ser trouxa, se ele tivesse no teu lugar ele faria tbm e até pior, tem que pega novinho mesmo, aqui é site de contos não o tribunal de Haia, sem choro poha os cara aqui ama conto de corno pq acham que vieram aqui ler teu conto só caar curte se corno fia, já te passei o papo tem que fazer homem de trouxa e acabou.

0 0
Foto de perfil genérica

Não comentarei so te pergunto como vc se sente carregado um filho de outro enganado teu marido sem conta tuas filhas fazendo parte dessa sujeira toda nossa bem conflitante

0 0
Foto de perfil genérica

Não li nenhum conto que a mulher seja tão puta quanto vc

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk vc queria q os comentários fossem positivos? Kkkkkkk, mulher velha sem noção, trai o marido e acha q temos q concordar. Se o casamento não está bom separe. Não pq ele te trai q vc tem q fazer o mesmo ainda mais com um garoto

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo não bate palma pra maluco kkkkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente