Minha doce Mulher 12 - A primeira vez

Um conto erótico de Erika
Categoria: Heterossexual
Contém 3996 palavras
Data: 21/07/2022 04:55:28
Última revisão: 08/08/2022 00:47:19

"Erika: Lili, esse não é Fê não né?"

"Eliane: Isso, é o Lipe, me deu uma surra de pica hoje amiga, to toda esfolada, nem atendi mais depois que ele foi embora, que homem em, num sei como você o traiu."

"Erika: Sua vadia, filha da puta, vou te matar você vai ver."

Continuando...

Erika -

Receber aquele vídeo de Eliane foi um golpe baixo, jamais imaginei ver o Fê daquele jeito, junto com outra, sei que transamos com um casal no ano novo e que trouxe a ruina para o meu casamento, mas esse vídeo mostrava o quanto o Fê não se importava mais comigo e com nosso casamento, foi uma confirmação de tudo que Eliane sempre disse. Era difícil admitir, mesmo tendo feito tanta coisa errada, ainda tinha esperanças. Olhava para a foto de Felipe na cômoda, um tempo que não volta mais...

Quando o conheci, era um garoto de 17 anos, estatura mediana, usava roupas largas, óculos de grau, um típico nerdola, tinha passado em medicina, eu estava no quinto período de arquitetura, esbarrei com ele em umas duas festinhas da faculdade, tínhamos uns amigos em comum, sempre bem retraído, tímido, minha amiga achava ele uma gracinha como ela sempre falava. Porém foi nos jogos universitários que vi suas facetas.

Nos jogos, viajamos todos para o norte do estado, seriam várias modalidades, eu fui apenas para curtir as festas que tem nesses jogos, ou seja, torcida, ficamos hospedados em uma escola, quem queria privacidade levou barraca, quem não queria ficava só com os solitários colchões, seriam cinco dias ali. Nesses jogos a galera é sempre animada, a grande maioria acha que todos jogo é final, cada modalidade individual era em um dia e as lutas seriam só no último dia, então Felipe sempre estava na arquibancada, muitas das vezes com um livro na mão ou conversando com seus colegas. Porém foi na noite antes da sua competição, no jantar eu e Bianca, minha amiga que o achava uma gracinha, uma loira de 1,70, olhos castanhos e magrinha, sentamos na mesma mesa que ele, pois era a única com lugares, ele estava comendo sozinho, foi então que Bianca puxou assunto.

Bianca: Oi, você é o Felipe né, eu sou Bianca, ela é a Erika, que dia você vai competir?

Felipe: Oi, prazer, amanhã, pelo menos é o que disseram.

Bianca: Hum, você é das lutas né?

Felipe: Sim, sou do jiu.

Bianca: Que legal, e ta confiante?

Felipe: Talvez.

Aquela afirmação dele foi irónica, dava para ver o senso de humor que ele tinha, porém aquilo me ascendeu a vontade de ver ele em sua competição. No dia seguinte o povo saiu cedo muitos foram para o ginásio onde estava tendo o basquete, porém a grande maioria foi ver as lutas, seriam as lutas de judô e jiu jitsu, como a galera da faculdade estava para zoar e se animar o ginásio onde iria ter as lutas estava cheio, fora que tinha bastante gente que ia lutar, foram algumas lutas até ele aparecer, aquele menino nerd, porém agora ele parecia ser outra pessoa, estava de quimono branco, em sua cintura uma faixa marrom, todos envolta pararam para ver, parecia que muitos estavam ali para vê-lo, seu rosto exibia um sorriso largo, seu oponente era outro garoto também de faixa marrom, a luta começou e menos de trinta segundos acabou, o pessoal da nossa faculdade comemorou, aquele menino tinha uma facilidade gigante para ganhar, lembrei da ironia na resposta a minha amiga no dia anterior, foram muitas lutas, algumas categorias, até que horas depois chegamos a final.

Felipe versus uma garoto faixa preta de uma faculdade da capital, ouvi um garoto ao longe dizer que o faixa preta era campeão pan-americano, era um careca, mais velho, com a orelha estourada e muito forte, porém apenas um pouco maior que Felipe. Nunca achei que fosse ficar excitada para ver uma luta, porém a adrenalina e tensão era inebriante, na época não sabia, mas a categoria era absoluto, os campeões de cada categoria se enfrentavam, sagrando o melhor do campeonato e ali naquela final estavam os dois melhores. Bianca sorria e brincava e gritava o nome de Felipe, quando a luta começou foram alguns minutos de tensão, em todas as outras lutas, Felipe mal tinha seu quimono desarrumado, mas nessa o faixa preta o forçava a se movimentar mais, os dois rolavam no chão e como eu não entedia nada não sabia quem estava ganhando, um silêncio foi se instaurando durante cada segundo que passava. Toda a vez que conseguia ver o rosto de Felipe via uma serenidade e um sorriso de quem sabia o que estava fazendo e se divertindo naquilo, até que rolou e pegou o braço do seu adversário, ele puxou, então a multidão explodiu gritando que Felipe tinha sido campeão. Ouvi alguns dos colegas dele dizendo que sabia que num tinha para ninguém, outros zoavam a equipe rival. Felipe se levantou, foi dado como campeão, quando o olhei, seu sorriso iluminava seu rosto, era um sorriso petulante, não parecia o menino tímido, seu quimono estava aberto e reparei em seu corpo, destoava da impressão que eu tinha, seu corpo era definido, tão forte ou mais que o do seu adversário, parecia uma escultura os músculos em barriga, seu corpo estava suado e brilhava na luz, com essa vitória ganhamos o

quadro geral das lutas. Depois que ele saiu do tatame, reparei que alguns dos competidores iam até ele e conversavam, outros pediam foto, jamais imaginei que ele poderia ser tão popular, foi então que ouvi alguns meninos de outra faculdade falando dele.

Garoto 1: Mano, o Anjinho é foda, ele finalizou o preta. kkkk

Garoto 2: Nem fala, dizem que no mundial esse ano ele atropelou os caras, esse campeonato aqui é fichinha.

Garoto 1: Nunca imaginei ver um atleta desse porte aqui.

Eu ri pelo apelido de Anjinho, pois ali naquela hora ele não parecia nada de "inho", ele era era um homem que emanava virilidade e confiança. Eu e Bianca voltamos para o alojamento conversando sobre o ele.

Eu: Nunca pensei que ia ser bom ver um monte de homem se agarrando. kkk

Bianca: Menina nem fala, e você viu o Felipe é um gato, que abdome. kkk

Eu: Nunca imaginaria, olha que chamam ele de Anjinho. kkk

Bianca: Mas não deixa a desejar, ele é um anjo mesmo. kkk

Eu: Você é uma biscate, isso sim. Querendo desvirtuar o anjinho. kkk

Bianca: Só se ele quiser. kkk

A noite tivemos o resultado final dos jogos, ganhamos, a comemoração seria na festa de encerramento, uma típica micareta universitária, regada a muita musica e bebida, e eu e Bianca fomos bem piriguetes com o intuito de comemorar com nossos bons atletas. Lá depois de algumas bebidas acabei encontrando com ele o anjinho, quando o vi ele voltara a ser o nerdinho que eu conhecia, quando o vi, chamei.

Eu: Anjinho, vem cá.

Ele me olhou e baixou a cabeça, porém seguiu até onde nós estávamos.

Eu: Oi Anjinho, você foi Campeão.

Felipe: Pow, chama assim não, esse apelido é ridículo. KKK

Bianca: Eu acho fofo.

Felipe: Por que num é com você.

Eu: Me diz por que do anjinho?

Felipe: Por que sou Felipe dos Anjos, e por que antigamente eu deixava o cabelo grande e ficava todo cacheado, ai os moleques na academia me chamavam de anjinho e infelizmente nos campeonatos o povo começou a chamar assim e ficou.

Bianca: Hum? E você competi muito, hoje você ganhou de um preta.

Felipe: Já competi mais, hoje foi sorte apenas.

Eu: Num parecia. Você ganhou as outras muito fácil e a ultima você ganhou por mérito.

Felipe: Nada foi sorte, ele cansou, tava feio o trem lá. kkkk

Bianca: Mas o povo lá no ginásio parecia que te conhecia, disseram até de um mundial.

Felipe: É que eu competi no mundial de marrom esse ano, primeira vez na categoria adulto.

Eu: E ganhou?

Felipe: Sim.

Eu: Nossa, você tão novo e já fez tanta coisa, passou em med e é campeão mundial.

Felipe: Não se apegue a detalhes.

Bianca: Nossa, me senti uma merda agora. KKK

Felipe: Não se sinta. rs

Seu sorriso era tão bonito, ali desinibido conversando ele estava com o mesmo brilho de dentro do tatame, o que dava uma aura de ser um grande homem. Acabamos ficando naquela conversa quase que a noite toda, Bianca cansou e foi procurar algum peguete, naquele dia conheci o que seria o homem da minha vida, ele me contou sobre sua família, principalmente seu pai que não apoiava ele levar uma vida de atleta, dizia que ele deveria estudar, foi ai que ele ficou os três anos do ensino médio estudando e treinando e passou em medicina, para que o pai não enchesse sua paciência por causa dos treinos. Foi uma noite que passou voando, quando vimos era quase cinco da manhã, então resolvemos ir para o alojamento, eu estava em um quarto com as meninas e ele estava em uma barraca, foi então que ao chegar perto da barraca dele ele me puxou e tomou a iniciativa de me beijar, seu beijo era gostoso, suave, suas mãos, seu abraço era firme, ele era um duo de homem e menino que me encantava, foi então que ele me convidou para sua barraca, entramos ali, fomos nos beijando, sua pegada foi me excitando, mas ele não passava dos beijos, foi então que perguntei.

Eu: Me diz algo?

Felipe: Sim.

Eu: Você é virgem?

Ele me olhou meio cabisbaixo e balanço a cabeça positivamente, eu sorri e falei.

Eu: Hum, nunca fiquei com um virgem.

Comecei a conduzir aquilo e então retirei minha blusa, ele olhava chocado, porém com desejo, tirei o sutiã e ele apalpou meus peitos, senti sua mão áspera de lutador, aquele toque me deixou molhada, ele então avançou encima de mim, chupou maravilhosamente bem os bicos dos meus peitos, mordia, apertava, ele levantou minha saia apertou minha bunda, foi algo incrível, eu já estava pelada e ele de roupas, então eu retirei a camisa dele, foi então que parei um pouco e admirei aquele corpo, era todo moldado como uma máquina de batalha, todo definido e fibrado, quando tirei a calça dele me surpreendi ainda mais, ele tinha um pau bem grosso e de uns 18 centímetros, estava muito duro, eu então me abaixei e coloquei na minha boca e iniciei uma bela chupada, engolia o que podia e retirava da boca, lambia a grande e punhetava, chupava o saco, babava todo aquele pau, ouvia ele suspirar, sua mão acariciava meus cabelos, eu então me levantei e sentei naquele pau, encaixei na minha buceta e deslizei para baixo, nossas bocas se colaram e comecei a rebolar, aquele pau me preencheu de uma forma espetacular, um tesão louco me pegou e eu comecei a gemer, pedi que ele fosse mais forte, ele obedeceu, então não suportei e gozei, aquele novinho virgem me fez gozar e logo depois senti ele jorrar dentro de mim.

Depois dali não demorou para começarmos a namorar, a gente transava sempre que podia e qual não foi minha surpresa que depois de três meses estava gravida, o choque foi grande, mas ele foi meu porto seguro e me pediu em casamento, nos casamos, para ganhar dinheiro ele dividia entre dar aula de jiu jitsu e estudar, entre os praticantes de jiu jitsu ele era uma espécie de estrela em ascensão, porém com nossa filha ele mudou o rumo da vida e se dedicou a faculdade e se tornou um grande cirurgião.

Depois de tanto tempo juntos, a vida deu uma ajeitada, as dificuldades de ter que cuidar de uma criança, estudar e trabalhar mudou nossa rotina, o amor e o respeito sempre foram grandes, tanto que um ano e alguns meses depois tivemos mais uma e depois de 16 anos eu tudo mudou, eu tinha voltado para academia, agora não tinha mais que cuidar de crianças com minhas filhas já grandinha, eu tinha meu trabalho, o Fê estava estruturado e bem sucedido, eu resolvi que iria cuidar um pouco de mim, depois de quase um ano de academia e dieta, meu corpo estava bonito, isso começou a mexer com meu ego, pois as cantadas que já existiam aumentaram e como eu queria ficar como algumas personalidades do instagram, acabei conhecendo Arthur, era um bombado, todo tatuado da academia, branco, de 1,60 de altura, era instrutor da academia, ele me ajudava nos treinos e foi o cara que me convenceu junto de Eliane a começar a usar alguns recursos ergogênicos, Eliane era uma amiga que fiz nas aulas de fitdance, ela era uma eximia dançarina e dona de uma bunda que me fazia inveja, ela falou que tinha usado uns "suplementos" e resolvi usar. Mas existia um efeito que eu num sabia que existia que era o aumento de libído, com isso eu comecei a crescer bem e definir ainda mais meu corpo, meus peitos diminuíram, então como tinha dinheiro para uma cirurgia fui colocar silicone. Acabei escolhendo 450ml, meus peitos ficaram enormes, mas eu estava amando meu corpo, ao mesmo tempo que mudava o corpo meu guarda roupa mudava e minha calças legging vivaram shortinhos e minha camiseta viraram tops, o assedio masculino aumentou e a cada dia eu também desejava mais sexo. Então em um papo com Eliana desabafei.

Eu: Nossa você nem imagina como to subindo pelas paredes. kkk

Eliane: Nossa por que? Você tem um gato em casa, ele num te come?

Eu: Come, mas não o tanto que eu quero.kkk

Eliane: Nossa, por que, ainda mais depois de turbinada.kkk

Eu: Ele tem trabalhado bastante, ai num sobre tempo. Mas tem rolado pelo menos uma vez na semana. rs

Eliane: Entendo. Mas eu num aguento só uma vez na semana não.

Eu: Nem eu, mas dou meu jeito, ou as vezes ataco meu marido.

Eliane: kkkk, você ta ciclando?

Eu: To, por que?

Eliane: Essa fase é horrível, qualquer homem vira algo, por que da desejo demais.

Eu: Nem brinca, vou morrer se aumentar meu tesão.kkkk

Foram alguns meses nessa agonia, quando transava com Felipe, eu me acabava, porém ele cada dia que passava se interessava menos por sexo, em contra partida, comecei a reparar nos homens a minha volta, parecia que o tesão que eu sentia exalava e atrai muitos homens safados. Foi assim que um dia estava fazendo um agachamento Arthur me ajudando, ele posicionado atrás de mim, eu travei no exercício e ele deu um tranco para ajudar a levantar, mas faltavam mais duas repetições, senti então ele mais colado e minha bunda começou a roçar virilha dele, então senti algo duro pressionar minha bunda, ao invés de ficar brava aquele contato me deixou excitada, foi então que quando acabamos o exercício eu corri para o banheiro. Eliane apareceu lá e perguntou.

Eliane: Ta passando mal?

Eu: Não, é só que esbarei no Arthur, e fiquei com vergonha do que senti.

Eliane: Hum, o que sentiu?

Eu: O pau dele.

Eliane: Que safadinha.

Eu: Para, eu num fiz nada, precisei de ajuda.

Eliane: To falando nada. KKKK

Eu: Sei. kkk

Eliane: Por que num aproveita, o doutor num ta te dando bola mesmo.

Eu: Eu sou casada. Num posso fazer isso com ele.

Eliane: Até parece, aposto quanto quiser que seu marido deve ta comendo alguma enfermeira.

Eu: Ele num é assim.

Eliane: Não te falei, mas ele deu aula na faculdade e ouvi história de muita menina que deu para ele.

Eu: Nem vem, ele nunca faria isso comigo.

Eliane: Homem é tudo igual, num pode ver rabo de saia.

Eu: Não o meu marido.

Aquela conversa morreu ali, porém foi de treino em treino, que as vezes Arthur me ajudava, seus toques eram diferentes, as vezes um pouco mais ousado, ele sempre me elogiava, dizendo que eu estava ficando cada vez mais gostosa, em casa Felipe virava plantões atrás de plantões, chegando ao ponto que não transamos por quase trinta dias, Eliane também começou a elogiar Arthur perto de mim, as vezes me fazia reparar no short dele e perceber quando estava de pau duro, uma vez o peguei de cueca dentro do banheiro feminino, os esbarrões eram mais demorados, mas ele sempre se fazia de desentendido. Aquilo me perturbava, porém foi em uma dia aleatório que tudo desandou, acabei ficando enrolada no trabalho e só fui malhar no ultimo horário da academia, como a academia é perto de casa fui a pé, pois ganhava o tempo do cardio, assim que cheguei vi que a academia estava bem vazia, Arthur ainda estava lá e ficou me ajudando no meu treino, quando deu o horário de fechar ele foi fechar a academia e organizar os pesos, os funcionários e os outros que estavam treinando foram indo embora, quando terminei fui em direção a saída e Arthur também estava indo embora, quando pus o pé para fora da academia, estava acontecendo uma chuva torrencial, Arthur viu que eu estava desanimada e falou.

Arthur: O que aconteceu Erika?

Eu: Deixei meu carro em casa, vim a pé, e hoje é dia do plantão do Fê.

Arthur: Hum, com essa chuva acho difícil Uber aparecer.

Eu: Verdade, vou ter que ir na chuva.

Arthur: Perai, hoje to de carro, te dou uma carona.

Eu: Não precisa. Eu espero.

Arthur: Faço questão.

Ele então foi andando e pegou o carro que estava parado ali perto em uma parte coberta, ele fez sinal para mim e acabei aceitando, entrei no seu polo preto, ele então deu partida e foi, a chuva estava muito forte, não demorou dez minutos estávamos em frente a minha casa, porém a chuva num dava trégua. Arthur desligou o carro, então eu disse.

Eu: Muito obrigada! Agora é correr para casa e molhar o menos possível.

Arthur: Erkia, num precisa disso, vamo esperar um pouco estiar e você entra.

Eu: Melhor não, o que o povo pode falar se me ver aqui dentro do carro de outro homem.

Arthur: Ninguém vai ver ainda mais com essa chuva, fora que não estamos fazendo nada.

Eu: Mesmo assim.

Arthur: Fica ai, logo estia e você vai.

Eu: Ta bom.

Arthur: Posso te fazer uma pergunta Erika.

Eu: Pode sim.

Arthur: Você tem ficado muito linda, teu marido gostou da mudança?

Eu: Não sei, ele mal tem reparado em mim.

Arthur: Hum, impossível isso.

Eu: O que é impossível?

Arthur: Ele não reparar.

Eu: Ele tem trabalhado muito.

Arthur: Ele é louco isso sim, se fosse eu num ia deixar de elogiar todo dia.

Eu: Mas você já faz isso.

Arthur: Verdade, mas num tenho a sorte de ser teu marido.

Eu: Melhor parar com esse papo né

Arthur: Verdade.

Foi então que ele me surpreendeu, foi com a mão na minha nuca e me puxou para um beijo, sua boca encostou na minha, um choque percorreu todo o meu corpo, faziam quase 17 anos que eu não beijava outro homem sem ser meu marido, ainda mais um tão mais novo do que eu, mesmo espantada eu senti tesão naquele ato, fraquejei e correspondi ao beijo, ele tinha uma pegada, diferente do Felipe de hoje, era uma pegada mais selvagem, um calor foi me subindo nesse tempo todo, quando reparei já estava sentada no colo de Arthur no banco do motorista, ele inclinou o banco o que deixou em uma posição perfeita, eu rebolava encima dele, sua mão agarrava minha bunda que estava coberta apenas por um shortinho de lycra, naquele momento eu queria dar vazão para o meu tesão, senti o pau dele crescendo dentro do short, eu esfregava minha virilha na dele e nosso beijo não cessava. Arthur então tirou minha blusa e caiu de boca nos meus peitos, ele chupava meus peitos e subia beijando meu pescoço, beijava minha boca e descia lambendo e chupando tudo, eu estava em frenesi, fui com a mão no pau dele e tirei de dentro do shorts, quando tentei segurar com minha mão vi que não fechava na circunferência, eu me assustei, ele então disse.

Arthur: Gata tira o short, vou tirar o meu.

