Aventura na praia casal e novinho

Um conto erótico de casalsafado692009@outlook.com
Categoria: Grupal
Contém 3114 palavras
Data: 06/07/2023 19:13:37

Olá queridos leitores!!!

Somos o casalsafado69

Meu nome é Alberto e da minha esposa Andréia.

Des de já gostaríamos de agradecer a todos, pelo enorme carinho e pelos e-mails, por gentileza deixem seus comentários e seus votos, esse carinho enorme de vocês é muito importante para nos incentivar a continuar contando cada vez mais um pouquinho da nossa vida e de nossas aventuras; Quem já nos segui, conhece nossos relatos e quem ainda não nós segui procure saber mais sobre nossos relatos e também nos sigam; Sem mais delongas vamos lá

Como eu sempre ando prevenido com camisinhas no porta luvas do carro, pois não se sabe oque e quando pode acontecer uma boa aventura, no dia 12/06 dia dos namorados; Estavamos em uma praia de São Francisco do Sul, SC, chamada prainha muito conhecida por possuir ótimas ondas para praticar surf, estavamos em um barzinho na beira da praia com música ao vivo sertaneja e fankneijo e uma pista pequena para dançar, entramos e já começamos a curtir achamos uma mesa e ja pedimos uma cerveja, minha esposa estava com uma blusazinha bem decotada mostrando o meio dos seios e um shorts jeans bem curtinho ela rebolava na minha frente virava de costas e se esfregava em mim no meio do salão, e os caras tarando ela; Amo isso!!!

Até que uma hora, enquanto saímos para um canto para ela fumar, um cara se achegou próximo de nos; Boa pinta, bonito, bem vestido e por sinal muito educado, ele se achegou meio sem jeito kakakkaka ficou olhando para a minha esposa na minha frente, ele estava tão faxinado com ela que acho que nem percebeu eu ali ao lado dela, quando ele percebeu que eu estava olhando pra ele, ele rapidamente tirou os olhos dela e me cumprimentou, acenando com a cabeça, aí sim o safado ficou sem jeito de vês kakakka, então dei boa noite a ele e começamos a conversar, ele conversava mais não olhava diretamente mais para a minha esposa, conversava comigo e disfarçadamente olhava pra ela e olhava pra pista de dança, então ele disse no meio da conversa; Vcs dançam bem em!!!! Agradeci o elogio, ela sorriu para ele e rapidamente disse no meu ouvido; esse eu pegava amor! Pronto!!!!! Essa foi a palavra chave pra mim, logo perguntei a ele se queria dançar com minha esposa, ele sem jeito recusou-se envergonhado, mais eu insisti e ele cedeu, pegou ela pela mão e levou ela pra pista e eu ali com um baita tesão vendo ela dançar com ele, o cara também dançava muito bem, quando a música acabou ele veio me entregar ela mais antes mesmo de ele me entregar ela já perguntei;

Eu: Gostou!!!!

Ele: Sim!!!!

Eu: então vai lá amigo dança mais com ela! Aí eles dançaram uma, duas, três, quatro músicas e eu ali só de olho com muito tesão, sentado vendo ele dançar com a minha esposa e ficar de olho nos peitos dela, pois o decote era muito grande pra passar despercebido, ele veio me entregar ela e eu perguntei se ele estava sozinho ou estava com alguém, ele respondeu que estava sozinho e que fazia pouco tempo que estava morando ali na enseada, ele é do Pernambuco, convidei ele pra se sentar conosco e ele aceitou conversamos bastante ele tinha um ótimo papo e minha mulher estava bem interessada nele até que uma hora dei um toque com um olhar para minha esposa e ela já entendeu que era pra ela nos deixar a só, imediatamente e discretamente ela pediu licença para ir ao banheiro; Aproveitei a deixa e comecei um papo diferente com ele, perguntei oque ele estava procurando ali na balada e ele respondeu que apenas diversão dançar um pouco descontrair, fazer novas amizades; Bingo! Na mosca! Ali foi a minha deixa o momento certo, então perguntei a ele oque ele achou da minha esposa; Ele sorrindo sem graça e disse que ela dançava muito bem, aí eu disse a ele que isso eu já sabia, que eu gostaria de saber oque ele achou dela como mulher.

Na hora ele ficou mais sem jeito ainda, aí eu disse sorrindo pode falar mano, pode falar, ela é muito gostosa né!

E ele respondeu de imediato que sim, ela era muito bonita e educada, aí reforcei novamente educada e gostosa né!

Aí ele se soltou e disse

Mano com todo respeito, sim sua mulher é muito bonita e gostosa mesmo e por sinal dança muito bem, é difícil achar uma mulher assim hoje em dia.

Aí eu disse a ele que eu tinha reparado o quanto ele olhava para o decote dela, ele se assustou arregalou os olhos e disse: Capaz mano capaz!!!!

Aí falei pra ele que não tinha nenhum problema em ele estar de olho nos seios dela nem mesmo se ele estivesse com tesão por ela não havia problema, eu disse que já tinha percebido mais de 8 cara de olho nela, aí ele se espantou e disse sério!!! Eu: sim amigo não sou ciumento, não dou bola para essas futilidades de estarem tarando a minha mulher; Se um homem não quer que os outros homens tarem sua mulher, ele que cubra ela como na Arábia kakkakkaka.

Ele concordou, então perguntei a ele se ele estava de carro, moto ou de carona ali, ele respondeu que estava de moto, ja era 02:10 da manhã, falei pra ele então quero te fazer um convite, mais se vc tiver interesse e curiosidade de saber oque é, vc tem de estar as 02:30 da manhã na segunda rua aqui para baixo e procurar o carro preto que estava estacionado embaixo de um pé de sombreiro a um 50m pra dentro da principal em frente a um terreno baldio.

Ele não disse nem que sim, nem que não; Nesse momento minha esposa estava se enrolando pra voltar pra mesa, olhando de longe nossa conversa, aí fiz um sinal a ela com a cabeça pra ela retornar a nossa mesa e ela voltou, pedimos licença e nós despedimos ali mesmo, ele disse vcs já vão estava tão agradavel a companhia, respondi que tínhamos de ir mais antes de sair eu falei vô te aguardar em!!! Daqui 10 minutos ok, Garanto que vc não vai se arrepender; Saímos e fomos em direção ao nosso carro, aguardamos lá, aí minha esposa perguntou pra mim se tinha dado certo, eu disse que era só esperar que se ele fosse um cara esperto apareceria e vua-lá mal terminei a frase e ele apareceu.

Fiquei contente por ele aparecer, agora só faltava ele topar transar conosco. Estávamos com os vidros do carro fechado e como era de madrugada e estava escuro estávamos com a luz interna do carro acesa de modo que quem estivesse do lado de fora nos visse sem nenhum problema.

Ele avistou nosso carro e veio andando em direção a minha porta, então baixei meu vidro, ele aproximou-se e se, abaixou-se na minha porta e disse: Sobre o que seria sua proposta amigo? É uma proposta de emprego?

E eu respondi: Bom amigo não é sobre emprego infelizmente, mais creio eu que vc vai gostar! entra aí! E ele assustado perguntou onde vamos?

Eu: entra! Como te disse lá dentro vc não vai se arrepender; Ele então entrou no carro, sentou-se no banco de trás.

E eu disse a ele: Vc fez uma ótima escolha hoje sábia! Senta mais pro meio do banco para podermos conversar, ele se ajeitou entre o meu banco e o da minha esposa, perguntei podemos ir? Ele respondeu: Bom não sei onde vcs vão me levar mais toca o barco.

Na minha cabeça eu já tinha bolado tudo! O lugar e oque íamos fazer.

Então tocamos para a praia grande pois lá é uma praia bem deserta e teríamos privacidade, a caminho da praia grande começamos a conversar, ainda com a luz interna do carro acesa, então eu disse primeiramente amigo preciso saber se vc é confiável; Ele respondeu que sim! sou confiável! Preciso saber se oque vamos te mostrar vc saberá guardar segredo pois é algo muito importante pra mim! Ele respondeu que sim! Que realmente podíamos confiar nele que ele saberia guardar segredo, então disse a ele, é que minha esposa curtiu muito vc e creio que isso é muito bom! Pela minha visão, vejo que vc é um baita sortudo! Ele perguntou porquê sortudo? Porque por ela ter gostado de vc, ela quer te dar, ele arregalou os olhos e ficou surpreso, eu disse: calma lembra que te perguntei lá dentro oque vc achou dela! Ele disse: sim! Pois é por esse motivo que te perguntei se vc achava ela gostosa.

Ainda estávamos a caminho do nosso destino eu conversava com ele e dirigia; Então pedi para que ele colocasse a mão dele na coxa da minha esposa, eu disse há ele : Pode por sem medo; E ele pôs, coloquei minha mão sobre a dele e comecei a movimentar a mão dele alisando a coxa da minha esposa e perguntando a ele: macia né? Ele respondeu que sim, tirei minha mão de cima da dele e ele continuou alisando a coxa dela, enquanto ele alisava minha esposa, fui abrindo os botões da blusa dela de modo que pudesse afastar a blusa para o lado e abaixar a alça do sutiã, baixei seu sutiã de forma que um de seus seios ficasse de fora, ele arregalou os olhos e fixou no peito dela, ela olhando para ele, pegou a mão dele e pôs sobre o seu seio, a mão dele estava trêmula, kakakka, então ali nesse momento ele se deu conta do que estava acontecendo e se soltou um pouco mais, parou de tremer e começou a apalpar o seio dela apertando e alisando, uma mão nela e a outra dentro da calça mexendo no pau dele mesmo, ele estava muito excitado, mais nem tínhamos começado ainda kakakka

Enquanto ele apalpando o seio dela, ela perguntou olhando pra ele : Oque achou em?

Ele respondeu nossa vc é muito gostosa, ela perguntou a ele oque vc tem aí dentro dessa calça que vc tanto mexe? É gostoso? Posso ver?

Ele ficou meio ressabiado e olho pra mim, então eu disse: Vai mano mostra pra ela oque vc tem aí; Ela está curiosa!

E ele tirou pra fora seu pau; Estava muito duro, como uma rocha não era tão grande mais era bem grosso e cheio de veias saltadas.

A safada não perdeu tempo e já foi louca com a mão no pau dele e começou a alisar aquela ferramenta rígida dele, nesse momento eu já está com meu pau duro também para fora da calça me masturbando vendo aquela cena deliciosa enquanto eu dirigia.

Chegamos em um local que eu podia Estacionar o carro de boa e o melhor era de frente para o mar, a lua clareando tudo, mantive os faróis acessos e a luz interna do carro também, pedi para que ele ficasse no carro enquanto minha esposa saia do carro e se direcionava para a porta de trás onde ele estava, ela abriu a porta traseira, pediu licença e sentou-se ao seu lado, eu também sai do carro e me dirigi para a mesma porta que ela tinha mantido aberta, então ficou eu ele e ela no banco de trás de forma que ela ficou no meio de frente pra ela, então eu pedi para que ele terminasse de abrir os botões da blusa dela e tirasse a blusa dela, e ele assim fez, tirou a blusa dela, eu que estava por tras dela tirei seu sutiã, os olhos dele brilharam ao ver aquele par de seios naturais deliciosos, ela se colocou na posição de quatro com a bunda virada pra mim e já foi caindo de boca no pau dele, chupando ele com muito tesão, ela fazia o pau dele sumir em sua boca como num passe de mágica, vendo tudo tirei minha roupa e fique nu, ainda por trás dela enquanto ela chupava ele, abri o zíper da bermuda curtinha dela e tirei sua bermuda, deixando ela apenas né calcinha, pedi para que ele me desse sua mão enquanto ela o chupava, afastei a calcinha dela e a coloquei a mão dele em sua bucetinha pedi pra ele sentir se ela estava molhada e ele não perdeu tempo, enfiou seus dedos nela me respondeu: Que não! Ela não estava molhada, ele disse que ela está era encharcada! Pedi para que ele colocasse seu dedo melado com a saliva da bucetinha dela na própria boca para que ele sentisse o sabor dela, e ele fez isso, quando vi ele fazendo isso enquanto ela chapava ele meu tesão foi nas alturas, não aguentei, rapidamente tirei sua calcinha de vez, afastei as pernas dela me enfiei por baixo dela e comecei a chupar ela de quatro, logo percebi que enquanto eu chupava a bucetinha dela ele passava a mão nos seios dela, eu estava com uma visão privilegiada ali, eu conseguia ver ela chupando o pau dele e ele massageando os seios dela, que delícia!!! Meti minha mão por debaixo dela e peguei a mão dele, guindo até seu grelo ele começou a mexer com os dedos acariciando aquela buceta cheia de tesão, fui pra trás dela e eu comecei a chupar o cuzinho dela, ela gemia muito gostoso, então depois de chupar ele bem gostoso ela se pôs sentada no banco de forma que eu e ele choupássemos os seios dela um de cada lado, ela ama isso muitas vezes ela se goza só de chupar os peitinhos dela, então estávamos eu e ele com a boca um em cada peito chupando, deliciosamente ela ela gemia muito gostoso, estava bom D+++++ e enquanto ele chupava comigo os seios dela ele afastou as pernas dela e começou a passar a mão na buceta dela, aí eu disse: Isso!!! Vai chupa!! Mete o dedo nela isso! Mete!!!!

E ele começou a masturbar ela, ela estava com muito tesão e ele já estava bem à-vontade conosco então ela não aguentou e lavou a mão dele encharcando o bando de couro do carro.

Nossa que delícia!!!!

