Primeiro de Janeiro, delícia de Swing

Um conto erótico de Ksal iniciantes
Categoria: Grupal
Contém 1178 palavras
Data: 04/01/2019 14:11:37

Se você não leu os contos anteriores, sugiro que leia pois os contos seguem em ordem cronológica os fatos que ocorreram.

Depois do dia 21 (último conto), não tivemos oportunidade de sair juntos para “festinha”. Fomos ao cinema, boate e outros eventos, como churrasco e etc, mas um encontro mais íntimo não surgiu oportunidade. Passamos as festas de final de ano juntos de outros amigos e no dia primeiro nos encontramos novamente, porém só estávamos os dois casais (Eu, minha esposa Camila, Paulo, Fernanda) e digamos que tinha uma visita. Enquanto a visita se distraía, chegamos a tirar algumas fotos legais para postar nas redes sociais adultas, porém tudo explorando a beleza do corpo das meninas, sem nada explícito. Todos comiam petiscos, bebiam e desfrutavam de uma deliciosa piscina, enquanto ficávamos de olho na visita. Não esperávamos que pudesse acontecer nada por conta da visita, até que a visita me pediu carona, pois queria ir embora! Insistimos pra que ficasse porém a visita queria partir! Deixei Camila, Paulo e Fernanda na piscina e fui deixar no destino a visita que até aquele momento desfrutava o primeiro dia do ano de calmaria e descanso!

Rapidamente voltei e ficamos todos na piscina, comendo, bebendo e conversando sobre vários assuntos, tudo seguia normal. Dado momento ficamos os quatro abraçados, cada um com sua esposa, trocando carícias no rosto, cabelo, sem maldade ou segundas intenções. Beijei Camila e percebi que Paulo e Fernanda se curtiam mas ainda não estavam tão empolgados como nós, e Camila pediu pra ir mais devagar, mas como o tesão e o desejo falavam mais alto, nos beijamos com muito desejo. Estava encostado na borda da piscina, senti meu corpo sendo pressionado na borda e quando abri os olhos Paulo beijava Fernanda que era empurrada contra nós, ficando Fernanda e Camila de costas uma pra outra, como o recheio de um sanduíche. Fernanda virou e agora alisava Camila, beijando pescoço e orelha, virei Camila e agora a cena era linda, duas gatas se beijando enquanto eu e Paulo ficávamos de olho sem perder um lance. Aproveitei que Camila estava de costas e fui puxando o laço do biquíni e tirando a parte de cima, Paulo aproveitou e fez o mesmo. Com ambas de virada novamente pro seu par, me concentrei em me deliciar com os peitos médios de Camila, que adoro passar a língua pelo biquinho, mordiscando de leve, tentando lamber e chupar todo. Me desliguei de tudo e só lembro de Camila me puxar pra borda da piscina, onde ela deitou e de dentro da piscina tirei o laço da calcinha do biquíni e comecei a chupar sua bucetinha, com ela gemendo agarrando minha cabeça puxando contra sua buceta. Passo o olho e vejo Fernanda pelada, sentada na banqueta, com a bunda empinada e os braços apoiados no balcão, enquanto Paulo, atrás dela metia com força. Não demorou e Camila gozava na minha boca pedindo pra eu socar nela. Levantamos e fomos pro balcão, ao lado de Paulo e Fernanda. Camila apoiou no balcão enquanto eu metia com o pau duro como pedra, a sensação era que meu pau ia explodir. Tanto eu como Paulo mentíamos com força e rápido, o que fez com que fosse necessário aumentar o volume do som para que os vizinhos não escutassem a delícia do barulho dos corpos se encontrando, do gemido das nossas mulheres, nem o fantástico barulho que o pau faz quando invade a buceta molhada, (estou com tesão só de lembrar)!

Alguns minutos depois, todos haviam gozado, tomei uma ducha no chuveirão, bebemos e comemos mais um pouco e decidimos subir pro quarto deles, as meninas subiram enroladas numa canga, eu subi pelado e o Paulo havia colocado uma box branca. Deitamos na cama e Camila abriu a canga já me chamando pra cima, enquanto isso Fernanda chupava Paulo do outro lado da cama, que logo vieram pra próximo de nós e enquanto cada uma era penetrada pelo seu marido, trocavam carícias e beijos. A cena era linda e Paulo pediu para que eu desse um beijo nas duas, porém ainda não me sentia a vontade e me concentrava em manter o ritmo que não era tão forte, mas constante, já o Paulo metia com força, quando sinto uma mão com um toque leve passando pela lateral das minhas costas, deslizando pela minha bunda, indo até minha coxa e voltando me causando um arrepio, percebo que era Fernanda, e nesse momento Paulo se deliciava com a cena enquanto chupava um dos seus peitos. Agarrei o outro que sobrava, alisei e nesse momento passei dividir com Paulo os seios de Fernanda, lambendo e chupando enquanto seguia metendo em Camila que beijava Fernanda. Era um tesão sem fim, o ambiente inebriado por sexo e todos atacando a Fernanda, e agora eu me sentia mais a vontade que na última vez (descrito no conto “A segunda experiência no mesmo ambiente - Soft Swing”), E enquanto Camila e Fernanda recebiam nossas socadas, me aproximei das duas que se beijavam realizei mais uma de minhas fantasias, o beijo triplo, comemorado por Paulo que de tanto tesão anunciava que iria gozar vendo a cena. Um mistura de línguas, lábios, de forma delicada e muito prazerosa.

Continuamos nessa deliciosa sacanagem e Fernanda deu um tapa na cara de Camila, chamando de safada e xingando minha putinha, que olhou pra Paulo e falou como da última vez: “Vai Paulo, bate! Pode bater, vai”! Paulo deu dois tapas fortes na sua bunda que me deixou com mais tesão ainda, Paulo ainda passou suas mãos no peito de Camila e em seguida se juntou a elas num beijo triplo que quase fez meu pau explodir de tanto tesão.

Mudamos a posição ficando por cima de Camila enquanto Paulo pegava Fernanda de 4, ficando o rosto de Fernanda em cima do de Camila propositalmente para poder contemplar as duas se acariciando e interagindo até que gozamos deliciosamente. Camila se jogou deitada na cama enquanto Fernanda ainda chupava e acariciava Paulo, voltando do banheiro Camila e Fernanda estavam deitadas na cama, Paulo já de cueca trocava o canal pornô pela cobertura da posse do presidente enquanto tentava aumentar a potência do ar que parecia estar desligado. Eu ainda estava pelado e pedi a Camila pra chegar pro meio da cama, que reclamou e me mandou deitar no meio, porém tanto ela como Fernanda ainda estavam peladas, e embora eu ainda desejasse continuar a brincadeira e pelo visto Paulo também, todos estavam exaustos e desejavam descansar, com isso me sentia desconfortável, pode parecer estranho, mas na minha cabeça a brincadeira havia terminado e não era conveniente. Camila acabou chegando pro meio e deitamos os 4, eu e Paulo nas Pontas com Camila e Fernanda no meio. Como o cansaço era grande decidimos ir embora, até para que nossos amigos pudessem descansar mais a vontade. Naquele dia ainda, mesmo Camila não aguentando transar, me ajudou a gozar mais uma vez, tocando uma pra mim!

Assim foi o primeiro dia de 2019, começando com uma deliciosa festinha! Esperam que tenham gostado!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ksalturistainiciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKsalturistainicianteContos: 9Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível