Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 58

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Data: 22/01/2019 22:33:47

Comentários

Foto de perfil genérica

A base do conto é real, a história aconteceu. Os detalhes são ficção.

0 0
Foto de perfil genérica

Fui observar a nota desse conto e qtos votos recebeu. Observei q o comentário de algum no passado continua atual. Qdo o Júlio se dá bem, a nota e os votos aumentam. Aqui ainda torcem pelo mais fraco e coitadinho. Como o conto é erótico, me surpreendi. E fiquei feliz c essa surpresa.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz ! Comentei no 57 e falei sobre a questao do nerd. Chego no 58 e leio o mesmo termo. N foi cola, ok!!! E JulioPatricia, encaro esse conto como ficçao. Espero n ter sido indelicado , caso seja veridico, por torcer q vc encontrasse alguem q te valorizadas ou, no minimo, n te diminuisse tanto. Afinal, casamento e um contrato. Fique esperto . Nos tempos de hoje, onde se casa e descasa como se troca de roupa, um conselho que todos pais deveriam dar aos seus filhos e o de fazer uma poupança para casos de divórcio. Ainda mais casando com 1 Patputinha. Contudo, se conselho fosse algo bom, era vendido. Continuo torcendo por mais Beto. O Júlio e um brasileiro a moda antiga e ainda sofre da sindrome de coitadinho. Tomara q demore a casar. Ainda precisa crescer e amadurecer .

Nota 10 p a saga e 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Já votei 10. Finalmente o Beto se deu melhor que o Beto. Foi bom.pra Paty ficar esperta. Quando ela deu pro Beto sem a sua autorização e insistiu para dar o rabo pra ele sabendo que o Jilio não queria, forçando a barra, aí tá valendo. Ela.abriu a cai de pandora, agora segura a onda. E, me desculpe julho, mas ao meu ver o Beto não é amigo da onça. Se pudesse, tirava a Pati de vc. Bom ver ele tomar um tubo da Lorena que preferiu ficar com vc!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvida uma das melhores partes. Torço para o Júlio, de se impor mais, de ficar mais por cima. Essa de agora, com a Lorena e você a sós, foi sensacional. O tesão, a adrenalina, a espontaneidade de Lorena para com você, foi top. O Beto, de fato não sou 100% fã dele, mas devo reconhecer que ele teve papel fundamental nisso tudo, junto a Fabi, pois com isso, você se soltou bem mais, apesar de ainda ter ciúmes ( eu no seu lugar, estaria do mesmo jeito). Torcendo demais por você, que a Pati se desvencilhe majs do Beto. E vamos aos próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom nota dez , obrigado por ter me visitado

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Dá para entender a atitude da Lorena. As mulheres em sua maioria, encaram o sexo grupal como libertinagem. É natural que ela, não afeita à vida liberal, preferisse uma transa a dois. Eu no lugar dela iria querer o mesmo. Porém, em relação à Patricia é algo problemático. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casal 20: Como é bom admirarem juntos, ha uma continuação mas o que

descrevo foi contado por um personagem!! Li seu conto show !!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Olho diariamente sua página em busca de novos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima série. Não demora a postar!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite! Obrigado Andi e Rei do olimpo. Apollo, de umas semanas pra cá que eu percebi que vários leitores não curtem o Beto, e torcem pelo julio. Muito interessante isso, pois eu fiz os contos com muito cuidado para que o Beto não parecesse um FDP aproveitador. Em todas nossas conversas demonstrei o Beto como alguém com tesão na Pat, mas com muita fidelidade a mim, e liberal sem restrições quanto a Fabi comigo, porém, por uma caracteristica natural de cada personagem, ele é mais expansivo, atirado, e eu sou mais reservado, além disso tenho tesão pela questão visual, de observar a Pat transando, o que da no conto um ar de submissão, ou de quem está em desvantagem. Ainda tem os conflitos de ciúmes que me colocam mais ainda em desvantagem. Acho que por isso o pessoal torce por uma reviravolta rsrs. Mas infelizmente o próprio título dos contos indica que na maioria das vezes as cenas de sexo são entre eu, Pat e Beto. A Fabi tem um papel fundamental de mostrar pro leitor que eu não sou um frustrado submisso entregando a namorada pra um comedor, afinal, ela deixa claro que eu tenho valor, fato confirmado pela Lorena. É isso aí, valeu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Show Juliãooo! É isso que o povo quer ver rsrsrs. Gostei d+ desse conto, ver o julio assim por cima não tem preço, como a lorena disse, qdo chegar lá a pat vai estar montada no beto certeza, fabi ta cansada do plantão, foi um momento pra ele aproveitar tbm, o coitado merece. Qria pedir se vc puder fazer alguns capitulos assim, o julio tbm tendo vantagem e aproveitando o momento vai ser ainda melhor. Muito bom o conto, nota 10 fácil, fácil mais uma vez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado por continuar escrevendo novos capítulos e ficando ainda mais interessante e como sempre muito excitante e deixando uma curiosidade pelos próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, bom dia. Obrigado pelos comentários. Corsa, com certeza tem que falar né. Fiz agora tenho que segurar rsrs. John, obrigado pelas palavras. Sobre o lapso temporal entre os contos, eu conseguia escrever mais por que o trabalho estava tranquilo, e nesse mês estou de férias, tá complicado escrever. Obrigado pela dica. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, devia tentar publicar essa história, mesmo se tiver que ocultar ou adaptar as partes mais explicitas.

Na minha experiencia ao ler, consegui ficar realmente incomodado com a sua narrativa, não incomodado com o texto, mas sentindo todas as inseguranças do Júlio e tal.

Isso daí me afetou a momentos de ter que parar a narrativa pra respirar nas primeiras histórias (quando iniciei você já estava no 34º capitulo e segui sem parar depois do primeiro) podendo, mesmo, sentir o incomodo de todas as inseguranças, do ciumes e das barreiras sociais que afetam o protagonista.

Foi bom sentir esse choque e, com o decorrer da história isso já não me afetava mais da mesma forma que não afeta(va) o Júlio(ou afeta menos).

Enfim, não vou me alongar, só deixar ai minha opinião que tu é um ótimo escritor que consegue envolver o leitor com tua narrativa, mesmo que não envolva putaria, só em uma ou outra situação.

Sinto falta quando o hiato entre as postagens era de quatro dias, mas a história é tua, o ritmo é teu não tenho nada com isso kkkkk.

Vi que você pretende seguir à outro site, uma pena, pois considero a formatação dos textos bem mais agradável nesse site que o outro.

Mas é livre arbítrio.

Se me permite fazer um pedido, com relação essa história - dentro da narrativa ou um capitulo extra - me interessa muito uma das narrativas contadas pelo ponto de vista de Patricia longe do Júlio, junto dele e durante as trocas.

Enfim, reitero minhas congratulações, grato pelo entretenimento.

Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto mais tranquilo pós sexo e com essa surpresa no final. Embora Júlio tenha descumprido o acordo firmado com a Patricia, devemos lembrar que ela já fez isso uma vez (e eu ainda guardo comigo a ideia de que ela transa com ele escondido, mas ai é especulação minha rs), então agora ambos estão quites! Imagino que Julio vá relatar a ela, dando a transparência devida e Patricia não deve digerir isso muito bem, embora - repito novamente - ela não tenha tando direito assim de reclamar já que ela fez o mesmo. Gostei do conto, o autor sempre reinventando, trazendo novos fatos, tornando a trama mais interessante. Disse isso a uns contos atrás e repito, a inclusão da Lorena deixou a série muito muito boa, é uma personagem que veio e conseguiu equalizar e equilibrar essa relação até agora desigual e que pendia para o lado do Roberto. Excelente conto, no aguardo dos próximos capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre super excitante!

A Pat provavelmente não vai curtir tanto como nós, mas vamos aguardar!!

Não demore!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia pessoal. Obrigado pelos comentários. Tarado, sinceridade é tudo, ainda mais quando se envolve sentimentos neste nível. Astrogildo, eu narro o conto para o leitor, e em alguns momentos me permito escrever como se estivesse interagindo. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

A essa altura do campeonato vc vem com essa de "como ou não como?" Come e depois conta! Qual o problema? Mas o que percebo é que vc parece tentado a captar algumas interpretações da galera aqui sobre esse rolo todo e fazer um propor um joguinho,pois vc demonstrou que Pat tá ficando ligada demais a Beto,dando a entender que a esposa em questão no título pode não ser a Pat. De qualquer forma,todo esse embaralho rende mais capítulos. Mas cuidado pq se der corda demais a essa possível brincadeira de deixar -nos confusos,pode acabar enforcado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hahaha muito bom!! Adorei o Julio ter comido a Lorena, parece até que ela tá criando algum sentimento por ele (será??). Só sei que a Pat vai ficar puta quando souber, curioso pra ver o que vai rolar depois disso. Ótimo conto!

0 0
Este comentário não está disponível