Minha cunhada faz o que sua irmã não faz

Um conto erótico de Jhon Winchester
Categoria: Heterossexual
Contém 1676 palavras
Data: 29/07/2023 12:06:42

O casamento de 4 anos anda frio, sem graça, uma transa rápida de vez em quando e eu só penso na minha enteada, uma coisinha linda que não tenho coragem de tentar nada por causa da mãe que é totalmente paranóica.

Certo dia alguém bate no portão, vou atender... É uma das minhas cunhadas, irmã da minha esposa, Dulce Maria, mulher madura com corpão em forma sem precisar de academia, seios grandes que ela ama mostrar com seus decotes, quadril largo mas proporcional ao corpo não é gorda mas também não é magrinha (gostosa), cabelos longos, bunda bem definida... Parece uma índia, um tesão de mulher.

Ela acabará de se separar (pela 3vez), e está de mudança para outro estado.

Dulce: oi cunhado... Tudo bem? ... Me saudou com abraços e beijos no rosto, um perfume doce muito gostoso... Onde está a Maria?

Está na cozinha, pode entrar...

E lá foi ela falar com a irmã, e com sempre não demorou muito pra que começassem a discutir... Maria minha mulher adora dar opinião na vida dos outros, Dulce sempre foi despreocupada da vida, quatro filhos (1 homem e 3 mulheres) que ela nunca se importou em deixar com algum parente e ir viver a vida dela com seus amores (amantes).

Tá bom Maria, meu meninos já são grandes e sabem se virar...eu vou viver minha vida e eles vivem a deles

Maria: Pois é Dulce, quem sou eu pra te falar alguma coisa, eu não digo mais nada pra vocês... Fica pra jantar, eu vou pra igreja mas as meninas mas Jhon vai ficar em casa, tem tarefa da faculdade.

Não, vou jantar com mamãe, amanhã saiu cedo na Van.

E como eu sabia, Maria depois vinha me falar da discussão que tiveram querendo meu apoio e confirmação de que ela estava certa. Mas eu acho que no fundo ela tem inveja da irmã por ser a queridinha da mãe dela e também por mesmo tendo 4 filhos, ter um corpão tudo encima sem precisar de dietas e academia.

Chegou a noite, Maria e as meninas foram pra igreja e eu fiquei em casa pra fazer minhas atividades da faculdade quando Dulce bate no portão.

Cunhadinho, tem janta pra mim? Mamãe não tá em casa, foi pra reza dela com as amigas..

Tem sim cunhada, vou esquentar pra vc.

Não precisa moço, eu mesmo esquento..

E lá vai ela pra cozinha, estava em um vestido curto que marcava bem seu corpo deixando bem a amostra a marca da calcinha contornando sua bunda, um decote generoso que dava pra ver que não usava sutiã, e aquele perfume doce exalando pela casa toda..

Quer comer cunhadinho?

Quero sim cunhada rsrs

Depois de jantar, deixei as tarefas pra depois e fui dar atenção a minha cunhada, sentamos no sofá da sala e fomos conversar.

Olha cunhado, vc me desculpa, mas sua mulher tá insuportável... Ela tem o jeito de viver a vida dela e eu tenho o meu sabe? Eu gosto de aventuras, a vida é só uma pra gente ficar preso a pouca coisa...

Sim, concordo com você, infelizmente esse não é o mesmo pensamento da sua irmã...acho que escolhi a irmã errada kkk

Cunhado? Kkkk se ela ouve isso estamos ferrados viu... Você gosta de uma aventura cunhadinho? Tem coragem ou só papo furado?kk

Gosto demais... coragem eu tenho, não tenho é espaço kkk tipo, cidade pequena não dá pra aventurar muito não.

Pra tudo dá-se um jeito cunhado, eu mesmo não perco oportunidade... Tipo já tô com 4 meses sem namorar, já tô subindo pelas paredes... Se achar um com coragem tô dentro!

Óia aí, gostei de ver cunhada... Gata como vc é tá fácil, se não fosse seu cunhado já tava na minha mira.

Kkkk cunhado cunhado... Olha que eu falo e faço viu.. Isso ela já falou pegando em minha coxa deslizando a mãe levemente no meu pau que está pra explodir de duro.

Guarda segredinho nosso cunhada?

Sim...o que?

