Amor incestuoso - o inicio

Um conto erótico de Vick
Categoria: Heterossexual
Contém 1482 palavras
Data: 07/07/2020 23:05:57

De início, a história é totalmente verdadeira vou so trocar nomes e cidades pra preservar minha privacidade mesmo.

Na real, da um panicozinho de contar a vida assim num site desses, mas li aqui historias parecidas que tão me incentivando. E de qualquer forma, desabafar faz bem ne?

Enfim.. meu nome é Ana Victoria, tenho 1,61 e um corpo legal, cintura fina, pernas grossas e seios ate grandinhos kkk confesso q queria uma bunda maior, mas ela é proporcional ao meu corpo e empinadinha. Minha pele é bem branca e o cabelo preto e comprido e meu olho é verde.

Eu tenho um irmao mais velho, Bernardo, na epoca tava com 17 e numa vibe meio de surfista. Tava com o cabelo no ombro mais claro q o meu, um loiro escuro, olhos azuis e a pele branca tbm e um corpo bem definido. E era BEM mais alto q eu. Nao sei ao crt quanto media mas nem de salto 15 eu chegava perto da altura ele kkkk.

Eu e meu irmão brincávamos muito e éramos muito próximos na infância, mas quando ele fez uns 13 anos, ele mudou de escola, começou a preferir sair com amigos e acabamos nos afastando um pouco.

Enfim eu tambem cresci tambem fiz meus amigos da adolescencia kkkk. Com 13 anos mudei p mesma escola q ele e logo percebi que ele fazia bastante sucesso com as meninas. Fiquei c um pouco de ciumes na epoca mas ainda era coisa de irmã mais nova mesmo kkk.

Gnt, uma informaçao importante sobre a minha familia, é q eles tem ideias um pouco antigas, e no geral, sao meio machistas. Entao, desde cedo aprendi a cozinhar e esses ngc kkkk e tbm cresci em um ambiente em q sexo era assunto proibido pra mim, entao com 14 anos eu era um pouco atrasadinha em saber as coisas e tal, mas a convivência com os amigos da escola tava ajudando nisso kkkk.

Enfim, introduçao feita.....

Numa quinta feira eu tava sentada no sofá vendo bob espoja (sempre fui e so viciada em desenho ate hj kkkk) e meus pais chamaram meu irmão e meu pai falo

- Agnt vai sair hj a noite pra ver seus avós (eles moravam no interior) e voltamos domingo. Bernardo, vc vai ficar em casa e cuidar da sua irmã.

Achei q ele ia reclama e fala q queria sair ou q tinha alguma festa, mas acabou q ele so falo um “tá” e foi pro quarto.

No outro dia, agnt volto da escola juntos e eu fui esquentar o almoço. Dps de comer eu tomei um banho e pus um shortinho de malha e uma camiseta. Agnt sento no sofá e fomos ver um filme. Ai começo uma cena de bj e eu comecei a sentir meu rosto ficar quente, como sempre acontecia quando eu via uma cena mais picante perto de algm (principalmente da minha familia). Ele me olhou e riu

- ta com vergonha de q smurf?

Ele sempre dava um jeito de zua minha altura

- nao to com vergonha

- Entao tá vermelha pq? Vai fala que é tesão? Kkkkkkkkkkkkk

Eu fiquei muito chocada com a pergunta, pq esses termos nunca eram usados na nossa casa. Acho q ele percebeu q fiquei desconfortavel:

- to so brincando com vc Vick... nao precisa ficar assustada.

Mas eu ainda tava meio desconfortavel entao ele falo:

- desculpa Vick, eu realmente nao queria de dx assim... tava so brincando

Ai ele chego perto e me abraço. Continuamos vendo o filme abraçados e acabou q eu dormi. Quando acordei ele tava sentado e eu tava deitada com a cabeça em seu colo e eu percebi q ele tava me olhando, olhando pras minhas pernas. Achei meio esquisito e levantei sentando do seu lado.

- ja acabo o filme? Kkk - perguntei olhando pras minhas pernas e vendo se tinha alguma parte suja ou algo q possa ter chamado atençao dele. Nao achei nada

- Ja acabo sim kkkk mas achei q ia te acorda se levantasse ai fiquei aqui mexendo no celular kkk - ele falo meio sem graça desviando o olhar.

Ai agnt fico conversando algumas coisas sobre a escola e os vizinhos... nada de mais.

No sabado eu acordei e fui fzr o café da manhã de pijama mesmo,shortinho e camiseta. Eu tava toda entretida la quando o Bernardo entra sem falar nada e eu levo um susto

- nossa mano, nao avisa mais quando entra nao? - reclamei pegando o copo que tinha derrubado no susto, sorte que era de plastico.

- Foi mal mana - ele respondeu rindo do susto q eu levei.

Ele sento e eu comecei a fazer uma omelete pra ele. Olhei p ele de lado e ele tava olhando pras minhas pernas. Lembrei do dia anterior e comecei a achar q tinha alguma coisa errada com elas nao era possivel.

Dei a omelete pra ele e fui tomar um banho. O resto do fim de semana passou normalmente. Assistimos filmes conversamos e tal . Meus pais voltaram.

Depois disso eu comecei a reparar mais vezes ele me olhando. Minhas pernas, minha bunda, meu decote. Ele me olhava da mesma forma que os meus amigos da escola me olhavam. Nao entendia muito bem o pq mas achei q devia ser coisa de menino. E com o tempo eu fui gostando dos olhares. Eles faziam eu me sentir bonita. Comecei a usar roupas mais curtas e mais decotadas quando agnt ficava sozinho em casa.

Até q um dia agnt voltou da escola (meus pais trabalham de tarde) e eu coloquei um shortinho legging bem justinho (q tinha comprado sem minha mae saber) e um top de ginastica e fui sentar com ele na sala. Ele olhou pra mim e eu vi uma coisa q nunca tinha visto antes. Vi o volume no short dele aumenta do nada. Ele pos rapidamente uma almofada no colo e me chamo:

- Senta aqui comigo. Vai começar bob esponja.

Eu fui e sentei do lado dele pensando se tinha mesmo visto aquilo. Eu sabia q ele me olhava e gostava daquilo, mas nao achava q meu irmão ficava de pau duro por minha causa. Na verdade, eu nunca tinha pensado em um pau duro... que dirá o do meu irmão. Senti um calorzinho na ppk que eu tinhas sentido pouca s vezes antes. Nao conhecia direito aquela sensaçao mas era gostosa. Ao do nada ele me pergunto:

- vick, vc é BV?

Senti o rosto esquenta na hora.

- Nao precisa ficar com vergonha kkkkkkkkkk pela reaçao acho q sim ne kkkkk.

Fiz que sim com a cabeça. A verdade é que alguns meninos da escola ja tinham sim pedido pra ficar comigo, mas sei la... eu tinha um pouco daquele sonhozinho de dar meu primeiro beijo com algm q eu gostasse muito e que eu soubesse que tambem gostava de mim.

Ele chegou mais perto de mim. E mudou completamente de assunto comentando alguma coisa sobre o episódio q agnt tava vendo. Ai depois de um tempo, ele perguntou.

- pq vc ainda é BV vick? Vc é linda e bem gostosa. Aposto que varios caras ja pediram pra ficar com vc.

Senti o rosto quente de novo.

- KKKKKKKKKKKKK fico com vergonha pq eu te chamei de gostosa? Kkkkkkkk

Dei um tapa nele e ele riu mais ainda

- para de rir de mim! - falei ja mais relaxada, levando na brincadeira - aaa sei la.... - falei respondendo a pergunta dele - acho q to esperando um momento legal kkkk E eu queria que fosse com algm q gostasse muito de mim sabe kkk

Ele parou de rir

- eu gosto muito de vc vick... - ele respondeu me olhando profundamente.

Eu ri, achando q era piada a insinuação dele, mas ele continuo me olhando profundamente e chegando mais perto. Parei de rir e comecei a achar que ele tava falando serio. Levantei e fui pra cozinha. Ele foi atras.

- Eu amo vc vick

Ele disse isso e foi chegando mais perto. Segurou minha mao olhando nos meus olhos, procurando alguma resistencia da minha parte. Eu estava meio assustada, mas estava recebendo um olhar tao meigo, tao sincero, que por um instante esqueci q ele era meu irmão e fechei os olhos dando a ele a permissão q ele queria.

Senti seus labios tocarem os meus suavemente num selinho bem longo. Entao, ainda de olhos fechados, senti sua mao soltar a minha e ir pra minha cintura enquanto seus labios pressionavam os meus com mais força, buscando uma abertura. Deixei q sua lingua entrasse na minha boca. Na real, achei a sensaçao meio estranha no começo, mas entao passei a imitar com a minha lingua os movimentos da dele.

Foi um beijo bem longo e lento, até que ele desgruda nossas bocas e se afasta um pouco, apenas o suficiente pra me olhar nos olhos.

Bom gnt... ta meio lento, eu sei, mas td relato tem q ter um inicio ne? Kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 123 estrelas.
Incentive Vick280900 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cheio de erros de português.

Estuda um pouquinho.

Vc come a letra "u" das palavras, tipo acabou e falou.

O certo é "a gente" e não "agente"

0 1
Foto de perfil genérica

Eita que deixou todo mundo ancioso pelos próximos acontecimentos kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm adoro o rumo que essa história vai dar , pois eu tenho uma certa experiência nisso.. se quiser conversar meu e-mail cristiano.palmeiras22@gmail.comAlguma mulher que queira falar sobre incesto e não tem com quem , pode me contactar..

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, ansiosa pela continuação! Quando puder dê uma lida nos meus contos.

0 0

Listas em que este conto está presente