Libertação XIII - fim de semana em casa de amigos 4

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 4202 palavras
Data: 08/01/2020 12:40:46

Depois de uma tarde na praia regressamos a casa e queriamos animar e gerar ambiente para que as nossas fantasias finalmente se realizassemos.

O noso amigo vitor teve a ideia de continuarmos o jogo "verdade e consequencia" mas com um twist.

- Para que nós nos soltemos mais, porque nao jogavamos mas com troca de parceiro e sem perguntas apenas com consequencias. Por exemplo, vai ao teu parceiro e beija-o por 2 minutos mas o parceiro é o outro, fazemos a troca?

- Acho optima ideia - Diz a Sofia

- sim, acho que sim, se comecarmos no nivel mais calminho hahahahah nao vejo problema - respondo e a Ana tambem concordou acenando com a cabeça.

- Vamos a isso então. Primeira acção para a Ana. - diz o Vitor a olhar para a App no telemovel- Ana, nas costas do Vitor escreve com a lingua uma parte do corpo dele que queres beijar, se ele adivinhar tens de o beijar nessa parte.

A Ana foi ás costas do Vitor e com a lingua escreveu "mamilo".

- Caraças Ana, fostes logo para uma palavra tao grande, raios, pau ou piça era mais simples- diz o vitor e todos rimos

- Tem calma, nao queiras tudo de uma vez só. - diz a Ana.

- Nao faço ideia, "cabelo"?

- Não, perdestes, era mamilo, nada de beijar ' responde a Ana.

- Simon. Dá um beijo na Sofia e apalpa o rabo dela por 1 minuto.

Aproximei-me da Sofia, abracei-a segurando-a pelo rabo e apertando-a contra mim. Comecei a beija-la. O meu pau roçava na barriga dela e ela passava as maos no meu rabo. Sentia o rabo redondinho dela e ia massajando e acariciando as bochechas do rabo enquanto davamos um beijo de lingua como dois namorados. Acabou o tempo e o meu pau estava em riste nos calções.

- Que calor, já estou a transpirar - diz a sofia.

- vitor, Abraça a Ana por trás e beija a nuca dela delicadamente e acaricia os peitos por cima da roupa.

O Vitor assim fez, abraçou a minha esposa, encoxou-a bem apertado e ela arrebitava o rabo contra o pau dele e ele beijava o pescoço e nuca, como ela adora isto e arrepia-se toda. Ele subiu as maos para os peitos dela por cima da blusa e soutian e acariciava os mesmos que com os beijos suaves na nuca fez com que se arrebitasse os mamilos e ele apertava os mesmos e ia alternando em caricias, apertar os peitos e os mamilos. Acabou o tempo e a Ana estava de olhos fechados a saborear ser encoxada e apalpada pelo Vitor e ele de pau feito metido naquele rabo.

Era a vez da Sofia:

- Sofia, tens de acariciar o penis do Simon por cima da roupa.

- Podemos tornar isto mais interessate, e que tal fazermos a mesma tarefa os pares ao mesmo tempo? - diz a Ana

- Estás assanhada, com pressa, mas adoro a ideia. - respondo e todos concordaram já de olhos esbugalhados com o que estava para acontecer.

- É melhor mandarmos vir pizza porque o jantar nao vai ser feito mesmo - diz o Vitor a pegar o telefone e encomendar pizza.

- Então, vocês as duas a acariciar os nossos paus por cima da roupa.

Estava eu e o Vitor, lado a lado e as duas de frente para nós com as maos a apanhar os nossos paus e a acariciar, imitavam os gestos de cada uma e sincronizavam os movimentos. Enquanto a Ana acariciava o pau do vitor olhava para mim e a Sofia acariciava o meu pau e olhava para o Vitor até que começamos a beijar-nos, eu e a minha esposa e o vitor e a esposa dele enquanto as nossas esposas a massajar o pau do outro. Acabou o tempo e olhamos para os nossos paus bem duros nos calções com as maoes delas a segurar os mesmos.

- Proxima tarefa, elas devem se deitar no chão, pernas abertas e cuecas expostas, nós temos de lamber a cona delas por cima das cuecas.

