Saiu do show e veio gozar comigo

Um conto erótico de R dog
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 12/10/2019 16:01:27

Olá minhas queridas e queridos, como vocês está? Hoje vou contar pra vocês quando sai com Jackeline depois de um show fiz essa menina gozar como nunca.

Conheci a Jackie lá no clube que vocês já conhecem, e a vi pela primeira vez lá na academia, num dia que fui em um horário diferente. Garota linda, 19 anos, 1,80 de altura( eu tenho 1,82), cabelos longos e castanhos, lisos e muito bem cuidados, corpo lindo, de jogadora de vôlei, com seios naturais médios, barriga chapada e um quadril largo, com bunda e coxas proporcionais . Ela sempre usava shortinho e blusa pra treinar e sempre quando nos encontrávamos corríamos na esteira lado a lado e conversávamos muito.

Como nos dois éramos solteiros na época, nós sempre falávamos em sair mas nunca dava certo , até que um dia , eu estava num hotel a trabalho aqui mesmo e Jackie foi a um show, quando saiu de lá me ligou e perguntou onde eu estava .

Expliquei que estava no hotel atendendo alguns clientes e ela disse que passaria pra me buscar porque morava perto.

Eu não coloquei muita fé no que ela disse porque já estava meio tarde e eu tinha ouvido ao fundo a voz do irmão dela que era quase na nossa idade também e era muito ciumento.

Passaram-se uns 40 minutos e ela me liga dizendo que está na porta do hotel me esperando . Quando eu saio vejo aquela jogadora de vôlei gostosa de saia longa e blusinha parada na porta do carro me esperando. Eu até esqueci o que fazia e fui encontrá-la , e logo de cara trocamos um beijo bem gostoso e molhado e pelo jeito que ela me abraçou percebi que estava meio alta , e para evitar problemas peguei o controle do carro e saímos , na direção da casa dela.

Quando chegamos ela me disse que o irmão estava lá mas estava tão bebado que estava dormindo no quarto ao lado , mas como eu não estava nem aí é só queria comer aquela gata , já fui direto pro quarto e começamos a nos despir, foi demais!

Jackie tinha a pele branquinha e delicada, um corpo lindo , parecia uma sereia e eu fui provando cada pedacinho dela, depois de arrancar a sua roupa e estar nu também , a joguei na cama e cai de boca na buceta depilada dela que já brilhava de tesão. Eu comecei a chupar aquele clitóris com tanta vontade e ouvi-la gemer me dava mais tesão ainda, me deixava louco. Eu lambia , metia a língua e a fazia gemer, como gemia bem aquela menina, mas eu queria mais!

Quando ela viu meu pau duro não se fez de rogada e caiu de boca, mamando com muita habilidade e me fazendo ir à loucura. Então ela de joelhos na cama me chupando disparou:

-Eu nunca fiz um 69, quero fazer com você.

O que mais eu poderia fazer senão agradá-la? Me deitei e a coloquei na posição sobre mim e começamos a nos chupar e babar um no outro , que delícia que era aquela buceta.

Depois de muito nos chuparmos eu queria comê-la , estava doido, coloquei a camisinha, e com ela deitada comecei a penetração olhando pra ela e a vendo fazer uma cara de dor misturada com prazer que me deixava ainda mais alucinado. Depois que entrou tudo comecei a bombar e a rebolar dentro dela e Jackie gemia e se abria ainda mais.

Então me posicionei e a coloquei de frango assado, que cena linda aquela mulher toda aberta e eu comendo e suando sobre seu corpo. Ela apertava os peitos e lambia( assim como faz minha mulher kkkk) e mexia e rebolava, quanto tesao!

Sempre quando transo pela primeira vez com alguém , fico meio tenso, kkk , não sei porque , e isso faz com que eu demore pra gozar, mas não estou me vangloriando, acho que é mais uma tensão mesmo, mas que no final é ótimo, porque a mulher aproveita ainda mais.

E nesse dia não era diferente, eu a comia de lado, de frango assado, papai mamãe , ela por cima, a garota estava derretendo e eu ali super bem, ela já tinha gozado , passava a mão na bicéfala e esfregava na minha boca, estava incrível. Então a coloquei de 4 , e ela muito flexível se abria toda e pedia por mais rola, ela falava:

-Vem e mete em mim , me come gostoso, me arromba !

Segurando pelo quadril comecei a bombar naquela buceta quente e molhada e entramos num ritmo frenético, eu sentia meu corpo derretendo e o gozo não vinha, e aproveitando que ela estava toda molhada peguei meu polegar e carinhosamente o coloquei no seu cuzinho. Enquanto eu a comia meu dedo degustava seu cuzinho apertado e ela delirava de prazer, ela gemia tanto que começou a dar vontade de gozar só ouvindo seus gemidos.

Essa manobra do dedo é infalível kkkkk, não tem como a parceira não adorar e se ela não tem experiência como a Jackie, ela vai se acostumando.

Nessa altura Jackie tinha gozado de novo, desta vez lavado a cama com seu gozo e pedindo pra eu gozar disse que queria no cu.

-Aí... come meu cuzinho... come assim gostoso!

Como falar não?

Com todo o carinho e aproveitando todo o suor de nossos corpos meti a cabeça da minha rola, que entrou apertada, em meio a gemidos e aos poucos tudo foi entrando, dessa forma não demorou muito e gozei muito enchendo a camisinha e quase desmaiando de tesao e cansaço .

Como eu sabia que Jackie nunca tinha dado o cuzinho, quis fazer de um jeito que ela gostasse e não se traumatizasse, por isso o cuidado e carinho.

Depois dormi com ela e foi engraçado encontrar o irmão, que dormiu no outro quarto, de manhã pro café da manhã .

Café tomado fui embora pra casa pois tinha muito trabalho ainda pela frente , mas todas as vezes que saímos Jackie sempre pedia:

-Humm... faz aquilo com o dedinho pra mim faz... faz pra mim...

E por muitas vezes comi aquele cu deliroso que foi tratado com muito carinho

Espero que apreciem a leitura

Bjos

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários