Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 58

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Contém 1411 palavras
Data: 22/01/2019 22:33:47

Nos ajeitamos no sofá, todos deitados, e a Pat falou:

--“daqui a pouco é a sua vez, Lorena”.

**”não, amiga”, falou rindo e completou: “eu não tenho coragem. Numa próxima vez, quem sabe...”

-“poxa, Lorena, eu tô na esperança de você brincar com a gente, e o Beto mais ainda”.

**”Beto, você é grandão hein. Eu não aguento isso aí não”, e riu.

>”Pat também falou que não aguentava. Você vai gostar. Deita aqui com a gente”.

**”hoje não. Acabei não falando nada com meus pais, vou ter que ir embora”.

Não era nem meia noite ainda, e se ela quisesse dava tempo de sobra pra gente se divertir, mas percebi que ela estava na defensiva demais, e pra que ela não se sentisse acuada, falei:

-“fica tranquila, a gente não vai te forçar a nada. Eu te levo em casa”.

Ela concordou com um aceno. Pat esticou o corpo na nossa direção e deu um beijo na Fabi, e perguntou pra ela:

--“posso tomar banho com esse gostosão aí?”

Fabi riu e eu levantei pra tomar banho com a Pat. Quando entramos no banheiro ela me abraçou pra darmos um beijo. Tentei retrair meu peito pra não encostar na porra do Beto, mas ela segurou minhas costas e puxou, colando os nossos corpos. Terminamos o beijo e ela ficou rindo da minha cara. Enquanto entrávamos no box, falei:

-“você não tem jeito, tava esperando a oportunidade né”.

--“tô brincando com você, gostoso, só pra te provocar”.

Já fui pra debaixo do chuveiro limpar a porra na minha barriga e falei:

-“matou a saudade do Beto?”

--“ai, amor, eu vou te confessar, eu tava com vontade de sentir aquele pintão de novo”.

-“sua safada, tá caidinha na pica do meu amigo”.

--“vem não, amor, que hoje você tá no lucro. Comeu uma loira e uma morena além de mim. Eu vi que você quase gozou rapidinho com a Fabi, você tava com tanta saudade assim dela?”, perguntou com ar inquisidor.

-“poxa, eu tava transando com ela e prestando atenção em você e Beto, daí quase que eu não me segurei”.

Ela ficou surpresa e abriu um sorriso, passando sabonete no meu peito e barriga.

--“delícia, e eu tava com ciúmes de você no meio das duas”.

-“com ciumes de mim e levando vara de quatro do Beto né, e era só elogio pra ele: pirocudo, cavalo...”

--“adoro, amor. vocês dois são uma delícia. Você gostou de ver ele me comendo?”

-“você sabe que eu gosto, sua safadinha”.

--“sei, e quando eu der pra ele de novo eu quero você juntinho da gente. Eu gosto de brincar com vocês dois”.

-“hein, você me chamou pro banho pra deixar os dois com a Lorena?”

--“não, amor. Se o Beto não transar com a Lorena é até melhor, sobra mais pra mim”, e riu.

-“caramba, Pat, como você tem coragem de falar isso na minha frente?”, ri e dei um beijo na boca dela.

--“amor, você leva a Lorena? Até eu me arrumar vai demorar”.

-“já sei, você quer ficar sozinha com o Beto um pouquinho”.

--“ele acabou de gozar, amor. Vou ficar só agarradinha com ele. Será que você vai ficar com ciúmes?”

-“você gosta de me provocar hein. Ainda vai acabar se apaixonando por ele”.

--“só se for por aquele pauzão gostoso dele, delícia. O resto eu deixo pra Fabi”.

-“safada”.

--“delicia, to brincando contigo, mas você gosta”.

Nos beijamos, enxugamos e voltamos pra sala, de toalha. Pensei que poderia encontrar os três numa transa alucinante, ou ao menos o Beto tentando atacare a Lorena, mas não, Beto já estava com o short abraçado com a Fabi que estava de calcinha, e Lorena já tinha colocado a roupa que tinha saído conosco, uma blusa e saia, e eles estavam no chese batendo papo. Pelo jeito ela ia embora mesmo, então fui no meu quarto e coloquei uma roupa e fiquei a disposição dela pra irmos. Depois de um papo breve entre nós cinco, percebi que a Lorena estava esperando a Pat se vestir, e falei:

-“Lorena, quando você quiser eu te levo. A Pat vai ficar aqui, mas se você quiser dormir com a gente, o convite continua”.

**”eu sei, vontade não falta, mas eu preciso me acostumar com a ideia, de outra vez a gente combina. Podemos ir então?”

Ela se despediu de todos e fomos embora. Já no elevador falei que o dia foi ótimo com ela, que ela é linda e eu tinha adorado tudo que aconteceu, e ela disse que tinha gostado também, e continuamos conversando. Logo que entramos no carro ela falou:

**”se fosse só com você, tinha rolado novamente”, e passou a mão no meu rosto enquanto eu dirigia saindo do condomínio.

Senti um calafrio. Olhei pra ela e falei:

-“eu iria adorar. Mas e o Beto, você não curtiu?”

**”ahh, eu não aguento transar com dois, e o Roberto tem um negócio muito grande. Eu queria se fosse só com você”.

Meu ego se inflou na hora. A gente cruzou o olhar e ela veio me dar um beijo enquanto eu dirigia pela rua deserta do bairro, então ela passou a mão no meu peito sobre a blusa. Imediatamente senti também que eu não podia dar prosseguimento naquilo, mas a vontade de sentir de novo aquela xaninha e aqueles peitos era muito grande também, e acabei passando a mão na coxa dela, chegando com o dedo na calcinha. Já estávamos relativamente próximos do prédio onde ela mora, e ela falou:

**”encosta o carro ali na frente”.

Parei o carro na sombra de uma árvore, sem iluminação do poste, e desliguei. Nos olhamos e ela veio pro meu lado e demos um beijo gostoso. Falei pra ela:

-“isso não estava no script”, e coloquei a mão nos seios dela e fiquei apalpando.

Ela puxou o top pra cima revelando os seios, e puxou meu rosto pra chupá-los. Tirei o cinto de segurança e me torci pra mamar gostoso naqueles seios siliconados, enquanto passava a mão na buceta, sobre a calcinha. Ela pegou no meu pau sobre o short e ficou massageando, até que puxou o short e a cueca pro lado e ficou segurando, e desceu pra me chupar. Deu uma mamada gostosa na minha pica enquanto eu apalpava os seios dela, e falou sussurando:

**”eu quero dar pra você”.

Amigos, e agora? Se eu como, iria arrumar um problemão com a Pat, com certeza. Se não como, iria dar uma de frouxo. Não era nem pra eu ter deixado isso iniciar, mas iria parecer aqueles nerds que desconversam um assunto de sexo. A Pat tinha a parcela de culpa dela por ter me deixado sozinho com a Lorena. Sinceramente, meus caros, eu não tinha opção.

Joguei o banco do carona pra trás e ela levantou a saia e tirou a calcinha, revelando aquela bucetinha deliciosa. Me contorci pra dar uma chupada rápida na buceta dela, peguei uma camisinha no porta luvas e me ajoelhei no tapete do banco do carona e introduzi meu pau e comecei a bombar, beijando a sua boca e pegando nos seios. Com menos de dois minutos ela falou que ia gozar. Meti mais forte até ela gozar, e continuei com o pau duro dentro dela e ficamos nos beijando. Meu senso de responsabilidade, se é que eu ainda tinha algum, apitou na minha cabeça, daí falei:

-“você é muito gostosa, Lorena”.

E saí de cima dela, sentei no meu banco, tirei a camisinha e subi o short, dizendo que a gente tinha que ir. Ela ainda estava amolecida pelo gozo, e fiquei admirando a nudez dela, e fiquei passando a mão no corpo dela até ela resolver colocar a roupa, e ela falou:

**”nossa, eu tava com muita vontade de dar pra você. Pena que foi rapidinho”.

-“vamos marcar de novo qualquer hora, com a Pat junto, por que eu nem sei o que eu falo pra ela se ela perguntar”.

**”uma hora dessa ela tá com o Roberto também, bobinho”.

Lorena não estava percebendo a questão. Pat tinha a minha permissão pra ficar com o Beto naquele momento, mas eu não tinha a permissão dela pra comer a Lorena no caminho de menos de um quilômetro até a casa dela. Não adiantava explicar isso, então só respondi um ‘tudo bem’ enquanto ela colocava a roupa, e seguimos. Deixei ela e voltei pensando na loucura que tinha feito, feliz e arrependido ao mesmo tempo por ter comido aquela loira gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive julioepatricia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A base do conto é real, a história aconteceu. Os detalhes são ficção.

0 0
Foto de perfil genérica

Fui observar a nota desse conto e qtos votos recebeu. Observei q o comentário de algum no passado continua atual. Qdo o Júlio se dá bem, a nota e os votos aumentam. Aqui ainda torcem pelo mais fraco e coitadinho. Como o conto é erótico, me surpreendi. E fiquei feliz c essa surpresa.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz ! Comentei no 57 e falei sobre a questao do nerd. Chego no 58 e leio o mesmo termo. N foi cola, ok!!! E JulioPatricia, encaro esse conto como ficçao. Espero n ter sido indelicado , caso seja veridico, por torcer q vc encontrasse alguem q te valorizadas ou, no minimo, n te diminuisse tanto. Afinal, casamento e um contrato. Fique esperto . Nos tempos de hoje, onde se casa e descasa como se troca de roupa, um conselho que todos pais deveriam dar aos seus filhos e o de fazer uma poupança para casos de divórcio. Ainda mais casando com 1 Patputinha. Contudo, se conselho fosse algo bom, era vendido. Continuo torcendo por mais Beto. O Júlio e um brasileiro a moda antiga e ainda sofre da sindrome de coitadinho. Tomara q demore a casar. Ainda precisa crescer e amadurecer .

Nota 10 p a saga e 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Já votei 10. Finalmente o Beto se deu melhor que o Beto. Foi bom.pra Paty ficar esperta. Quando ela deu pro Beto sem a sua autorização e insistiu para dar o rabo pra ele sabendo que o Jilio não queria, forçando a barra, aí tá valendo. Ela.abriu a cai de pandora, agora segura a onda. E, me desculpe julho, mas ao meu ver o Beto não é amigo da onça. Se pudesse, tirava a Pati de vc. Bom ver ele tomar um tubo da Lorena que preferiu ficar com vc!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvida uma das melhores partes. Torço para o Júlio, de se impor mais, de ficar mais por cima. Essa de agora, com a Lorena e você a sós, foi sensacional. O tesão, a adrenalina, a espontaneidade de Lorena para com você, foi top. O Beto, de fato não sou 100% fã dele, mas devo reconhecer que ele teve papel fundamental nisso tudo, junto a Fabi, pois com isso, você se soltou bem mais, apesar de ainda ter ciúmes ( eu no seu lugar, estaria do mesmo jeito). Torcendo demais por você, que a Pati se desvencilhe majs do Beto. E vamos aos próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom nota dez , obrigado por ter me visitado

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Dá para entender a atitude da Lorena. As mulheres em sua maioria, encaram o sexo grupal como libertinagem. É natural que ela, não afeita à vida liberal, preferisse uma transa a dois. Eu no lugar dela iria querer o mesmo. Porém, em relação à Patricia é algo problemático. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casal 20: Como é bom admirarem juntos, ha uma continuação mas o que

descrevo foi contado por um personagem!! Li seu conto show !!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Olho diariamente sua página em busca de novos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima série. Não demora a postar!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite! Obrigado Andi e Rei do olimpo. Apollo, de umas semanas pra cá que eu percebi que vários leitores não curtem o Beto, e torcem pelo julio. Muito interessante isso, pois eu fiz os contos com muito cuidado para que o Beto não parecesse um FDP aproveitador. Em todas nossas conversas demonstrei o Beto como alguém com tesão na Pat, mas com muita fidelidade a mim, e liberal sem restrições quanto a Fabi comigo, porém, por uma caracteristica natural de cada personagem, ele é mais expansivo, atirado, e eu sou mais reservado, além disso tenho tesão pela questão visual, de observar a Pat transando, o que da no conto um ar de submissão, ou de quem está em desvantagem. Ainda tem os conflitos de ciúmes que me colocam mais ainda em desvantagem. Acho que por isso o pessoal torce por uma reviravolta rsrs. Mas infelizmente o próprio título dos contos indica que na maioria das vezes as cenas de sexo são entre eu, Pat e Beto. A Fabi tem um papel fundamental de mostrar pro leitor que eu não sou um frustrado submisso entregando a namorada pra um comedor, afinal, ela deixa claro que eu tenho valor, fato confirmado pela Lorena. É isso aí, valeu!!!

0 0