LEVEI ELA PRA UM PASSEIO DE LANCHA, ONDE SEUS GRITOS E GEMIDOS FORAM A PRINCIPAL ATRAÇÃO!

Um conto erótico de Denis_Lola
Categoria: Heterossexual
Contém 3817 palavras
Data: 18/12/2020 23:43:20

Olá pessoal, Vamos contar um pouco de uma aventura que tivemos nas ferias..

Me chamo Denis, tenho 35 anos, sou alto, com 1,84 de altura, sou branco, tenho uma barba cerrada e bem cuidada, cabelo curto e escuro, com alguns fios brancos (e aumentando, rsrsrs), que segundo minha esposa dão um charme. Sou casado há 12 anos com a Lola, uma morena de 1,80, com uma bunda grande e deliciosa, cintura fina e peitos também fartos, além das suas pernas de tirar o fôlego.

Nós sempre gostamos muito de sexo, desde o dia em que nos conhecemos que o sexo está presente no nosso relacionamento, e nesses últimos anos nós vivemos algumas experiências que nos deixaram extasiados, conhecemos lugares e pessoas que fizeram a gente nos conhecer e sentir cada vez mais prazer. Nos contos anteriores têm algumas de nossas aventuras. Sugiro que leiam, são experiências muito excitantes.

Depois de um ano longo de muito trabalho e com uma pandemia que tirou todos do sério, decidimos tirar umas férias. Pensamos em ir para o Sul, onde tem minha família, e seria um lugar bom para termos novas experiências. Fomos de carro, aproveitando a viagem e brincando também, sempre que tínhamos oportunidade, a gente parava ou brincava com o carro andando mesmo. Nossa relação nunca foi tão boa como agora. Quando chegamos, ficamos hospedados na casa de uns parentes. Todos muito receptivos, sempre nos tratando bem, na primeira semana nós até saímos bastante, fomos em alguns bares, apresentei a Lola a alguns amigos que ainda não conhecia, depois disso, sempre íamos ao motel, as vezes imaginávamos estar com alguns dos meus amigos, desde que conhecemos o swing e o mundo liberal, não conseguimos mais desligar de nossas fantasias e nosso sexo estava cada vez melhor. Mas a gente queria mais.

Postamos no nosso “perfil secreto” que estávamos no sul passando férias, e pedimos ideias de passeios, lugares pra conhecer, e um seguidor nosso comentou que mora em Floripa, e que lá tinha bastante coisa pra conhecer, bares, pontos turísticos, várias praias... e que seria uma experiência diferente pra gente conhecer. Resolvemos seguir a dica dele e conversamos em particular, para que nos indicasse algum hotel bacana para ficar, que desse um acesso mais próximo aos melhores lugares. Pegamos o carro e fomos. Chegando lá, realmente, o lugar era maravilhoso, as praias lindíssimas, restaurantes e bares muito bons e muita gente bonita, mesmo assim, eu olhava pra Lola e já imaginava várias coisas com ela por ali, brincando nessas praias, com aquelas pessoas, que nos deixavam com o tesão aflorado em nossas conversas. Vimos várias possibilidades ali, tanto homens bonitos, boa pinta, com aquele sotaque diferente, assim como as mulheres, na sua maioria loiras, mas com muita sensualidade que me faziam imaginar perfeitamente a Lola brincando com elas também. A noite no hotel, mais uma vez nós transamos do jeito que gostamos, com muita vontade, usando nossos brinquedos, cordas, algemas, vendas, coisas que o “J” estava ensinando a gente (nos últimos contos têm um pouco de como começamos com essas brincadeiras), e que com certeza iria se orgulhar da nossa performance, com a Lola gritando e gemendo como a minha putinha safada. Eu adoro ver e sentir meu pau dentro dela, seja na boca, na buceta, ou no cuzinho delicioso. Essa mulher me deixa louco, mas nós queríamos mais, parece que o sexo somente a dois já estava ficando muito repetitivo, e nosso fogo precisava de um combustível diferente.

Como sabíamos que nosso “seguidor” morava por ali, perguntamos pra ele se ele conhecia algum passeio diferente, que a gente pudesse fazer, alguma boate pra gente ir. Ele comentou que tinha umas boates sim, mas que só abririam no final de semana, e como ainda era quarta-feira, teria que esperar. Ele sugeriu de irmos dar uma volta de lancha com ele na Praia do Tinguá, ficava alguns KM fora da Ilha, mas aceitamos, afinal estávamos de férias, e queríamos aproveitar ao máximo.

No dia seguinte levantamos cedo e saímos, do hotel onde a gente estava até a praia que fomos era cerca de 1:30 de carro. Chegamos no ponto de encontro por volta das 9:00 da manhã. Avisamos ele, e poucos minutos depois, ele chegou, se apresentou pra gente como “A”, sentou-se à mesa com a gente, estávamos tomando um café, já que saímos cedo pra ir encontrar ele. Ele era um cara relativamente alto, aproximadamente 1,80, branco, com cabelos escuros, uma barba por fazer, olhos claros, um pouco esverdeados. Um homem bonito, bem apresentável, conversava muito bem, com aquele sotaque diferente, e eu via que a Lola estava gostando bastante do papo, até que senti sua mão, por baixo da mesa alisando minha perna e começou a me acariciar, dando umas apertadas, que quase me faziam contrair os músculos, e querer espreguiçar ali na mesa mesmo. Já estava em ponto de bala e imaginava o que iria acontecer nesse passeio. Ela estava deslumbrante, com um visual bem verão, com seu shortinho curto, desfiado, acima da metade da coxa, mostrando suas lindas pernas. Estava somente com um Croped Preto, sem sutiã, e com seu cabelo preso com um rabo de cavalo liso que eu sabia que ela usava sempre que queria me provocar e com aqueles óculos escuros que, além de lindos, destacavam sua boca deliciosa com um batom vermelho, que me dá vontade de beijar até borrar ele todo. Enquanto ela me provocava por baixo da mesa, eu alisava suar pernas e chegava perto da sua buceta por cima do short e já sentia que a região estava quente e úmida, dava uns apertões e via que ela mordia os lábios inferiores da boca, sinalizando que estava gostando daquilo e já sabia onde a gente ia chegar. Durante a conversa, percebemos que o “A”, olhava diferente pra Lola, não somente com um casal de amigos, apesar de sempre respeitar muito a gente. Mesmo sabendo que a gente conhecia o meio liberal e o Swing em si, não sabia que as vezes a gente também era praticante. E muito menos sobre nossa iniciação ao BDSM, onde estávamos ainda aprendendo algumas coisas.

Após uns 40 minutos de conversas, fomos nos conhecendo e “A”, se mostrou uma pessoa interessante, que sabe conversar, gente boa. Então saímos da cafeteria e ele vai nos apresentando aos locais enquanto caminhamos próximo de onde estão as lanchas de passeio. De mãos dadas com a Lola, sinto as mãos suando, além do calor da cidade, sem mesmo conversar, nos entendemos e sabemos o que cada um queria ali no momento. Quando chegamos à praia, era um local muito bonito, tinham várias lanchas atracadas ali e “A” mostra para gente a dele, era uma lancha grande até, cabia em torno de umas 6 ou 7 pessoas ali pra passear, toda branca, coberta, e com um espaço na frente que dava pra tomar sol, as ideias já começaram a passar pela nossa cabeça e isso claramente nos excitava. Antes de irmos para lancha, Lola foi se trocar e voltou com seu biquíni, que valorizava suas curvas, a parte de baixo preta, como cós um pouco mais alto, mas que atrás fazia o desenho perfeito contornando sua bunda e quase um fio dental, e a parte de cima mais justa, mostrando todo o volume dos seus seios maravilhosos. Ela chega e pergunta pro “A”, “Estou bem assim pra passear na sua lancha?”, ele olha pra mim meio sem reação e eu faço que sim com a cabeça, autorizando ele a responder. Nessa troca de olhares, ele está começando a entender o que a gente tinha planejado pra aquele momento e diz com todas as letras, “Está linda!” e se vira pra mim e fala “Que mulher maravilhosa você tem hein Dênis”. Faço que sim com a cabeça e comento, “Ela é espetacular e não largo ela por nada nesse mundo!”. Rimos um pouco e decidimos ir logo, pra não ficar muito tarde. Ao chegarmos na lancha, era realmente bem espaçosa, como imaginamos, nos ajeitamos, faço um drink pra Lola, uma batida de coco que eu sei que ela adora e começa a ficar soltinha, ela toma enquanto eu e “A” conversamos e ele me mostra alguns detalhes da lancha. Toda vez que olho pra Lola ela está me olhando e “disfarçadamente” olhando pro “A” também. A excitação entre nossas trocas de olhares só aumenta.

“A” liga a lancha e partimos, ele vai aumentando a velocidade aos poucos e eu e Lola vamos sentados tomando a batida de coco e nos beijando, sinto suas mãos quentes passando por trás da minha cabeça, sua boca cada vez mais úmida a cada beijo que passa. Eu chego no ouvido dela e falo “você é uma safada, a mais gostosa de todas”, e me afasto olhando no seu olho, ela dá aquela mordidinha que eu adoro na parte de baixo dos seus lábios. Quando ele reduz um pouco a velocidade, Lola pede pra ir tomar sol na parte da frente da lancha, ela se senta lá na frente de costas pra nós, que estamos em pé conversando e ele me mostrando como funciona o comando pra “pilotar” a lancha. Quando Lola está sentada a frente, olhando pra paisagem eu me retiro e vou ao encontro dela, sento atrás e começo a mexer no seu cabelo e bem pertinho do ouvido dela, falo “hoje você vai me obedecer e fazer tudo o que eu mandar”, ela sorri com uma cara de safada e enquanto faço uma trança no seu cabelo. Ela sabe que a trança significa a submissão dela diante de mim, em seguida falo “te garanto que você vai ter um dos melhores orgasmos que você já teve”, isso faz com que ela feche o olho e vejo suas pernas contraírem, esse gesto significa que sua buceta deve ter encharcado, meu tesão se manifesta dentro de mim e claro, fica totalmente aparente. Termino suas tranças e dou as instruções pra Lola, ela entende e tenho certeza de que vai fazer do jeitinho que eu falei.

Volto para a parte de trás, onde “A” está no comando da lancha, e depois de uns 10 minutos conversando, percebo que ele não tira os olhos da Lola, que me escuta pedindo pra “pilotar” um pouco, ao saber que estou no comando da lancha, ela me pergunta se posso ir passar bronzeador nas suas costas, tudo como mandei, e isso me excita ainda mais, falo “agora que comecei a dirigir??” e peço para o “A”, se ele pode passar nela pra eu poder “me divertir” um pouco. Mal sabe ele que a diversão ainda iria começar. Ele se senta atrás dela e começa a passar nas suas costas que devem estar fervendo, além do sol escaldante que está, tenho certeza de que o tesão está transbordando na sua pele, vejo Lola puxando a trança por cima do ombro e abaixando o pescoço, abrindo espaço pro “A” sentir mais seu perfume e a temperatura do seu corpo. Ela pede que ele desamarre o biquíni pra passar melhor o bronzeador, ele olha pra mim surpreso e eu, com um sorriso malicioso, aceno que sim com a cabeça, acho que ele já entendeu nosso jogo de sedução. Ela segura a parte de cima do biquíni pra não mostrar os seios, e ele desamarra sua nuca olhando bem de perto, e depois desamarra nas costas. Ela continua segurando para não mostrar seus seios, mas eu conheço minha mulher e sei que ela tá louca pra deixar tudo à mostra. Quando termina de passar, “A” se levanta e vai amarrar novamente. Mas o interrompo e falo pra Lola “Você não queria tomar sol de topless? Aproveita que não tem ninguém olhando e tira. ” Ela olha para mim com aquele olhar de quem só estava esperando eu pedir isso. Sorrindo, ela tira, passa ela mesma bronzeador na parte da frente e se deita. “A” volta para a parte de trás e assume novamente o controle da lancha. Mas não consegue tirar os olhos da minha Lola.

Pergunto se ele está gostando do que vê e ele responde:

A: - Sua mulher é Maravilhosa!

D: - E se eu te deixasse experimentar ela?

A: - Eu iria adorar!

D: - Mas primeiro você vai assistir e ver como ela gosta de ser tratada!

Saio de perto dele e o deixo sozinho no comando da lancha, ele reduz a velocidade para que não aconteça nenhum acidente e fica assistindo.

Eu tiro a camisa e a bermuda, ficando apenas de Sunga. Chego ao lado da Lola, me deito e fico olhando bem nos seus olhos, sinto o tesão saindo na sua respiração e dou um beijo, daqueles bem molhados, ela segura minha cabeça e sinto sua língua percorrendo minha boca, úmida e com muito desejo. Nesse momento, a lancha já está parada, e falo para ela sair do sol, então vamos para a parte de trás da lancha, onde é coberta. Me sento em um dos bancos, e a coloco em meu colo. Ela encaixa suas pernas em mim e começamos a nos beijar e eu aliso seu corpo todinho, sentindo a temperatura do seu corpo aumentando e suas pernas se contraindo e me apertando. Quando olho pro “A”, ele está em pé encostado do outro lado da lancha, somente de sunga também, olhando nossa sintonia e vejo sua mão acariciando seu pau, que está quase saindo pra fora da sunga. Volto a me concentrar em Lola e puxo seu cabelo com minha mão esquerda, afastando sua boca e fazendo sua cabeça deitar pra trás, ela me olha suspirando com a boca entreaberta e seguro seu rosto com minha outra mão, peço com toda educação “Chupa meu pau sua safada!” e dou um tapa, firme, mas de leve, que eu sei que ela gosta. Ela vai descendo do meu colo e começa a abaixar, acariciando meu peito, ate que suas mãos chegam na minha sunga e ao tirar, meu pau já está tão duro que se levanta sozinho na cara dela. Ela segura ele, aperta e passa os dedos me fazendo contrair as pernas e soltar um gemido, que só ela consegue arrancar de mim. Chega sua boca perto e passa a língua nele todo, da base até a cabeça, me olhando no olho, e começa a chupar seguidamente, enchendo sua boca e deixando ele bem molhado. Seguro seu cabelo e começo a foder sua boca, olhando bem pro “A”, que estava ali vidrado nos movimentos que Lola fazia comigo. Peço pra ela se levantar e tirar sua calcinha, pra que pudesse sentar no meu colo. Queria muito sentir meu pau todo dentro da bucetinha quente e apertadinha dela. Digo pra ela sentar de costas pra mim encaixando meu pau devagarinho, quando faço um sinal para que o “A” se aproximasse da gente, ele veio devagar, enquanto Lola se sentava devagarinho, sentindo cada pedacinho do meu pau entrando lentamente na sua boceta. Chegando próximo de Lola, “A” tirou sua sunga e deixou seu pau todo a mostra pra ela, que olha nos olhos dele e segurando seu pau, começa a punhetá-lo, enquanto cavalga em mim, Sei que ela estava louca pra ser comida por nos dois, mas meu pau sempre é o primeiro a entrar nessa buceta, pra que Lola possa sentir seu gosto em mim. Ela se levanta e vira de costas pra ele e de frente pra mim. Vejo suas mãos acariciando cada parte do corpo de Lola, alisando aquele corpo que venero, que sou apaixonado, suas mão passeiam pelos seios de Lola, vejo ele sentindo o cheiro do seu pescoço, beijando a sua nuca e como eu, segura seu cabelo, deitando sua cabeça para trás, ao tentar beijá-la ela se afasta e diz que seus beijos são só meus. Ele aceita e