Saindo com um casal pela primeira vez - PARTE 1

Um conto erótico de Denis_Lola
Categoria: Heterossexual
Contém 2764 palavras
Data: 07/07/2020 22:26:00

Olá pessoal, pra quem não conhece a gente, somos o Dênis e a Lola, somos casados a 12 anos, temos um relacionamento super consolidado, nosso sexo é sensacional e sempre que temos uma oportunidade a gente aproveita.

Pra quem ainda não conhece a gente. Eu tenho 35 anos, tenho 1,84 de altura, sou branco, tenho uma barba cerrada e bem cuidada, cabelo curto e escuro, com alguns fios brancos (e aumentando, rsrsrs) que, segundo a Lola, dão um charme. A Lola é uma morena de 1,80, linda de cabelos cacheados, com uma bunda grande e deliciosa e peitos também fartos, além das suas pernas de tirar o fôlego.

Apesar das nossas aventuras, somos um casal bem família, sempre preferimos programas mais “caseiros”, tipo jantares, reuniões na casa de amigos. Só quando estamos querendo algo mais quente que fazemos alguns programas diferentes como boates ou barzinhos, mas sempre sozinhos.

Nós vendemos produtos eróticos (sex shop), então estamos em vários grupos que falam sobre sexo, swing, surubas. Como acabamos nos expondo um pouco por conta dos produtos, participando bastante dos assuntos, com isso, várias pessoas falam com a gente, querendo nos conhecer, saber o que curtimos. Alguns são bem mal educados, mas tem outros que estamos ate conversando um pouco, não só casais, solteiros também. Mas são poucos os que se “salvam”. Brincamos com alguns pelo celular já, por fotos, vídeos, áudios, foi bem excitante. Um deles que brincamos mais, a gente mandava áudios da Lola gemendo, falando o que estava fazendo. Ele mandava áudios e vídeos também e como temos nosso brinquedo, conseguíamos fantasiar como se ele estivesse com a gente.

Bom, tanto ele como outros solteiros e casais sempre nos chamavam pra sair, mas a gente sempre teve receio, insegurança de sair assim com alguém, não sabia como a gente iria agir. Então durante a quarentena nós fomos levando, tentando nos acostumar com a ideia de sair com alguém, mesmo que para conversar. Continuamos escrevendo nossos contos, interagindo com outras pessoas e casais. Um casal em especial começou a conversar com a gente, eu conversava mais com o marido (Edson) e Lola com a esposa (Ana). Edson estava louco pra conhecer a gente, principalmente a Lola, e falava que eles tinham muita vontade de fazer trocas e que a esposa dele tinha o desejo de fazer uma DP, que nunca tinha feito. Eu e a Lola sempre conversava sobre isso, sobre as nossas conversas. Eu contava pra ela que ele tinha muita vontade de conhecer a gente, principalmente por conta dela. Lola me contava que Ana também conversava com ela, que tinha vontade de sair com a gente, que achava a gente bonito. Durante toda a quarentena, fomos conversando, nos acostumando à ideia de sair com alguém, mas mesmo assim, queríamos um lugar mais público, pra gente poder se soltar um pouco, tentar entrar em um clima mais leve, sem ser um encontro marcado e direcionado a apenas sair dali, ir pra um motel e fazer sexo como a gente imaginava nas nossas noites.

Depois de aproximadamente 60 dias, a quarentena acabou e pudemos sair de casa, começar a trabalhar e tentar reverter essa situação que estávamos passando. Nisso, nossas conversas com Edson e Ana já estavam mais avançadas, estávamos ficando mais íntimos. Acabou que eles convidaram a gente para ir a um barzinho pra comer alguma coisa, conversar um pouco, se conhecer mais de perto. Acabamos aceitando a ideia, mas ciente de que se a gente não estivesse 100% seguro do que estivesse acontecendo, a gente iria embora pra casa tranquilos por ter ao menos tentado conversar, conhecer alguém.

No dia de encontrá-los, até não queríamos muito ir, a insegurança bateu, mas acabamos indo, pra não quebrar o clima, pensamos que ia ficar chato desmarcar em cima da hora. O clima estava um pouco mais frio, por causa da época do ano, eu estava com uma calça jeans marrom, e uma camiseta preta e uma jaqueta por cima, cabelo penteado e bem cheiroso (Como a Lola diz, um homem cheiroso já vale o investimento). A Lola estava mais uma vez deslumbrante com aquele cabelo cacheado solto e volumoso que eu adoro, uma calça jeans colada que desenha as pernas e a bunda dela de forma irresistível, uma bota preta daquelas que vai até o joelho, uma camisetinha mais básica e um sobretudo preto mais leve, a maquiagem como sempre estava sensual demais com aqueles olhos pretos que me deixam louco de tesão só de lembrar.

Sempre que vejo a Lola arrumada pra sair, seja pra ir ao shopping, a uma festa, boate, ou qualquer outro lugar eu fico excitado, como sou louco por essa mulher. Por mim agarrava ela ali mesmo, mas já tinha feito o compromisso, então tivemos que sair.

Chegando no local que marcamos, um barzinho mais tranquilo, com uma música ambiente, onde dava pra gente conversar. Ja tinha uma mesa reservada pra gente, mas Edson e Ana ainda não tinham chegado. Então sentamos e aguardamos um pouco, tomamos uns drinks pra relaxar um pouco, já que o nervosismo estava a flor da pele. Quando reparamos, Edson e Ana estavam chegando e pela primeira vez trocamos olhares com outro casal que já tinham deixado bem claro que tinham desejo na gente.

Eles eram um casal que combinava também, Edson era um homem branco, aproximadamente 1,80, cabelos bem curtos, um sorriso que chamava atenção também, um corpo normal. Estava bem vestido, com uma calça jeans e uma camiseta azul escura. Para nós homens, é mais fácil se arrumar pra qualquer “evento”. Ana era uma mulher morena, mais baixa, 1,75m aproximadamente, cabelos longos e lisos, tinha seios fartos também, pernas grossas, e estava com um vestido preto, na metade da coxa que mostrava bem as suas curvas. Ela não era uma mulher magrinha, e isso confortou um pouco a Lola, que por mais que eu sempre falei o quanto acho ela gostosa e desejo ela sempre, ela sempre fica insegura por ter um corpo mais esbelto e não magrinha, sarada, como o padrão de beleza que as pessoas impõe.

No começo tanto nós, como eles estavam um pouco sem graça, conversando pouco, como um primeiro encontro, só que entre casais. Mas conforme a gente ia comendo uns aperitivos, as mulheres tomando uns drinks mais elaborados e eu e Edson tomando uma cerveja. Até que tocamos no assunto de sair entre casais. Para nossa surpresa, era também o primeiro “encontro” deles. Conversamos bastante, até que Edson e Ana começam a se beijar ali na nossa frente, vimos aquilo como um convite e começamos também. Meu tesão na Lola começa no beijo, adoro seu beijo molhado, começo a segurar seu cabelo, beijar ela ali na frente de todo mundo, como se não tivesse ninguém em volta, quando terminamos eu dou uma mordidinha no lábio inferior da boca e nossos olhares sedentos se cruzam. Quando paramos, olhamos pra Edson e Ana e eles estão só olhando nosso beijo com cara de que queriam estar ali com a gente. Reparamos que mesmo sem querer, também estávamos convidando eles a continuar. A música não está mais ambiente como antes, já tem uma dupla cantando ali e o som aumenta, atrapalhando um pouco a conversa entre a gente. Nisso, Edson e Ana nos convidam a continuar nossa conversa no apartamento deles. Ficamos um pouco nervosos com o convite, mas fomos tranquilizados por eles que nos falaram que iriamos conversar e que só aconteceria algo se nós quiséssemos. Saímos dali e fomos no carro deles, já que quando saímos assim a noite para beber alguma coisa, nós sempre vamos de Uber, pra não ter problemas na hora de voltar pra casa.

Durante o caminho conversamos bastante, pudemos perceber que eles também estavam um pouco nervosos com isso tudo. Chegando no apartamento deles, sentamos a mesa na sala e começamos a conversar um pouco, tomando um vinho, descontraindo. Era um casal agradável, que sabia conversar, contaram um pouco de suas experiências, já haviam feito mènage, swing, até saído separadamente com outras pessoas. Eram bem liberais, mas nunca tinham saído somente com casais. De certa forma isso confortou um pouco a gente, nós contamos pra eles um pouco das nossas historias, mas eles já sabiam de algumas através dos nossos contos. Nos deixaram bem à vontade. Ana liga o som pra colocar uma música pra gente animar um pouco, começa a tocar “Felices los 4” do Maluma, Lola adora essa música, nós dois nos olhamos e nos entendemos que ali era o momento da nossa decisão, me aproximo de Lola e dou um beijo nela, como se estivesse perguntando se ela queria continuar ou não. Por um momento pensei que ela ficaria insegura e não aceitaria aquele “convite”, mas ela não só me retribuiu como levantou e me chamou pra dançar, sou um pouco duro pra isso, mas aceito o convite dela. Ana também puxa Edson e as duas começam a dançar, cada uma para o seu homem, só consigo concentrar em Lola, que me olha de um jeito que só ela sabe e que eu entendo perfeitamente, fico louco de tesão naquele momento, ela vira de constas, começa a dançar rebolando e se esfregando em mim. Não resisto e começo a beijar seu pescoço, passando a mão no seu corpo, sentindo suas curvas que me deixam louco, dou uma gemidinha no seu ouvido e chamo ela de gostosa, sinto seu braço arrepiar de tesão, adoro fazer isso como ela. Olho pro lado e vejo Ana dançando e seduzindo Edson da mesma forma, os dois estão em sintonia da mesma forma que nós. Aquele clima começa a deixar a gente excitado, começamos os 4 a se entreolhar e todos se convidando pra aquilo que estava acontecendo. Começo a beijar Lola intensamente, sentindo sua boca mais úmida, sua língua passando pela minha, faminta de tesão pedindo pra que eu a possua. Puxo seu cabelo, tirando o beijo dela, vendo seu sorrisinho safado, beijos eu pescoço e começo a tirar seu sobretudo, ela deixa, me leva até o sofá e me empurra, me fazendo sentar e me olha mordendo seu lábio inferior. Olha pra Ana e a convida pra vir mais perto, ela faz o mesmo com Edson, me colocando sentado ao meu lado, que como eu, está visivelmente excitado. As duas começam a dançar na nossa frente, em plena sintonia, as duas se olham e olham pra nos dois ali sentados e sedentos por essas duas mulheres lindas e sedutoras. Começa a tocar “Veneno” da Anitta, aí começa nosso showzinho particular, Lola vira de costas pra Ana, que ajuda a tirar sua camiseta, alisando seu corpo, apertando seus seios. Lola está entregue aquele prazer e me deixa louco, as duas vao dançando e rebolando pra nós, nos seduzindo de forma irresistível. Uma tirando a roupa da outra, as duas ficam só de lingerie na nossa frente, as duas se ajoelham e vem de quatro, cada uma em direção ao seu homem, engatinhando e olhando com um tesão que faz meu pau quase explodir dentro da calça. Lola começa a abrir meu cinto, minha calça, abre o zíper e com as duas mãos puxa minha cueca pra baixo, deixando meu pau ali, a mostra, extremamente duro e inchado de tanto tesão por essa mulher maravilhosa, começa a me tocar magnificamente, fazendo aquele carinho especial na cabeça dele, sinto que começa a sair aquele caldinho que ela adora, olha pra ela e vejo que está fixada mordendo os labios e com a boca cheia d’água, quando começa a me chupar maravilhosamente, colocando ele na boca o quanto ela consegue, seguidamente. Sinto meu pau entrando e saindo daquela boca quente, seguidamente, e ela me tocando. Ana faz o mesmo com Edson ao nosso lado, quando sinto outra mão passando em minha perna, olho e Ana vem com sua mão e começa a me tocar também, Lola entende e começa a tocar o pau de Edson enquanto Ana o chupa, estamos os quatro ali naquele momento, essas duas mulheres maravilhosas nos chupando, lado a lado, fazendo nós dois delirando de prazer, ambos sendo tocados pelas duas mulheres, quando volto a si, vejo Lola e Ana se beijando, ardentemente e molhado, isso me deixa louco. Lola sabe que a boca dela é minha e a minha é dela, mas vê-la beijar outra mulher naquele momento me deixa ainda mais louco de tesão. Ana levanta e nos chama pra ir ao quarto, vamos os quatro, o clima está quente e já chegamos ao quarto os quatro já sem roupa, Ana se deita de lado na cama com as pernas abertas convidando Edson apenas com o dedo, Lola da a volta na cama e também deita, de forma que as duas ficam com suas pernas abertas, uma de cada lado da cama, com os rostos se encontrando, olha pra Lola e vejo aquela boceta ali servida pra mim, começo a beijar as pernas maravilhosas dela, vou descendo meus beijos pela parte interna da coxa e me aproximando do seu sexo, sentindo seu cheiro delicioso, passo minha barba provocando, sentindo ela quente e úmida, ela sabe que eu gosto de ouvir ela falando, então ela puxa meu cabelo, olhando no meu olho, segura minha boca e me pede do jeito que eu gosto, CHUPA ESSA BOCETA SEU SAFADO, me dando um tapinha na cara, não resisto e passo a língua em seu clitóris que já está úmido e durinho, sinto seu corpo contrair e ouço seu gemido, isso me excita e me faz chupá-la mais intensamente, lambendo cada parte dos seus lábios, sentindo seu gosto maravilhoso, começo a colocar meus dedos dentro da sua boceta e fazer aquele movimento de vem com o dedo la dentro, e chupando ao mesmo tempo. Ouço seu gemido abafado e levanto meu olhar, Ana e Lola estão se beijando de novo enquanto nós chupamos elas. Vejo Edson levantando e começa a meter em Ana, que geme cada vez mais alto e abafado pelo beijo de Lola. Sinto que Lola quer que eu a coma tambem, quer sentir meu pau todo dentro dela. Mas ela sabe que ali, ela que está no comando, até que me pede, ME COME GOSTOSO, METE ESSE PAU GOSTOSO EM MIM, me levanto e com meu pau já explodindo de tesão coloco só a cabeça e começo a brincar com ela que sorri maliciosamente me olhando, quando coloco ele todo de uma vez e começo a meter seguidamente, arrancando seu gemido alto, não paro e vejo seu corpo balançando, seus seios mexendo, isso me deixa com muito tesão. Edson faz o mesmo com Ana que está de mãos dadas com Lola, sentindo o mesmo prazer juntas. Lola sabe que gosto de gozar depois dela, mas o tesão é tão grande que vejo que ela está quase gozando, e que se eu parasse ia diminuir o seu tesão, então não paro e sinto que estou quase em meu êxtase, Lola e Ana falam juntas, NÃO PARA, NÃO PARA, METE GOSTOSO, eu e Edson nos olhamos e continuamos no mesmo ritmo, quando sinto que vou encher Lola com minha porra, ela me olha e se concentra em mim, sinto meu pau inchar na hora de gozar e meto lá no fundo dela, arrancando seu grito de prazer e meu pau latejando de tesão ao mesmo tempo, gozando, enchendo ela com meu gozo e sentindo sua boceta ainda mais molhada pelo seu gozo, sinto suas pernas me abraçando e tremendo pelo seu orgasmo delicioso. Nos olhamos extasiados de prazer, ao mesmo tempo começamos a olhar Ana e Edson que também chegam o clímax, gemendo e gritando de prazer, as duas se olham e sorriem enquanto eu e Edson fazemos o mesmo. Sentamos os 4 ali na cama suados e felizes pelo prazer que sentimos. Ana chama Lola para tomarem um banho. As duas vão, duas lindas mulheres, esbeltas, nuas e deliciosas andando, fazendo questão de olharem pra trás com aquelas caras de safadas e satisfeitas. Eu e Edson ficamos ali na cama conversando sobre aquele momento. Nunca tínhamos feito dessa forma, somente os dois casais juntos. Falei pra ele que deu pra notar a sintonia da Lola com a Ana, assim como a sintonia de cada casal. Aquela foi uma experiência que, com certeza, ficaria marcada pra sempre em nossas vidas.

Depois de uns 5 minutos conversando ouvimos Ana nos chamando pra tomar banho também. Parece que a noite não tinha terminado ainda, mas a continuação vai ficar pra próxima. Espero que tenham gostado e ansiosos pela continuação.

***DEIXE SUA NOTA E SEU COMENTARIO - É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Denis_Lola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá adorei seus contos excitantes. Gostaria de conhecê-los virtualmente e tbm os seus produtos.

E-mail: joseniltonconceicao@hotmail.com. entrem em contato se possível. Continuem

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto de vocês. A sintonia entre o casal e gostosa demais. Eu e o Léo também tivemos uma experuencia com outro casal. Era um fetiche nosso . Venha conhecer como aconteceu. Continuem contando a história de vocês, é muito excitante .

0 0
Foto de perfil genérica

Queria a foto

Do teu pau para gozar pensando nele! Pública no conto erótico.com lá tu podes nos prestigiar de forma completa. Votado :10

0 0
Foto de perfil genérica

LivrePensar, o que quisermos dizer é que ja tinhamos tido algumas experiencias em festas, boates, coisas assim.. e nao saido com outro casal específico.. assim como aconteceu com eles. Mas que bom que esta gostando, estamos escrevendo a segunda parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuu, relato muito bem elaborado e bem excitante, mesmo assim não entendi uma coisa, num parágrafo inicial o casal Edson/Ana dizer ser ser tambem o primeiro encontro deles, logo mais ja no apartamento, confessam ja terem feito swing, ménage e até sairam separados . . . mesmo assim pela excitação do ocorrido, mando meu dez e as tres merecidas estrelas e, aguardo ansioso pela continuação que certamente terá um plus a mais . . . ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou adorando, com certeza vou ler a continuação. Também tenho contos publicados no site, dêem uma passada lá depois. Espero que gostem.

0 0

Listas em que este conto está presente