O nosso tesão acumulado. (Versao ele)

Um conto erótico de Marido Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1307 palavras
Data: 12/11/2018 04:08:41

Quarta feira, um dia qualquer, minha linda esposa me acorda com um boquete delicioso.

Como já conheço a muito tempo, sabia que ela estava na “pegada” para muita putaria nesse dia.

Logo, já tínhamos combinado que voltaríamos na Hot Bar, lugar que gostamos muito de frequentar.

Semana anterior, quisemos conhecer outra casa, mas se arrependimento matasse...

Vou citar um pouco, nosso rolê putaria da semana anterior.

Tinhamos visto já no site, uma casa de swing, um pouco maior que essa que gostamos, e queríamos conhecer.

Chegamos la, de cara uma decepção, o local mal dava para ver as pessoas, extremamente escuro...quase nem nos víamos rs.

E sem falar no publico, caraca meuu... juro para vcs, ficamos umas 2 ou 3 horas por la, e NENHUM casal nos chamou atenção. Decepcionante.

Mas minha querida esposa disse que pelo menos eu teria que ganhar uma chupada, pois senão nem valeria a pena ter ido rs. Eu prontamente aceitei, claro hahaha Fomos naquelas cabines de glory hole, antes espiei para ver se era mesmo um casal rsrs Sou hetero, e nunca tinha usado essa cabine aí, fiquei com medo de ser homem do outro lado hahaha E era mesmo um casal, Ufa! Rs Coloquei então meu pau alí...e olhava pelo outro buraquinho, enquanto ele comia ela, ela começou a pegar no meu pau e acaricia-lo. Logo depois, ela se abaixou e começou a me chupar... kkkk que sensação legal essa de ser chupado sem nem saber qm é... kkkkkkkk

Enfim, talvez eu não fique com a imagem ruim dessa casa, por causa desse momento.

Bom, saindo de la e voltando para casa, eu e a “Sih” conversamos e decidimos que tínhamos que ir na Hot Bar no próximo rolê para compensar essa noite mal escolhida que tivemos.

Voltando para essa quarta feira linda, rs depois da “Sih” me acordar com um boquete delicioso, e ver nos olhos da “Sih” a cara da safadeza, rs decidimos ir para a Hot.

Ela, colocou uma calcinha muitooooo pequena, azul, a bunda dela deliciosa praticamente engolia a calcinha. Tbm foi com um top, e barriga de fora. (ela é super peituda, isso me deixa louco)

Por cima um casaco, para disfarçar e não sair assim de casa. Colocamos nosso nome na lista, era um dia de sertanejo... aliás, gosto muito de sertanejo...

Unimos o útil ao agradável...rs Putaria e musica boa hahaha em plena quarta feira. Pensamos assim, o dia deve ser miado, pq todo mundo trabalha na quinta ne, então fomos na expectativa de curtir a noite e se rolasse algo, ótimo. Senão, tudo bem tbm. Chegamos cedo, gostamos disso pois assim conseguimos observar melhor quem chega...e diferentemente da outra casa, conseguimos ver com detalhes os casais.

Chegamos por volta das 11, na casa 3 casais e 1 single.

2 casais bem interessantes, e outro nem tanto. Bom pedimos algo para comer, e algo para beber, estávamos sem pressa. Papo vai, papo vem, começamos a perceber o esforço de um casal para nos ver, estávamos bem no canto. Nessa hora, “Sih” ainda de casaco.

Nessa, o tempo foi passando e começaram a chegar outros casais, nossa, esse dia tinha só casal bonito... ficou bem difícil escolher hahaha Poucos, acredito que uns 15/20 casais, mas selecionadíssimos. Sih, deixou o top amostra, e nessa, já percebia muitos olhares em nossa direção. Em nossa frente, uma menina linda de vestido rosa e um cara super boa pinta tb, do lado dela. Ao lado deles, outro casal top... Realmente era um dia para bater papo e ver quais casais eram mais legais, já q por estética, dava para pegar quase todos hahahaha

Ao que a casa foi enchendo, o sofá foi ficando sem lugar, quando esse casal decide sentar ao nosso lado.

Blza, Sih olha pra mim e diz baixinho “interessantes hein?” ela já tinha bebido um pouco, então ela não fica tão discreta para falar hahaha Nessa, pedimos uma bebida... e eles tbm pediram Nós deixamos pela metade...somos fracos para bebida (no caso eu) kkkkkkk Eles perguntaram “Vão deixar na metade” kkkkkkk Logo respondemos que sou fraco, mas a Sih já tinha bebido antes...então estávamos de leve.

Daí começamos a conversar, que casal massa.

Ela de S. Jose dos Campos e ele de Sampa. Casal jovem, namorados, ele já frequentava antes a casa, ela estava se descobrindo. Teve 2 ou 3 namorados antes, mas dessa vez estava mais “safada” kkkkkk

Começaram a nos contar sobre as fantasias e os rolês que estavam fazendo kkkk E nós contamos das nossas fantasias e sobre nossas experiências. Até contamos dessa experiência da semana passada, que não foi boa...eles estavam pensando em ir naquela casa tbm.

Conversamosssss um tempaooo...papo de amigos, parecia que nos conhecíamos a tempos já hahaha. Eu já pensando na bucetinha dela kkkk curiosassooo hahaha E aposto que o “Mu” nome dele, tbm estava curiosasso na bucetinha da “Sih”

“Pri” era o nome da menina do vestido rosa, acho que não tinha apresentado ela ainda. Morena, branquinha, cabelo liso, corpasso, pele bem cuidada... um tesao.

E com uma carinha de santinha hahaha.

Engraçado que um detalhe curioso, é que do nosso lado tinha um outro casal, uma loira baixinha com o marido...e do nada ela passa a mão na “Sih” dizendo que adorou o decote.

Kkkkkkkk foi engraçado, pois nós estávamos conversando com esse outro casal já. Rs e comos nós não somos da "suruba" rsrs concentramos nossas atenções no Mu e na Pri.

Bom, terminamos a conversa, pois o sertanejo começou a rolar...e muito alto, portanto, conversar era impossível. Dissemos que partiríamos para dar um rolê na casa, ver aqueles casais bonitos se pegando hahaha E fomos. Eles disseram que fariam o mesmo.

Demos uma volta, mas ainda estava bem fraco...

Como eles nos disseram que tem muito tesao nas cabines fechadas, resolvemos passear para ver se estavam se pegando rs. E no caminho, encontramos hahahaha “Sih” perguntou se eles queriam ir para uma cabine nós quatro.

Ela prontamente nos atendeu hahaha Partimosssss!

Escolhemos uma cabine grande, alinhamos as coisas que poderíamos e o que não poderíamos hahaha. A “Sih” com atitude já foi para cima do “Mu” e eu fui pra cima da “Pri” Caraca, que delicia... Como sabia que eles tinham tesao em se ver com outras pessoas, pedi para ela se virar e ver o "Muh" pegando a Sih... e ele me ver, passando a mão na namorada dele. Uau! Que tesao. Pri, aquela santinha começou a se soltar hahaha logo estava sem roupa, deitada no sofá, com a buceta pra cima molhada demaissssss! “Muh” nos disse que ela adorava um carinho no Cu tb... mas pediu para ter cuidado para não machucar. Nessa, ela deitada ali, cheirosinha começou a se contorcer de tesao, chupava a “Sih” enquanto nós chupavamos ela. E o legal é que a Pri não era Bi... mas minha esposa linda é...então ja viu né? Vc acha que ela deixaria passar essa gata? kkkkkk Enquanto elas se pegavam, Mu começou a chupa-las.

Hahaha Nessa ficamos um tempão la, com muitos carinhos e chupadas, não transamos pois era nosso trato para o primeiro dia. A Cabine que escolhemos, tbm tinha aquele buraco, hahaha por vários momentos via pessoas espiando ou colocando a rola la...mas nós nesse momento estávamos curtindo a nossa vibe.

Exaustoss e com calor rsrs...decidimos então colocar nossa roupa, combinar um outro dia para nos ver, sair, conversar mais e quem sabe rolar outra pegada.

E aproveitar mais a noite, com mais fantasias.

Nós passeamos por mais um pouco, transamos na área comum para as pessoas olharem rs Algumas aproveitaram e passaram as mãos rs

Voltamos para a casa, felizes e realizados.

PS. De curiosidade, encontramos o Insta e o face do casal, mas não adicionamos rs Deixa somente nas memorias, essa noite linda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive exib10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0