Uma Vida Liberal - A Primeira Experiência Fora do Casamento

Um conto erótico de Camila Colt
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 21/07/2019 01:20:50
Última revisão: 20/08/2019 10:46:02

Olá a todos.

É minha primeira vez escrevendo por aqui, então peço paciência e espero que gostem.

Meu nome é Camila. Tenho 24 anos, 164cm de altura, 64kg, cabelos pretos, longos e lisos, pele branquinha, seios de médio para grandes, bumbum idem, olhos escuros. Sou casada há 2 anos com o Thiago, meu namorado desde a época de escola, e sou uma esposa liberada (um dia pretendo contar como chegamos até aqui rs)

Esse caso aconteceu no começo do ano. Eu trabalhava em um shopping center aqui da minha cidade, e havia um homem, a quem chamarei de Matheus, que trabalhava no mesmo shopping.

Matheus tinha o cabelo castanho, provavelmente algo em torno de 175cm de altura, corpo dentro de um padrão normal, mas bem gostoso. Ele sempre conversava comigo, brincava de mandar beijos, e confesso que sempre me excitei imaginando o que ele escondia por baixo daquele uniforme.

Sempre comentei com meu marido sobre o Matheus, e sobre a vontade que eu tinha de sair com ele. A resposta sempre foi a mesma: se você quer, provoque ele, faça ele implorar para ter você, e goze bem gostoso com ele. Ah, e não se esqueça que quero fotos e vídeos de tudo que rolar!

Nunca acreditei muito que aquilo era real. Meu marido literalmente adorava me exibir, imaginar outros caras me comendo, ou então ouvir minhas pequenas aventuras antes dele. Mas naquele dia, eu resolvi tirar a prova.

Durante meu intervalo, mandei mensagem para o Matheus. Pedi pra ele me encontrar na praça de alimentação, para conversarmos.

Chegando lá, batemos papo sobre o movimento do shopping, e fomos até o supermercado ali próximo.

Entre as gôndolas, fiz questão de rebolar bastante na frente dele, e notei que ele estava ficando excitado (o volume na calça era evidente). Me virei de frente pra ele de repente, e perguntei o que ele estava olhando. Ele tentou disfarçar, mas eu apontei para o volume marcado na calça dele, cheguei bem perto e perguntei o que tinha deixado ele assim. Ele me abraçou, e disse no meu ouvido que era minha bunda rebolando na frente dele. Na hora eu senti minha calcinha molhar, mas me afastei dele e continuamos pelo mercado. Paguei os produtos que peguei, e fui para minha loja. Lá, enviei mensagem pra ele e disse que adorei saber que o deixava assim.

Ele respondeu imediatamente, dizendo que queria me mostrar.

Obviamente eu disse que queria ver.

Ele, então, perguntou o que eu ia fazer após o término do expediente. Prontamente respondi que iria pra casa, mas que não teria problemas em chegar atrasada.

Resultado: combinamos de nos encontrar no carro dele, após fecharmos as nossas lojas.

22h, porta fechada, e lá fui eu para o estacionamento. Minhas pernas tremiam, meu coração estava acelerado. Eu mal podia acreditar que realmente estava indo encontrar outro homem que não meu marido, após provocá-lo em público.

Cheguei ao lado do carro, ele abriu a porta. Descemos até o último andar do estacionamento, ele estacionou, e perguntou se meu marido não iria desconfiar de algo. Eu disse pra ele que meu marido sabia, e queria ver fotos dessa brincadeira. Ele não acreditou.

Então eu peguei meu celular, abri o aplicativo da câmera, segurei no pau dele sobre a calça e tirei a foto. Enviei na hora para o Thiago, enquanto o Matheus me olhava perplexo.

Quando a ficha caiu, ele partiu pra cima de mim, me beijando com voracidade, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, já entrando por dentro da minha blusa e buscando meus seios.

No meu ouvido, ele disse que não tinha muito tempo. Ele é casado, e eu sabia disso. Respondi, na hora, que não queria desperdiçar nenhum segundo sequer. Soltei o botão da calça dele, abri o zíper, e puxei o pau dele pra fora. Não era tão grande, acho que uns 15cm, razoavelmente grosso, e bem cheiroso. Passei a língua por toda a extensão, e comecei a chupar com vontade. Ele segurava meu cabelo e conduzia a velocidade, fodendo minha boca, enquanto eu me deliciava, deixando aquele pau que tantas vezes imaginei bem molhado. Acho que o tesão, o perigo, a situação como um todo, deixou ele meio apressado. Pouco tempo depois, ele anunciou que não estava conseguindo controlar a vontade de gozar. Tirei o pau rapidamente da boca, e disse que não era pra ele controlar, pois eu queria todo o leitinho pra mim.

Isso teve um efeito devastador nele. Quando acabei de falar, ele segurou firme minha cabeça e passou a foder mais rápido, mais forte, enquanto eu quase engasgava com aquele pau delicioso. Ele disse que ia gozar, e socou uma última vez na minha boca, despejando toda a porra na minha garganta. Engoli até o final, e continuei lambendo e chupando enquanto ele recuperava o fôlego.

Após isso, ele arrumou a calça, eu tentei (em vão) organizar meu cabelo, e ele me deu uma carona até o ponto de ônibus. Ao me deixar, disse que foi uma experiência incrível, e que ele gostaria de me dar tanto prazer quanto eu dei pra ele. Peguei sua mão, levei para dentro da minha calcinha extremamente melada, em seguida levei até a minha boca, respondendo: "você já me deu. Mas logo logo quero você todinho dentro de mim". Então, dei um rápido selinho em sua boca e sai do carro, sem esperar resposta, e peguei o ônibus, já contando cada detalhe dos acontecimentos para meu maridinho, enviando as fotos, enquanto ele se masturbava no trabalho.

Pessoal, esse foi meu primeiro conto, então não peguem pesado rs. Qualquer dica, crítica, sugestão, vou adorar ler nos comentários do site.

Beijos meus amores :*

- Camila Colt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive CamilaColt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, o Matheus tirou a sorte grande

felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto amei muito excitante quero fotos sua beijos

isacerita@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como não vi esta história antes, q delícia é vc, manda fotos pra mim por favor... GRC

0 0
Foto de perfil genérica

Que esposa perfeita!!! Maridão tem sorte de ter uma puta em casa.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei camila.. gostoso demais... sandro_soft@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha, manda uma foto sua cgd.borges@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos no meu e-mail nelsonguedesac@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver sua bucetinha. Email navibrasil@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Uma Vida Liberal
Lista dos contos da série "Uma Vida Liberal", de Camila Colt.