Chega mais perto pra eu te contar no ouvido

Ao se aproximar, passo minha mão por entre suas coxas deslizando até chegar na sua calcinha, enquanto cheirava e dava leves beijos no seu pescoço sentindo aquele aroma doce e ouvindo a respiração ofegante dela.

Você é louca cunhada...mas eu também sou, e agora tô loco pra transar com você.

Nossa cunhado, teu pau tá tão duro, deve tá apertado, mostra ele pra mim mostra?

Ela baixa meu short junto com a cueca e num salto meu pau sai pra fora, ela sem espanto (já deve ter visto maiores) começa a punheta-lo e sem cerimônia se inclina e começa a chupar muito gostoso, de cara ela faz uma garganta profunda, lambem meu pau com uma língua áspera que me dá um prazer incrível... Ela mesma começa a tirar seus seios de dentro do vestido deixando-os a amostra, até que ela se cansa da posição que estava e se ajoelha entre minhas pernas e continua a seção boquete, ela chupava muito gostoso, e quando eu penso que não podia ser melhor ela pega seus seios e coloca meu pau entre eles fazendo uma boa espanhola.

Nossa cunhada, assim você me mata, sua irmã nunca fez isso?

Sério? Tá gostoso cunhado? Não goza agora tá, tô carente de rola

Continua que tá gostoso demais...safada gostosa.

Me chama de puta chama, chama de puta seu cachorro roludo

Bem que tua irmã falou que você gosta de ser vista como puta mesmo, cachorra putona..

É? Ela falou isso? Queria ver a cara dela se soubesse que a puta aqui tá chupando o pau do marido dela..

Nessa hora eu quase gozo na cara dela, mas de repente ela se levanta, vai até sua bolsa e pega uma bala Halls e volta a me chupar, agora com aquele ardor da bala na boca, meu pau começa a arder de uma forma gostosa que evita que eu goze logo. Ela me beija e passa a bala pra minha boca.

Agora vem me chupar safado, mostra o que tu sabe fazer.

Ela se deita no sofá com as pernas abertas, levantando o vestido e tirando a calcinha... Eu caiu de boca naquela bucetinha depiladinha, ela pressiona minha cabeça com as mãos em direção a sua buceta e cruza as pernas em redor do meu pescoço.

Aiii cunhadoooo.. chupa caralho... Ohrr uhuuuuuuiii Jhon, aiii Jhon, chupa chupa mais.. ainn.

Chupei, chupei muito, a força que ela botava nas pernas pressionando minha cabeça em sua buceta me deixava sem ar, mas eu queria me lambuzar nela, depois de chupar muito ela, subi até seu seios e comecei a chupa-los enquanto com a mãe direcionava meu pau a entrada de sua gruta.

Mete, fode, FODE PORRA...FODEEE

Cunhada gostosa, me dá essa buceta sua puta

Dou porra, te dou... Te dou meu cuzinho.. espanca bem minha buceta que te dou meu cu seu pauzudo.

Foi uma sessão de espancamento incrível, enquanto eu metia ela fala palavrões e gemia e me beijava, até que ela se levantou, me pôs sentado e sentou de frente pra mim e começou a cavalgar enquanto me beijava, ela pulava encima do meu pau até que se virou de costas e começou a quicar no meu cacete...eu já não aguentava mais, queria gozar e o medo da minha esposa e filhas chegar da igreja começou a penetrar minha mente...

Goza porra, goza logo sua puta..

Eu só gozo quando tem pau no meu cu seu porra... Vem comer o cu da sua cunhada vem, eu sei que aquela crentinha não te dá o cu... Vem matar tua tara na tua cunhada seu puto.

Fica de quatro minha puta, fica que vou te fuder o cuzinho.

Ela fica de quatro colocando os joelhos no acento do sofá e as mãos na parede, que cena linda daquela morena, e que cuzinho rosado tinha aquela bunda redonda e gostosa.

Pode enfiar com força, eu gosto de sentir dor... Mete tudo igual na minha buceta...mete logo Jhon.

Eu pego em sua cintura e vou direcionando meu pau no seu buraco... Ela parece que abria o cu naturalmente pra mim, forcei a entra e comecei a estocar com violência... Enquanto meu mastro entrava naquele buraco delicioso minhas bolas batiam na sua buceta o que provocava gritos daquela vadia.

Issoooooo, aiiii...porra, assim que eu gosto cachorro...mete muito nesse cu Jhon. Falava enquanto com a mão direita fazia uma ciririca na buceta.

