Aventura na praia I

Um conto erótico de Silveira1.8
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 11/09/2019 00:50:02

Após um tempo estou de volta...

Leiam o conto "batendo uma pelada" para entenderem melhor rs

Depois de um tempo de ter saído com Ana a irmã de um amigo, tínhamos saído mais uma vez e ela sempre me enrolava pra sair, sempre com dificuldades, que me fez desencanar dela.

Até que uns 3 meses depois, uma galera me chama pra ir passar um final de semana na praia, casa de um camarada no Guarujá. Topei o convite e logo vi que Ana estava no grupo que iria descer aquele fim de semana, logo pensei que não ficaria sem transar.

Na sexta feira, assim que sai do trampo já havia levado às coisas no carro, passei pra pegar as pessoas que iam comigo e encontrar a galera. Cumprimentei todos e na vez de Ana ela toda sorridente falou ao meu ouvido "saudades da sua pegada", ali tive a certeza que o fds prometia. Não demoramos a reunir todo mundo, dividimos nos carros e descemos rumo ao Guarujá.

Logo que chegamos, aquela agitação, já começamos a beber e as brincadeiras, até que alguns foram se retirando e ficando um grupo de 5, eu, Ana, Joice, Tais é o Jr, estava rolando a brincadeira onde sequencialmente alguém falava algo e quem já tivesse feito bebia, todos já meio altos, Ana não tirava os olhos de mim e dentre as perguntas Joice perguntou quem já tinha feito sexo a 3, apenas eu e Ana bebemos e todos olharam espantados e nos chamando de safados em meio a risos...

Após várias rodadas e confissões de cada um, Joice e Tais foram deitar e Ana já cochichava querendo que o Jr nos deixassem a sós... coisa que não aconteceu, em meio a conversas ele perguntou como tinha sido as histórias de sexo a 3, contei que já tinha ficado com 2 mulheres e tinha pego uma mulher com mais um cara, Ana tomada pelo álcool aos risos falou que já tinha ficado com 2 algumas vezes, Jr quase enlouquecer ao ouvir isso. Disse que ia ao banheiro e assim que saiu Ana que estava de blusinha de alcinha e shorts curto sentou no meu colo eu que estava apenas de bermuda a beijei com vontade, um beijo ardente com direito a mordida nos lábios, já pegando sua bunda grande. Jr ao voltar e ver o que estava acontecendo, ficou espiando na passagem da porta sem fazer barulho, e Ana já revelava sentada de frente pra mim com muita vontade em meio aos beijos, aos poucos fui tirando sua blusinha o que não houve resistência nenhuma, em seguida coloquei seus pequenos peitinhos pra fora e comecei a chupa-los, Ana saiu de cima e puxou minha bermuda e cueca e começou a me chupar ali mesmo, estávamos na área próximos a piscina e nisso Jr não se aguentou e apareceu falando que não era justo ele ficar olhando, Ana apenas ri e diz pra ele ficar quieto e se aproximar, logo ela tira o pau dele pra fora e começa a chupar ele e nisso, tudo o shortinho da Ana, deixo ela de 4 e começo a chupar, ela que estava bem molhada, passando a língua da bucetinha até o seu cuzinho ela que contrai quando passo a língua kkk. Logo tô pincelando com a cabeça na sua bichinha e ela jogando o corpo pra trás implorando pra ser penetrada. O que faço de uma só vez, fazendo ela gemer abafado enquanto chupa Jr, vou bombando lentamente e Jr já estava fodendo literalmente a boca de Ana até que gozou e a safada engoliu e ainda limpou... Eu deito no chão e Ana vem me montar e a safada sabia como montar, quicava com vontade, eu coloquei meu dedo do meio na sua boca e mandei molhar bem, ela já sabia o que eu pretendia e obedeceu, comecei a brincar na portinha do seu cuzinho até que depois de passar várias vezes ao redor dele introduzi a pontinha o que fez ela parar de cavalgar, eu disse pra relaxar, tirei e ela molhou mais o dedo e agora ia escorregando aos poucos e Ana delirando já falando que ia gozar eu tbm estava prestes, Ana comevou a rebolar de maneira frenética eu com a mão na boca dela pra abafar seus gemidos e acabamos gozando juntos.

Nisso Jr já estava com o pau duro novamente e chamou Ana que foi sentando, ele estava em uma cadeira e Ana quicando, eu fui no banheiro tirar preservativo e me limpar e quando voltei dei meu pau que já estava endurecendo novamente pra Ana chupar e depois de deixar bem molhado e duro, coloquei outro preservativo, cuspo na mão passando no cuzinho de Ana e no meu pau e me posicionei, Ana parou de cavalgar fui entrando aos poucos, Ana reclamando que estava rasgando ela, queria parar mais já era tarde demais kkkk já estava metade dentro, eu estava parado mas Jr já metia por baixo e Ana se contorcia e aos poucos começou a rebolar, eu só curtia e aos poucos fui sentindo ser engolido pelo cuzinho guloso de Ana, comecei a me movimentar, Jr tbm, achamos um sincronismo nas medidas, agora já eram estocadas fortes, eu tampando a boca dela que bem aí descontrolada, até que Jr não aguenta e goza, eu continuo metendo nela apoiada na mesa de sinuca por mais uns minutos até gozar gostoso...

Nos recompomos e fomos descansar... aquele que seria um fds e tanto.

Quem quiser entrar em contato, Silveira_gatao@hotmail.com. beijos e abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive silveira1.8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. A continuação da Amiga da Enteada já está publicada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, teu conto é bala! A Ana estava querendo repetir tua pegada. Teve esse Junior como vela, porém, acho que no fundo é o que ela queria, se duplamente penetrada pelos dois. Rsrs. Narrativa excitante ao extremo. Gostei e dou nota 10 com 3 estrelas. Escrevi há pouco como dei para um amigo do meu pai. Te convido a ler ele. Desde já agradeço. Bezitos da Mell.

0 0
Este comentário não está disponível