Uma Vida Liberal - O Início de Tudo

Um conto erótico de Camila Colt
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 23/10/2020 13:47:48

Olá, meus leitores amados. Chegamos a 3 mil seguidores no instagram *-*

Por isso, vou postar um conto por dia nos próximos três dias (hoje, sábado e domingo). E para começar, um conto que estou devendo há um bom tempo: como meu relacionamento se tornou aberto.

Pra quem não leu meus contos anteriores: Meu nome é Camila. Tenho 25 anos, 164cm de altura, 64kg, cabelos pretos, longos e lisos, pele branquinha, seios de médio para grandes, bumbum idem, olhos escuros. Sou casada há mais de 2 anos com o Thiago, meu namorado desde a época de escola, e sou uma esposa liberada.

Bom, uns anos atrás meu relacionamento era como o de qualquer pessoa. Estritamente monogâmico, com ciúmes e, apesar de ser muito satisfatório, era um pouco monótono. Isso mudou durante o mês de dezembro daquele ano.

Lembram do Matheus, do meu primeiro conto? Pois é, durante aquele dezembro nós conversávamos pelo instagram, e ele me dava pequenas cantadas. Admito que era delicioso ser elogiada e desejada por um homem que não meu então namorado, e eu passei a corresponder as suas investidas.

Entre trocas de elogios e cantadas, ele passou a me enviar algumas fotos mais quentes. E aquilo tudo me excitava, e conversávamos muito sobre o que eu tinha vontade de fazer com ele, e vice versa.

Pois bem, normalmente eu apagava essas mensagens. Tinha medo do meu marido descobrir. Mal sabia que o efeito era bem diferente do que eu imaginava rs

Um dia, enquanto eu cortava o cabelo, meu marido abriu meu instagram no meu celular e viu as conversas. Quando estávamos voltando, ele me perguntou quem era o Matheus. Eu expliquei, não neguei e disse que estava arrependida. Ele não falava nada.

Quando chegamos na minha casa, fomos para o quarto e ele arrancou minha roupa com voracidade, e transamos com uma intensidade que há muito eu não sentia.

Depois, ele me confessou que ler aquelas conversas o deixou muito excitado, e que adorou a ideia de me ver com outro. Conversamos bastante e decidimos ver até onde isso iria. Para tanto, resolvemos entrar no bate papo da uol e conversar com algumas pessoas para ver o que rolava.

E foi em um desses dias que conhecemos Felipe. Meio ruivo/loiro, com uma barba que o deixa com um ar super safado, e extremamente simpático. Era de uma cidade próxima da nossa.

As nossas conversas (agora sempre a três) foram evoluindo com o tempo. Ele me elogiava, dizia que eu era deliciosa, e ter meu marido junto lendo isso me causava uma sensação estranha mas muito excitante.

Um belo dia decidimos fazer uma vídeochamada, nós três. Estávamos na casa dos meus pais, ligamos e começamos a conversar. A princípio, falando amenidades. Eu estava deitada de bruços, segurando o celular, o que valorizava meus seios.

Thiago estava deitado ao meu lado, acariciando minhas costas. Seu toque tinha eletricidade, e na tela do celular Felipe estava sem camiseta, e observava atentamente nossos movimentos.

Meu marido (então namorado) começou a fazer uma massagem em mim. É meu ponto fraco, gente. Ele massageava meus pés, com leves beijos, e subia pelas minhas pernas. Eu usava um shorts de algodão, super confortável, além de uma blusinha decotada, e lingerie preta. E quanto mais Thiago subia pelas minhas pernas, mais excitada eu ficava, e mais notava Felipe se movimentando pela câmera.

Thi, então, começou a massagear minha bunda. Apertava e esfregava, me arrancando leves gemidos. Já não falávamos mais nada, eu apenas curtia aquele exibicionismo delicioso e aquelas mãos me tocando. E sem dizer nada, as mãos dele começaram a descer meu shorts. Num primeiro momento, pensei em não deixar. Mas percebi o olhar hipnotizado do meu voyer, e percebi que não dava pra ver muita coisa, então deixei.

Achei que Thiago ia apenas tirar meu short e continuar a massagem. Me enganei. Ele subiu minha blusinha, e desceu beijando minhas costas. Eu já não pensava, apenas sentia. E senti ele beijando e mordendo minha bunda, e já puxando minha calcinha para o lado.

Minha reação foi instintiva: empinei a bunda o quanto pude, e senti sua língua tocando minha bucetinha, já encharcada. Eu notava que Felipe se masturbava, e isso me excitava ainda mais. Enquanto isso, meu marido se lambuzava com meu mel, lambia meu cuzinho, apertava minha bunda, me deixando louca.

Thi tirou minha calcinha e começou a me masturbar, de joelhos ao meu lado. Seu pau pulsava dentro do shorts, perto do meu rosto. E meu tesão falou mais alto, então comecei a apalpar aquele volume todo. Ele me penetrava com 2 dedos, com velocidade. Eu gemia sem qualquer controle, então baixei seu short e sua cueca, e logo seu pau extremamente duro estava bem no meu rosto, enquanto a câmera do celular captava tudo.

Comecei a chupar ele com gosto, enquanto Felipe baixava sua própria câmera, revelando um pau delicioso. Ele se masturbava com vontade, e isso me deixava com ainda mais tesão. Na minha imaginação, os dedos de meu marido era o pau daquele homem safado que nos observava.

Tirei minha blusinha, revelando meus seios. Deitei de bruços, meu marido subiu sobre mim e começamos uma espanhola, a qual filmei tudo para Felipe. O pau de meu marido fodia meus peitos e subia até minha língua, e eu lambia com gosto sua cabecinha. Mas logo ele desceu até minha bucetinha, voltando a me chupar e me deixando pronta para recebe-lo.

Quando percebeu que eu estava totalmente entregue, Thiago encaixou seu pau na minha bucetinha e passou a me foder. Metia rápido, forte, e eu gemia muito. Mal conseguia segurar o celular, me deliciando com o pau de meu novo amigo bem ali na tela do meu celular.

Fiquei de 4 e pedi para o Thi filmar enquanto me comia. Ele metia gostoso, dando tapas na minha bunda, puxando meu cabelo, e sempre mostrando tudo que fazia comigo para aquele desconhecido. E essa sensação de exibicionismo e dominação me fez gozar forte, rebolando no pau do meu marido.

Coloquei o Thi deitado na cama e comecei a sentar no seu pau. Ele segurava o celular de frente pra mim, usando a câmera frontal para me filmar enquanto eu via claramente o pau de outro macho babando de tesão por mim. Eu comecei a sentar mais rápido, mais forte, até sentir outro orgasmo se aproximar.

Avisei que estava gozando, e Thiago disse que não ia aguentar segurar também. Quando gozei, sai rapidamente de cima do meu marido e comecei a chupar ele novamente, com a tela do celular bem perto dos meus olhos para me dar o melhor ângulo de outro pau.

Thiago gozou muito na minha boca, e mostrei todo aquele leitinho para Felipe, que gozou quando me viu engolir tudo, até a última gota.

Desde então, Felipe, Thiago e eu temos uma boa amizade e, vez ou outra, ainda fazemos algumas videochamadas (inclusive sozinha), mas nunca mais conversei com ninguém sem contar todos os detalhes para meu marido, deixando ele maluco de tesão a cada relato ou print.

Meus lindos, essa foi a esperada história de como comecei no meio liberal. Por acidente descobri um fetiche delicioso do meu marido, e também descobri que era meu próprio fetiche, o que nos deixou ainda mais ligados e apaixonados.

Fiquei ligados no meu instagram (@camila.colt), pois logo tem a foto comemorativa dos 3 mil, além de algumas fotos que pretendo tirar para postar durante esse fim de semana, como comemoração rs

Beijos :*

- Camila Colt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive CamilaColt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Parabéns!!

Quando puder, de uma olhada nos meus!

Forte abraço!!!

Instagram: @lionheartvictor

0 0
Foto de perfil genérica

Olá adoraria ver seus vídeos, caso quiser me dar este prazer é só retornar: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse processo e delicioso.

Se exibir na webcam com o marido assistindo do lado e demais

0 0

Listas em que este conto está presente