A primeira experiência no mesmo ambiente parte final

Um conto erótico de Ksal iniciantes
Categoria: Grupal
Contém 512 palavras
Data: 02/11/2018 08:40:48

Enquanto nos recuperávamos ficamos abraçados, meio que de conchinha, observando a performance de Paulo que em pé metia num ritmo alucinante em Fernanda que estava deitada na cama se tocava e gemia freneticamente, a cena era espetacular! Um casal lindo, numa transa sensacional deixava-nos cheios de tesão! Camila chegou mais perto pegando Fernanda pelo cabelo, entrelaçando entre os dedos o que fez com que ela gemesse mais ainda. Ambas se beijaram na intensidade do tesão, o que fez com que meu pau ficasse em riste na mesma hora, mesmo após ter gozado tão recentemente. A cena já era linda, uma foda sensacional, a interação da Camila me fez entrar em êxtase. Camila que estava de bruços teve sua buceta penetrada por trás! Meu tesão era tão grande que já subi metendo com força, poucos instantes depois vi que Paulo havia gozado e logo em seguida desceu. Neste momento a Fernanda ficou de espectadora e chegou próximo de nós. A Camila estava deitada de barriga pra baixo e eu com as mãos apoiadas ao lado do seu corpo metia com força, Fernanda chegou mais próximo de nós e deitou ao nosso lado apoiando seu seio esquerdo sobre a face da minha mão. Foi um ato espontâneo e sem intenção, mas de fato foi o suficiente pra aumentar ainda mais meu tesão. Mesmo eu não querendo invadir seu espaço, seja por respeito ao casal amigo que tanto prezo, como pelo objetivo nosso no meio liberal, não posso negar que aquilo aumentava meu tesão e não era possível eu mover minha mão mais, seja por vergonha ou por medo mesmo (não sei, sinceramente, preferi dar meu jeito sem mover minha mão). Pra aumentar ainda mais meu tesão Camila gemia muito e Fernanda além de acariciar e beijar, ficava falando “vai safada, dá pra ele bem gostoso dá, goza pra ele vai”. Aquele incentivo, seu toque sútil, tudo aquilo me levaram ao ápice de prazer e gozei muito, só que dessa vez sentia que minha alma tinha jorrado junto. Neste momento Paulo entrava no quarto com uma garrafa de espumante e quatro taças. Fui ao banheiro rapidamente me recompor e ali brindamos os quatro, e ficamos conversando na grande cama que parece ter sido feita sob encomenda pra que nós quatro pudéssemos desfrutar das nossas fantasias com conforto e sem pudores. Conversamos tranquilamente como se o nudismo fosse algo normal em nosso dia a dia e durante longos minutos relaxamos por ali até que alguém chamou pra descer, chegamos por volta das 21h e já se aproximava das 2 da manhã. Quando chegamos lá embaixo estávamos mortos de fome e fomos atacando o que víamos pela frente enquanto o táxi não chegava! Acordar no dia seguinte foi uma missão, uma mistura de preguiça com um sentimento de satisfação, corpo leve, não sei explicar! Só sei que Camila e eu estávamos leves, satisfeitos e muito felizes pela nova experiência e já falando em repetir a dose com nossos amigos, que agora eram mais que amigos!

Tudo foi contado da forma exata como aconteceu, espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksalturistainiciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKsalturistainicianteContos: 9Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tão bela e tesuda narrativa, parabens pelo modo como descreveu, passando sentimentos e cumplicidade, sem apelações ou palavras chulas. Nota DEZ com louvor e aguardando novos encontros. Adicionei aos meus favoritos. Rui ( fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Excelente texto e excelente experiência! Parabéns! Essa coisa de desfrutar do sexo ou mesmo apenas a sensualidade de um momento com outras pessoas dá mais excitação e prazer. Vivenciamos sentimentos semelhantes em praias de nudismo. Com certeza bem diferente do que vocês experimentaram, mas também muito gostoso... coisas que apimentam a relação do casal. 10 com louvor para vocês. Leiam nossos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado Kasal, gostaria de tecer um comentário construtivo a respeito. Caso seja conveniente, ja deixei meu e-mail. Que venham as novas postagens !

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas palavras Maduro Sex! Logo logo teremos mais histórias com esses e outros amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Coube a mim o prazer de ser o primeiro a postar no quarto e no último capítulos. Muito bom e acreditem, programinhas assim acontecem muito mais do que se pensa entre casais amigos e cúmplices. Mesmo sem troca, a simples presença de outro casal no mesmo ambiente, ja nos deixa em alto estado de tesão ! É um compartilhamento super prazeiroso e sadio. Nota dez com louvor e adicionado aos meus favoritos. Rui ( fantasiasocial@bol.com.br)

0 0