Recebendo o casal em casa

Um conto erótico de Marcelo.marmelo
Categoria: Grupal
Contém 835 palavras
Data: 27/06/2019 12:24:38

Bom dia amigos,

Já me descrevi em alguns outros contos mas como faz um tempo que não escrevo vou fazê-lo rapidamente, tenho 40 anos, 1,85m, 82 kg, moreno claro, bom nível intelectual com algumas graduações em área diversas e já há alguns anos tenho saído com mulheres casadas e casais mesmo estando casado. é algo difícil de explicar, pra alguns é pura sem-vergonhice mas gosto de sair com pessoas diferentes e isso não interfere no meu casamento.

Vamos ao conto, já a alguns anos conheci um casal em um chat e desde então sempre que podemos saímos, eles moram fora de São Paulo mas estão por aqui constantemente. Ela é uma morena de 47 anos com corpo de menina,1,60 m, cintura fina, quadril largo,coxas malhadas, seios pequenos, bronzeada e sempre com aquela marquinha de biquíni que da um toque especial pra aqueles que gostam, o Marido tem 52 anos, moreno, um pouco acima do peso, um cara tranquilo que adora ver a esposa em ação. Depois de tanto tempo saindo eventualmente nos tornamos amigos, já frequentei a casa de praia deles conheci seus filhos e somos amigas longe de qualquer suspeita, apesar de nos encontrarmos com certa frequência, nunca havia surgido a oportunidade de virem até minha casa. Minha esposa começou a trabalhar em uma multinacional e passou a viajar mensalmente para fora do país e em uma dessas viagens, surgiu a oportunidade e os convidei a vir para minha casa.

Acertados os detalhes, os recebi na ultima segunda feira a noite, os recebi e tentei deixá-los a vontade, depois de quebrar o gelo, o marido pediu pra tomar um banho e me deixou com a esposa na sala, ela veio sentar do meu lado e começamos a matar a saudade, a meia luz namorávamos como dois adolescentes, beijos ardentes, mão boba... o marido sai do banheiro enrolado somente na toalha e senta no outro sofá e começa a se masturbar assistindo a cena que nem era tão visível pela pouca luz, mas ele apreciava as silhuetas se entrelaçando. começamos a tirar a roupa um do outro entre beijos e caricias e convidamos o marido pra se aproximar mas ele se limitou a nos pedir que prosseguíssemos e assim fizemos.

Eu sugava aqueles pequenos seios enquanto ela acariciava meu pau que já estava babando aquela altura, ate que ela tirou pra fora e comeu a lamber meu pau e bolas com muita calma e destreza, lambia da base até a cabecinha abocanhando tudo e deixando bem lambuzado, lambia as bolas e comecei a acariciá-la, gosto de usar dois dedos e deixo o clítoris entre os dois dedos bem úmidos, fazendo uma leve pressão e alternando os movimentos ora lateralmente quanto em círculos, ela pediu pra parar antes que gozasse na minha mão, o marido decidiu se aproximar e ela começou a punhetá-lo enquanto me chupava, passei a correr o corpo dela com a língua e ela passou a chupar o marido e punhetá-lo, ele não aguentou o tesão e pediu pra gozar na boca dela o que ela permitiu sem deixar escorrer, enquanto ele gemia e respirava ofegantemente. Nesse momento passei a lamber a virilha dela e passar perto da bucetinha e voltar pelas coxas e perrnas, até que passei a lamber a buceta de fora pra dentro a partir dos grandes lábios mas sem tocar no clítoris até que comecei a sugá-lo de leve e com a lingua passando lateralmente fazer momentos circulares, ela se contorcia e me xingava, o marido que acabava de se recuperar voltou a tocar uma punheta e ela estava quase gozando quando pediu para meter, se ajoelhou no sofá e pediu pra fodê-la de quatro. Comecei a passar o pau no clitóris sem penetrá-la so pra judiar, ela se contorcia tentando encaixar e eu fugia até que coloquei a cabecinha e pegando ela com força pelas ancas comecei a revezar, colocando a cabeça e empurrando tudo até que ela pediu pra meter com força qu queria gozar, coloquei tudo de uma vez e segurei-a pelos cabelos e comecei a meter com força como ela gosta, o barulho dos nossos corpos se chocando, o gemido da mulher e os incentivos do marido fizeram com que acelerasse as estocadas e avisasse que ia gozar, ela também falou que estava próximo e gozei acelerando o movimento e continuei metendo ate ela se contorcer e gemer alto.

depois disso ainda fizemos DP comigo tendo a oportunidade de comer o cuzinho dela enquanto o marido fodia a buceta e metemos enquanto tínhamos força e dividimos a cama para descansar ate o amanhecer e pela manhã ao acordar metemos mais uma vez até irem embora.

Adoro sair com pessoas bem resolvidas sem interesse financeiro e que gostam de uma entrega e prazer não fumo, nem bebo e estou a disposição para mulheres e casais que queiram variar sem se preocupar com encheção de saco ou sigilo. marcelo.marmelo@hotmail.com, estou em São Paulo, Capital e respondo a todos os email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal sua história, também, conheci um casal do interior de SP, de ótimo nível, mas infelizmente só conseguimos nos encontrar uma única vez, em um hotel em que ficaram hospedados aqui em SP, mas sua experiência, ultrapassando a questão apenas de sexo, é muito legal. Que sorte a sua, parabéns. Abraços. Pedro. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível