Sexo na praia

Um conto erótico de J&C
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 20/06/2019 00:05:59

Olá, estou de volta.

Me chamo Jota tenho 31 anos, 80kg, 1,70m, moreno claro e um corpo normal. Sou casado com a Cê há 10 anos, ela tem 43 anos, 55kg, 1,65m, morena do cabelo cacheado.

Ela tem um par de seios bem notáveis e um belo par de coxas. Conto 100% verdadeiro. Esse fato aconteceu quando ainda éramos namorados e resolvemos passar o fds em uma praia (Taíba-CE), por sinal uma bela praia, ótima pra namorar. Ficamos numa pousada bem na beira da praia e logo no primeiro dia saímos para caminhar na areia e tomar em banho naquelas ondas. A maré estava baixa e formava várias piscinas naturais, foi então que resolvemos parar em uma delas para mergulhar. A água estava uma delícia, cobria quase até a altura do peito e ficamos em pé escorados nas pedras, agarradinhos e nos beijando.

Aquele momento estava maravilhoso, estávamos no paraíso, então meu pau começou a ficar duro e pressionar a xana dela, a cada pulsada ela soltava um gemido. Os beijos ficavam cada vez mais quentes e ela “pra piorar” resolve agarrar meu pau com sua mão e ficar apertando bem gostoso. Nesse momento eu tiro um peito dela do biquíni e começo a chupar, ela segura minha cabeça com força e deixando louco de tesão.

Eu não perco tempo e já afasto seu biquíni e fico passando o dedo em seu grelinho e sinto o meladinho mesmo debaixo d'água, aí vou metendo o dedo devagarinho e ela indo a loucura. O desejo nos consome e ela tira meu para fora da sunga. Olhamos para a areia que estava somente a alguns metros e algumas pessoas passavam.

Foi quando resolvemos transar ali mesmo, ela abriu um pouco mais as pernas, eu a levantei e desceu encaixando direitinho meu pau na sua buceta, a água ajudava bastante os movimentos, ela gemia alto, o tesão era enorme.

Aquele perigo de sermos flagrados, o medo da reação de quem flagrasse, tudo isso só nos excitava mais.

Ficamos ali por alguns minutos até que não resisti mais e gozei. Nos recompomos, voltamos pra casa e transamos novamente lembrando da aventura que acabávamos de ter vividos. FIM!

Espero que tenham gostado, se tiver um bom retorno quem sabe nós contaremos mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will_CE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível