Libertação VI - chegada de compras e filme

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 2506 palavras
Data: 19/12/2019 11:53:28

Um dia estava em casa á espera que a minha esposa regressasse a casa das compras com a amiga Sofia para fazermos jantar, essa amiga ia jantar lá em casa nesse dia pois o vitor estava a trabalhar de turno.

Chegaram as duas, muito animadas, carregadas de sacos de compras e comecaram a mostrar o que tinham comprado.

A minha esposa tinha comprado um vestinho de verao bem leve, uma lingerie e um biquini e a nossa amiga umas calcas jeans, uma lingerie e tambem um biquini.

Estavam todas contentes a mostrar a roupa e eu apenas me queixava no dinheiro que ela tinha gasto.

Aí a minha esposa diz:

- Pára de reclamar, vais ver como foi dinheiro bem gasto.

Foram para o quarto e passado um pouco aparecem, a minha esposa com o vestido e a minha amiga com as calcas jeans.

Estavam a duas lindas, a minha esposa com o vestidinho bem leve de verao, com o rabinho bem empinadinho que tem, as mamas bem apertadinhas e com um decote generoso... ela rodava e mostrava a cuequinha por baixo quando a saia levantava e a rir puxava os peitos com as maos e perguntava:

- Fica bem? Estou linda?

Ela estava muito descontraida e ambas riam muito. Nao era normal, algo tinha acontecido depois do ultimo evento cá em casa, a sessão de cinema com os nossos amigos. Será que tinham conversado as duas ou era apenas porque o vitor nao estava presente e a minha esposa estava mais á vontade?

A Sofia não ficava atrás, as calcas jeans bem justas, a marcar bem o rabo dela, bem puxadas e a mostrar o papinho da cona na frente e a minha esposa fazia ela rodar e pergunta-me:

- A sofia está linda? Já vistes como lhe assenta bem as calcas, ela tem um rabo lindo nao tem? O vitor é um sortudo, vai adorar.

Eu sem palavras apenas confirmava com a cabeça o que elas iam dizendo.

Ali á minha frente aquelas duas gostosas, a minha esposa com 1,56m, morena, cabelo pouco abaixo do ombro, magra, com um rabo empinadinho e um peito farto e a amiga mais alta, 1,62m com o rabo mais pequenino mas redondinho, ancas largas, um peito bicudo e o cabelo muito comprido e a perguntarem se estavam lindas. Eu de queixo aberto a dizer que sim.

Elas riam e olhavam uma para a outra com ar de aprovacao e de gozo. Sabiam que me estavam a provocar.

Foram novamente para o quarto e voltaram pouco depois. As duas de biquini. Eram exactamente iguais mas de cores diferentes, a minha esposa de biquini branco e a amiga de vermelho. E que biquinis, a parte de cima meia taca a suportar os seios, a minha esposa com peito maior com um decote muito convidativo e a amiga com peito mais pequeno mas mais ponteagudo. A cueca do biquini, meu deus que loucura, bem puxadinho para cima, pequeno na frente e em asa delta atraz com umas preguinhas que saliantavam ainda mais aqueles dois rabos, qual deles o melhor.

Elas rodopiavam e perguntavam se assentava bem, puxando os elasticos das cuequinhas realçando aquelas coninhas ainda mais. Não percebia bem o que se estava a passar. Nós e a Sofia eramos amigos de longa data mas sempre houve respeito e distancia até ás ultimas aventuras na praia e a ver o filme cá em casa, mas isto era algo bem mais do que inocência de amigos, nunca tinha existido esta intimidade. Obviamente eu olhava para a sofia, é uma mulher linda e com um corpo muito lindo e também ja tinhamos cruzado alguns olhares quando nos estavamos a olhar mas sempre disfarçavamos a situação. Mas hoje algo de anormal estava a acontecer.

- Achas que a nossa amiga está linda? Achas que o Vitor vai gostar? - Pergunta a minha esposa

- Pela reacção do teu marido o meu vai adorar. - diz a Sofia a rir.

Que conversa elas estavam a ter, nada normal, será que andaram a beber durante a tarde de compras? Estavam bem soltas.

Eu já nem sabia o que fazer e desviava o olhar até que a minha esposa diz:

- Estás com vergonha? Estamos as duas tesudas não estamos? Podes olhar, somos amigos de longa data.

- sim podes olhar á vontade simon, já nos conhecemos á tantos anos, nao deve haver frescuras entre nós.

Depois inverteram papeis e a amiga dizia:

- Olha para a tua esposa, que pedaço ela é, és um sortudo.

Dão umas gargalhadas e desaparecem para o quarto para se vestirem.

Durante o fim de tarde e noite enquanto preparavamos o jantar e durante o jantar a conversa foi normal mas sempre que havia oportunidade havia indirectas da minha esposa ou da Sofia sobre sexo, aquele flirt normal entre amigos que hoje era um pouco mais frequente o que me estava a deixar de pau duro frequentemente e notei que as duas estavam a reparar qundo eu ficada de pau duro mas faziam de conta que nada viam.

Depois do jantar e de alguns copos de vinho fomos ver televisao e eu fiquei no sofá deitado em concha com a Ana e a Sofia sozinha deitada no outro sofá onde esteve uns dias antes com o vitor.

A noite estava agradável e eu estava de calções e T- shirt e a Ana de leggins e T-shirt tal como a Sofia.

Elas escolheram o filme, tenho a certeza que nao foi um acaso. E que filme escolheram, "wild things"... Já sabia que ia ficar de pau feito o tempo todo.

Durante o filme iamos conversando e comentando banalidades e em cenas mais quentes eu ficava de pau duro encaixado no rabo da Ana que apertava o rabo contra mim e a Sofia inconscientemente nao conseguia estar quieta e mexia as pernas e braços, nao sabendo o que fazer com o corpo que claramente devia estar a ficar quente e a cona enchardinha mas como nao tinhamos mantas a cobrirmo-nos estavamos expostos e nao nos podiamos tocar.

Durante o filme e sem avisar a Ana resolve levantar-se e ir á casa de banho e eu de pau duro. Mais uma vez, como no outro dia, tentei disfarçar mas nao havia muito a fazer, A Ana ao levantar-se fez com que a a Sofia automaticamete olho-se na nossa direcção e viu-me tentar ajeitar o meu pau sem sucesso nos calcoes. A Ana nem se apercebeu da situação que criou e foi para a casa de banho. A Sofia deu um sorriso para mim e desviou o olhar novamente para a televisao. Eu fiquei vermelho e com a mao a tentar baixar e acomodar o meu pau duro, levantei-me do sofá e sentei-me pois assim nao ficava com o mastro tão visivil.

A Ana ao regressar questionou porque eu me tinha levantado e sentado. Antes de eu poder responder com uma desculpa qualquer a Sofia diz:

- ana, tu és mazinha, levantas-te e deixastes o Luis de barraca armada, coitado!

A Ana primeiro ficou vermelha mas depois deu uma gargalhada e me deu um beijo.

- Desculpa amor, nem pensei.

A Ana sobe para o sofá e deita no meu lugar e puxa-me para me deitar á frente dela. Desta feita estava ela nas minhas costas e eu de lado virado para a televisao.

Continuamos a ver o filme com a Ana a abraçar-me por traz e a passar a mao no meu peito.

Não sei que passou na cabeça da Ana mas ela nao estava normal e peguei um susto. Ela baixa a mao do meu peito e acaricia o meu pau por cima dos calções, ali eu de frente para a TV com ela nas minhas costas sem nada a tapar e a Sofia a metros ao lado.

Eu estava com o coração a mil, este comportamento era inesperado mas muito gostoso e intenso.

Continuamos a ver o filme e a Ana começou a acariciar o meu pau por cima dos calções até que estava duro novamente. Depois meteu a mao dentro dos calções e começou a punhetar-me bem lentamente, eu já nem olhava para o filme, apenas estava de olhos fechados a saborear e quando abria os olhos olhava para a ver se a Sofia nao estava a ver, tinha um misto de vergonha e de medo e estava confuso. Parecia que o feitiço se tinha virado contra o feiticeiro. Não conseguia compreender a mudança de postura da Ana. Estava bem desinibida. A sofia manteve-se sempre a olhar para a televisao e nunca a apanhei a olhar para nós mas com com certeza sabia o que estavamos a fazer pois faziamos algum barulho e estavamos em plena vista dela.

Quando chegou a cena das duas atrizes na água a beijarem-se eu já estava quase em ponto de erupção e a tentar me conter mas a Ana diz:

- Esta cena... é mesmo excitante, é muito erotico nao é?

- Eu nunca estive com uma mulher mas nao vou morrer estupida - diz a sofia e olha para nós. fixa o olhar nos olhos da Ana, sorri e depois fixa o olhar no meu pau que a Ana continua a punhetar bem devagar e volta a olhar para a televisao como se nada estivesse a acontecer.

Eu não ageunto mais e venho-me, fecho os olhos de vergonha e a Ana acaba a punheta bem devagarinho.

Estou ofegante, nao consigo esconder e a Sofia olha novamente para nós e sorri. Mais uma vez nada diz e discretamente faz de conta que tudo é normal e olha novamente para a televisão. Levanto-me e vou para a casa de banho cheio de vergonha e sem olhar para nenhuma das duas e ouço elas a rir ás gargalhadas quando saio.

Limpo-me e fico na casa de banho sem coragem de regressar para a sala.

Penso que a Ana percebeu e para quebrar a situação grita a chamar:

- luis anda e tráz pipocas.

- Pipocas e uma cerveja - diz a Sofia

Dizem isto como se nada tivesse acontecido e me deu força para voltar. Levei as pipocas e a cerveja e sentei. Continuamos a ver o filme.

No fim do filme a Sofia precisava de ir embora e despediu-se a dizer:

- Obrigado amigos pelo dia, foi do melhor, vocês são o casal mais incrivel que conheço.

Deu dois beijos na face da Ana mas bem demorados, beijos bem sentidos e susurrou algo no ouvido dela e repetiu o mesmo comigo, dois beijos na face bem lentos e susurrou "faz a Ana trepar as paredes esta noite".

Assim que ela saiu eu perguntei á minha esposa:

- que aconteceu aqui hoje? Que foi isto?

- Não era o que querias, que me libertasse mais?

- sim claro mas ainda á poucos dias atrás estavas cheia de vergonha em estar de vestido ou com um biquine mais ousado e hoje já estás a masturbar-me em frente á Sofia?

- Esta tarde com a Sofia tivemos a conversar e a Sofia fez'me ver que eu devia ser mais desinibida e que claramente isso te dava prazer. ela diz que viu como tu te tens comportado e que estás a fazer com que eu me liberte mais, ela notou isso. Disse que por exemplo na praia tu fizestes de tudo para me expor em frente a ela e ao Vitor e conseguistes pois o vitor quando chegou a casa comentou de mim e do meu corpo.

- A sério, eles notaram? nao era para ser tão directo, pensava que o estava a fazer discretamente.

- Claramente não, eu apercebi-me que tu estavas a abusar um pouco mas pensei que fosse só tesão tua, mas claramente a Sofia e o vitor notaram e ficaram os dois cheios de tesão. eu pedi desculpa á sofia, estava a morrer de vergonha e ela tranquilizou-me. disse qu eu era uma mulher linda e que nós eramos os melhores amigos deles e que se sentiam tão á vontade connosco que essas frescuras nao deviam acontecer. que entre nós os 4 nao deviamos ter vergonha de nada.

- Não é assim tão fácil. eu tenho essa fantasia de te exhibir, de ter os outros homens a te comerem com os olhos mas depois tambem fico com ciumes.

- eu sei, eu tambem tenho ciumes quando as outras olham para ti mas a conversar com a Sofia fiquei mais tranquila, ela disse que tu eras gostoso, que ja tinha reparado no teu caralho mas que respeitaria sempre a nossa amizade e que fantasias são fantasias e a realidade é que ama o vitor e respeita-nos a nós. Depois convenceu-me a fazer o que fiz hoje. Como prova da nossa amizade pediu para te provocar e excitar á frente dela. Foi tudo planeado por ela para que eu me sentisse á vontade e para ver que ela ia reagir da forma mais natural possivel.

- Malucas, vi logo que havia coisa... ideias da sofia. Adorei, foi um misto de tesão, vergonha, medo... muito bom. Mas e se fosse ao contrario, ela com o Vitor e tu ao lado?

- Nao sei como reagia, acho que ia ficar bem envergonhada, a sofia estava na boa a mostrar que nao se passava nada mas vi ela a olhar para o teu pau, tenho a certeza que la no fundo ela estava excitada.

- E tu nao olhas para o vitor?

- claro que ja olhei, mas pelo que vi tem um pau menor que o teu, mas dá para alegrar as vistas

- sabia que olhavas, achas que conseguias estar entao com ele a ver ou ele a fazer o mesmo e tu a veres?

- Nao sei, sinceramente nao sei.

Escusado será dizer que eu e a Ana fodemos muito nessa noite e tivemos varios orgasmos e falamos no que aconteceu e estava a acontecer nos ultimos tempos e ela disse que estava a ver sexo de uma forma diferente e estava a ficar bom demais e que segundo a conversa que teve com a sofia durante as compras eles os dois estavam a passar pelo mesmo e que se sentiam muito á vontade connosco.

Durante o sexo, enquanto ela chupava o meu pau disse:

- imagina que o vitor esta aqui ao lado a olhar para nós, imagina

Ela fechou os olhos e chupava bem gostoso, estava a imaginar o vitor ali a olhar e começou a gemer, tirou o pau da boca e disse

- fode-me amor fode forte

e mete-'se de quatro e eu meto por trás e puxo os cabelos para mim e ela geme, geme muito e diz

- que bom estar a ser olhada, quero experimentar um dia, me fode amor enche a minha cona de porra.

Meti em estocadas fortes e depois fiquei bem la no fundo a rebolar e ala tem o orgasmo e logo a seguir eu também me venho e encho a cona toda de porra.

Ela cai na cama, eu rodo ela de barriga para cima, vou chupar a cona dela e depois deito-me em cima dela e nos vbeijamos, com a minha boca cheia dos sucos dela e meus.

Rolamos para o lado e rimos muito e adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fã dessa série. O grau de excitação aumenta a cada capítulo. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível