Sexo na praia

Um conto erótico de Martm
Categoria: Heterossexual
Contém 1409 palavras
Data: 21/11/2023 19:14:35

Olá o conto que irei narrar hoje aconteceu a muito tempo.

Somos um casal jovem, ambos com 35 anos, boa educação, saúde e acima de tudo muito parceiros em tudo o que nos cerca, sempre que pensamos em algo decidimos em conjunto, ou seja, sempre há o consentimento mutuo.

Por fim, vamos ao conto.

Sempre que aproxima-se o verão costumamos procurar casas na praia para alugarmos e neste verão não seria diferente. Sempre gostamos da sensação de liberade neste periodo, onde deixando problemas profissionais de lado e pensando apenas na oportunidade de viver o momento e nosso bem estar. Normalmente quando pensamos em viajar optamos por sairmos com mais pessoas, porem neste ano havíamos combinado de sairmos apenas nós, com o intuito de conhecer novos lugares, fazer trilhas, comer em diferentes locais, sem que exista a necessidade de mais pessoas na tomada de decisão de onde ir, o que fazer e assim por diante.

Para nossa viajem escolhemos como destino a Guarda do Embaú/SC, um lugar lindo onde existem nativos no local com sua arte, trilhas de nível fácil à difícil que podemos desfrutar de belas paisagens, além do mar, onde existe a necessidade de fazer uma travessia de balsa ou passando por dentro da água, o que aumenta a dificuldade visto que há correnteza.

Amo muito minha esposa, acho seu corpo espetacular, com seios lindos e volumosos, uma bundinha perfeita na qual não consigo tirar o olho quando está apenas de calcinha. Por ter este corpo tão espetacular e vontade de a ver cada vez mais sexy comecei a comprar roupas mais decotadas, transparentes e para praia biquínis mais curtos, assim conseguiria apreciar sua linda bundinha e seios na praia.

Após uma viajem de 06h00 chegamos ao local, a casa era muito bonita e o que nos chamou mais atenção foi a vista para o mar, de onde era possível observar a praia de uma sacada e o quarto com janelão e vista para o mar. Logo pensei que nosso sexo seria feito ali no quarto onde todos poderiam observar nossa transa.

No primeiro dia acordamos cedo e aproveitamos que o sol ainda não estava forte para desbravarmos as trilhas da região. Minha esposa colocou seu short bem curtinho e a parte de cima do biquíni, enquanto caminhavamos deixei ela ir na frente para admirar a linda imagem de sua polpa da bunda, nossa só de olhar já estava com tesão e vontade de transarmos ali mesmo. Observamos varios locais escondidos onde poderiamos dar uma "rapidinha". Após fazermos a trilha voltamos para casa e no periodo da tarde nos programamos para ficarmos na beira do mar. Iniciando a tarde fomos para a praia, ela estava muito gostosa com uma saída de praia e um biquíni bem curto, não consiga parar de olhar para aquele corpinho e após chegarmos e nos instalarmos no local pude perceber que não era o único que observava aquela bundinha enquanto tomava sol o dia foi passando até que a noite resolvemos dar uma volta no centro e a noite retornamos para a casa.

Comentei a ela o quanto estava gostando do passei e me excitava com as roupas e forma que as pessoas a cuidavam. Ela com uma cara de safada apenas disse.

- Eu sei que você estava gostando, pude perceber o seu pau marcando na Bermuda e pelo visto não foi o único que estava de pau duro na praia, enquanto estava deitada pude observar o quanto os homens me admiravam e se excitavam, vai ver foi o biquíni curtinho que estava usando, você não acha?

Eu respondi:

- Sim, esse biquíni te deixou muito sexy mesmo, não via a hora de chegar a noite para transarmos, estou louco para te comer todinha.

E após isto começamos a nos beijar e prontamente cai de boca em sua bucetinha que já estava molhada com a conversa. Após alguns minutos ela começou a gozar em minha boca enquanto a chupava. Ela prontamente se vira de costas e pede.

- Vem me comer de 4, quero sentir sua rola entrando sem dó em minha bucetinha.

Enquanto transamos era possível ver a noite na beira da praia, haviam pessoas caminhando, porem seria quase impossível nos enxergar enquanto transavamos. Não demorou muito e anunciei que iria gozar, ela como de costume não mediu esforços para abocanhar meu pau e sentir meu leite preenchendo por toda sua boca (adoro quando isso acontece).

No segundo dia acordamos um pouco mais tarde e após o café saímos novamente para fazermos a trilha, porem desta vez ela estava usando um biquíni mais provocativo, após um tempo caminhando e muitos olhares de homens loucos para comê-la, não resisti e a levei para um lugar mais afastado, a deixei agachada e tirei meu pau para fora, ela abocanhou sem medo algum e começou a chupar e me masturbar enquanto eu apenas admirava a cena e cuidava o movimento das pessoas para evitar sermos pegos. Novamente gozei em sua boquinha, saímos do local, sem que podesemos ao menos nos limpar e fomos para os quiosques a beira mar comprar algo para beber enquanto aproveitavamos o dia. Durante o trajeto estava louco de tesão em ver aquela bundinha rebolando enquanto caminhava, observava que as pessoas à cuidavam e ela não ligava. Curtimos o restante do dia na praia.

Na ultima noite saímos para caminha e admirar a paisagem, após caminharmos um bom tempo chegamos nas pedras conhecidas como "Vale da Utopia", parecia um local ótimo para encerramos nossas aventuras na praia, vimos que o local era completamente deserto naquele horário e começamos a nos beijar e tirar a roupa, o tesão era grande e após um tempo transando ouvimos barulhos e vozes aproximando-se, na hora ficamos assustados e com muito tesão. Como o barulho parou não demos mais bola e continuamos a transa, devido aos gemidos percebemos que 1 homem se aproximou e fomos pegos no ato da transa. Ficamos muito nervosos com a situação e pedimos desculpa.

Porem os o homens comentou:

- Também quero participar dessa festinha, afinal de constas fiquei admirando essa bundinha e seios durante um bom tempo na praia, inclusive me masturbei pensando em te comer você.

Minha esposa enquanto estava de quatro ouvindo tudo aquilo me pergunta na maior cara de pau.

- Amor estou com muito tesão, não quero parar agora... Eu dou conta de vocês 2 se você deixar.

Fiquei surpreso com a pergunta dela e como estava com tesão disse a ela que poderíamos transar desde que ela não se importa-se.

Continuei a come-la em pé enquanto ficava encostada em uma pedra, sentia que sua buceta havia ficado mais lubrificada ainda. Ela questiona para o outro homem:

- Como você imaginou me comendo enquanto se masturbava?

O homem responde:

- Imaginei comendo seu cuzinho enquanto você sentava em meu pau.

Ela retorna:

- Não gosto de dar o cuzinho, ainda não sou experiente nisto. Mas adoro mamar um pau, sentir a rola entrando entre minha boca, deixa-lo todo babado enquanto sugo sua cabeça, me deixa muito excitada. Além do mais não gosto de desperdiçar nem uma gota de leitinho.

O homem tira seu pau para fora e posiciona em frente ao rosto de minha esposa e fala.

- Quero ver como você chupa, aposto que seu marido deve ser um homem de muita sorte em ter uma putinha como você.

Enquanto ela abocanha o pau responde ao homem

- Sim, temos muita sorte, ela adora me comer como uma putinha e eu adoro ser a putinha dele.

Aumentei o ritmo enquanto ela chupava o homem, e após um tempo pedi para invertermos a posição pois queria sentir ela me mamando enquanto sua bucetinha deliciosa era arrombada. Não demorou muito e ambos já estava prestes a gozar.

Minha esposa saiu de sua posição e pediu para ficar ajoelhada enquanto revezava os dois paus em sua boca... em alguns momentos tentava colocar os dois paus ao mesmo tempo. Ela estava adorando a sensação de mamar os dois aos mesmo tempo. Logo o homem anuncia:

- Vou gozar, não estou aguentando ver essa putinha mamar dessa forma é muito gostoso, e após isso jorrou um gato de porra sobre seus seios e boca.

Assistindo a cena não pude me controlar e anunciei que também iria gozar. Ela de prontidão abriu a boca e pediu para jorrar todo meu leite em sua boca.

Gozei muito naquela noite. E após isto voltamos para casa e encerrou nossa aventura na praia.

Espero que tenham gostado e logo terá outro conto.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Martm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível