Mana lésbica e sua namorada me fizeram surpresa

Um conto erótico de Jhon Winchester
Categoria: Grupal
Contém 3114 palavras
Data: 14/11/2023 15:16:36

E ai pessoal, tudo bem com vocês?

Comigo está tranquilo, me recuperando de uma cirurgia que fiz então vocês já devem imaginar, SEXO com minha mulher que já era difícil agora está praticamente IMPOSSÍVEL, as cunhadas sumiram, a enteada cada dia mais provocante ( o que me deixa louco e me faz bater várias em sua homenagem). Espero que vocês esteja melhor que eu pelo menos no quesito sexo.

Hoje quero ser breve e contar como foi a vez que transei com minha irmã lesbica e sua namorada.

Minha irmã adotiva Katia é 11 anos mais nova que eu, não temos laços sanguíneos mas como eu sempre quis ter uma irmã e meus pais só tiveram dois filhos homens a adotamos. Aos 13 Katia já dava sinais que seria lesbica, uma pele morena, cabelos longos e ondulados, lábios carnudos, corpão violão, seus 1,70 de altura, esbelta, bunda e seios proporcionais ao corpo e altura, pense numa morena linda, atualmente ela cortou o cabelo, engordou, perdeu seus traços femininos e ficou mais máscula, mas é uma empresária nata, montou uma rede de drogas camuflada por uma casa de entretenimento masculino, o famoso CABARÉ.

Katia sempre foi despachada e extrovertida o que lhe garantia ter várias namoradas, com certeza ela já pegou mais mulher do que eu e meu irmão juntos.

Uma delas foi a Luisa, uma gordinha de 1,60, bunda e seios grandes, lábios carnudos. Quando Katia se juntou com Luisa ela já tinha uma filha de 10 e Luisa duas filhas de 12 e 13 anos (tem relatos delas também mas fica pra depois se alguém quiser que eu conte).

Katia teve outras mulheres que teve relações com meu pai e meu irmão, mas vou contar o que aconteceu com Luisa, Katia e eu.

Depois da minha separação com Morgana eu tentei aproveitar o máximo que podia, mas nunca pensei que aconteceria algo dentro da família... Apesar de evangélico sempre tive boa convivência com Katia, sempre fomos bons irmãos, ela sempre gostou mais do meu irmão mais novo por acompanhá-la nas farras, mas era comigo que ela se abria e contava seus segredos.

Um belo dia em uma conversa bem descontraída com Katia e Luisa eu disse a elas que toda lesbica tem um momento que procura um PA (pau amigo) pra suprir a falta...

Katia: kkk Jhon meu mano, tu é muito massa

Luisa: kkkkk murri, como é que tu sabes disso?

Eu: oxi, lógica minha filha... vocês duas são lesbica e as duas tem filhas kkk, com outra mulher que não foi, claro que vocês abriram as pernas pra um macho né... e tu Luisa foi a que mais gostou pq tem é duas kkk

Luisa: kkkkkk meu amigo, tu não presta kkk

Katia: mas é verdade mano, num tem jeito não... um dia ou outro a gente chama um amigo pra participar, mas essa vaca é que gosta, eu mesmo nem ligo mais kkk

Luisa: oxi, eu gosto mesmo.. vem dizer que tu não gosta quando tão me fudendo e eu fico só te chupando? Rum, gosta tanto que nem deixa o cara parar kkk

Eu: quieta kkkkk, já tô de pau duro com essa conversa kkk

Luisa: ê irmão kkk, você não pode fazer isso não.

Katia: kkk ha ha minha filha, tu tá é por fora kkk... esse ai se faz de morto pra comer o cu do coveiro kkk

Luisa: pois pronto, já sei quem vamos chamar da próxima kkk

Eu: oia oia, kkk em família é complicado kkk... mas família é pra essas coisas não é?

Sorrimos e levamos tudo em tom de brincadeira, mas meu pau já estava latejando naquela hora, mais por causa da Luisa, ficava imaginando como seria aquela boquinha chupando meu pau kkk.

Não passou muitos dias, certa noite enquanto eu assistia uma série não vi as várias msgs e ligações que Katia e Luisa estavam me mandando.

Katia: “moço, onde é que tu tá que não me atende? Vem aqui em casa rapidooooo.

Luisa: CUNHADO ... ATENDE POR FAVOR..

Quando vi as msgs até me preocupei pensando ter sido algo sério, me levantei e fui em direção a casa da mana, uma rua escura por falta de iluminação pública. Chegando lá bati na porta e logo Katia veio me receber, estava de roupas folgadas como se já estivesse pronta para dormir

Katia: EITAAA... moço, tu tava era namorando é? Kkk das horas que a gente liga

Eu: Eu estava assistindo, não vi o celular... o que foi?

Luisa: CUNHADO MOÇO... SÓ FALTA VOCÊ AQUi (gritou a Luisa de dentro de um cômodo da casa)

Katia: kkk ei mano, a Luisa tá querendo falar um negócio sério contigo. Nesse momento eu já comecei a imaginar o que seria, e sem muita enrola elas já foram demonstrando suas intenções, Luisa estava dentro do quarto com um short que parecia mais uma calcinha enfiada toda na bunda e um sutiã preto, quando me viu já foi em minha direção me abraçando e me encarando falava “e ai cunhado, ta afim de uma diversãozinha?”

Katia: se quiser eu até saiu pra vocês ficar mais avontade... e nisso ela foi saindo me deixando a sós com a Luisa.

Eu: Vocês estão bêbadas? Onde a Katia foi?

Luisa: calma, ela vai voltar... só foi pegar algo pra beber (na verdade Katia tinha saído para pegar o celular e nos filmar sem eu saber)

Luisa não me largava e começou a beijar meu pescoço e sem vergonha nem uma começou a passar a mão no meu pau por cima da calça o que logo foi me deixando ereto e cheio de vontade.

Eu: opa, então hoje você está a fim de um macho é?

Luisa: hoje eu tô a fim de fuder muito kkk... se for bom quem sabe tu ganha até um presentinho extra (fiquei sem entender, mas eu já estava louco pra botar aquela gordinha pra me chupar).

Eu: Humm... pois vamos aproveitar a noite cunhada

Comecei a passar a mão naquela bunda grande e dar leves palmadas enquanto ela partiu pra minha boca com um beijo de língua bem molhado, pensei que a língua dela ia entrar na minha garganta de tão grande e suculenta que era (deve ser pela prática de chupar buceta). Subindo as mãos saindo da bunda para as costas comecei a desabotoar o sutiã e deixei aqueles peitões grandes e caídos a amostra e comecei a mamar neles feito um bezerro.

Luisa: Hoorr.. horr ... uiii gostoso, adoro quando chupam meus peitos ... isso cunhado.

Enquanto mamava aquelas tetas passava a mão na buceta daquela gordinha por cima do short o que a fez levantar a perna esquerda entrelaçando em meu corpo e fazendo movimentos de esfregar aquela buceta grande e gorda no meu pau que já estava para explodir.

Depois de um bom tempo nesse esfrega gostoso, Luisa se abaixa e tira minha calça me deixando só de cueca, logo ela pega meu pau e põe ele pra fora e faz um boquete inexplicavelmente delicioso, uma boca molhada e uma língua absurdamente grande chupava meu pau serpenteando quase me fazendo gozar naquele boquete maravilhoso. Luisa chupava com maestria enquanto gemia e se deliciava no meu cacete que só tirava da boca para dizer alguma besteira.

Luisa: Nossa cunhado, tu não me disse que teu pau era torto kkk, que delicia, depiladinho assim eu chupo gostoso rsrs

Eu: chupa devagar cunhada... assim você acaba com a brincadeira antes de começar

Luisa: nem inventa de gozar agora viu... tu não é daqueles que goza uma vez e já acabou não né?

Eu: Relaxa, com o tesão que eu tô gozo e ainda fica duro a noite toda kk

Luisa continuava a me chupar com gosto quando percebo que Katia estava nos filmando, ela já só de short e sem roupa de cima.

Katia: isso mano, segura essa porra ai, não goza agora não... deixa eu filmar esse boquete Lu.

Luisa me chupava e olhava para a câmera, sorria, passava a língua, falava besteiras, parecia uma atris pornô profissional... as duas estavam se divertindo com o momento e eu mais ainda. Tirei minha camisa e Luisa partiu para me fazer uma espanhola com aquelas tetas enormes dela. Meu pau era todo coberto por aquelas tetas e Luisa ao mesmo tempo me chupava com maestria, ela se levanta e me beija segurando em meu pau me fazendo uma masturbação com a mão esquerda enquanto me beijava. Ao ver Luisa se levantar, Katia aproveita e se aproxima para tirar o short de Luisa e enquanto e chupava seus seios ainda sem parar de filmar Katia começa a beija a bunda de Luisa, não deu pra ver direito mas a impressão é que ela estava a lhe dar um beijo grego também.

Luisa: Aiiii....porra gostosa Kati, continua ... isso... mais embaixo amor... aii, huummm

Katia se apressa e coloca o celular em um suporte para gravar a foda e logo volta pra onde nós estávamos.

Katia: Deita na cama Jhon, deixa essa vaca quicar em cima de você kkk... vai logo Lu, eu sei que tu já tá morrendo de vontade.

Luisa: um pau desse eu pulo em cima a noite toda, bora cunhado, fode tua cunhada bem gostoso

Eu deitei na cama e Luisa logo tratou de tirar minha cueca e me deixar todo pelado, como ela já estava nua foi em direção a Katia e começou a beijar ela e tirar seu short, Katia não usava nada por baixo, apesar de sua aparência quando ficou nua me deu maior tesão ver minha irmã lesbica se pegando com aquela gordinha, eram duas mulheres se pegando, foi a mesma sensação quando transei com minha ex e nossa amiga.

Enquanto tirava a roupa, Katia chupava a língua de Luisa e começou a lamber seus peitos, Luisa olhava para mim e sorria com a maior cara de safada.

Luisa: Tá gostando do que tá vendo cunhadinho? Kkk esses crentes são safados...

Eu: gostando muito, vem logo pra cá que eu já tô com saudades kkk... pode vir também mana, a cama é grande e cabe nós três

Katia: Já tá louco pra fuder minha mulher né safadão? Kk

Luisa parte pra cima de mim, se posiciona abrindo as pernas e colocando meu pau na entrada daquela buceta inchada, e vai sentando devagar ... ela vai deixando a gravidade ajudar e vai deixando seu corpo cair deixando aquela buceta engolir todo meu cacete

Luisa: haaaiii porra... gostoso... DELÍCIA... que pica gostosa Kat, esse teu irmão tem um pau torto gostoso demais... Luisa falava de olhos fechados aumentando o movimento da cavalgada, ela cavalgava no meu pau, ia para frente e para traz e eu via aquelas tetas enormes sacudindo na minha frente me chamando para chupá los.

Eu: cavalga safada, quica em cima desse pau, sabia que tu gosta mesmo é de vara sua vadia safada.

Katia logo entra na brincadeira, se aproxima batendo uma siririca, se coloca de frente para Luisa e começa a chupar seus seios e beijar sua boca, como eu estava por baixo tive a visão da buceta da minha irmã, tinha um grelo avantajado e pontudo como se fosse um pinto que estivesse nascendo (deve ser algo que acontece com as lesbica), eu sem frescura comecei a chupar aquele grelo e escuto um gemido alto da minha irmã

Katia: HOOORR...HOOOOOOOORR... AAIIII...MERDA, que merda, chupa minha buceta mano, chupa chupa chupa...

Luisa: vem sentar na pica do teu irmão meu amor... vem fuder gostoso também

Katia: não porra... ta gostoso essa chupada que ele ta me dando, eu quero gozar na boca dele Lu

Luisa: vadia safada, tu não disse que a minha boca era a única que te satisfazia sua vaca... AAAIIII... EU VOU GOZAR NESSA CACETE PORRA HOOOR

Katia: ISSO MANIN...HAARRRR... ISSOOOOO.

Katia ficou louca, esfregava a buceta na minha cara que eu ficava sem respirar, sentia aquele mel pela minha boca se espalhando no meu rosto enquanto Luisa cavalgava freneticamente no meu pau até que sinto ela se levantar e começa a abocanhar meu pau todo, sinto Katia se inclinar e dai veio aquela sensação gostosa de duas bocas chupando meu pau ao mesmo tempo, elas lambiam e se beijavam, uma chupava o mastro a outra as bolas e depois se beijavam, ficaram nessa troca de beijos e chupadas por um tempo até que Luisa se levanta e puxa Katia tirando ela da minha cara, agora Luisa toma o Lugar de Katia e coloca a buceta na minha cara e pede pra eu chupar ela enquanto Katia beijava e chupava seus seios.

Luisa: assim... isso gostoso, você tá aqui pra nos satisfazer se safado... AIII CHUPA, mete a língua todinha cunhado, me chupa meu amor, chupa meus seios safada.

Luisa esfregava aquela bunda grande na minha cara e eu me acabava naquele bundão todo. Katia se deita no meu lado e Luisa agora parte para chupar a buceta dela, fazia movimentos rápidos com a língua e Katia se contorcia na cama. Luisa alternava entre a buceta de Katia e meu pau, uma hora chupava um outro momento chupava o outro.

Luisa: Vem por traz cunhado, vem me fuder.

Eu me coloco atrás de Luisa e começo a socar muito nela por traz, aquela visão de uma bunda enorme e ela chupando minha irmã me dava muito tesão. Katia acariciava seus próprios seios com as mãos enquanto Luisa chupava sua buceta e só tirava sua boca para gemer e mandar eu meter mais forte.

Luisa: Não mete no meu cu ainda não cunhado, espanca minha buceta, espanca forte

Quanto mais ela falava, mais forte e rápido eu enfiava nela. Quando vejo Luisa olhando para mim fazendo sinal de silêncio, ela se posiciona em um 69 por cima de Katia, olhando e sorrindo para mim ela abre a buceta de Katia me fazendo entender o que ela queria que eu fizesse...cheguei junto e comecei a penetrar minha irmãzinha, fui enfiando bem devagar, enquanto eu enfiava Luisa lambia a entrada da buceta da Katia junto com meu pau dentro dela.

Katia: HOOOOR...NÃOOO... NÃOOOO, ISSO NÃO AMOR, NÃOOO AMOR, AIIIII AIIIIIII

Katia gritava, mas ao mesmo tempo seus pés me prendiam e puxavam forçando ainda mais a entrada do meu pau em sua buceta, e que buceta apertada, parecia como se fosse uma virgem, eu comecei a socar na minha maninha com força, socava e acelerava as estocadas, Luisa sorria e provocava

Luisa: Isso crente safado, fode tua irmãzinha fode, enfia lá dentro dela... ta gostando amor

Katia: porra, não era pra me comer não porra... aiiiii... aiiii EU VOU GOZAR EU NÃO AGUENTO VOU GOZAR, VOU GOZAAARR.

Com aquela anuncio e o tesão do momento eu não resisti mais e anunciei meu gozo também

Luisa: Não goza dentro dela não, trás aqui pra mim beber trás.

Katia: Eu também quero porra na minha boca mano, me dá também

Eu: vem mana, bebe leite do meu pau porra... Esporrei na boca da minha irmã uns dois primeiros jatos de gala e depois peguei Luisa pelos cabelos e a fiz chupar meu pau que deu mais um esguicho dentro da boca dela, ela engolia a porra que tava saindo sem tirar o pau de dentro da boca, e depois foi chupar a língua de Katia e ficaram se beijando e lambuzando uma a cara da outra com a minha porra entre elas.

Eu cai cansado na cama e elas continuaram se beijando, logo partiram para um esfrega entre elas muito gostos... ver aquela cena me deixou de pau duro novamente o que me fez partir pra minha maninha de novo, aquela buceta apertada era muito gostosa.. fudi muito minha mana Katia e a Luisa naquela noite, rolou muita putaria e drogas entre elas, passamos a noite toda acordados, pelo cansaço viemos cair no sono já as 06:00 da manhã do outro dia kkk, eu estava muito tarado na Luisa e na mana depois de tanto tempo sem transar, no final das contas Luisa e mana gozavam uma na boca da outra... só sei que eu dormi em algum momento e acordo tarde com Luisa me chupando.

Eu: Ai cunhada, porra... tu chupa gostoso viu... cadê a mana?

Luisa: humm ela tomou banho e saiu, foi ao bar ver as meninas (as meninas do cabaré que ela é dona).

Luisa: relaxa, podemos fuder mais um pouco agora só nós dois.

Aquela vadia parece que tinha gostado mesmo de me dar... transamos ali e por pouco as filhas delas não nos pegam no quarto.

Eu: Eita cunhada, esqueci das meninas... será que elas não escutaram nada ontem a noite ou hoje?

Luisa: fica de boa moço.. se escutaram não é nada estranho pra elas.. as minhas mesmo eu já falei que no dia que elas quiserem dar pra alguém só precisam tomar cuidado pra não engravidar e tomar os remédios corretos, a de Katia é que ela não deixa ainda por ser muito nova.

Eu: a ta, as tuas não são mais virgens né?

Luisa: são nada... mas pode esquecer viu, nem pense nelas, são menores e você pode ser preso

Eu: não não, jamais, enquanto elas tiver uma mãe com uma boca perfeita dessas eu não preciso mexer com elas kkk

Luisa: kkk sei sei, seu crentinho pervertido kkk até parece que eu não sei que tu ta loco pra comer uma novinha viu, mas vai se contentar com a gordinha aqui. Sorrimos e demos mais uma trepada. Passei o dia com elas e a noite fui para casa pois era dia de festa no cabaré por isso não pude mais ficar, depois disso ainda tive algumas transas escondido com a Luisa mas minha mana não quis mais tocar no assunto.

Hoje elas infelizmente não estão mais juntas, mas mantenho contato com Luisa e pra falar a verdade bem que ela poderia vir me visitar e me fazer uma caridade já que a minha esposa fica fazendo cu doce sem fazer um mínimo de questão de transar comigo o que me deixa cada dia mais tarado pela minha enteado novinha que anda cada dia mais linda e provocante com suas roupinhas curtas dentro de casa.

É isso meus amigos, espero que tenham gostado do meu relato... eu vou seguindo aqui na minha recuperação da cirurgia, morrendo de saudade da mulher do meu irmão que falou comigo pela última vez quando soube da minha cirurgia enquanto a irmã da minha esposa está no GOIAS refazendo a vida.

Votem e comentem o que acharam ou se quiserem saber algo mais posso está contando por aqui.

De acordo eu for lembrando de algum episódio vou postando.

Contato para quem quiser conversar, trocar ideias e experiências:

meupokemongo.03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Que delicia, John. Sorte a tua de ter essa irmã com tantas parceiras. Com certeza elas irão sentir a necessidade de um falo para apimentar suas transas. E nada melhor e confiável que alguém da família. Rsrs. Gostei deste também. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia este conto. A vontade de pegar a namorada da irmã lésbica deu chance para transar com a irmã também. Ainda bem que conseguiu dar conta das duas. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

A verdade é que alguns detalhes a gente acaba omitindo kkk, as duas estavam mesmo cheias de tesão, foi uma noite inteira muito louca, dormi muuuuito no dia seguinte 😄

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Você escreve maravilhosamente bem, John. Não sei porque, mas, todos cobiçam as amigas da irmã. No teu caso, a namorada dela. Acabou num menage muito excitante. Eu também, por causa de um beijo, fiz sexo com meu irmão e contei aqui. Espero que você goste. Bezitos.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo incentivo Marcela. Adoro contos de incesto, se não me engano já li o seu e até coloquei como um dos favoritos 😍❤️

Na espera de mais contos seus.

Beijos 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teu conto, perfeito, me deixou cheio de tesão. Imaginei eu e duas amigas que me chamou para um ménage

1 0