Ele estava com o sorriso de orelha a orelha, com tudo aquilo que estava acontecendo ali, então paramos, sai do carro e fui até o porta luvas, peguei uma camisinha, enquanto eu pegava a camisinha no porta luvas ele já se despi-o inteiro, kakakak não perdeu tempo o safado, entreguei a camisinha pra ela e disse a ele : Bom amigo segurança é tudo! Ela vai embalar esse bicho aí e vc vai comer essa delícia essa noite! Ele sorriu, ela abriu o pacote com os dentes e com a boca colocou a camisinha no pau dele, mudamos de posição ele abriu a porta do lado dele eu sentei no banco de trás novamente, ela começou a chupar meu pau debruçada no bando com as pernas pra fora praticamente de pé com o rabo virado pra ele, ele perguntou posso chupar um pouco ela? Eu respondi que sim poderia chupar até o cuzinho dela e depois poderia meter bem gostoso nela, mais ele não poderia comer o cuzinho dela, apenas chupar e esfregar a cabeça na entrada do cú dela, ele não perdeu tempo e começou a chupar ela, hummm que delícia eu sendo chupado e vendo ele lá atrás dela passando a língua em tudo, aproveitei para deixar ele mais louco e pus meu braço sobre as costas dela alcançando o cuzinho dela aí enfiei meu dedo naquele rabinho apertado; Nossa que delícia!!! Ele passava a língua no cuzinho dela e em volta do meu dedo, eu tirava o dedo de dentro do cuzinho e ele chupava meu dedo lubrificado com sua saliva pra eu entroduzir de volta nela, estava tudo ótimo, na real estava perfeito, depois ele parou de chupar ela e começou a introduzir o pau dele bem devagar, aquele pau grosso, e ele disse : Ela tem a bucetinha bem apertada né, nossa!!! Ela gemia com meu pau na boca dela abafando os gemidos, ele começou a bombar nela com força, nossa que gana ele estava, ele segurava a cintura dela com as duas mãos e socava o pau inteiro até suas bolas baterem na bu da dela, e ela gemia cada vem mais alto, não aguentei o tesão e gozei na garganta dela, ela é muito safada e putinha, engoliu tudinho não dispersou uma gota se quer, como sempre!!! Uma puta que dá orgulho de se ter, ele também não aguentou e gozou junto com ela, ao gozar ela se debruçou de vez no banco do carro com as pernas bambas trêmula, ele com a camisinha cheia de gozo e ainda com o pau duro dentro dela disse : Nossa !!!!! Que sensacional cara!!! Que delícia de mulher!!!! Nossa!!!!

E ele achou que tinha acabado.

Mais ele não esperava que ela era tão sedenta por sexo e assim que ela se recuperou ela saiu do carro, pegou ele pela mão, levou ele até a frente do carro de forma que ele ficasse de pé na frente do capo do carro ela se inclinou-se até sua boca alcançar o pau dele, então ela tirou a camisinha do pau dele com a mão sem nenhum cuidado, ao ponto de lambuzar todo o pau dele com o seu gozo branco e consistente, era bem grosso, ela chupou ele assim todo lambuzado, o pau dele já estava meio mole por ele ter gozado e com aquele ato dela ele já começou a endurecer novamente, sai do carro e fui por trás dela, lá estávamos eu, ele e ela ao luar de frente pra prai , eu enrabando ela e ele sendo chupado todo melado com o próprio gozo, eu estava com muito tesão, gozei de volta vendo ela chupando o pau dele com muita vontade estava tudo maravilhoso!!! Eu recheando a bucetinha dela com o meu gozo que escorria entre suas pernas ele delirando com o pau na boca dela, terminamos a noite ali, nos vestimos de volta e levamos ele até um lugar mais próximo da casa dele, nós despedimos e ele perguntou poderiamos fazer aquilo novamente, pois ele adorou tudo e afirmou que ele sabia que oque aconteceu ali ninguém poderia saber pois era nosso segredo, então eu falei: Quem manda é ela, e aí amor podemos? ela respondeu olhando pra ele se vc gostou porque não! Trocamos WhatsApp e nós despedimos, agora estamos conversando com ele mantendo ele bem louco, kakakak, já já vamos marcar algo de volta, assim espero, pois é ela que decide.

Não esqueçam de comentar e de dar as estrelas se achar que merecemos

Ass: casalsafado692009@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Casalsafado692009@outlook.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasalsafado692009@outlook.com Contos: 5Seguidores: 28Seguindo: 9Mensagem Somos um casal muito bem casados a 11 anos

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas merecidas. Deixo convite para vir ler o meus tb. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, pra lá de excitante. Na vida de casal liberal, desde a escolha e abordagem do parceiro são fases deliciosas. Com o rapaz dançando com a tua esposa e depois terminando com esse menage. Nem preciso dizer o quanto gostei deste relato. Agradecida pela leitura do nosso. Leia o primeiro para saber como começamos nessa vida. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil genérica

Como sempre teus contos são deliciosos de se ler, tua esposa ousada e deliciosamente sedutora , quero um dia poder ir pra região de voces , conhece-los. Abraço , amigo!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa ja fiz muito disso parabéns continuem curtindo a vida amo foder casadas

barbaruiva578@gmail.com assim dei tres estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

No próximo o corno vai dar o cú

0 1