Meu melhor amigo virou comedor fixo da minha namorada

Um conto erótico de NovinhocornorsN
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 21/11/2023 01:23:02

Muito prazer a todos que estão lendo. Retornando aqui depois de tanto tempo para contar como as coisas andaram nesses últimos meses em que perdi a vontade de escrever. Resumindo para quem não conhece, meus contos são reais e conto eles a partir das experiências com minha namorada Milena. Ela tem 20 anos e eu 23. Começamos no meio liberal por acaso, depois de acabar rolando um menage entre eu, ela e um amigo nosso. Os contos estão todos no perfil.

Parando de enrolar, vamos logo ao que interessa. Depois de alguns menages e eu a Milena resolvemos sentar e conversar sobre nosso relacionamento. Decidimos que iríamos convidar o Leonardo para ser o comedor fixo dela. Não foi uma decisão difícil, já que o Léo já comeu ela várias vezes e sabe que eu sou cuckold.

A gente decidiu fazer o convite de uma forma diferente, foi então que surgiu a ideia de uma festa surpresa. Ele nem imaginava o que está a acontecendo, mas durante a semana eu e a Milena planejamos tudo. Durante o trabalho sempre cuidava para ver de ninguém descobria nada, mas deu tudo certo. Nossa intenção era fazer uma surpresa, então compramos na Internet uma calcinha personalizada com a frase "puta do comedor". Tivemos a ideia de comprar cuecas personalizadas para ele e para mim, mas não encontramos. A decoração mais complicada seria as fotos, já que estávamos com medo de entregar para alguma gráfica imprimir. Acabei encontrando uma gráfica online fora da cidade em que moramos e mandei imprimir as fotos das fodas que tivemos, além de nudes.

Chegando no dia tudo preparado, as fotos penduradas, a Milena com a calcinha, eu tinha arrumado todo quarto e liguei para ele, que logo confirmou que estava vindo e chegou. Chegando lá ele viu as bebidas, logo começamos a beber e em seguida já fomos sentado perto e começou os amassou entre ele e a Milena. Quando ele pediu pra ela mamar, ela se levantou e disse que tinha uma surpresa. pegou ele pela mão e fomos ao quarto. Chegando lá ele viu as fotos e uma papel escrito "Leonardo comedor fixo". Ele perguntou se era um convite e ela disse que era uma ordem ahahahah. Ela logo se abaixou, começou a mamar ele e eu sentado na cama, até que ela tira a roupa e fica de calcinha. Ele fica louco quando vê e começa a chamar ela de putinha "Tu é minha patinha? Sou teu comedor?. Eles logo vão para cama e eu que sempre tive ciúmes da minha cama agora tenho que me conformar que ela tem outro dono também ahahahha o Leonardo comeu a Milena de todos os jeitos e eu apesar de curtir participar deixei ele sozinhos aquela noite e fiquei batendo uma olhando aquilo tudo, minha namorada cavalgando no meu melhor amigo na minha cama. Deixando se levar pelo momento e também como exceção por causa da situação ele acabou comendo ela sem camisinha. Depois da foda pedimos uma pizza, conversamos e fomos dormir, com a Milena no meio se esfregando em nós. Desde então a Milena tá cada vez mais salada e nosso namoro melhor. Somos acima de tudo amigos. Trasamos sempre e sempre que dá o Leonardo vem da um trato nela, ele já tem até uma gaveta com cuecas, meias e perfume que ele deixa aqui. Outro dia a mãe da Milena perguntou de quem era aquelas roupas, mal ela sabe que é do comedor da filha dela ahahah.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Novinhorszn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto muito da histórias de vocês, sou de POA também, se quiser conversar pode chamar no email joaoroma849@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse frouxo d vê ter nascido sem pau kkkkkkkkkk, pq nessa idade já tem pensamento de corno velho kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Queria muito ser amigo de vocês... Sou fã de casais liberais, incestuosos e demais.

Continue contando..

Mande fotos se possível

Se quiser conversar também, adoro conversar sobre assuntos sexuais

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Quando o cara vai ser um bosta na vida já é desde novinho, assim como a mulher q vai ser uma piranha kkkkk, casal perfeito um corno manso e uma vadia

0 0