Eu fui pro banco do carona e retirei, quando olhei para ele vi o tamanho daquele pau, era enorme, bem maior que o do Felipe, segurei com as minhas duas mãos e ainda sobrava, ele pôs a mão na minha cabeça e forçou para chupar, eu não fiz resistência, abocanhei aquele pau era bem grosso e difícil de por na boca, porém eu chupava e lambia tudo, babando bem para lubrificar toda aquela rola, nem lembrei de camisinha, até por que não usava com meu marido e nunca pensei que o ia trair, eu então me levantei e sentei voltei a sentar no colo dele, mas não enfiei o pau dele na minha bucetinha, ali eu esfregando minha buceta que estava molhada nele, ia deslizando por todo o corpo daquela cobra, fiquei assim alguns minutos, até que ele posicionou a cabeça na entrada da minha bucetinha e eu fui rebolando e engolindo cada centímetro, ele entrou rasgando, quando venci todos os 21 centímetro ele voltou a me beijar, eu respirava ofegante, então ele tomou a frente e me usou como ferramenta da sua masturbação, ele segurou na minha bunda e me levantava e deixava eu cair encima daquela tora, junto ele dava pequenas estocadas de baixo para cima, aquilo foi me deixando cada vez mais sem folego, eu estava sem saber o que estava fazendo, eu queria gozar, queria sentir prazer, queria acabar com o fogo da minha buceta, foi assim que eu gozei, mordi o ombro dele para não gritar, porém gozei de forma intensa, com ele cravado em mim. Quando me recuperei eu voltei a cavalgar naquele pau, não me importava onde eu estava, eu queria gozar, foram mais uns quinze a vinte minutos cavalgando, o carro exalava o cheiro de sexo, estávamos suados, os vidros embaçados, eu quicava, rebolava e gozei novamente, aquele novinho tinha força, ele aguentou forte, ele não gozava, então ele mudou de posição deitou mais o banco e me colocou de quatro, veio por trás e começou a soca na minha buceta por trás, puxou meu cabelo e ficou ali socando forte até me ver sucumbir em um terceiro gozo, então ao termino ele me fez chupar novamente seu pau, que agora estava melado com meus líquidos, eu chupei bastante deixando meu limpinho, até que sentir aquela cabeça golfar dentro da minha boca e ele avisar.

Arthur: To gozando sua puta.

Foram cinco jatos bem cheios que inundou minha boca, escorreu um pouco pelo queixo, então ele falou.

Arthur: Vai putinha, bebe minha porra e olha para mim.

Eu engoli aquela porra, eu estava engolindo a porra de outro homem enquanto meu marido trabalhava, quando terminei fui perceber que ele estava com o celular apontado para mim, peguei minha roupa e fui colocar, reparei que tinha parado de chover, então ele veio me beijou e falou.

Arthur: Essa foi a melhor foda que eu já tive. Espero que role mais.

Nesse momento o tesão foi baixando e a ficha caindo da merda que eu fiz, então sai do carro sem me despedir e entrei em casa, por sorte minhas filhas durante a semana ficavam na casa dos avós na cidade vizinha por estudarem lá. Fui para o quarto liguei o chuveiro, tirei minha roupa e entrei debaixo d'água, enquanto lavava comecei a lembrar de tudo, o gosto da porra de Arthur ainda estava na minha boca, eu comecei a me tocar e quando eu percebi estava gozando pela quarta vez em menos de uma hora, queria sentir culpa, porém eu me sentia relaxada e feliz.

Continua...

P.s: Desculpem a demora, tive um imprevisto hoje, por isso a demoro. Alguns vão achar meio estranho a mudança ponto de vista, porém acho interessante para fosse visto alguns acontecimentos por outro ângulo. Obrigado e hoje ainda devo colocar mais contos. beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 156 estrelas.
Incentive Segredos_da_Nicolly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bela transa que vc teve,amava Felipe mais muito tempo sem sexo se deixou levar,e aposto que contou p Eliane,deu a faca e o queijo para ela armar tudo,e ainda deu gostoso para seu marido,fazer o que né, agora Inês e morta,vamos ver como fica depois do video

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Muito bom essa mudança de ponto de vista, a história ficou mais interessante agora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora tem q continuar a conta a parte dela de como tu aconteceu rs

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito bom ver o outro lado da história, particularmente eu acho que a grande maioria das mulheres que traem os maridos é por esse motivo mesmo a falta de atenção. Mas isso não é desculpa, o correto é sentar e conversar e explicar suas frustrações. Parabéns Nicolly foi um ótimo episódio.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Traição é uma merda, destrói a vida das pessoas, não justifica... Isso tudo é conversa fiada.

A verdade é que a mulher começou a se cuidar mais, e o marido a dar menos atenção. Não estou dizendo que é certo, mas é uma situação corriqueira. É assim que geralmente acontece. Enquanto o de casa não dá valor, os de fora estão em cima. Não é correto, mas bem justificável.

2 0
Foto de perfil genérica

...episódio espetacular...muuuito bom mesmo...como faz falta uma conversa entre casais hein...daí pergunto ; como à Érika se diz amar o marido que se mata de trabalhar e à mesma nem sente remorsos depois desta transa hein....rs...continue está legal o conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Nicolly, seu conto está espetacular. Vc tem o dom de prender a atenção dos leitores com seus enredos. Parabéns, este capítulo foi bastante

esclarecedor. Gostaria de compartilhar com vc uma situação acerca do esporte escolhido para o protagonista (jiu-jitsu).

Graduação Adulta:

Branca - 4 graus

Azul - 4 graus

Roxa - 4 graus

Marrom - 4 graus

Preta - 10 graus

Nos campeonatos oficiais das Federações de Jiu-Jitsu, as categorias são divididas por peso e faixas, ou seja, oponentes de faixas de cores diferentes não competem entre si. No Judô isso é possível, mas no Jiu-Jitsu não. Alguns campeonatos patrocinados, como a “Copa Pódio", permitem que faixas marrom e preta se enfrentem. Outra situação, apenas para esclarecer melhor, dentro de cada faixa exitem as categorias por peso e mais a categoria “absoluto”, onde todas as categorias de peso competem, sagrando-se campeão o melhor peso por peso da RESPECTIVA FAIXA. Portanto o campeão absoluto ostenta 2 medalhas, a do respectivo peso mais a do absoluto. Apenas para descontrair, pois sei que alguns autores gostam de pesquisar sobre as situações que descrevem em seus contos (família Al-Harbi, Leon, Mark, Lael, etc…)

Comentando sobre esta parte do conto, acho bastante interessante quando os autores mesclam o ponto de vista dos diferentes personagens na primeira pessoa. Isso esclarece alguns pontos. Nesse caso, até entendo o sentimento da Erika pela falta de sexo e atenção do marido, mas a verdade é que ela se deslumbrou com a beleza estética adquirida na academia e cirurgia nos seios, assim como com os elogios. Na minha visão, não justifica a “traição”. Até porque ela conheceu o Felipe na adolescência e sabia da índole do marido. Preferiu dar ouvidos a uma outra mulher que conhecia a alguns meses do que no marido que foi seu companheiro nos momentos difíceis. Enfim, vamos ver no que dá. Mas ainda acho que o Felipe, sabendo da dúvida dela sobre ele traí-la antes dela o trair, deveria esclarecer. Além disso, ainda não a vi sentindo remorso por ter traído o marido (estamos falando aqui de uma relação monogâmica). Volto a dizer, não tá legal, conversa e tenta resolver, afinal foi descrito que eles eram muito parceiros…

2 0
Foto de perfil de Id@

Nicolly, foi muito bom ler sobre o início da Érika. Deu para ver que no começo a “amiga da onça” não foi tão culpada assim. Pode ser que depois tenha sido mas, no início foi ela mesmo que procurou.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu também reparei nisso de cara, ela é totalmente narcisista e eu acho que tem algum grau de psicopatia, ela trai o marido até não poder mais, o marido fala textualmente que ele sabe sobre o caso dela com Antônio e até do sitio, ela ainda transa até com o estagiário que drogou e comeu a sua filha e ela não mostra nenhum arrependimento de nada disso, não teve arrependimento nem no primeiro momento da primeira traição até agora, ainda diz que a "amiga" tinha razão e o marido e que não se importa com o casamento. Não ela que age como uma cadela louca e pior, o texto foi todo ela dando desculpas para seu comportamento colocando a culpa em tudo mas não mostrando um pingo de remorso.

Uma pessoa totalmente imoral.

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

Concordo com o relator. As pessoas quando traem a primeira vez normalmente sentem um remorso, arrependimento gigante, dai vai diminuindo com as novas traições, mas no caso dela, ela ficou pior com o fora do Antonio do que com a traição que ela fez com marido

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo, já tinha comentado sobre isso acho que no texto anterior, ela ficou mais arrasada com o termino com o Antônio do que as traições que ela cometeu, o fato de um até então possível amante virar seu subordinado ou Felipe saindo de casa. Ainda insiste em dizer que o marido saiu de casa por causa da aventura deles na viagem ignorando completamente o fato dele dizer que sabia do caso dela com o Antônio e as orgias no sitio.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

No conto anterior mostrou que ela ficou abalada com a saída do Felipe de casa, mas como é burra, deu ouvidos a amiga que falou que era coisa passageira e depois deu ouvidos de novo quando a amiga falou que ele estava com outra ( que nem foi conferir e já saiu dando pra geral).

Outra coisa é que a gente até pode falar, forçando a barra, que ele saiu por causa do swing na praia, pq se isso não tivesse acontecido ele não sairia, já tinha "perdoado" a esposa. Mas essa insistencia dela nisso é de foder, ela sabe que ele sabe porra

0 0
Foto de perfil genérica

Olha fer.pratti, eu comentei que ela ficou mais arrasada com o termino com o Antônio e não que ela não ligou para a saída de casa do Felipe, mas eu gostaria de chamar a atenção que o Felipe estava achando que com o termino do caso com o Antônio as coisas voltariam ao normal em seu casamento, mas aconteceu o swing e ele ficou decepcionado mais uma vez com ela, mas a pá de cal foi o fato do Cadinho que a Eliane estava empurrando para a Erika e ela nunca cortava em definitivo tinha virado estagiário dela, foi esse fato que fez ele sair de casa pois viu que as traições iriam voltar só que com Cadinho agora. O fato da Erika acreditar mais na Eliane do que no Felipe só demostra como ela é narcisista e usa de todos os artifícios para se justificar.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Concordo, eu até acho que o swing em si com o tempo ele ia acabar esquecendo, até pq aquilo ali foi uma coisa dos dois...agora o grande problema era o fato dela não cortar de verdade o Cadinho, o cara mandou um video batendo punheta pra ela e não cortou o cara, ele sabia que podia demorar, mas uma hora ela ia dar pra ele

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

O mais incrível pra mim é o inicio desse capitulo

"mas esse vídeo mostrava o quanto o Fê não se importava mais comigo e com nosso casamento, foi uma confirmação de tudo que Eliane sempre disse. Era difícil admitir, mesmo tendo feito tanta coisa errada, ainda tinha esperanças"

Porra, sério? Ela ainda não vê que tudo que a amiga dela falou era mentira?

e outra, esperança do que? Ela tava transando que nem uma cadela no cio com o estagiario dela e só parou pq descobriu a merda....da pra ver que ela tava querendo reconquistar o marido mesmo

0 0
Foto de perfil de Id@

Exato !!! Como ele não se importa mais comigo ou com o nosso casamento … “vou liberar geral” !!!! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

E detalhe, eu destruí no nosso casamento com traições e mentiras, então agora ele não quer nem me atender, ao invés de mostrar pra ele que eu posso mudar eu vou fazer tudo de novo....

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Mas transar com a melhor amiga, é sim uma clara indicação de que alguém não se importa mais com o ex.

Eu pensaria dessa forma.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Apesar de gostar do conto, ainda não consigo entender o personagem Felipe.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Ele é um personagem estranho mesmo. Não concordo com nenhuma das atitudes deles, tirando essa de pegar a amiga da ex rsrs

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Sim, mas isso aconteceu agora...ela ficou transando como louca com o Cadinho por pelo menos duas semanas, tempo que ela poderia ter feito alguma coisa pra mostrar pro marido que estava arrependida e iria mudar

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Ela traiu o cara várias vezes, não estou dizendo que isso é certo, mas ela foi manipulada. Não digo a primeira vez, mas quando viu a chance, a amiga foi entrando na mente dela. Existem sim pessoas suscetíveis a influência externa. A famosa Maria vai com as outras. Não tira a responsabilidade do ato, mas influência é foda.

Falaram para ela que ele estava com a neta do porteiro, o que não era mentira. O cara meteu o pé na bunda dela. Ela foi viver, simples!

E outra, o cara negligenciou a esposa. Enquanto ela estava ficando gostosa e se cuidando, o cara não olhava para ela. A maioria das traições eu tive conhecimento na vida, foi por esse mesmo motivo. O cara cansado, não come a mulher, e o chifre vem.

O negócio é cada um cuidar da própria vida e bola pra frente.

Mas como esse é um cinto erótico, ele só funciona se o Felipe não esquecer da Érica e vice-versa.

Eles precisam continuar em contato para a história funcionar e a autora criar os conflitos.

0 0
Foto de perfil de Id@

Max, fiquei decepcionada com o seu comentário. Me desculpe. “Falaram que ele estava com a neta” !!! “O cara negligenciou” !!! A amiga entrou na cabeça dela” !!! Não concordo com nada disto.

Na minha opinião ela gostou de se relacionar com outros e, quanto mais se relacionava, mais gostava. Ela adorava ser seduzida e ser tratada como uma prostituta.

Até o momento, não foi descrita nenhuma conversa entre o casal sobre o problema. Ela pode nunca ter reclamado para ele. E, também até o momento ela não reconheceu que errou !!!! Ainda acha que o marido saiu de casa por conta do swing !!!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Ida, querida! Não concordo com nenhuma atitude da Érica, acho que ela é um ser humano desprezível. Eu quis atentar sobre as manipulações que o casal vem sofrendo.

Ela traiu sim por que é uma safada. Tem um bom marido, que foi sim negligente, mas ela não vale nada.

Em momento nenhum quis defendê-la. Ela não merece.

O que ela fez naquele swing é ridículo. O relacionamento com o porteiro, virar puta da família dele, se envolver com esse cadinho... Isso é coisa de quem gosta do que faz.

Não me entenda mal, jamais defenderia uma safada como essa.

Só quis mostrar que o marido está cercado por gente do mal.

Mas ele é um bosta também. Foi traído e não fez nada, a filha foi envolvida e ele continuou não fazendo nada. Ou aquele simples aperto no cadinho é suficiente para pagar o mal que ele fez a filha.

Essa Érica é absolutamente detestável e está sendo influenciada por pessoas iguais a ela. Só a falta de remorso na primeira traição já mostrará que não existe amor.

0 0
Foto de perfil de Id@

Quero ver quando a Érika descobrir as armações da “amiga” (comentários, fotos, vídeos). Vai ser épico !!!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu jamais defenderia uma pessoa tão errante como essa Erika. Acho ela pior do que a Mari.

0 0
Foto de perfil de Id@

Nada do que ele fez e justificativa para as atitudes dela !!! É a minha opinião

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Esse também é um problema, Ida! Ele nunca reage. Por isso eu disse que não consigo entender esse personagem.

O cara é descrito como um super homem. Médico bem sucedido, lutador, ótimo pai... É muito controverso ser assim e não reagir a nada.

0 0
Foto de perfil de Id@

Isto eu concordo. Ele não agiu como o personagem é descrito. Pelo menos não ainda.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Tirando a parte do Cadinho que ele mandou o traficante dar um jeito nele, que o colocou numa cadeira de rodas, ele realmente foi um bosta.

Mas ele nunca deu motivos pra traição, ele diz que transava com a esposa toda a semana, não era como se ele ficasse meses sem transar.

Mas ele por ser um bom pai e um bom marido, tentou perdoar pra manter a familia, mas foi uma decisão bem bosta e a Erika nunca se arrependeu de nada.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

só um detalhe, a Elaine falou que ele estava com a neta depois de sair de casa, mas ele diz que terminou com ela quando saiu da casa, ou seja, ele estava sozinho nessa epoca.

E eu entendo ela seguir em frente, só não concordo quando diz amar o Felipe, ela não fez nada pra tentar consertar as coisas, NADA

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a Erika vai dizer que virou puta pq foi chantageada pelo video gravado.... kkkkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de joão_88

Concordo contigo, e esse ponto de vista nos mostrou que ela só fui puta mesmo, a Eliane nem foi a culpada dela começar a trair.

0 1
Foto de perfil de MisterAnderson

Essa parte quebrou um pouco as expectativas, mas entendo a protagonista. Não justifica, mas explica. Não adianta colocar culpa no remédio e nem na falta do marido. Ela tinha que depois de ter feito isso, se arrepender e contar pro marido e enfrentar. Tenho certeza que ele iria perdoar e iriam se acertar. O que falta nos casais é diálogo. E esse capítulo poderia ter sido uma conversa com o marido, com ele perguntando o que houve pra nao ter essa quebra de ritmo.

Mas como vc costuma lançar as vezes 2 capitulos por dia, o ritmo vai ser recuperado.

0 0
Foto de perfil genérica

Para mim nada vai justificar o que ela fez mais sempre e bom ver os dois lados da história.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Eu gostei.

Traição nunca é justificável, mas esse capítulo bota um pano quente em cima das merdas da Erika, e ameniza um pouco a situação.

Curioso agora sobre como vai conduzir a história, se vai seguir a idéia dos machistas radicais, ou direcionar para uma linha mais liberal com um "final feliz" de reconciliação, honestidade e liberdade sexual.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, mas a vida é assim, não é em todos os xasos que a traição é vista como bela e a reconciliação é bela e todos leva uma vida feliz e liberal, e aqui sempre acontece de o traído se martirizar e aceitar a cornitude como bela e linda!!

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Discordo do pano quente

enquanto lavava comecei a lembrar de tudo, o gosto da porra de Arthur ainda estava na minha boca, eu comecei a me tocar e quando eu percebi estava gozando pela quarta vez em menos de uma hora, queria sentir culpa, porém eu me sentia relaxada e feliz."

Só esse final mostra a falta de carater dela... E falta de sexo não é motivo pra traição. Então quer dizer que o impedia ela de trair era que o marido transava com ela com frequencia? pqp

E outra, isso é só conversar, chegar pra ele e falar, dúvido que o Felipe não ia dar um jeito de dar mais atenção a esposa

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

como disse no meu comentário, "Traição nunca é justificável".

Mas a falta de sexo e de atenção do marido, os esteróides que potencializam a libido, má influencia e CABEÇA FRACA, explicam muita coisa (esse o sentido de pano quente que me referi), mas não justificam as atitudes, nem de um e nem do outro na minha opinião

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Entendi agora o que vc quis dizer. Explica o que ela fez, não foi do nada...

Mas também esta longe de justificar

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Outra coisa... nao vamos esquecer que isso é um conto... risos... não vida real.

Mas ta muito bom

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

SDN eu já esperava você colocar o conto no ponto de vista de outra pessoa porém pensei que você começaria por Eliane. O pessoal está certo em falar que a falta de sexo não é desculpa pra ela trair o marido porém estão deixando passar batido outras informações a que Eliane junto com Arthur incentivou ela a tomar anabolizantes o que fez a libido sexual dela aumentar. Outra que Eliane começou a colocar na cabeça dela que Felipe estava traindo ela com as enfermeiras e o que as colegas dela falava dele na faculdade. Além de elogiar Arthur e o principal ela percebi que ele estava gravando no final do sexo e se ele gravou a foda toda e mandou pra Eliane? Uma linha de raciocínio apareceu aqui maks vou esperar para falar quero ver o conto no ponto de vista de Eliane pra confirmar minhas suspeitas. E sobre os comentários que isso decepcionante essa mudança não acho muitas coisas precisa ser explicada nota mil e três estrelas com Louvor ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

O cara gravou, pode ter usado isso de chantagem no começo e depois ela se deixou levar (suposição minha apenas). Mas a verdade que pra ele ter gravado ela tinha que ter feito né? Então ela estava errada desde do começo.

Ela estava com a libido nas alturas por causa do anabolizantes? Porra, ela tem um marido, conversa com ele, dariam um jeito, até pq esse aumento de líbido não é algo incontrolavel que faz a pessoa perder a razão, só aumenta o tesão.

E tem mais, a Elaine falou que o Felipe traia ela, ela claramente não acreditou nisso, mas se ficou disconfiada, vai atras, dai se for verdade, da o troco se quiser

Esse capitulo pra mim só mostrou a falta de carater dela

1 0
Foto de perfil genérica

Olha estava ansioso pela continuação, mas a volta ao passado e pela visão da traidora achei bem legal, percebi que vc teve o cuidado de mostrar as datas e idades, que vários leitores ficaram na duvida no conto anterior, achei bem coerente. parabéns esta ficando melhor a cada capitulo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Vegeta

Como disse dois amigos aí. Falta de sexo não justifica traição e sim falta de caráter. E também pra que voltar na história se ela estava intensa de mais bem quando a continuação estava sendo muito aguarda isso realmente quebrou e muito. O conto foi legal mas deixou a desejar por ter voltado assim do nada.

0 0

Listas em que este conto está presente