Minha mãe fez meu pai de corno humilhado e escravo (história real)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 2817 palavras
Data: 07/08/2020 18:18:43
Última revisão: 10/04/2023 20:14:35

Minha mãe fez meu pai de corno humilhado e escravo (história real)

Esse é um relato real mesmo podendo não parecer de tão louca que a minha vida é, caso alguém queria mais detalhes, tirar dúvidas, saber sobre mais histórias que eu sei deles ou tenha dúvidas, ou tbm tenha pai corno/mãe puta e quiser conversar meu e-mail vai estar no final do texto.

SE NÃO GOSTAR DESSE TIPO DE HISTÓRIA NÃO LEIA!!!!

Atualmente eu tenho 18 anos mas isso tudo começou a acontecer fazem mais ou menos 10 anos e na época eu n entendia muito bem o que acontecia, mas agora eu sei devido as coisas que eu percebi/ fiquei sabendo pelo meu pai, minha mãe, pela amante dela e pelas coisas que as pessoas da cidade falam (cidade pequena vocês sabem como é né).

Minha mãe é a típica gostosa, aquela mulher que independente da idade todos os homens desejam, bunduda, peituda, magra e linda, porém é também a típica interesseira que faz tudo por dinheiro.

Ja meu pai não tem nada de gostoso, pelo contrário, é feio e baixinho mas tem uma coisa que chamou muito a atenção da minha mãe : dinheiro. Só que para meu pai e os irmãos deles terem conseguido esse dinheiro eles tiveram que dar golpes na empresa deles que se fossem descobertos levariam eles pra cadeia, e foi disso que minha mãe se aproveitou. Ela sabia de todas as coisas erradas que meu pai fazia e tinha provas de tudo e isso permitiu ela se tornar o que ela se tornou.

Logo depois de minha mãe engravidar de mim ela fez meu pai fazer uma vasectomia para ter certeza que ele não teria filhos com outras pessoas e correr o risco de ter que dividir o dinheiro e meu pai como sempre foi submisso e fez tudo por ela concordou e fez a cirurgia.

Bom como falei no início a história toda começa realmente 10 anos atrás, na época como meus pais trabalhavam o dia todo e não queriam me deixar sozinho eu tinha uma moça que ficava o dia todo tomando conta de mim, mas eu n gostava dela por pura birra e inventei uma história para fazer meus pais demitirem ela (mal sabia eu que isso arruinaria minha família), nessa mesma época a mãe dos meus dois melhores amigos da escola se divorciou e precisava de um dinheiro extra, então meus pais decidiram contratar ela pra cuidar de mim.

Eu estava amando isso já que todo dia os meus melhores amigos iam junto com a mãe deles pra minha casa e a gente brincava a tarde toda enquanto ela fazia as coisas, só que com o tempo minha mãe parou de ir trabalhar e começou a ficar com a gente cada vez mais, todos os dias saíamos juntos inclusive de final de semana (sem meu pai mesmo ele estando em casa de final de semana) até que as duas começaram a sair sozinhas cada vez mais e por mais tempo chegando a ficar até mesmo um final de semana inteiro fora e quando voltaram falaram pro meu pai que foi pq “o carro quebrou” e é claro que ele acreditou.

Tudo estava indo muito bem até que um dia minha mãe e minha baba deixaram eu e meus amigos na festa de aniversário de outro amigo e aproveitaram que a nossa casa estava vazia para se pegar. O que as duas não contavam é que meu pai sairia mais cedo do trabalho nesse dia e pegaria elas no flagra na cama dele. Ele expulsou a amante de casa e começou a gritar com a minha mãe mandando ela sair de casa e dizendo que era pra ela nunca mais voltar e que ela nunca mais ia me ver, só que foi aí que ela se aproveitou de saber das coisas erradas que ele fez na empresa e disse que se meu pai não aceitasse que agora ele era o corno da casa ela iria contar os podres e ele e o irmão seriam presos e ela continuaria saindo com a sapatao de qualquer jeito. Não restou outra escolha pro meu pai além de aceitar e pelo que eu fiquei sabendo eles fizeram alguns combinados como:

-Eles passariam a dormir em quartos separados

-Ela não poderia sair com a amante quando ele estiver perto, nem perto de mim

-Mesmo meu pai sendo um corninho ele não poderia sair com nenhuma outra mulher fora minha mãe

E foi justamente essa última regra que destruiu de vez a vida do meu pai meses depois. Acontece que meu pai ignorou a terceira regra e começou a sair com uma funcionária da empresa dele e isso se espalhou rapidamente pelos outros funcionários e mesmo minha mãe não indo mais trabalhar desde que começou a sair com sua amante a informação acabou chegando nela e ela decidiu punir meu pai das piores formas possíveis.

Na mesma noite ela chamou meus amigos e a mãe deles para uma “festa do pijama em casa”. Minha casa é bem grande e tem um quintal dos fundos enorme e no fim desse quintal tem um quarto bem pequeno (do tamanho de uma garagem pra um carro ) onde ficam algumas coisas inúteis que minha mãe não usava mais. Quando meu pai chegou do trabalho ela chamou ele para cozinha e contou que sabia que ele tinha quebrado as regras e que iria expor todos os podres dele, lembro que nessa hora eu estava passando pelo corredor pra voltar pra festinha no meu quarto e vi meu pai se ajoelhando mas apenas ignorei já que estava ocupado demais me divertindo na “festa do pijama”, só que como vocês devem imaginar meu pai se ajoelhou para implorar pra minha mãe não expor ele e ela concordou mas a partir daí meu pai passou a pagar as consequências de ter quebrado uma das regras. Nessa noite meu pai levou um colchão para esse quartinho dos fundos ( que mal cabia o colchão de solteiro deitado por causa das tralhas jogadas lá, nem luz tinha e era super sujo) e foi dormir lá, eu perguntei pra minha mãe pq ele não ficava com a gente em casa e ela disse que é pq ele tinha q trabalhar cedo no outro dia e a gente estava fazendo muito barulho. Eu acreditei e vi ela trancando ele lá e levando a chave embora junto com ela mas nem me importei e voltei pro meu quarto onde estavam meus amigos enquanto minha mãe foi com a mãe deles para o quarto que ela deveria estar com o meu pai, e bom já podemos imaginar o que elas fizeram juntas enquanto meu pai ficava sozinho trancado na edícula.

Depois desse dia as “festas do pijama” se tornaram cada vez mais frequentes (aconteciam umas 2 vezes por semana) e toda vez minha mãe ia e trancava meu pai no quartinho dos fundos até que depois de um tempo a amante dela passou a fazer isso. Lembro de um dia que meu pai estava entrando no quartinho mas decidiu voltar pra usar o banheiro já que onde ele ficava não havia um e a amante sapatao disse pra ele segurar o pipi pq os filhos dela estavam usando o banheiro, ela e a minha mãe começaram a rir da cara do corninho enquanto trancavam aquele homem frouxo (que a única função era sustentar elas) no quartinho junto com as outras coisas inúteis. E foi aí que quando a minha mãe viu que a sua amante estava gostando de humilhar o corninho decidiu aumentar o castigo.

Na festa do pijama seguinte depois de trancar e humilhar meu pai, as duas vieram no meu quarto (onde eu estava com meus amigos) e avisaram que a gente iria sair naquela hora mesmo para uma viagem surpresa de 2 dias mas sem o meu pai pq “ele precisava trabalhar”, eu e meus amigos ficamos super felizes de viajar juntos e n ligamos pra mais nada, apenas fizemos nossas malas e fomos.

2 dias depois quando nós voltamos ela me deixou na casa deles e foi junto com a amante pra minha casa soltar meu pai do quartinho e castigar o corno.

(O que aconteceu agora eu só descobri uns 2/3 anos atrás quando eu ouvi a amante contando isso numa festinha na sala de casa com outras amigas que também tem maridos cornos segundo boatos)

Elas chegaram em casa e abriram a porta do quartinho, meu pai que a essa altura estava morrendo de fome e desperado para ir ao banheiro sai de lá gritando com a minha mãe e chamando ela dos piores nomes que vocês podem imaginar, foi aí que a amante dela deu um tapa tão forte que deixou meu pai (que a essa altura já estava quase desmaiando de sede e fome) caído no chão e disse “escuta aqui corninho, é melhor você tratar a minha mulher com respeito pq a única coisa que presta em você é o dinheiro, ou você esqueceu das provas que a gente tem contra você?” depois disso meu pai pediu desculpa como bom corninho que é e disse que ia se comportar melhor. Foi aí que minha mãe decidiu começar o castigo e mandou ele ficar pelado e assim que ele abaixou as calças a namorada dela começou a rir do tamanho do pintinho do meu pai e disse “ele é mais inútil do que eu pensava, acho que trouxemos o presentinho certo” e com isso minha mãe tira da bolsa um cinto de castidade e obriga meu pai a usar ele, depois de bem trancado minha mãe entregou as chaves para sua amante que passou a usar elas num colar no pescoço e em seguida as duas começaram a humilhar ele e tiraram fotos dele ajoelhado com o pintinho preso e pra piorar mais ainda a situação do corno, fizeram ele fotografar elas enquanto elas transavam {alguns meses atrás eu vi meu pai tomando banho no jardim [o único lugar que elas deixam ele tomar banho] e realmente o pintinho dele era bem pequeno e naquele cinto parece menor ainda.}

(No dia que eu ouvi minha madrasta contando isso pras amigas ela estava mostrando algumas fotos, acho que podem ser às fotos desse dia, ela também falou que sempre que meu pai queria sair do cinto pra bater uma punhetinha ele tinha que implorar pra amante da minha mãe e cumprir algum castigo mas mesmo assim ele já estava faz 4 meses sem gozar pq se comportou mal e a minha mãe estava se divertindo mais comendo o cu dele com seus vibradores)

Um tempo passou e as duas decidiram que estava na hora de humilhar de vez meu pai e durante uma tarde elas foram na empresa do meu pai e avisaram ele que iam se beijar na frente de todos os funcionários e contar que meu pai era um corno (como vcs devem imaginar isso já seria o sulficiente para todas as pessoas da cidade pequena saberem da situação dele) Foi aí que meu pai cansou e decidiu que seria melhor que seus golpes fossem descobertos do que continuar sendo usado pelas sapatonas desse jeito, só que como nada da certo pro meu pai, as duas mostraram as fotos dele pelado com o pintinho na gaiolinha e sendo humilhado e chifrado que foram tiradas ao longo dos últimos meses e disseram que iriam espalhar as fotos pela cidade inteira, além de espalhar pelo presídio que ele fosse e que ele seria a maior cadelinha de lá. Então novamente meu pai percebeu que não poderia fazer nada além de aceitar e apenas observou todos os funcionários descobrindo que ele era corno manso e foi só questão de horas pra todo mundo da cidade saber, até os melhores amigos do meu pai riam dele e chamavam ele de corno na rua.

Depois disso a amante e os filhos dela se mudaram pra minha casa e meu pai se mudou de vez pro quartinho dos fundos, e ele e minha mãe me convenceram que aquilo era normal era só que meu pai trabalhava muito e ela precisava ter uma amiga pra conversar, eu e meus amigos acreditamos só que isso mudou ao longo dos anos.

Conforme a gente cresceu, nós descobrimos o que acontecia em casa mas mesmo assim não falamos com elas, ao invés disso meus amigos decidiram se aproveitar da situação e sempre debochavam do meu pai, toda vez que eles viam ele indo pro quarto dos fundos gritavam coisa do tipo “olha o corno” “olha o corininho indo pro canil” “você é tão frouxo que uma mulher fode outra melhor que você” “vai pro seu quartinho seu lugar é lá bem longe da gente” eles também sempre se aproveitavam do meu pai pra conseguir dinheiro ou humilhar ele. E lógico que eles não me deixaram passar né, se antes eu era o melhor amigo deles agora eu era o empregado e tinha que fazer tudo que eles mandavam principalmente na escola ou eles ameaçavam contar sobre o meu pai pra todo mundo da escola ( todo mundo já sabia que ele era corno mas n sabia que ela era um escravo e um “homem” tão frouxo) e também ameaçavam mostrar vídeos do meu pai sendo feito de corno/escravo e sendo humilhado pela minha mãe que eles conseguiram filmar em segredo (e pra piorar a situação meu pai estava claramente gostando de tudo no vídeo, parece que ele já aceitou sua nova realidade de corno). Eu tbm acabei me tornando igual ele já que ninguém da escola queria namorar o filho do corno e toda menina que eu gostava meus amigos (agora irmãos) me obrigavam a deixar para eles pq segundo eles “filho de corno, corninho é”.

Atualmente eu moro numa cidade grande bem longe daquela pq passei em uma universidade federal, meus irmãos (20 e 18) também se mudaram para fazer faculdade em outras cidades e a última vez que nossa família se juntou por inteiro foi durante as festas do fim de ano quando nossa mães aproveitaram que nós estávamos nos mudando para abrir o jogo (como se a gente já não soubesse de tudo) e também deu duas opções para o meu pai: já que agora a casa seria só dos três ele poderia escolher entre ser o cachorrinho da casa e passar a ser tratado assim e ter que agir assim o tempo todo exceto quando ele fosse fazer as tarefas domésticas, ou elas libertavam ele finalmente mas ele concordava em ficar sem nada e se mudar para bem longe e não poder mais entrar em contato comigo ( em qualquer uma das hipóteses meu pai iria transferir suas posses pra minha mãe e minha madrasta). Eu tinha certeza que ele iria escolher a segunda opção, mas sem nem hesitar ele preferiu continuar sendo o submisso da minha mãe e manter o contato comigo. Depois disso ela ordenou que meu pai ficasse de 4 conforme ele foi treinado (ele obedeceu prontamente) e disse para meus irmãos escolherem o novo nome dele, eles discutiram por um tempo algumas opções de nomes em meio a risadas e deboches e decidiram que ele seria “toby”, em seguida minha mãe disse que a partir de agora ele só poderia ser tratado como a cadelinha da casa e que caso algum de nós tratássemos ele de outra forma nós também seríamos punidos. Meus irmãos começaram a rir imediatamente e humilhar o toby pior do que tudo que já fizeram começaram até mesmo a bater nele e ele apenas abaixava a cabeça como um bom cachorrinho, enquanto isso eu só queria chorar de ver aquilo que há 10 anos atrás já foi meu pai e um homem e que eu me inspirava ter se tornado um ser cuja a única função era servir minha mãe e a mulher que ocupou seu lugar.

Depois disso eu me mudei e a última vez que eu fiquei sabendo sobre algo do corno foi no carnaval quando minha mãe e minha madrasta viajaram por duas semanas e deixaram meus irmãos tomando conta do Toby e claro que eles fizeram questão de me atualizar de tudo de ruim que estavam fazendo com ele e me disseram que a partir de agora eles também vão ser donos dele.

Hoje em dia fico imaginando, será que meu pai teria que passar o resto da vida sendo um corninho escravo se eu não tivesse feito eles demitirem aquela minha babá por pura birra?

É isso, essa é minha história! Se gostaram e quiserem saber mais relatos (as coisas que meus irmãos fizeram com meu pai no carnaval, as coisas que minha mãe e minha madrasta fizeram com ele ao longo dos anos, o que eles estão fazendo na quarentena) ou também tiverem país cornos ou sei lá kkkkk comentem aí ou me chamem no meu e-mail:

oliveirahenrique2002@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive oliveirahenrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Complicado,não sei bem o que dizer,só não deixaria meu pai assim,fetiche tem seus limites acho a família e um deles

1 0
Foto de perfil genérica

Continua, quero mto saber as humilhações que seus irmãos fizeram Toby passad

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente