ISSO NÃO É UM CONTO... É UM DESABAFO E UMA DESPEDIDA.!
A tempos venho escrevendo contos, narrando fatos que aconteceram comigo.... alguns que só aconteceram na minha mente e nos meus mais profundos desejos secretos.
Sou um cara qual quer entre milhões... moro numa cidadezinha no interior do Maranhão, CASADO (infelizmente), trabalhador, pai, nunca tive vícios a não ser o de pornografia, esses de um tempo em que não me lembro vieram crescendo e modificando se tornando algo que não consegui mais controlar. Do pornô clássico ao menos convencional, heterossexual, ménage, traição, troca de casais, swing, até por fim o que bugou minha mente, incesto.
Na internet eu podia ser o pervertido que sou sem restrições, falar abertamente meus desejos e o melhor de tudo conhecer pessoas que partilham dos mesmo desejos que eu.
Infelizmente a vida não é um conto...
Sofri muito no meu primeiro casamento, mas superei, infelizmente não aprendi a lição e me casei de novo (um erro que vou me arrepender pra sempre), alguém pode no final só comentar “tá infeliz? É só separar” rsrs, como se fosse fácil assim, não me faltou oportunidade, só faltou a coragem, coragem de abandonar uma mulher com uma filha pequena, uma filha adotiva que me chama de papai e uma filha legitima que nunca se separou de mim, faltou coragem de enfrentar uma sociedade moralista que me condenaria por querer viver minha vida, faltou coragem de enfrentar as críticas e condenações dos IRMÃOS DA IGREJA, que com certeza me condenariam e me lançariam ao inferno antes mesmo de eu chegar lá.
Cometi pecados sim, desejei mulheres dos meus amigos, do meu irmão, sobrinhas, primas, cunhada... desejei sim minha filha e minha enteada, e mais, desejei até que meu filho comesse minha esposa na minha frente.
Enquanto isso estava só comigo e meus contos na internet e alguns poucos contatos de confiança que vim a conhecer inclusive por esse site estava tudo bem, estava tudo ótimo na verdade, eu podia por pra fora toda minha frustração.
Mas vacilei... minha esposa viu uma conversa em que eu falava todos os meu desejos, TODOS.
Crente como ele é ... ficou mal, muito mal, depois ficou irada, me agrediu (e eu lhe dei razão). Por fim, seria o momento e situação perfeita para nos separarmos e cada um viver sua vida, mas não consegui, ela não quis e eu por mais que quisesse não consegui resistir a duas coisas, o conselho do meu pai que me disse: UM HOMEM CUMPRE COM SEU PAPEL E NÃO VOLTA COM SUA PALAVA, e outra minhas filhas, o peso na consciência de deixar uma bb que dorme e acorda me procurando, uma filha que só tem a mim como tudo na vida, uma enteada que me vê como um herói... pesou mais em minha consciência, escolhi suportar uma vida monótona, sem graça, receber constantes olhares de reprovação e desconfiança dentro de casa vindo da pessoa com quem eu durmo...
Em fim amigos, só vim me despedir... alguns que me seguem podem ver que exclui alguns contos meus, principalmente os que envolvem a família.
Não consigo parar de ler... mas vou parar de escrever, só vim aqui fazer o que sempre fazia quando escrevia meus contos, DESABAFAR, POR PRA FORA, ME ALIVIAR, CONFESSAR MEUS PECADOS.
Meu contato continua o mesmo... abraço... boa sorte a todos...
E por ultimo só quero dizer que VIVER é muito MUITO DIFERENTE DE ESTAR VIVO.
meupokemongo03@gmail.com