A minha esposa deitou-se e levantou o vestido e ao lado dela a sofia tirou os calções, ficou em cueca e deitou-se. As duas de pernas flectidas e abertas á nossa espera.

Eu deitei com a minha cabeça no meio das pernas da Sofia e o Vitor no meio da pernas da Ana. Começamos a lamber as cuecas que já estavam molhadas de excitação. A cona da sofia sabia e cheirava diferente da Ana mais intenso. Lambi a cona por cima da cueca, ia até ás virilhas e metia a lingua pelos lados das cuecas mas nao chegava aos labios e ela gemia. a Ana também gemia, estava a gostar do que o Vitor lhe estava a fazer apesar de eu nao conseguir ver por ter as coxas dela a tapar a visão mas vi que ela segurava a cabeca do vitor contra a cona dela.

A seguinte tarefa era nós masturbarmo-nos com elas á nossa frente a tocarem-se por cima da roupa. Estavamos sentados no chão com elas sentadas na nossa frente, tiramos o pau para fora e começamos a masturbar e elas na nossa frente foram-se tocando nos peitos, na cona, que tesão aquilo estava a dar, ver a minha mulher ali doida de tesão a excitar o meu amigo e ele a bater uma punheta para ela. Felizmente o tempo acabou pois eu estava quase a vir-me.

- Eu nao sei se aguento muito mais, estava quase a vir-me.

- Amor, nao desperdices - diz a Ana, chegando á minha frente e abocanhando o meu pau.

- Da-me o teu leite, dá. Já destes ontem á Sofia e eu esta manha tive o leite do Vitor, agora quero o teu.

E começa a fazer-me um broche magnifico enqunto a Sofia e o Vitor olham para nós.

Não demorei muito e vim-me, a Ana engoliu o primeiro jato e depois tirou da boca o meu pau e eu vim-me na cara e roupa dela.

O Vitor nao se fez rogado, ele deve ter fetiche por leite de outros homens, pois puxou a Ana para junto dele e lambeu toda a minha porra da cara dela e beijava-a equanto a Sofia veio lamber o meu pau limpando-o todinho.

Toca a campainha, a Pizza chegou.

Eu tinha acabado de me vir e estava sem roupa, a Sofia de cuecas á mostra e molhadas e o Vitor de pau feito e sem roupa. A Ana como estava de vestido foi á porta receber a pizza. Quando voltou com a Pizza começamos a rir dela pois ela estava com porra por todo o vestido, o entregador de pizza deve ter visto. Ela ficou cheia de vergonha e ao mesmo tempo cheia de tesão.

- Que vergonha, ele agora vai bater uma punheta a pensar em ti - disse eu.

Comemos a Pizza bem rápido, estavamos esfomeados mas mais esfomeados do que vinha a seguir, sexo. Voltamos para a sala para continuar a jogar.

- Tarefa! Com elas deitadas de costas bater uma punheta usando os peitos delas.

Ajudamos a despir as mulheres, eu tirei a roupa da Sofia deixando ela apenas com as cuecas, aqueles peitinhos ponteagudos livres, delicia. O Vitor despiu o vestido da Ana e tirou o soutian dela- Era estranho ver outro despir a minha esposa mas que tesão.

Elas deitaram no chão e nós subimos para cima delas sentando nas barrigas. Começamos a punhetar com os peitos, eu apertava os pequenos peitos da Sofia e fazia um vai e vem com o meu pau no meio dos peitos dela e como o meu pau era mais comrido ela conseguia dar beijos ao deleve na cabeça sempre que chegava com o pau proximo. O vitor com mais facilidade conseguia punhetar a piça dele devido aos peitos fartos da minha esposa.

Ao terminar a Sofia nao perdeu a oportunidade de beijar a cabeça do meu pau e meter o meu pau na boca dela e lamber todo o comprimento, sempre a olhar para a Ana em jeito de desafio.

- Safadinha amiga, mas nao te esqueças que eu é que vou comer primeiro o teu marido hahahahaha - diz a Ana.

- Seguinte tarefa. Nós deitados de barriga para cima e voces esfregarem-se em nós como quiserem, onde quiserem mas com as cuecas vestidas. Nós nao podemos tocar com as nossas mãos.

Deitamo-nos os dois com pau em riste, maos atrás da nuca e elas montaram-nos. Elas viradas para nós de cueca encharcadas, peitos a baloiçar e a rossarem as conas delas nos nossos paus. A Sofia em cima de mim e a minha querida esposa perna bem arregassada para os lados a roçar a cona dela bem devagar no pau do Vitor e a acariciar os peitos dela com as maos, que putinha estava a minha Ana, ali toda exposta a provocar o meu amigo.

Via os labios da cona da minha esposa a abrir na cueca com a piça do vitor a passar num vai e vem e ela a fazer de conta que estava a ser fodida por ele. Depois ela puxa a cueca um bocadinho para o lado e deixa a pila dele rocar nos labios mas volta a colocar a cueca a tapar.

A sofia estava tambem toda encharcada no meu pau num vai e vem gostoso e eu só pedia para aquela cueca sair e eu meter nela.

Acaba o tempo, estavamos tdos em extase, que ambiente de tesão estava no ar.

- Proxima Tarefa. As duas deitarem-se de barriga para cima, pernas fletidas e abertas e o Simon no meio das duas vai acariciar a cona de ambas ao mesmo tempo, uma mão para cada uma.

Assim, fizemos, elas lado a lado e eu no meio com as minhas mão a acariciar cada uma das conas por cima das cuecas, massajava, apertava, metia dedos forçando as cuecas e o Vitor ao lado a masturbar-se e a olhar para nós.

A Sofia puxa a cueca para o lado dando permissão para meter os dedos e não me fiz rogado, começo a alisar a cona dela por baixo da cueca e em movimentos simetricos na minha esposa que também emitou a Sofia e puxou a cueca para o lado. Ali estava eu a masturbar as duas ao mesmo tempo com dois dedos em cada uma e escorriam de tesão.

A Sofia segura a minha mão e pede para parara senão tem orgasmo.

Tarefa seguinte dada pela app é que elas nos masturbem, mas com uma particularidade, são as mãos delas nos nossos paus mas nós é que com as nossas mãos nas maos delas controlamos os movimentos.

Ali estamos nós a masturbarnos com as maos delas, As mãos da Sofia em mim comigo a movimentar as maos delas e a minha queria Ana a fazer o mesmo ao Vitor. Wma tesão enorme, diferente... eu estou quase a vir-me mas o tempo acaba e eu respiro de alivio.

- Proxima tarefa amigos, será que estamos prontos? fazer um 69 com os parceiros trocados.

- Porque não, já mamamos os vossos caralhos, porque não vocês tambem mamarem a nós, justo! - diz a sofia

- Pois mas ter alguem com a lingua na minha cona... é mais complicado. - diz a Ana

- O amor, então, praticamete já fizemos tudo e estás com frescuras? Podemos começar com um 69 entre nós os dois e logo vimos se trocamos - digo eu para tentar tranquilizar a Ana.

- Boa, vamos a isso - Diz o Vitor - anda aqui amor que quero te chupar-te logo - puxando a Sofia para ele.

Eu deitado no chã de barriga para cima a Ana veio até mim e tirei as cuecas dela. Ela posicionou-se de forma a estar a chupar o meu pau e ter a cona na minha cara. Ccomecei a chupar a cona dela e ela a mamar o meu pau e o Vitor ao nosso lado com a Sofia a fazer o mesmo.

O Vitor enqanto chupava a esposa dele comecou a meter a mao na cona da minha enquanto eu a chupava, estava eu de boca e lingua na cona da minha esposa e os dedos dele a meter tambem ao mesmo tempo. Senti a Sofia a meter a cabeça junto da Ana e estavam as duas a mamar meu pau alternadamente, que visão e sensações as duas bocas alternadas no meu pau e ver a cona da minha esposa naminha cara com o meu amigo a meter dedos nela.

Nesta altura tinha a Ana em cima de mim, eu a comer a cona dela com a boca e o Simon a meter na cona dela com os dedos. Ao mesmo tempo estava a Ana e a Sofia a mamar o meu pau enauanto o vitor chupava a cona da Sofia.

