Conselho de amigo 2

Um conto erótico de Ksalfeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 20/12/2022 18:05:55

Vamos continuar nossa narrativa da história anterior.

Como falei no início fomos para o quintal ficar na piscina porque estava muito quente a noite, chegamos primeiro eu e Déia, eu estava de bermuda e de sunga por baixo e Déia com o biquíni e uma canga, como falei na história anterior com roupas bem ousadas, não demorou muito chegou André e Mara, eu e André fomos pegar as bebidas, quando voltamos as duas estavam conversando e dando risadas, então perguntamos o que tinha acontecido e com risadas dizendo não houve nada, e com essa fala Déia chamou a Mara para entrar na piscina, elas levantaram e tiraram as cangas, Déia com aquele biquíni asa delta bem pequeno e Mara com um biquíni mais comportado, Mara olhou para Déia e falou: amiga que biquíni lindo, fica muito bem em você.

Déia respondeu: ficaria lindo em você também, você tem um corpo lindo e cairia bem, não acham rapazes.

Então eu e André concordamos com a Déia, André meio sem graça e eu notei e completei, meu amigo que gatinha de esposa imagino ela com um biquíni asa delta. Mara ficou com o rosto vermelho, então para não continuar a conversa Déia falou vamos entrar logo na água, então elas mergulharam e ficaram e da água pediram se poderíamos levar umas caipirinhas e assim fizemos e começamos a conversar sobre as esposas e como está indo eles sobre sexo, foi quando André me contou: É meu amigo aquele conselho que você me deu a respeito do filme porno funcionou, ela quando terminamos de ver o filme e começamos a brincar ela fica toda sensível e muito gostosa na hora. Então eu respondi: que bom fico satisfeito que agora você vai mais precisar ter outras mulheres, ele olhou e falou: sabe como é. Então eu falei: você gostaria se ela fizesse o mesmo.

Ele: claro que não.

Eu: como você tem fantasias com outras mulheres você acha que ela não tem também?

Ele ficou meio pensativo e falou: não sei mais acho que não.

Eu respondi: deixa de ser bobo meu amigo, toda mulher tem suas fantasias e algumas não não temos como realizar.

Ele: como assim não podemos realizar?

Eu: como você falou quando vocês terminam de ver os filmes e vão brincar ela fica mais solta ela fica pensando no que o ator fez com atriz no filme e sente aquilo pensando no ator ainda mais como Mara que você foi o primeiro e único homem até hoje como você fala você acha que ela não tem curiosidade como seria com outro, ainda mais se for um pau maior que o seu isso não sai da cabeça dela.

Como isso elas saíram da água e sentaram juntas com a gente e a conversa parou e continuamos outro tipo de conversa, ficamos mais um pouco e fomos dormir.

No dia seguinte quando acordamos André e Mara já estavam acordados e Mara já tinha feito o café, tomamos o café juntos e Mara comentou com a Déia que queria sair antes de ir para praia comprar um biquíni no centro para ela ir a praia, Déia concordo com ela e falaram se elas poderiam sair para comprar o biquíni enquanto eu e André preparava as coisas como bebidas e petiscos para levarmos, demos o nosso ok , então elas foram, e nós ficamos preparando tudo.

Não demoraram muito e voltaram falaram comigo e com André que iriam se vestir para irmos para praia, como já estava tudo pronto começamos a colocar no carro quando acabamos voltamos para chamar elas, foi quando Déia do quarto falou para fecharmos os olhos, fechamos e ficamos esperando elas mandarem abrir, elas saíram e falaram: podem abrir. Quando abrimos elas estavam vestindo biquínis lindos todos dois asa delta e cortinhas lindo pequeno mas decente, só realça as bundinhas delas toda impinada notei que a bundinha da Mara era um pouco mais, elas colocaram as cangas e fomos, quando chegamos a praia já estava um pouco cheia arrumamos um local e nos acomodamos, colamos as cadeiras e começamos a beber umas geladas, quando elas tiraram as cangas chamaram atenção de alguns marmanjos, foi quando eu falei para o André: cara as meninas estão chamando atenção já notou?

André: é cara com esses biquínis tem que chamar a atenção mesmo.

Eu: isso me dá um tesão, pois sei que estou casado com uma mulher gostosa mesmo com toda a idade.

André: pensando assim por este lado, mas será que elas estão se sentindo bem?

Eu: relaxa amigo se não se sentirem bem vão colocar logo a canga.

Toda que eu olhava as duas estavam conversando e falando baixinho e sempre sorr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É pelo visto este conselho vai transformar o casal. Muito show. No aguardo

0 0