Eu tarado naquele cuzinho não tirava os olhos do meu pau entrando e saindo daquele buraco, até que percebi que ela acelerou a ciririca e eu também comecei a acelerar as estocadas naquele cuzinho gostoso até que se forma sincronizada gritamos.

GOZEI

GOZEI

Porra cunhada...que cu gostoso

Bora se limpar cunhadinho

Fomos pro banheiro, lá depois de limpa nossas partes íntimas ela ainda se abaixa e da mais uma chupado que faz meu pau crescer de novo..

Ummm delícia... Mas vai ficar pra próxima cunhadinho, sua crentinha deve estar pra chegar. Se despediu e foi para casa da mãe dela.

Oi meu amor, Dulce tava aqui? Passei na casa de mãe depois do culto e ela não estava lá, só depois chegou e disse que tinha vindo jantar aqui.

É sim meu bem, estava aqui me falando dos seus planos de vida agora que está solteira de novo.

Quer apostar quanto se ela já não tem outro macho em vista? Conheço aquela ali... é um desespero pra estar se esfregando em um macho direto.

Aí não sei meu bem, não conheço ela tão bem como você... Mas deixa ela viver a vida dela..

Vou mesmo, se ela não se importa com nada. Vou dormir, levanto cedo amanhã, vamos?

Vamos sim meu bem

Tomei meu banho e deite, comecei a fazer um cafuné na minha esposa, e como já é de costume ela vira as costas e começa a roncar. E eu com maior tesão lembrando da transa que tive com minha cunhada, enfim tomara que ela não demore a nos visitar de novo.

meupokemongo03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Essa cunhada voltando a noite, com certeza estava mal intencionada. Como a familia inteira estava indo rezar, ela também veio fazer sua oração contigo. Rsrs. Conto excitante, gostei. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Ha ha, a tua Maria faz lembrar minha irmã. Crente e puritana, ao menos da boca para fora. Vive criticando meu modo de vida. Se eu, tal qual a Dulce for pedir comida para o marido dela, acabaria fazendo um monte de coisas que ela não faz. Sem tirar nem por. Rsrs. Se você não leu, dá uma olhada em como minha irmã até ejaculou. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, John. Essa cunhada estava disponível e você sem ter em casa tudo que desejava. Um encontro perfeito para ambos se saciarem. Ora, o que tem de mais? A narrativa da transa foi muito excitante, gostei. Se ainda não me conhece, venha dar uma olhada nos meus. Beijos, Val.

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Na antiguidade diziam que a cunhada era substituta natural da esposa. O que hoje muitos levam ao pé da letra, tirando proveito antes do tempo. Principalmente quando ela faz o que a esposa não faz. Rsrs. Muito bom este conto, meu lindo. Publiquei recente um conto com alunos. Espero que vc goste. Beijocas em ti...

1 0
Foto de perfil genérica

Saudades dos teus contos professora dos meus sonhos. Irei ler e me deliciar com certeza.

Beijos

0 0
Foto de perfil de J.P.

Mereceu 3 estrelas. John, publiquei um novo conto com a mãe. Me visite outra vez. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal à bessa! Putz, então vc tem maior tesão na enteada é? Se eu fosse ela, seria o máximo!... Mas foi bem excitante essa pegada na cunhada. Só de ler eu estava ficando sem fôlego. Brigadão pelo comentário no meu conto com o padrasto. Beijaaaummmmm.

1 0
Foto de perfil genérica

E como tenho... Cada dia que passa meu desejo por ela só aumenta... Já gozei muito na minha esposa fantasiando a filha dela!

Amei seu conto, delícia 😋

0 0
Foto de perfil genérica

Você Se Deu Bem Fuder Uma Cunhada e De Sobra o Cuzinho, Nota Dez e Dez Estrelas Excitado Bati Uma Bronha e Gozei à Beça!

1 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que com amantes a transa sempre é mais quente do que com o parceiro habitual. Uma verdade verdadeira. Foi delicioso ler essa tua transa com a cunhada. Aconteceu comigo algo similar quando dei para o irmão do meu marido. Narrei aqui. A esposa dele não fazia anal, igual a tua. Coube a mim, a cunhada, satisfazer esse desejo dele. Como a Dulce Maria deu pra você. Bjs.

1 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas