Libertação IX - segundo noite no campismo

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 3336 palavras
Data: 20/12/2019 11:45:15

Eu estava com a Sofia a beber umas cervejas e a conversar enquanto a minha esposa estava a adormecer a nossa filha e o vitor a adormecer a filha deles. Cada um no seu quarto e depois de elas adormecerem sao levadas para o quarto delas na tenda.

A sofia levanta-se para ir buscar uma cerveja na geladeira e ao baixar empina bem o rabo para mim. Claro que eu fico doido com aquela visão, um rabo bem durinho e veio logo á cabeça a encoxada que lhe dei á um bocado atrás a lavar a louça. Meu pau ficou bem duro e nao dava para disfarçar.

coloquei as mãos a tapar e segurar mas quando ela se voltou e me deu uma cerveja não houve como não mostrar.

A sofia piscou o olho, sentou-se na minha frente e diz:

- Gosto de te ver assim, com tesão por mim, excita-me, fico toda molhada. - e ao dizer isto passa a mão no meio das pernas bem devagar e fica com a mão a apertar a coninha.

- Sabes simom, eu o o vitor nao temos segredos e vou ter de contar o que se passou hoje.

- És doida, ele vai ficar furioso e com razão. que vergonha. Peço Desculpa, nao volta a acontecer.

- Não sejas assim, ele vai perceber e nao se vai importar. Ele tem me dado incentivo para eu te seduzir. Uma das nossas fantasias é termos outro homem a seduzir-me, tocar-me, comer-me. Já falamos nisto e quem melhor que tu, amigo de longa data e em quem confiamos?

- És doida, ele também disse isso mas uma coisa é fantasia outa é a realidade. eu também fantasio com isso, ter a ana a ser comida por outro mas daí a deixar acontecer, não sei se consigo.

- E não fantasias e comer outra mulher? Só a tua esposa ser comida?

- Claro que gostava, nunca comi ninguém diferente, só conheço a ana. Fantasio contigo mas... não sei! tu és um tesão mas nao sei se tenho coragem.

- Tens de te libertar, qual é realmente o teu medo?

- Perder a Ana. Eu amo-a demais e tenho medo de a perder, ou por ela ficar com ciúmes e nunca mais confiar em mim ou então por ela se apaixonar por outra pessoa com quem possa foder.

- Não devias ter medo disso, vocês amam-se muito e desde que sejam sempre sinceros e abertos um com o outro vais ver que nada acontece. Por isso vais ter de contar o que aconteceu hoje quando lavamos a louça. Vais ver que ela vai entender, aceitar e vai confiar em ti porque lhe contastes.

- Não sei, tenho receio. Ela pode ficar zangada.

- Não vai nada, ela vai é ficar cheia de tesão e vai querer marcar território, vai querer que tenhas a melhor foda de sempre pois vai querer mostrar que a tua tesão por mim nada se compara com a tesão por ela. Vais ver, ela vai fazer-te o melhor broche de sempre.

- Sofia, para com isso, a falares assim fico cheio de tesão. Achas que um dia nós vamos poder ... sabes!

- Foder os dois, claro que sim, espero qu sim, quero ter esse teu au na minha boca, sentir a tua porra...

eu estava com o meu pau a rebentar nos calções e segurava com a mao livre e ela acariciava a coninha dela. eu estava a mil, ali com alguém que não era a minha esposa a ter uma conversa que me deixava tesudo.

O vitor sai da barraca e dirige-se á sofia, dá-lhe um beijo e puxa-a da cadeira, senta-se e senta a sofia no colo dele.

- que estavam a conversar, estavam animados.

- Nada de especial, apenas sobre o dia de hoje. - digo eu a tentar esconder o meu pau duro.

- é isso, estávamos a falar do dia de hoje e de algumas coisas muito interessantes que aconteceram, especialmente quando fomos lavar a louça nao foi simom? - diz a sofia a rir e a piscar o olho para o marido

- ai sim, que foi de tão especial que aconteceu a lavar a louça? Deve ter sido mesmo muito especial para estares de barraca armada - diz o vitor a olhar para o meu pau duro

A sofia dá umas gargalhadas e eu começo a gaguejar e fico vermelho mas sou salvo pela chegada da Ana.

- Estão divertidos, que estão a fazer? - Diz a Ana ao chegar. Dá-me um beijo e senta no meu colo e de imediato sente o meu pau duro no rabo dela e olha para mim com cara de supressa e confusa mas nada diz.

- Não dá para perceber ana, nao dá para sentir o que estávamos a fazer? - diz a sofia olhando para a Ana e apontando com a cabeça para o meu pau.

- O que estavam a falar para deixar o eu maridinho assim com tesão?

- Nada de especial, apenas estávamos a falar do dia de hoje e do que aconteceu quando fomos lavar loiça, nao percebo porque lavar loiça deixa ele assim de pau duro hahahahahahahah - diz a sofia com uma gargalhada

- Então amor, nao sabia que lavar a louca te dava tesão, vais ter de lavar a louca todos os dias - Diz a ana a rir, aparentemente ficou intrigada mas não brava com o que estávamos a falar e com o que pode ter acontecido.

- Ana, Já contastes ao simom que já consegues boiar? é verdade, a ana já aprendeu a boiar! - Diz o vitor

- A Serio amor, como foi isso? - digo eu a tentar mostrar-me surpreendido

- Ela já te conta como foi fácil e gostou, certo?

- sim com um professor como tu foi fácil e muito agradável. Tens de me ensinar mais coisas.

- Vamos deitar? O que acham amanhã ficarmos até ao final do dia na vez de regressarmos de manhã, está a ser muito bom aqui vamos aproveitar o dia de amanha. - Diz o vitor e todos concordamos regressar a casa so no final do dia.

Fomos para o nosso quarto na tenda e os nossos amigos para o quarto deles, ao fechar a cortina olhamos uns para os outros e sorrimos.

- Dormam bem, e façam pouco barulho - diz o vitor

- Dormam bem e muito barulho- diz a Sofia a dar uma gargalhada

- dormam bem, vamos ficar caladinhos - diz a Ana

- Não ana, quero ouvir-te para saber se estás a passar be a noite ou nao, ok? - diz a Sofia e pisca o olho á minha esposa.

- Eu tomo conta dela, ela vai passar a noite muito bem, nao se preocupem - Respondo eu

Fechamos as cortinas e deitamo-nos e ela não perdeu tempo:

- que estavam a falar para estares assim de pau duro? que aconteceu quando fostes lavar a louça?

- Tem calma, se começas já assim brava mais vale nao contar nada.

- Tens razão amor, desculpa mas já estou a imaginar mil e uma coisa.

- Vamos ter calma e acima de tudo ser sinceros. Sabes a conversa que tivestes com a Sofia e chegastes a casa toda assanhada?

- sim.

- Nos últimos tempos o nosso sexo tem melhorado nao tem?

- sim

- eu queria que melhorasse ainda mais mas tenho muito receio que continuar com isto que temos feito possa terminar com a nossa relação. Amo-te demais para te perder e tenho ciúmes e medo mas ao mesmo tempo uma tesão enorme.

- Sabes bem que eu tenho algumas reservas, sou um pouco mais envergonhada mas também tenho andado com uma tesão enorme. Amo-te muito e também tenho medo de te perder.

- confio inteiramente na sofia e no vitor, se for para realizar as nossas fantasias seria só com eles e mais ninguém. Já falei com o vitor e com a sofia e eles pensam o mesmo mas só devíamos avançar se os 4 sentirem o mesmo e confiarmos inteiramente uns nos outros. para isso nao pode haver segredos.

- não sei amor, tenho receio. Mas concordo se for para fazer alguma coisa os 4 tem de estar em sintonia e nao pode haver segredos. Mas parece que já há segredos não é, que aconteceu a lavar a louça?

- pois, o que aconteceu nao devia ter acontecido. Proponho uma coisa, um pacto entre nós e que depois quero extender a eles os dois. Vamos avançar com isto, ver onde vai parar. quando um de nos estiver desconfortável paramos. Temos de ser sinceros a 100% e só fazer o que o outro permitir e o outro em de saber, sempre!

- continuo com receio mas concordo contigo amor, podemos ir avançando devagar e ver o que dá mas sem segredos e sempre com consentimento do outro.

Olhamos fixamente um para o outro, sorrimos e beijamo-nos intensamente, as nossas línguas tocavam-se freneticamente e as nossas mãos começaram a acariciar o corpo do outro e a tirar a roupa.

- A luz está acesa, lá fora vê-se as sombras cá de dentro - Diz a Ana

- deixa estar, deixa ver nós a amarmo-nos - respondo

Já nus deitamo-nos a beijar profundamente e apaixonadamente, ela pega no meu pau e vai acariciando e sem o largar para de me beixar, ajoelha-se ao meu lado e enquanto acaricia o meu pau bem devagarinho diz:

- Sabes que te amo mais do que nunca mas para iniciarmos esta nossa nova aventura nao pode haver segredos.

- sim claro amor

- hoje quando estava na piscina e o vitor estava a nadar comecei a ficar excitada e a imaginar o que seria tê-lo dentro de mim.

- A sério, fantasias com ele?

- sim, nada de paixao mas sim curiosidade e desejo em ter um pau diferente do teu.

Ana está a olhar fixamente nos meus olhos, baixa-se e começa a dar beijinhos na cabeça do meu mau enquanto punheta lentamente e continua a falar:

- Estava cheia de tesão e ele aproximou-se de mim, ficamos muito próximos e enquanto conversávamos ele nao parava de olhar para o meu peito e a morder os lábios, eu estava com medo, vergonha mas também com desejo que ele me apalpasse ali na hora. ele afastou-se e começa a boiar á minha frente e vi o pau dele bem duro nos calções e percebi que lhe tinha dado tesão, foi um sentimento de poder sobre ele que adorei.

Eu nada dizia, apenas estava a absorver cada palavra dela que me estava a dar uma tesão enorme enquanto ela beijava o meu caralho e o punhetava.

- eu disse-lhe que nao sabia boiar e o vitor puxa-me e disse para para eu tentar que me ensinava. Segurou no meu corpo para ajudar a flutuar e sabes como sou desajeitada, mal sei nada, e esperneava e ele foi me encorajando e dizendo para descontrair. Eu com os movimentos tocava no pau dele e sentia ele bem duro e a minha tesão foi aumentando, estava a ficar doida e ao mesmo tempo queria parar mas nao conseguia, pensava em ti e ao mesmo tempo queria mais daquilo. Quando parei de bracejar e espernear ele mudou a mao das pernas para o meu rabo e incentivava a levantar o rabo e esticar as pernas para cima. eu com isto tinha o meu peito bem junto da cara dele e a minha coninha saia da agua e ficava ali á merce dos olhares dele. ele com a mao a segurar a cabeça e a outra no rabo que ia alisando e passava os dedos no rego. Eu estava a entrar em transe de tata excitação mas consegui resistir e disse a ela para parar e fui novamente para a beira da piscina e ele foi dar umas braçadas. Tenho a certeza para tentar baixar o pau que estava bem duro. Pouco depois saímos e viemos para aqui.

E com o fim da narração abocanha o pau e engole todo e começa a mamar ele com uma vontade como á muito nao via. Parava a mamada e dizia:

- desculpa amor, nao devia ter feito aquilo mas ando a ficar doida.

- Não faz mal, o que interessa é que me contastes e estás a ser sincera, eu amo-te e apesar de estar com ciúmes não te condeno. Já que estamos numa de ser sinceros, quero te dizer uma coisa.

- O que aconteceu a lavar a louça?

- Também, mas quero que saibas que te vi na piscina com o vitor. fiquei com ciúmes e fui atrás e vi o que se passou, fiquei com ciúmes mas com uma tesão enorme em te ver com ele. Mas agora sei que posso confiar em ti pois conseguistes te controlar e que me contastes.

-És um sacana, e nao ias dizer nada? Que vergonha, e se eu tivesse ido mais longe? Devias ter lá ido e controlado a situação.

- Naaa, tu sabes o que fazes e quero que tenhas o teu controlo e o teu prazer.

Com isto ela ia mamando o meu pau com mestria, engolia tudo, chupava a cabecinha,, lambia a ponta, enfim. Tratamento geral.

- Sabes amor, eu também tenho a minha fantasia, ou melhor as minhas duas, uma de te ver com outro e de te ter a exibir para outros e outra ter outra mulher, provar outra cona.

- sim sei e queres provar a da sofia, não é?

- sim, gostava, confio nela e sei que não há amor, apenas tesão.

- pois e ela também tem por ti, vejo ela a olhar-te e com vontade de te chupar assim.

E continuava a chupar o meu pau e a lamber o meu saco.

- quando fomos lavar a louça eu tive de passar por trás dela e sabes como aquele corredor é estreito e ela empinou o rabo e eu nao tive outra solução senão rocar o meu pau que estava duro pelas conversas que estávamos a ter. Ela é bem safada e estava a provocar-me bem. Depois ao passar novamente ela empinou mais uma vez mas desta feita eu nao me fiz rogado e parei atras dela e encoxei um pouco e ela apertava o rabo contra o meu pau. fiquei com uma vontade de pegar ela ali mesmo, mas contive-me.

- O amor, eu sabia que não me ias trair, eu sabia que isso ia acontecer mais tarde ou mais cedo mas confio em ti e estares a contar prova que fiz bem em confiar.

- Mas nem imaginas a vontade de meter nela.

- E vais meter... eu deixo mas tem de ser comigo a ver, prometes?

- combinado! E tu com o vitor também eu tenho de estar presente, ok?

- Estou quase a vir-me, nao pares de chupar, mama o meu pinto mama.

- Dá-me a tua porra, enche a minha boquinha

Eu vim-me na boca dela e enchi de esporra, ela sorri, mostra a porra toda na boca e dá um beijo com a boca cheia de porra e deixamos escorrer pelas nossas caras. Ela até hoje nunca engoliu a porra... será algo que terei de trabalhar lol

Ela deitou-se ao meu lado e eu queria retribuir o que ela me tinha acabado de dar e comecei a beija-la levemente em todo o corpo, ela fica doida e arrepia-se com beijos leves. Beijava o pescoço, os peitos, os mamilos, umbigo e subia novamente aos mamilos e beijava alternadamente e metia a minha mao no meio das pernas e senti a cona dela molhada, estava cheia de tesão, meti um dedo e comecei a masturbar enquanto a beijava.

começamos a ouvir o vitor e a sofia a fazer amor e a gemerem.

- Estás tão tesuda, encharcada. Ouves a sofia a gemer? O vitor está a meter assim o dedo nela ves? - Ia ia metendo o dedo na ana.

Ia falando, imaginando o que eles estavam a fazer e ia fazendo o mesmo na minha esposa.

- Ele está a meter um dedo, agora meteu dois, assim, bem fundo, gostas nao gostas? Morde os mamilos da sofia, ela morde os labios e ele masturba-a. Escorre o liquido pela cona, ela está encharcada. Ela pede a ele para a foder.

- fode-me amor fode. anda para cima de mim. - Diz a Ana a entrar no jogo

- é o vitor que controla o que se passa, eu só relato o que ele faz com a Sofia, tens de pedir a ele, pede!

- Não sei se consigo.

- Vá lá, fecha os olhos e imagina que é ele que está aqui e que tu és a sofia.

- anda vitor, monta-me! Não consigo, tenho vergonha!

- não olhes para mim, fecha os olhos, vá lá.

- Olha para a tua amiga toda encharcada, tenho a cona a arder de tesão, chupa-me vitor chupa.

Eu desci para o meio das pernas dela e comecei a chupar, ela estava com a cona a latejar de tesão e subia os quadris para pressionar a minha lingua e entrar o mais profundo possível.

- vitor nao pares, mete essa lingua mete, que gostoso, vitor

- Vais contar ao teu marido que estas a foder com o teu amigo noa vais, nao pode haver segredos. - disse eu a impersonalizar o papel de vitor

- Claro que vou vitor, o meu marido tem de saber tudo o que faço e tem de saber que me dás uma tesão enorme. Lambe lambe... Estou a vir-me amigo

E com isto ela levanta os quadris, segura a minha cabeça contra a cona dela e estremece intensamente e o seu suco jorra. Desfalece e larga a minha cabeça. eu lambo tudo bem leve e demoradamente e depois subo para ela e beijo-a

- O vitor é uma maravilha hahahahaha - diz ela a rir

- Mas ainda nao foi desta que te fodeu.

- Pois não, o vitor vai ter de esperar pois hoje ainda está reservado para ti amor!

Fizemos amor de todas as formas e feitios e sempre com a luz da tenda acesa, devia haver uma vista do exterior bem boa da nossa putaria.

Quando ela estava a cavalgar em cima de mim, eu deitado e ela de cócoras de costas para mim a subir e a descer no meu pau, apoiada nos meus Joelhos eu tinha uma visão privilegiada do meu pau desaparecer dentro da cona dela, engolia todo e depois subia e rebolava a descer. eu decidi no calor da cena dar umas palmadas leves no rabo, algo que ela nunca foi adepta, mas hoje estava excitada demais e quando estava á espera de um "nao faças isso" ouço:

- bate nesse rabo de putinha bate, ela merece, andou a dar para o amigo, bate!

Eu batia com mais alguma força, devia-se ouvir no acampamento todo a nossa foda. eu batia e apertava o rabo e abria as bochechas mostrando o cu rosado dela. cu virgem que nunca me deixou mexer. Houve o ocasional dedo bem maroto e rapido mas mais que isso nunca. sempre disse que não queria anal. eu naquele entusiasmo com palmadas, abrir o rabo dela, ela a cavalgar encostei o polegar na entrada do rabinho e comecei a acariciar e pressionar o dedo e ela começou a mexer nao para fugir mas para sentir o dedo. Eu nao perdi a oportunidade, rapidamente lubrifiquei o dedo com cuspe e encostei, pressionei e disse:

- Tás mesmo uma vadia - e dou uma palmada

- Exibiste-te para o vitor, imaginastes te-lo a comer-te, enfiar o pau dele na tua cona, e agora queres levar no rabo. putinha, minha putinha. E digo isto dou mais uma palmada pressiono o polegar e meto ele no rabo dela.

Ela para os movimentos de sobe e desce e rebola o rabo para sentir o polegar no rabo e o meu pau na cona.

- que bom amor, usa o teu polegar usa, me fode com ele... vou querer acostumar para levar com o teu pau mais tarde!

Com o meu dedo num vai e bem no cu dela e ela a cavalgar novamente no meu pau vim-me enchendo a cona dela de porra que escorria pelo meu pau. Ela pouco depois tem orgasmo, cai para a frente e fica com o rabo bem arrebitado e aberto para mim, o meu pau desliza para fora da cona e eu passo o meu pau no buraco do cuzinho dela a latejar e lambuzo ele de porra.

Ela roda, vira-se para mim nos beijamos, dissemos juras de amor e adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo q bommm q adicionou sexo anal só continua, e espero que seja só entre eles

0 0
Foto de perfil genérica

Tesao! Eu fiquei tao excitada que acho que vou tomar uma ducha gelada...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Narrativa perfeita adorei a história e fiquei morrendo de tesão

Estou no meio liberal há 20 anos você nem imagina como essa história deixa morrendo de tesão pois adoro histórias assim de casal iniciante.

Principalmente essas que que vão crescendo gradativamente.

Se houver interesse gostaria de saber mais e podemos nos conhecermos...

0 0