A Sofia levantou-se, puxou a Ana e trocaram de lugar. a Sofia veio para cima de mim fazer o 69 e a minha esposa estava em cima do vitor a fazer um delicioso 69.

Via o vitor a meter a lingua na Ana e ela a baixar e forçar a cona dela para baixo na cara dele até que estava a ter tanta tesão que deixou de o mamar e apenas estava a saborear a chupada que estava a ter pelo nosso amigo.

O Tempo acabou e nós deitamos todos a rir e ofegantes.

- quanto tempo mais aguentamos, eu estou sempre em eminência de me vir - diz o vitor

- Também eu estou já de pernas bambas, nao aguento muito mais - diz a sofia

- ai amigos, esta tesao nao queria que acabasse nunca, nunca senti nada assim - diz a Ana

- Amor, porque não aproveitamos o momento e finalmente realizas a tua fantasia? - digo eu

- Isso amiga, anda aqui - A sofia pega na Ana pela mão, levanta-a do chão e leva até ao Simom que está deitado no chao e com o pau duro.

- A proxima tarefa sou eu que digo - diz a Sofia com voz autoritária - Nós as duas de quatro e vocês por trás vão acariciar a nossa cona, não com as mãos mas sim com os vossos paus. Podem passar o pau mas nao podem meter dentro.

A sofia posicionou-se de quatro e pediu para eu me levantar. Abriu as pernas para deixar o rabo e a cona bem expostas. A Ana e o Simom estavam a olhar para nós. A Sofia pegou no meu pau e encostou na cona dela e comecou a movimentar o meu pau para a acariciar na cona e depois largou-o e eu continuei os movimentos para cima e para baixo pelos lábios da cona dela, agora sem cueca, a cona ali exposta e bem molhada o meu pau desliza nos lábios que se abriam a cada passagem.

A Ana imitou a amiga e o Vitor estava atrás dela a fazer o mesmo que eu na esposa dele, passar piça como se diz... elas gemiam de prazer e olhavam uma para a outra com sorrisos rasgados de prazer e alegria.

- Simon! Agora mete só a cabeça, só 1cm, mais nada. Lembra-te que a Ana tem de levar pau primeiro que eu. Vitor meu amor, mete tambem so a cabeça na nossa amiga, mete. - diz a Sofia.

E assim fizemos, meti a pontinha e com a mão fazia subir e descer nos lábios da cona. metia apenas a cabeça da minha piça e ao meu lado o vitor fazia o mesmo na cona da Ana que escorria de tesão. Via a cabeça da piça do Vitor desaparecer dentro da minha esposa e ela a olhar para trás para mim com um sorriso de prazer e agradecimento.

- Vitor, mete mais na nossa amiga, ela está pronta. - diz a Sofia

A Ana fixa-me o olhar e diz:

- Amo-te Simon, amo-te muito meu amor.

A Ana com o olhar ainda em mim tem o Vitor por trás dela, tira a cabeça de dentro dela, afasta ligeiramente, aponta para a cona e começa a meter, lentamente vai metendo e eu vejo o pau do Vitor a desaparecer devagar num movimento continuo até que os quadris dele batem nos quadris dela e assim fica encostado a ela com o pau todo enterrado. Ana nunca parou de me olhar e finalmente fecha os olhos e olha em frente... estava a absorver o momento, literalmente, abosrover o pau do vitor e o prazer que estava a ter. Pela primeira vez na vida dela tinha um pau diferente do meu dentro dela.

Eu estou com a minha cabeça da piça na cona da Sofia e vou forçando mas ela se afasta e diz:

- Não não, só podes meter isso em mim quando a Ana tiver concluido a fantasia dela, isso quer dizer que ela tem de ter um orgasmo com o pau do vitor metido nela.

O Vitor começa o vai e vem dentro da minha esposa, os dois gemem, e ele começa a dar umas palmadas no rabo dela e afasta as bochecjas do cu dela para ir mais fundo. O pau dele é mais pequeno que o meu e a minha esposa está habituada a pau grande, ele vai ter de se esforçar mais um pouco.

- É esta a fantasia! É! Teres outro pau na tua cona e o teu maridinho aqui ao lado a ver? - pergunta o simom enaunto aumenta o ritemo das estocadas na cona dela.

