Ménage com casal

Um conto erótico de ComedorCasada
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 29/01/2019 00:52:20
Última revisão: 29/01/2019 08:52:42

Por questões de privacidade, irei mudar os nomes. Se trata de uma história real, vivida em 2018.

Meu nome é Thiago, tenho 36 anos, 1.78 de altura e 84kg.

O fato que irei narrar aconteceu em 2018, quando eu passava por um processo de separação, já conhecia o casal e inclusive já havíamos saído uma vez, ela uma linda mulher, seios médios, rosto lindo de menina sapeca e uma bunda deliciosa. Já tinha uma certa intimidade com o casal, rolavam vários convites para visita-los, mas a distância atrapalhava, pois moram a 500km da minha cidade. Certo dia marcamos e fui visita-los, ao chegar no aeroporto ela me recepcionou no saguão do aeroporto, de cara me deu um beijo de língua no estacionamento a caminho do carro deles, que no caso o marido apenas acompanhava a cena de longe, enquanto trocávamos uns amassos.

Fomos a um barzinho pra tomar uma bebida pra descontrair e jogar um pouco de conversa fora. De lá seguimos rumo a casa deles, onde no caminho enquanto ele dirigia e acariciava a buceta dela, eu a tocava seus seios por trás do seu banco, enquanto o marido acompanhava tudo atentamente.

Ao chegarmos na casa deles, fomos para o quarto do casal, onde começamos a nos despir e trocar beijos, enquanto o marido acompanhava tudo. Logo comecei a chupar sua bucetinha deliciosa, em seguida em começou um delicioso oral, que ela sabe fazer com maestria, e o marido atentamente tirando fotos. Coloquei a camisinha e coloquei meu pau na sua buceta que a está altura já estava bem meladinha. Um pequeno imprevisto aconteceu, pois a camisinha começou a incomodar e a pedido dela, o marido cedeu e autorizou que fizéssemos sem camisinha.

Daí tudo fluiu maravilhosamente, meu pau deslizava pra dentro da sua buceta e o marido só na punheta e nas fotos, em determinado momento aconteceu algo inesperado, ela veio por cima de mim e começou a deslizar sua buceta por cima do meu pau, quando de repente sinto a mão do marido pegando meu pau e guiando para o cuzinho da esposa, na hora dei uma travada, pois nunca havia sido tocado por outro homem, mas dai entendi que se tratava de uma fantasia do casal e pela intimidade que já tínhamos, deixei rolar, ela safadamente entendeu o recado e foi sentando até meu pau desaparecer por inteiro dentro da sua bunda, nesse momento o marido ficou eufórico com a cena eu enrabando a sua amada. Metemos em diversas posições, aproveitando ao máximo a aquela mulher gostosa. Em determinado momento meu pau saiu do cuzinho dela e mais uma vez contei com a ajuda do marido, que novamente pegou meu pau e colocou no cuzinho dela.

Pra finalizar enchi o cuzinho dela e fui tomar um banho, enquanto o marido partiu pra cima dela pra comer sua bucetinha e enquanto ela foi pra cima dele, meu gozo ia descendo do cuzinho dela e ajudando a lubrificar mais ainda o pau dele, que a está altura já estava todo melado da buceta dela, na verdade o meu desejo era ver ele limpar a buceta dela todinha depois que eu gozasse dentro.

Enfim, este é o primeiro conto que irei contar das aventuras com este casal maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive AmigoCasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥Belo conto, nota 10. Dá uma lida nos meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0