Hospedado na casa de Casal de Amigos

Um conto erótico de sodetoalha
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 10/04/2021 06:13:33

Eu nunca imaginei que algo assim poderia acontecer comigo. Tudo começou, quando fui contratado para trabalhar numa cidade vizinha a minha. Cerca de 50km da minha cidade. Por vezes, preciso ficar em Goiânia quando tem algum evento no trabalho que termina mais tarde. Não compensa vir para casa e ter que estar de volta ao trabalho tão cedo. Minha esposa não acha ruim, pois quando fico, hospedo na casa de um casal de amigos nossos. São amigos de longa data, e por isso, me sinto à vontade na casa deles.

Mas acaba que com a intimidade, a gente perde um pouco o pudor. Certa vez cheguei na casa deles e estava somente a esposa, com uma regata cinza dessas largas e confortáveis e um short jeans mais curtinho. Foi quando para me servir uma bebida, abaixou e os seios ficaram à mostra. Precisei pegar uma almofada rápido para cobrir o volume da bermuda. Acho que ela percebeu, mas não falou nada. Foi nesse dia que comecei a olhar ela diferente. Logo o meu amigo chegou e ficamos conversando até mais tarde.

Em outra ocasião, fui tomar banho e esqueci de pegar a toalha. Fiquei morrendo de vergonha, mas precisei pedir a toalha e quem trouxe foi a amiga. Quando ela foi entregar, a toalha caiu e abri a porta um pouco mais para pegar a toalha no chão, exibindo meu corpo nu. Ela deu uma risada e saiu.

Vi meu amigo de cueca várias vezes durante esses dias sem se importar com minha presença. Em uma dessas noites, bebemos um pouco mais e acabamos chegando no assunto sexo.

Meu amigo falou: - Deve ser triste essas noites que fica aqui só na seca, né irmão? Todos rimos e eu disse: - Fazer o quê?! O jeito é me aliviar sozinho.

Foi quando a esposa falou: -Se precisar de ajuda chama a gente. E rimos novamente. Minha cabeça foi a mil. Não vi a hora que respondi: -Pode ser agora?

Silêncio... Coração acelerou. Pensei: "Fiz merda". Meu amigo falou: -Ajuda ele amor. Pronto! Ela veio pro meu lado e me lascou um beijo. E já desceu a mão pro meu pau. Começou a me punhetar ali na sala, na frente do meu amigo. Não estava acreditando no que estava acontecendo. Mas resolvi deixar rolar.

Quando dei por mim, ela deslizou pelo meu corpo e abocanhou meu pau, enquanto meu amigo já nu só observava e se masturbava. Quase gozei nessa hora. Ele veio e tirou o vestido dela e começou a comê-la. Depois foi minha vez de comer ela na frente dele e por fim, chupou meu pau até gozar enquanto meu amigo a chupava também. Dormimos os 3 na mesma cama. Acordei de madrugada e fui para o quarto de hóspede. A consciência começou a pesar, mas estava atônito, sem acreditar ainda no que tinha rolado.

No dia seguinte, todo mundo meio sem graça, no café da manhã, começamos a rir e digerir o que tinha rolado. Combinamos que ficaria nessa somente. Depois começou a quarentena e não tivemos outra oportunidade ainda de saber se não vai mesmo rolar outra noitada dessas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive sodetoalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, belo homem. Melhor site de namoro para sеxo > www.adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível