Depois do primeiro orgasmo de Celi, ela permaneceu ali em cima de mim me beijando e eu curtia seu corpo, passava mão na bunda dela e acariciava, ela me beijava gostoso e arranhava minhas costas, aqueles amassos nos deixou com tesão novamente e fodemos mais um pouco a beira do lago. Ela de pé com as mãos seguras em uma árvore a beira do lago e eu por trás dela segurando seus seios e fazia um vai e vem gostoso com Celi.
Assim Jhon, uiii amor... Que pica gostosa... Me come gostoso amor.
Tá gostando do teu amante? Tá gostando de dar pro teu amigo?
Aiiii delícia, soca mais forte Jhon, uiii assim amor, come gostoso sua amiga, come sua puta, faz de mim sua amante meu amor
Quanto mais Celi falava mais meu tesão aumentava, estava muito gostoso comer ela ali a beira do lado, parecia aquele filme "Lagoa azul" rsrs
Depois de uma boa foda na beira do lago fomos para a casa, lá fizemos nosso almoço e enquanto prepara vamos a refeição conversávamos e sorrimos muito, ela sempre bem a vontade, usava um shortinho e uma blusa folgada transparente e um sutiã preto de renda provocante.
Depois do almoço dormimos um pouco e voltamos a transar, mds realmente foi uma maratona de sexo esse dia, meu pau não amolecia muito tempo e Celi parecia desesperada por sexo, já me acordou chupando meu pau, ela se colocou em cima de mim em posição de 69 mas ainda com as roupas, só tinha tirado a blusa, acordei com a visão de sua bunda na minha cara.
_Nossa, que delícia acordar assim com a mulher de outro me chupando tão gostoso.
_ Nos viemos foi pra transar muito não foi? Vai ter que me aguentar o dia todo, e esse pau na minha boca é uma delícia.
_ Tira esse short e deixa eu chupar sua buceta também.
_ Ummm, estou com as mãos e a boca ocupada agora, faz isso você...ummm delícia de pica.
Tirei o short dela e também sua calcinha, ela estava com uma calcinha fio dental preta mas tirei logo tudo, e ficamos ali nos chupando por um bom tempo, eu chupava seu cuzinho também e quando passava a língua nele ela suspirava.
._ Agora espera, vamos pro que eu quero a horas.
Celi se levantou e pegou um lubrificante que tinha, passou no meu pau e em seguida em sua bunda, depois se colocou agachando de costas em mim, ela segurava e abria a bunda com uma mão e com a outra direcionava meu pau em seu cuzinho e deixou a gravidade trabalhar.
_ Desde que chegamos tô aguardando por isso Jhon.. come meu cu Jhon.
_ Gosta de dar o cuzinho Celi?
_ Não gosto, mas A falou tanto que gostou de comer o cu da Maria que quero me vingar e dar muito meu cu pra você , agora come meu rabo com esse pau grosso, aiii que pau, me arromba Jhon.
_ Vamos aproveitar muito e transar muito Celi.
Celi dizia não gostar mais quicava tão forte o cu no meu pau que era difícil acreditar que ela não gostasse, e ver aquela bunda quicando era a coisa mais exitante. Quando cansou de quicar
Ela se deitou deixando sua bunda empinada e me chamando pra continuar, lembrei de quando via A comendo o cu da minha esposa e fiz o mesmo com Celi, engatei minha pica e soquei forte em Celi.
_ Aiiii Jhon, soca ..isso, com força pica grossa, fode mais esse cu amigo
_ Cu gostoso Celi, como é gostosa você amiga.
_ Me fode gostoso Jhon, desconta o que teu amigo fez com tua mulher, faz ele de corno também..quando eu tiver dando pra ele vou falar tudo que vc fez comigo, vou chamar ele se corno e dizer que vou dar ainda mais pra você Jhon...assim, vai come aiii.
Estava realmente gostoso aquele dia com Celi. Gozamos muito, naquela tarde gozei nos peitos dela, ela me fez espanhola, sentou na minha cara, pudemos na cama, no chão, na cozinha, nossa ela me deu muito gostoso colocando ela encima da pia da cozinha da chácara, chupei tanto os peitinhos dela que ficou marcas roxas neles, adorei os beijos dela, me mordia os lábios é aquela língua serpentinhando dentro da minha boca só não era melhor quando me chupava, e ela me chupou muito, não perdia a oportunidade de colocar meu pau em sua boca.
Tínhamos combinado de voltar antes de escurecer, a final cidade pequena e algum conhecido ver a gente altas horas da noite com certeza sairia os comentários. Mas antes de voltar ela ainda me fez uma surpresa maravilhosa, ela colocou um filmezinho porno pra assistirmos, um desses das "panteras", mas enquanto colocava o filme ela se retirou um pouco e voltou vestida para matar, Celi usou uma fantasia erótica, máscara, sainha curta preta e por baixo uma lingerie vermelha, sutiã preto com detalhes vermelhos combinado, e usava um perfume que tava muito gostoso.. transamos muito ainda e Celi não poupava fôlego em gritar enquanto transa vamos é isso me excitava, ouvir ela dizer que queria mais, pra socar mais forte, pra enfiar em sua buceta e depois em sua boca, que queria me dar na frente do marido dela. Na volta aquela ainda me pagou um boquete no carro como foi na volta.
Foi um dia incrível, e pra finalizar o dia fomos jantar na casa deles, não teve transa por que as meninas ( minhas filhas e as filhas deles) estavam na casa, mas conversamos muito, A e eu entramos em acordo de ficarmos fazendo visitas um a esposa do outro, ele vai em casa enquanto estou no trabalho e eu dou uma passadinha na casa dele no horário que as meninas estão para a escola e A para o trabalho dele. Tem sido dias incríveis.
Tem mais coisas como um dia em que Celi me ligou em chamada de vídeo e estava dando pra A e falando comigo, A me mandava fotos e vídeos de quando ele ia em casa e comia Maria.
Maria passou um bom tempo mais fogosa, falava em putaria a todos tempo, mas de vez em quando as crises religiosas vinham e ela começava a questionar se não era melhor parar, eu concordava mas logo ela voltava atrás e fodiamos fantasiando sacanagens, ela até pediu que queria ver eu e Celi transando.
O conto está ficando longo, então a até a próxima.
meupokemongo03@gmail.com