continua acariciando, ele segura seu cabelo e empurra as suas costas pra que ela fique bem empinada e tenha toda a sua bunda a disposição. Lola me olha e como minha submissa, mando que obedeça a ele também, e que ele iria dar as ordens por enquanto. “A” segura firme nas tranças de Lola e ordena que ela me chupe e engula todo o meu pau enquanto ele se abaixa pra chupar sua boceta, assim que ele começa a chupá-la, com as pernas abertas e inclinadas pra frente me chupando, sinto sua boca encher de água e chupar o máximo que consegue, gemendo no meu pau. Enquanto “A” chupava intensamente o clitóris de Lola, brincava com seus dedos, enfiando um ou dois, fazendo-a gemer e ficando sem ar enquanto me chupava, com a sua boceta encharcada, ele molha seus dedos e começa a brincar na porta do seu cuzinho. Sinto Lola pender pra frente com suas pernas ficando bambas com as chupadas de “A”. Ela tira o meu pau de sua boca e pede com todas as letras, “FODE ESSA BOCETA”, eu seguro em seu rosto novamente e dou outro tapa, mandando ela repetir o que disse, e ela fala com a voz ainda embargada com o beijo que dou nela, “FODE ESSA BOCETA, QUERO UM PAU ME COMENDO BEM GOSTOSO”. “A” não perde tempo e após colocar a camisinha, começa a penetrar seu pau todo na buceta da Lola, que mais uma vez geme. Eu seguro seu cabelo e começo a meter na sua boca enquanto ela geme por ter um pau gostoso entrando e saindo ela. Ao mesmo tempo que “A” aumenta o ritmo das estocadas, Lola aumenta o ritmo das chupadas, engolindo cada vez mais meu pau, quando puxo seu cabelo e dou um beijo, molhado, deixando-a sem ar. Sinto seu gemido e percebo que ela está quase gozando. Olho pro nosso novo amigo, e falo com firmeza, “FODE ESSA MINHA PUTINHA SAFADA, QUE QUERO VER ELA GOZAR GOSTOSO ENQUANTO ME CHUPA.”, ele me obedece e dá um tapa forte na sua bunda, segurando em sua cintura e estocando mais fundo e forte, quando sinto a respiração de Lola parar e de repente soltar um grito, “aaahhhhhhhh, fode mais seu safado” e ele continua, seus gemidos ecoam ali em alto mar, pedindo mais e mais pra ser comida com força, quando suas pernas ficam bambas e ela quase cai no chão, “A” segura firme e mete mais uma vez e com mais força, seu grito sai com mais força e eu a beijo, sentindo o gemido de gozo que ela me dá. Lola olha pra trás e manda “A” foder até ficar com vontade de gozar. Quando ele anuncia que vai gozar ela levanta e ajoelha na frente dele, pedindo que ele lambuze o peito todo dela com sua porra branca e espessa, ele a obedece, e lambuza toda, esfregando seu pau nos peitos dela, juntando os dois e metendo como se fosse uma bucetinha, Lola olha pra mim e digo que agora era minha vez de fazer ela gozar e encher a sua bucetinha com o meu gozo. Me deito no chão, e peço para que venha cavalgar em mim, ela sabe o quanto eu gosto de segurar na sua cintura e meter forte, sentindo meu pau tocar o seu fundo. Começo a fazer movimentos mais rápidos e repetitivos, e Lola começa a gemer anunciando mais um gozo, meu corpo se estremece, sinto minhas pernas e meus pés se contraindo e o gozo vem, forte, sinto meu pau latejando dentro daquela buceta quente e apertadinha, solto um gemido de prazer, e continuo metendo, pra ver Lola gozando de novo, ela não para e fala que vai gozar de novo, gemendo enquanto toca seu clitóris, seu gozo vem mais uma vez e ela geme ainda mais alto, recaindo seu corpo sobre mim. Após poucos minutos, Lola levanta, Ainda com meu membro dentro dela, fala pra gente, “QUERO MAIS, VOCÊ SABE QUE QUANDO EU COMEÇO NÃO QUERO PARAR”, eu olho bem no seu olho e mando ela falar como quer dar pra gente, ela fala em alto e bom som, “QUERO OS DOIS DENTRO DE MIM!”, Sorrio e mando ela levantar, ela levanta e comigo deitado traz sua buceta pra eu sentir nossos gostos se misturando, meu gozo com o seu gozo. Ela geme de novo e mando-a virar de costas pra mim, ela obedece e vem sentando devagarinho, rebolando e sentindo meu pau entrando lentamente em seu cuzinho. Ela sentada, chama “A” pra chegar mais perto e começa a tocá-lo enquanto vai rebolando e encaixando meu pau até o fundo, quando estou totalmente dentro dela, ela se encosta em mim e pede que “A” a como de novo, junto comigo, eu começo a falar no seu ouvido o quanto ela é gostosa e o quanto quero que ela goze pra mim de novo. “A” coloca outra camisinha, e se encaixa na frente dela, que começa a sentir nós dois dentro, como havia pedido. Ficamos um tempo parados para que ela se acostume e ela mesma começa a rebolar, sentindo os dois paus entrando e saindo dela, aumentando o ritmo, eu e ele começamos a nos movimentar, fazendo sair novamente os gemidos sensacionais da boca de Lola, que pede mais e mais, agora, mesmo com nós dois nos movimentando dentro dela, é ela que está no comando, mandando que fodêssemos ela com mais força e que queria sentir nos dois latejando de tesão dentro dela. Seus gemidos aumentam e nosso ritmo também, rápidos, fortes e sincronizados, quando anuncio que vou gozar, Lola aumenta o ritmo das reboladas, seguro sua cintura e começo a meter seguidamente até que sinto meu pau inchar e explodir de gozo dentro da sua bunda, dou um grito de prazer, e meto com força, não consigo me controlar e Lola grita também, sentindo meu pau inchando no seu cuzinho. “A” também começa a meter com mais força e estamos os três ali, sentindo um enorme prazer, com um orgasmo que nunca havíamos sentido. Não tínhamos mais força pra levantar, os três deitados naquela lancha que ficou à deriva enquanto nos deliciamos com o puro prazer sentindo em nossos corpos. Acabamos cochilando ali mesmo e acordando meia hora depois, sem lembrar de onde estávamos. Todos rimos, e sabíamos que aquela amizade não pararia por ali.

Demos um mergulho pra nos refrescar e voltamos à praia. Conversamos por muito tempo ainda, almoçamos e Lola e eu decidimos voltar ao hotel. Pegamos o contato do “A”, pois com certeza iríamos querer repetir tudo aquilo que aconteceu. Ao chegar no Hotel, apagamos, fomos levantar somente no dia seguinte, e logo de manhã, nós brincamos novamente. Adoramos essas brincadeiras matinais. Por mais que não sejam tão intensas quanto nosso dia anterior, é um momento somente nosso. Passamos o dia passeando pela cidade e decidimos voltar para a casa dos meus parentes. Nossas férias chegaram ao fim, mas com certeza ficará pra história e marcamos novamente de nos encontrar pra reviver os momentos maravilhosos que tivemos.

***** DEIXE SEU COMENTARIO DIZENDO O QUE ACHOU E DANDO UMA SUGESTÃO PARA NOSSA PROXIA AVENTURA!!*****

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denis_Lola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0