- Sim! Mete isso em mim, mete! Nunca tinha provado outro pau, que maravilha, gostoso mesmo. - diz a Ana a olhar para nós os dois.

Com o nivel de tesão que havia entre nós não demorou muito e o Vitor disse que ia ter o orgasmo. Aí a Ana para nossa surpresa parou, saiu da posição que estava de quatro e pediu a ele para se deitar no chão e montou nele, apontou o pau e baixou engolindo o pau do vitor. Comecou a cavalgar em cima dele e nesta posição o meu amigo aguentou um pouco mais. Passado algum tempo com aquela cavalgada desenfriada da minha esposa o nosso amigo teve o orgasmo dentro dela e ela continuou a cavalgar até que ela também teve. E que orgasmo! Ela tremia que nem doida e gemia alto. Deve ter tido um orgasmo que durou bem mais de 30 segundos até que desfaleceu e deitou ao lado dele. A porra dele escorria pela cona dela e ela estava de olhos fechados e de sorriso aberto e a arfar de cansaço.

O tempo para mim tinha parado, estava eu ali com o meu pau com a cabeça dentro da Sofia mas estavamos os dois paralizados a ver aquela cena.

A ana abre os olhos e ofegante diz:

- Que delicia! Obrigado vitor e obrigado amor por terem realizado este desejo. Amor, agora mete tu. Realiza o teu desejo. Come a nossa amiga come!

Eu que estava paralizado no tempo, com estas palavras, obedeci e enterrei o meu pau na Sofia que foi apanhada de surpersa pois também estava em tranze. Tentou fugir para a frente e gemeu.

- Caralho Simon, vai com calma que esse pau é bem maior que o do meu maridinho.

Eu tirei o pau e comecei lentamente a meter e a foder ela e quando ela acostumou eu ia até ao fundo e ela rebolava, eu comecei a dar palmadas no rabo dela e ela dizia:

- fode esta amiga fode, andava desejosa por ser alargada por este pau grande, me fode bem, me arregaça toda. Estás a ver amor! O teu amigo vai alargar esta coninha toda!

O Vitor que sempre teve muita iniciativa, era bem liberal e tinha sempre resposta, desta vez estava calado a ver eu a foder a mulher dele.

A Sofia entretando mudou de posição e deitou-se no chão e em posição de frango assado comecamos a foder, ela abria as pernas o mais que podia, ela queria mesmo ser rebentada pelo meu pau, ia mais fundo que nunca e ela pedia mais.

Eu estava em cima dela com ela de pernas abertas e as pernas dela nos meus obros, bem arregaçada e eu a meter fundo. Cada esocada batia no utero. Ela comecou a tremer e a gemer, estava a ter orgasmo, eu continuo a meter enquanto ela estremece e logo a seguir eu venho-me dentro dela, jatos e jatos de porra, parecia que nunca mais acabava, tremia e sentia a minha porra qwuente dentro dela. Deitei-me em cima dela e beijamo-nos intensamente, suados, melados, o meu pau a amolecer dentro dela e as nossas linguas a enrolarem-se. Por aqueles momentos estavamos apenas os dois no mundo e esquecemos os nossos parceiros. Quando paramos diz a Ana:

- Caraças, era preciso essa paixão final toda amigos?

- Então Ana, não tenhas ciumes, o teu maridinho é todo teu, este pau todos os dias dava cabo de mim - diz a Sofia.

- Então amor, assim fico sem jeito, tens razão de queixa? - diz o vitor a mostrar cara de zangado

- Vitor, o teu pau pode nao ser tão grande como o do meu marido mas dá prazer a qualquer uma, a mim deixas-te bamba... e espero ter mais - diz a Ana

- hahahahaha, afinal a fantasia já é mais que isso amiga, estás a querer mais é? - diz a sofia

- Por mim podemos repetir isto mais vezes - digo eu.

Ficamos a nos recompor, nus ali no chão, já cada um com o seu parceiro a namorar. Beijavamo-nos, acariciavamo-nos. Tinhamos os corpos todos melados e elas tinham as conas com esperma a sair ás catadupas.

Fomos tomar banho, primeiro fui eu com a minha esposa e o vitor e a Sofia ficaram á espera da vez deles na sala.

Fomos para o chuveiro e estavamos a nos ensasuar, limpar, beijar. Estavamos mais ligados que nunca, apaixonados, felizes.

- Estou muito feliz amor, realizei uma fantasia que sempre tive e tinha medo do que podesse sentir a seguir. Afinal nao tinha d eter tabto receio. - diz a minha esposa

- Que receio tinhas?

- Tinha medo de me apaixonar pela ouyra pessoa, sei lá! Mas não, o meu amor por ti ainda é maior pela confiança, pela entrega que tivestes em mim.

- Eu tinha exactamente o mesmo receio Ana. Mas estar com a Sofia fez'me ver que realmente te amo, estar com ela foi bom, bom demais, mas sexo com ela nao é o mesmo que sexo contigo. contigo é sexo e amor, com ela é apenas sexo, prazer.

continuavamos a nos acariciar no chuveiro e a lavarmo-nos um ao outro e invariavelmente o meu pau estava a querer levantar. Entretanto reparamos que os nossos amigos entraram na casa de banho e estavam ao lado do chuvieoro a olhar para nós, abraçados um ao outro a namorar e a olhar para nos a tomarmos banho.

ficamos os quatro ali, a namorar, nós no chuveiro e eles fora e o vitor diz:

- Então Ana, contente? Satisfeita?

- sim, muito, obrigado amigo, fostes meigo e tive muito prazer... não podia ter pedido mais.

- Aqui a minha esposinha está toda ardida - diz o vitor a meter a mão na cona da Sofia. - simon, tu com esse pau destes cabo desta coninha.

- que nada amor, ela aguentou bem aquele pau e vai ao sitio, nao te preocupes que o teu pau nao vai notar diferença. - Diz a sofia a segurar o pau do vitor.

- Isso aguenta bem, até o teu cuzinho aghuenta, olha para mim, está tudo no sitio - diz a Ana

Rimos todos e trocamos, eles foram para o chuveiro e nós saimos limpamo-nos vestimo-nos e fomos para a sala.

Na Sala eu e a minha esposa estavamos a namorar e as nossa mãos já estavam por todo o lado. Penso que estavamso os dois com desejo de provar ao outro que ainda nos amavamos e tinhamos prazer um com o outro.

Não tardou muito estavamos sem roupa, ela deitada no sofá e eu em cima dela com o meu pau metido nela. Estavamos a foder bem devagarinha, saborear cada parte do corpo do outro com beijos, caricias e movimentos. Os peitos dela eram lindos, a boca linda, os olhos sindo, a cona linda, tudo era magnifico.

- Amo-te! Desejo-te mais que nunca Ana.

- Tambem te amo Simom, faz'me ter prazer. quero vir-me contigo dentro de mim.

E assim continuamos a foder até que nos viemos, primeiro eu logo seguido dela, ela apertava com as pernas o meu corpo contra o dela e estremecia, beijavamo-nos intensamente que ficavamos sem respiração até que paramos e estavamos a tentar recompor a respiração, eu ainda em cima dela e denro dela com o meu pau a amolecer e notamos os nossos amigos na entrada da sala a olhar para nós com sorrio imenso.

- que bom ver-vos assim apaixonados amigos. - Diz a sofia

- sim, muito fixe mesmo ver vocês os dois a ter prazer assim um com o outro, realmente as nossas fodas são boas mas o que vocês acabaram de fazer é realmente amor. Lindo! - diz o Vítor.

- Obrigado amigos, vocês são lindos também. Posso vos dizer que quero mais dias como este! Se vocês estiverem a fim eu gostava que isto acontecesse mais vezes - diz a Ana.

- A sério? Tens a certeza? - Questiono.

- sim amor, seco é bom contigo e ainda é melhor depois de estar com eles. Quero mais.

- Acho opimo, tínhamos comentado lá dentro que gostávamos que isto continuasse - diz a Sofia.

- Estou esgotada, mal mexo as minhas pernas. Vamos dormir amor? - Diz a Ana pegando a minha mão e levando-me para o quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários