Libertação X - Fim de semana na casa de amigos 1

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 5456 palavras
Data: 07/01/2020 12:35:46

Depois do fim de semana de campismo ficamos duas semanas sem ver os nossos amigos Vitor e Sofia. Tivemos muitas conversas sobre o que aconteceu, o que pretendiamos para o futuro e concordamos que sexo entre nós estava melhor. A minha esposa estava mais desinibida e já conseguiamos falar mais abertamente um com o outro sobre as nossas fantasias e nossos desejos.

Quando fodiamos era mais intenso!

OS meus desejos/fantasias era ver a minha esposa a provocar os homens, ver eles a babar por ela. Tambem gostava de a ver a ter sexo com outro homem mas teria de ser alguém de muita confiança e nas nossas conversas já tinhamos decidido que seria o Vitor embora ainda nao lhe tivessemos dito nada. Pelo andar da carruagem acho que ele estaria a fim. E claro eu também gostava de comer outra cona, outra mulher para ter essa experiencia pois so tinha até á data fodido com a minha esposa.

Ela também tem como fantasia estar com outro homem, pois nunca experimentou outra pila senão a minha e ultimamente confessou que estava a fim de experimentar anal o que combinamos tentar devagar nas nossas brincadeiras e sempre ela a controlar a situação.

Confirmamos tambem nas nossas conversas que a fazer algo extra á nossa relação seria sempre com consentimento do outro e nunca esconder nada, sentimentos, prazeres, desejos, medos, etc, deveriamos contar e pedir ao outro.

Muitas vezes durante o sexo falavamos dos nossos amigos vitor e Sofia e aranjavamos forma de os icorporar nas nossas fodas em pensamento e com dialogos.

Estavamos desejosos por estarmos novamente com eles e finalmente conseguimos marcar um fim de semana em casa deles, um jantar no sábado e ficar a dormir para Domingo. Tinhamos conseguido despachar as miudas para as avós.

No Sábado fomos para casa dos nossos amigos, chegamos a meio da tarde. A Sofia estava linda, de vestido de verão, leve, rodado e umas alcas fininhas, os peitinhos dela arrebitados como sempre, via-se que estavam soltos sem soutian porque ao mexer eles abanavam por tras do tecido leve do vestido, uma tesão.

Cumprimeitei a Sofia com dois beijos na face, mas dois beijos bem demorados.

- Estás linda Sofia!

- Obrigado, caprichei para receber os meus amigos favoritos - disse ela a rir

A Ana nao ficava nada atrás obviamente, estava com um calção-saia vermelho, daqueles que pela frente sao calções e por trás parece uma mini saia e complementada com uma blusa levesinha onde se notava bem o peitao dela seguro pelo soutian.

O vitor praticamente imitou o que eu fiz e cumprimemtou a Ana com dois beijos na face bem ternurentos e demorados e um olhar de alto a baixo deixando depois um elogio

- A tua esposa também está lindissima Simon, não a devias deixar sair de casa! Por onde passa deve dar muito ataque cardiaco!

- Tem cuidado Vitor, nao quero que te de a ti, pelo menos antes do jantar, estou com fome! hahahahaha - respondi.

- Venham, está um calor infernal, querem uma cerveja fresquinha? - disse o Vitor.

- Dá para fazer umas caipirinhas? - pergunta a Ana

- Claro que sim, anda comigo Simom até á cozinha fazer as bebidas- Diz o Vitor.

Fomos os dois para a cozinha preparar as bebidas e as duas ficaram na sala a conversar. A conversa comecou normal, sobre trabalho, as miúdas, etc. enquanto preparavamos as bebidas.

Regressamos á sala com as caipirinhas e sentamos a beber e a conversar, o ambiente estava meio estranho, penso que estavamos todos com expectativas altas para este reencontro e nao sabiamos como avançar a conversa. Tinhamos trocado algumas mensagens durante a semana e acho que tinhamos de esclarecer bem o que pensavamos e o que esperavamos para nao haver mal entendidos e nao darmos cabo da nossa amizade ou até mesmo dos nossos casamentos.

- E que tal jogarmos á verdade e consequencia? - pergunta o Vitor.

- Boa, vamos a isso - Diz a Sofia - Já não jogo iso desde a minha adolescência. - rematou.

- Acho boa ideia - diz a Ana - Boas recordações dos meus 16 anos hahahahah.

- Tenho uma app no telemovel que podemos utilizar, assim torna o jogo mais rápido. Vamos sentar no chão em circulo para ficarmos mais confortávais.

Sentamos no chão em circulo, estava eu ao meu lado a Ana seguida do Vitor e da Sofia. Eu estava portanto entre a Ana e a Sofia e o Viitor entre a Sofia e a Ana.

O jogo na app tinha 3 niveis que tinham a ver com o tipo de perguntas e desafios, mais leves e mais discretos até aos mais pesados e segundo o Vitor o terceiro envolvia jperguntas e accçoes bem desavergomhadas. começamos pelo nivel mais suave obviamente para aquecer o ambiente. Depois de tirar sorte comecou a Ana e escolheu verdade.

- Ana, preferes seduzir ou ser seduzida e porquê?

- prefiro ser seduzida mas adorava ter a coragem de seduzir e de poder controlar os homens.

- Vitor, alguém alguma vez te traiu, desenvolve a resposta.

- sim, a minha anterior namorada, ainda andava na universidade. Apanhei-a uma vez na rua fora de uma discoteca a fazer um broche a um gajo. Ela tinha estado comingo uns minutos antes, nao tinhamos discutido nem nada e ela quiz ir embora mais cedo e disse que ia para casa com uma amiga. Eu fiquei na discoteca mas resolvi tambem ir embora logo a seguir e ao sair vi numa esquina um casal, era ela de joelhos a fazer uma mamada a um desconhecido meu. Nao disse nada e no dia seguinte acabei com ela.

- Sofia, qual é a parte da cara mais atractiva do Simon

- Hummm, és lindo mas a parte mais atratente são os lábios, tens uns labios carnudos, grossos, adoro.

- Luis, O que achas do tamanho do peito da Ana.

- Adoro, adoro, adoro... - arregalando os olhos e lambendo os lábios, todos riram e a Ana para surpresa nossa pegou nos seios com as maos levantando'os e apertando e diz:

- Pois gostas e nao é pouco hahahahaha

- E que tal avançarmos para o nivel médio? Pode ser mais interessante.- Diz o Vitor.

- Bora lá... vamos ver o que dá. - respondo.

- Ana, respira levemente e susurra no ouvido do Vitor.

Já havia aqui uma troca que mexeu comigo, estava disposto a ver como eu iria reagir a isto. A minha esposa vira-se para o lado do Vitor, ela de joelhos com o rabo para mim e apoiada nos ombros dele começa a sussurar algo que nao se consegue perceber. Olho para a Sofia e ela está a sorrir. A Ana para de sussurar e volta á sua posição. O vitor está tipo hipnotisado por uns momentos e depois "acorda", ri e avança com o jogo.

- Vitor, beija a roupa interior da Sofia.

O Vitor e a Sofia levantam-se e como eu e a Ana estamos sentados no chão ficamos com uma visão da Sofia de vestido d ebaixo, vimos a cuequinha, delicia. Olho para a Ana e ela sorri para mim como consentindo para eu olhar para a Sofia. Eles primeiro beijam-se e depois de costas para nós ela baixa a alça do vestido mostrando o soutian para o vitor e ele beija cada um dos peitos. Depois ela ainda de costas para nós levanta o vestido e ele ajoelhando-se ]a frente dela dá um beijinho na cueca dela.

Todos rimos e voltamos á posiçao em circulo sentados no chão.

- Sofia, que coisa ou coisas o Vitor podia fazer para te fazer corar e ficar com excitada.

- Fácil, O que acabou de fazer agora mesmo, fiquei corada e estou molhadinha, excitada. Estar aqui ]a vossa frente a mostar a minha roupa interior e o meu marido a beijar-me nas mamas e cona.

- Simon, beija o umbigo da Ana com ela deitada de barriga para cima.

A Ana deitou-se no chão com o vitor de um lado e a Sofia do outro, eu aproximei-me pelos pés e subi a blusa dela até ter a barriga toda descoberta. puxei ligeiramente os calcoes para baixo para deixar mais barriga á mostra e comecei a beijar a barriga, umbigo e lambia bem leve até ao inicio do montinho da cona e até aos peitos.

- Ana, qual foi o periodo maior de tempo que estivestes sem sexo?

- hummm, acho que foi 4 semanas, depois de ter a bebe.

- Vitor, alguma vez dissestes o nome errado durante sexo?

- Errado sem querer não, mas já disse outro enquanto fazia amor com a sofia.

- Que nome trocastes? - pergunta a Ana muito rapidamente e intrigada a olhar para a Sofia.

- Ana - diz a Sofia - disse Ana, numa brincadeira que estavamos a fazer, uma fantasia nossa ele repetia o teu nome.

- Mas, como assim? - Pergunto eu

- Mais tarde contamos, nada de especial, brincadeira nossa na cama - Responde o Vitor.

Olhamos um para o outro, sorrimos e ao meso tempo estava intrigado, como eles fodiam a pensar e brincar com a minha esposa?

- Sofia, chupa de uma forma sexy os dedos do Simon.

A sofia levantou-se, ajoelhou-se á minha frente, pegou na minha mao e coneçou a chupar o dedo indicador, no inicio não olhava directamente para mim, apenas chupava o dedo mas depois levantou a cabeça e olhou-me nos olhos e enquanto chupava o dedo com mestria. Sorriu e piscou o olho. Ana e o Vitor olhavam com olhos esbugalhados e sorriam também.

A Sofia parou de chupar , e fez de conta que eu me tinha vindo, limpou o meu dedo com a lingua e lambeu os lábios depois voltou ao sitio dela.

Eu estava de pau duro e como estava sentado com pernas á chines dava bem para notar. A Sofia olhou para o meu pau e piscou o olho para mim.

- Bem, isto aqueceu - Diz a Ana

- Podemos parar se quizerem - diz o Vitor

- Nem pensar responde a Sofia, está a ser divertido.

- Concordo, vamos jogar mais um pouco e depois vamos fazer o jantar - diz a Ana

- Simon, Levanta-te, vai buscar uma cadeira e faz de conta que estás a fazer amor de quatro com uma mulher.

Eu levantei-me e com eles sentados no chão fui buscar uma cadeira e coloquei á minha frente e comecei a fazer de conta que estava a foder uma mulher de quatro, usando a cadeira como apoio. foi divertido e ao mesmo tempo sexy pois eu ao fazer os movimentos olhava para a Sofia e para a minha esposa e imaginava uma de cada vez ali de quatro a serem fodidas por mim. Elas riam da minha performance. Fiz que me estava a vir e depois sentei-me novamente no lugar.

- Grande performance - Diz o vitor

- Obrigado, mas teve de ser rapido para nao vos fazer esperar hahahaha

- pois, lento é mais saboroso - diz a Ana

Estavamos claramente a ficar mais soltos.

- Ana, como gostas que te toquem nos seios?

- É pá...fogo, assim fico com vergonha.

- Vá lá, podes nao responder mas tem consequêcia. - diz a Sofia.

- Gosto que me acareciem levemente primeiro á volta dos seios, e que os apertem com a mão bem aberta. Gosto de sentir os seios apertados e puxados. Os mamilos gosto que sejam tocados levemente e tambem boliscados ao mesmo tempo. Que vergonha - diz ela a tapar os peitos com os braços como se estivessem expostos.

- Vitor, algumas vez te sentistes mal com algo que fizestes durante o sexo, no calor da coisa?

- -Hummm... acho que não, sexo é sempre bom e se é consentido vale de tudo, acho. ah verdade, lembro de uma coisa. Posso contar Sofia?

- Sei lá o que vais dizer, vê lá! - diz a Sofia.

- A primeira vez que me vim na boca da Sofia, nao a avisei. Ela foi apanhada se surpresa e eu fiquei com remorsos, depois falamos disso, pedi desculpa e ela disse que gostava mas nao estava á espera, tinha sido a primeira vez que alguém se tinha vindo na boca dela.

- ah pois, essa foi sacana da tua parte... mas agora na boa! - Diz a Sofia.

- Sofia, grita "Adoro pau! Adoro sentir caralho dentro de mim"

- Adoro pau! Adoro ter caralho dentro de mim - Grita a Sofia em alto e bom som. Ela é mesmo desinibida e o jogo está a mostrar á Ana e a mim o quanto eles são desinibidos e sem preconceito.

Enquanto estamos a jogar a Sofia por vezes mostra a cuequinha dela, nao sei se sem querer ou se é propositado mas que me está a deixar de pau duro está.

- Mais uma rodada e vamos fazer o jantar - diz a Ana

- Simon, faz cocegas nas coxas da Sofia.

Olhei discretamente para a Ana, a pedir consentimento, ela sorriu e eu avancei.

A Sofia deitou-se de costas e subiu a saia do vestido até á cuequinha e afastou ligeiramente as pernas. Sentei no meio das pernas junto aos joelhos dela e comecei a acariciar leve as coxas. Tinha uma visão da coninha dela fantástica, que papinho lindo por de baixo da cueca apertadinha. Enquanto acariciava as coxas nao tirava os olhos da cona dela, apenas desviava o olhar para olhar para ela recebendo um sorriso em troca.

Ela contorcia-se com as cocegas de um estranho nas coxas dela. Os meus dedos foram o mais perto possivel da cona dela sem ser descarado e voltavam para as coxas, mantivemos a brincadeira até que o tempo acabou mas deu para perceber que a cuequinha dela estava a ficar pingada.

- Isso nao foram cocegas Simom, isso foi caricias! - Diz a sofia

- Pois, desculpa, queres cocegas é? - digo eu fazendo os gestos.

- Não, não, foi bem melhor assim. - repsonde a Sofia.

- Ana, qual o máximo numero de vezes que tivestes sexo num dia? Desenvolve.

- Tenho de pensar, nao é algo que se faz todos os dias... acho que foi ano passado no verão de férias. Acordamos e fizemos sexo na cama mas não tivesmos orgasmo, estava eu a cavalgar simon e a miuda apareceu na porta do quarto queria pequeno almoco. O Simom estava de pau duro e eu fui dar pequeno almoco á miuda. conta como sexo, penso, portanto UMA VEZ. Quando voltei ao quarto o Simom estava no chuveiro eu fui ter com ele e fodemos no chuveiro e tivemos orgasmo os dois. DUAS vezes. Depois fomos para a praia e quando regressamos para a piscina de casa fizemos sexo na piscina. TRÊS vezes. Quando fomos para jantar eu fiz um broche enquanto ele guiava e ele metia os dedos em mim, paramos o carro e ambos tivemos orgasmo.QUATRO vezes. Quando chegamos a casa fizemos sexo mais uma vez em diversas posições. CINCO vezes. portanto, cinco vezes num dia.

- Muito bem Ana, podias ter sido mais detalhada, hahahahah - Diz a Sofia

- Vitor, acaricia e bolisca o rabo da Ana.

- Posso? - pergunta o Vitor a olhar para mim.

- Tens de perguntar á Ana e não a mim, o rabo é dela! - digo eu a fazer de desinteressado mas morto de tesão e ciúme. Que iria a Ana dizer? Deixar?

- Jogo é jogo. - diz a Sofia

- Sim, vá lá, para o jogo!

Os dois levanta-se e aproximam-se um do outro. Ela vira-se de costas para ele e empina o rabo. Ele mete uma mao numa das bochechas do rabo e aperta, sem largar a mao do rabo com a outra aperta a outra bochecha e fica com as duas a apertar o rabo empinado dela. A Ana inesperadamente vira-se e fica de frente para ele, ele leva novamente as maos ao rabo dela e aperta novamente as duas bochechas e desta vez puxando a minha esposa contra o corpo dele. e ficam assim pro breves segundos com ela contra o pau dele e ele a apertar o rabo da minha esposa. Depois larga'a, ela vira'se de costas para se sentar e ele dá uma palmada no rabo dela. Ela olha para tráz, ri e diz

- Atrevido, nada dizia nada de palmadas.

Eu com aquela cena da minha mulher a ser apalpada e agarrada por outro fez com que ficasse de pau duro novamente e vejo que o Vitor tambem ficou. A Ana olha para mim com sorriso maroto e pisca-me o olho.

- ultima jogada antes de jantar. - Diz o vitor

- Sofia, qual a tua fantasia sexual ainda por realizar.

- tenho varias por realizar, mas se tivesse de escolher apenas uma, seria ter sexo com o meu marido e outro homem ao mesmo tempo.

- Temos de continuar o jogo depois de jantar, que acham? - digo.

- Sim - respondeu prontamente para minha surpresa a minha esposa

Fomos os 4 para a cozinha preparar o jantar, seria pizas feitas por nós, eles tinham comprado as bases e os ingredientes e cada um de nós fariamos a sua piza.

Enquanto estavamos na cozinha a conversa era sobre o jogo, o que achamos, o que sentimos estranho, o que gostamos e do que nao gostamos.

A Ana disse que adorou, estava envergonhada mas que falar de sexo com os nossos amigos estava a tornar-se mais facil e normal e que as bribcadeiras a estavam a ajudar a desinibir e ter mais consciencia do corpo dela.

Eu disse que tinha sido muito bom e que estava a ficar excitado e tinha receio dos nossos amigos se sentirem icomodados com isso.

A Sofia e o Vitor disseram logo que nao me preocupasse com isso, que até achavam bom ver eu excitado, era sinal que eles eram desejados e que os fazia sentirem-se bem e que ambos tambem estavam excitados com o jogo o que era bom sinal para eles.

A Ana meio envergonhada tambem disse que tinha ficado excitada, principalmente quando a Sofia estava a sugar os meus dedos, que aquela cena foi muito sexy para ela e também ter as maos do Vitor no rabo dela tinha sido estranho mas excitance.

Rimos muito e fomos bebendo para ficar mais desinibidos.

Jantamos, meio a correr, estavamos mortinhos por voltar a jogar.

Antes de iniciarmos a jogarmos a Ana veio ter comigo e disse:

- Amor, quero avançar com a brincadeira mas nao sei oaté nde quero chegar.

- como assim, chegar onde? Deixa correr, quando achares que é demais diz ou entao faz-me sinal e eu paro com o jogo.

- Ok, tenho vergonha de dizer que não, fazes por mimm, se eu quizer parar faço sinal para ti e paras tu?

- sim meu amor - beijei-a e apertei-0 contra o meu corpo enquanto a segurar contra mim pelo rabo e disse-lhe - amo-te, és a minha única paixão, adoro-te mas temos as nossas fantasias, vamos aproveitar, sim?

- sim, também te amo.

Sentamos novamente no chão e recomeçamos o jogo.

- Simom, faz uma massagem nas costas da Ana

A Ana saiu para a casa de banho e a Sofia foi com ela para se preparar para a massagem e regressou á sala com uma toalha a tapar o corpo. Deitou-se de barriga para baixo no meio do vitor e da Sofia e eu posicionei-me ao lado dela, abri a toalha e ela estava apenas com a cueca vestida, sem soutian.

Eu sentei em cima do rabo dela, para poder massaja-la melhor nas costas mas tambem para tapar o rabo dela dos olhares do Vitor, mas com isto, ao sentir o rabo dela debaixo de mim fez com que o meu pau crescesse e estava ali bem á mostra de todos, em particular da Sofia. A Ana tambem sentia o meu pau duro contra o rabo dela quando eu me debruçava nela para massajar os ombros. Estive naquela massagem por uns bons minutos até que o vitor diz:

- ok, já chega, temos todos de jogar senão daqui a pouco só voces gozam!

Rimo-nos, A Ana levantou-se enrolada na toalha e ali ficou assim para jogar.

- Ana, dá ao Vitor um french kiss.

- é pá... secalhar é melhor não. - diz o vitor surpreso pela accção que a app sugeriu.

- Porque não, é apenas jogo, nao vao ficar na marmelada o resto da noite - diz a Sofia.

Eu nao queria fazer parte de fraco disse:

- sim, claro, é apenas brincadeira, mas a Ana é que sabe, que dizes amor?

- Ok, acho que nao há mal nenhum. - respondeu.

A minha esposa e o Vitor levantam-se e abraçam-se, começam a beijar-se e a Sofia, bem malandrinha diz:

- french kiss é com lingua meninos não é esses beijos de cinema só com lábios.

Eles olham nos olhos um do outro e voltam-se a beijar novamente e desta vez "apaixonadamente" com lingua e bem demorado e enrolado. As mãos do Vitor começam a descer e ficam no rabo da Ana a puxa-la contra ele. Param de se beijar e ela ao virar-se ele dá mais uma vez uma palmada no rabo dela.

Eu estava de pau duro novamente, estava cheio de ciume e de tesão. Ver a minha esposa ali na marmelada com ouyro que visivelmente estava de pau duro por causqa dela me dava uma tesão enorme.

- Vitor, Escreve num papel o que mais gostas que a Sofia te faça durante o sexo e dá á Sofia para ela lerem voz alta.

O vitor escreve, passa o papel para a Sofia que lê:

- Adoro quando a Sofia está a cavalgar o meu pau e mete a mao por traz e puxa os meus tomates, da uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo que eu adoro, isto para nao falar quando me deixa vir na boca dela, e depois mostra a boca cheia de esperma e engole a olhar-me nos olhos.

- Sofia, com o Ana deitado no chão esfrega suavemente as tuas partes intimas nas partes intimas dela.

A Ana de olhos arregalados e meia contrariada deita-se, ela de toalha e a Sofia de vestido. A Sofia começa por se sentar em cima dela e começa a esfregar a cona dela no mesmo local da Ana, como se estivesse a cavalgar um caralho e coloca as maos atrás da nuca expondo para a frente os seios pequenos e arrebitados, visão linda, as duas ali no chão, a Ana de olhos bem abertos a olhar para a amiga mas bem quieta, até que passado um pouco leva as maos para as coxas da amiga e vai puxando a amiga como se a estivesse a segurar para ela nao sair do pau imaginario.

A Sofia depois deita para a frente, pernas bem abertas, rabo bem empinado que ficou visivel pois vestido subiu e a calcinha estava enterrada no rego e começou a esfregar os pequenos peitos nos da Ana, mas a toaha nao dava as sensações que ela esperava e para meu espando a Ana abriu a toalha mostrando os peitos fartos para todos e a Sofia nao se fez rogada, esfregou-os com as maos e diz

- era assim que dissestes que gostavas que te tocassem nos peitos nao era?

E apertava os peitos e puxava-os e depois boliscava os mamilos. As duas estavam a entrar em transe até que a Sofia parou e levantou-se. Recompos-se tal como a Ana e rimo-nos muito. Estavamos todos bem excitados com a cena que tinha acontecido e eu nunca esperava, ver a minha esposa com outra mulher e a ter prazer.

Pisquei o olho para a Ana e esta retribuiu.

- Simon, quando foi a ultima vez que tivestes orgasmo e como foi?

- Ontem antes de dormir com a Ana, ela estava de quatro e eu a meter por trás.

- Ana, qual a tua posição sexual preferida?

- Tenho duas, depende do ocasião mas por norma prefiro as duas no mesmo dia hahahahaha... eu a cavalgar o pau do Simom e ele a acariciar os meus seios. A outra posição é de quatro com ele a meter bem rapido e forte por trás.

- Vitor, acaricia a Sofia nos peitos com ela sentada ao teu colo de costas para ti

O vitor sentou na cadeira, a Sofia sentou-se no colo dele virada para nós e ele comecou a beija-la no pescoço e a acariciar por cima do vestido os peitinhos dela. Ela deixou a cabeça para trás e abriu as pernas. Passava as maos nas suas próprias coxas a acaricia-las. O papo da cona dela estava visivil e eles ali estavam a tocar-se como se fossem só os dois na sala. O Vitor entretanto desaperta o vestido e puxa-o para baixo deixando á mostra os peitos pequeninos e ponteagudos da Sofia enquanto os acariciava. Não demorou muito e os bicos das mamas da Sofia estavam a explodir de tão erectos que estavam, que delicia, eu já só imaginava chupar aquelas mamas.

Pararam e a Sofia nao puxou o vestido para cima, senta-se no chão e diz:

- já que viram o meu peito posso ficar assim nao posso?

- por mim, na boa. - Digo eu com cara de satisfeito.

- sim na boa, já viram o meu peito á pouco assim estamos em igualdade - diz a Ana

- Vitor, dá um golo numa bebida alcoolica e passa da tua boca para todos os jogadores, um de cada vez.

A sofia levanta-se de imediato para ir buscar a bebida e eu ofereco para ajudar. Vamos os dois para a cozinha, ela com aqueles peitos á mostra e eu a caminhar meio desengonçado por causa do meu pau duro.

- Na cozinha a Sofia olha para mim e rimos os dois bem alto pelas nossas figuras.

- Que foi? Que se passa aí de tão divertido? - pegunta o Vitor

- Nada de especial. Eu de mamas a abanar e o Simom de pau feito, teve piada. - Diz a sofia sem nenhum pudor.

Estavamos a preparar as bebidas na bancada da cozinha, lado a lado e a Sofia mete a mao dela no meu pau, acaricia, depois aperta e enquanto agarra o meu pau diz:

- estou á tanto tempo a desejar o teu pau, será hoje?

- Sofia, para com isso.

- O vitor nao vai dizer nada, e olha que acho que a Ana também nao, mas só há uma maneira de saber.

Com isto puxa-me pelo pau até á porta da cozinha e diz:

- Já viram este pau duro do Simom?

Dito isto, empurra-me para a cozinha e beija-me, abraçando-me e fazendo os seus peitos nus roçarem no meu peito. Eu baixo as maos até ao rabo dela, apalpo-o e levanto a saia, sinto o rabo dela, aperto contra o meu pau e meto um dedo na coninha dela por cima das cuecas, as cuecas dela estavam molhadas, bem molhadas.

- Então essas bebibdas, que estao vocês a armar aí na cozinha? - pergunta a Ana.

Regressamos com as bebidas e o Simom executou a tarefa dele de passar um golo de bebida a cada um de nós.

Primeiro com a Sofia, levantou-se, deu um golo na bebiba e beijou-a largando o liquido dentro da boca dela com um linguado. Depois comigo, bebeu um golo aproximou a boca dele da minha e sem tocar e deixou cair a bebibda na minha. Depois foi á Ana, e fez o mesmo que fez com a mulher, deu um beijo de lingua bem lambuzado e passou a bebida.

- Sofia, Acaricia o pau do simom por cima das calças com os pés.

A Sofia sentada na cadeira e eu deitado no chão. Ela comecou a passar os pés no meu pau, que delicia, o meu pau a rebentar as calças, bem duro e uns pés que nao eram da minha esposa ali a acariciar o pau. Ela por vezes metia o pe por baixo e puxava as minhas bolas para cima. Eu olhava para a Ana e ela sorria, estava a gostar e excitada com a situação de ver outra mulher a acariciar o meu pau.

Eu ali a ter uma outra mulhar a acariciar-me, com o papo da coninha por baixo do vestido bem arregaçada á mostra e os peitos de fora a balançar, que visao, a cona dela estava encharcada, eu so queria ir lá de cabeça e lamber aquilo.

Acabou o tempo e eu protestei:

- Então, estava a gostar, isso nao vale.

- Pois pois, ainda te vinhas aqui, nao queremos isso. - responde o Vitor bem á vontade com a situação da mulher dele a masturbar outro homem.

- Ana, a Sofia vai fazer uma marca com uma caneta no corpo do vitor e tu tens de encontrar a marca.

A Ana tapou os olhos e a Sofia veio ao pé do vitor e colocou a marca por baixo de um dos tomates do Vitor, safada de menina. Eu fiquei ruído de raiva mas ao mesmo tempo uma tesão enorme apoderou-se de mim em pensar que a minha esposa iria ter de mexer ali naquela parte do corpo do meu amigo.

A Ana começou a caça ao tesouro e procurou nas orelhas, nuca, tirou camisa do vitor e procurou nas costas, peito, axilas, foi aos pés, viu entre os dedos, na sola dos pes e obviamente so podia estar na zona dos calções.

- Só pode estar aqui dentro dos calções - diz ela.

- Entao tira os calções dele Ana, deixa de mariquices - diz a Sofia

- Sim, tira isso de uma vez - digo incentivar a minha esposa.

A Ana sem jeito olha para o Vitor, ajoelha-se na frente dele e puxa o calção dele para baixo. O pau dele pula de tesão que tinha e passa a centimetros da cara da minha esposa. Ela vira o Vitor e procura atrás e nada encontra, abre as nadegas dele, inspeciona bem e nada.

volta a vira-lo para ela e olha mas nao teve outra alternativa senao pegar o pau do Vitor e inspecionar todos os angulos.

Eu a ver a minha esposa com o pau do meu amigo na mau a centimetros da cara... ciúme mas muita tesão, estava muito confuso com aquilo. A Sofia olhou para mim e sorriu, percebeu o meu estado e deu sinal de conforto, tranquilidade.

A Ana inspecionava o pau do Vitor ao milimetro á porcura da marca e teve de puxar a glande e fez com mestria, como se estivesse a fazer uma punheta em camera lenta. Nao encontrou nada e levantou o pau dele, sempre bem abraçado com uma das maos e inspecionou por baixo e teve de mexer com a outra mao nos tomates do Vitor.

Uma mao segurar o pau e a outra a mexer nos tomates, o Vitor bem malandro que é comecou a fazer um vai e vem bem lento e curto, quase imperceptivel mas que eu notei e a Ana tambem e ela segurou a mao fazendo o pau deslizar pouco para a frente e para traz enquanto ela inspecionava os tomates dele. Ela estava a bater uma punheta em camera lenta para ele e nós ali a olhar. Finalmente ela descobriu e largou o pau.

Ele sentou-se mas nao colocou os calçoes. Já estava a mulher dele apenas com a saia do vestido e de peito á mostra e agora ele todo nu ali sentado. A minha esposa de toalha de banho e cueca, eu era o unico composto.

- Simom, beija os peitos de Ana

Depois de ver a minha esposa a punhetar o meu amigo estava de pau duro e fui mostrar de quem era a minha esposa, peguei nela e comecei a acariciar os peitos dela, tirei a toalha e com ela em pé, beijava-a e acariciava-a nos peitos e exponha-os aos dois enquanto olhava para eles como quem diz "vejam estas tetas, vejam, mas são gostosas e são minhas". Beijava, abocanhava, mordia e ela segurava a minha cabeça e acariciava os meus cabelos. Acabou o tempo e eu bem devagar passei a minha mao na cona dela, apertei e atirei a toalha para longe.

Ela sentou-se novamente apenas de cuecas com a coninha molhada e peitos á mostra.

- Vitor, de joelhos com a Sofia em pé beija-a na barriga e acaricia o rabo dela.

O Vitor nao se fez rogado, depois da minha mostra de macho com a minha esposa ele fez o mesmo com a Sofia.

Beijava-a na barriga, metia as mãos no rabo dela e apertava, apalpava, metia a mão por dentro da cueca e mexia no rabinho. Puxou vestido para baixo e ela ficou apenas de cueca. Ele meteu a cueca no rabo enquando apalpava ela e beijava, ja nao a barriga mas sim o papo da coninha dela, ela segurava a cabeça dele contra a cona e gemia.

Acabou otempo e sentaram-se. agora estavam as duas aopenas de cuecas, pernas á chinês expondo as conas apertadas nas cuecas e molhadas e os peitos á mostra.

O vitor completamente nu, de pau feito e eu ainda com calças.

A noite estava a ser memorável, a Ana estava a superar-se e eu estava a correr atrás do prejuízo. Já nos tínhamos apalpado, beijado, acariciado, visto uns aos outros as barreiras ja tinham sido quebradas.

A maior surpresa da noite entretanto aconteceu com a minha esposa a dizer:

- Eu estou cheia de tesão, se fico aqui muito tempo ainda perco a cabeça, vamos para o quarto amor, vamos.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li seu conto e confesso que ha muito tempo, um conto da casa, não me deixava dessa maneira. Que delícia. Teu tesão, passou por suas palavras e me pegou de jeito! Que gostoso! Estou completamente molhada e querendo reler, mas agora sem roupa... totalmente entregue ao prazer que teu relato me proporcionou. Deliciosamente excitante. Sua historia deixou minha tarde mais gostosa. Parabéns!

0 0