Uma Amiga dos Tempos da Escola I - Aline

Um conto erótico de RockS
Categoria: Heterossexual
Contém 934 palavras
Data: 16/10/2018 11:06:46

Oi, Meu nome é Rock tenho 23 anos, sou moreno claro olhos castanhos 1,73 e 88kg 21cm bom tudo começou em 2015 eu estava no face quando recebo uma msg, era uma garota no qual eu estudei na quinta série o meme dela era Aline.

-Oi rock tudo bem? Lembra de mim?

-Claro como poderia te esquecer tu enchia meu saco na turma mais e aí como estão as coisas ? Ainda morando em Macabu ?

-Sim, e você por onde anda desde que saí do colégio nunca mais te vi.

-Estou morando em Macaé, mais e aí oq tem feito da vida ? -Perto, Nada eu no memento só estudando aí em Macaé mesmo no IFF.

-Que legal vamos marcar para sairmos então por a conversa em dia.

-Bora, mais você não ta namorando não ?Sempre tava com alguém no colégio.

-Não, Mais se você quiser sair hoje comigo quem sabe mais tarde não estamos ?

-Kkk você sempre bobo, mais vamos sim, eu to ficando na casa de uma amiga mais hoje não vai dar pode ser amanha de manha pegar uma cocheira ?

-Combinado me passa o interesso que te encontro.

-Ok,Até amanha

Bom apos marcado no sábado levantei animado a Aline era uma garotinha magrinha no colégio morena cabelo cacheados era a menor da turma bem pequena, hoje eu adoro comer mulheres pequenas, sai peguei meu carro e fui encontrar com Aline chegando uma supressa continuava pequena mais agora tinha uns peitinhos e uma bundinha que fiquei de pau duro só de ver. la tava muito gostosa de biquíni azul e uma canga rosa chapéu,óculos e uma bolsa de praia,convidei ela para entrar no carro.

-Nossa rock como você mudou ta grandão mesmo fiquei doida pra te ver tava com saudades da época de colégio que ficava te atentando.

-kkkk hoje você vai poder atentar muito, mais eu tenho que admitir quem mudou, você desce jeito que esta acho que vou acabar te pedindo em namoro agora!

nesse momento passei a mão na perna dela nossa que pele gostosa que pernas fininhas.

-Para de bobeira sossega sempre assanhado, desde o colégio todo mundo sabia que você passava o rodo nas meninas da turma mais nunca te dei bola pq você era magrinho e te achava feio mais as meninas tudo corriam atras de você pq falavam que você era dotadinho e ela queriam ver como era.

-kkk serio ?

-Sim mais agora vamos chegando la eu que quero ver como eh.

engoli seco e fui dirigindo de pau duro tava doido pra comer ela podia sentir o cheiro da buceta estava louco pra chupá-la e queria ver aquele cuzinho piscando com ela de quatro.

chegamos escolhi um poço deserto no meio do bambuzal.

-Pronto acho que aqui esta bom para agente.

Não perdi tempo tasquei lhe um beijo e tirei seu a parte de cima do seu biquíni ela foi direto apalpando minhas calças para matar a curiosidade dela

- Você ta curiosa mesmo em ? quer vê oq suas amiguinhas de turma viram ?

-Mostra pra mim que to molhada só de pensar!

-Ok, mais primeiro estendi sua canga aqui no chão e ajoelha e fica com os olhos fechados.

nossa ver Aline ali daquele jeito toda safada meu pau parecia que ia explodir, ela fe oque eu pedi. tirei meu pau pra fora e esfreguei na sua boca ela abriu os olhos.

- Nossa melhor do que sonhei por anos, que pauzão.

começou a chupar gostoso parava e chupava meu saco tava ficando louco peguei ela e puxei deu um beijo e falei agora minha vez de te chupar to louco para ver essa bucetinha e seu cuzinho.

-Olha a maldade nada de sexo anal se não nem vou consegui anda mais ver você pode, faz o seguida fica de joelho igual eu fiz e fecha os olhos.

assim fiz.

começo a sentir cheiro de buceta molhada e cheiro de cuzinho limpo que delicia abro os olhos e dou de cara com o cuzinho dela aberto bem perto da minha boca, chupei como chupei e ela gemia queria meter nela, naquele cuzinho queria abri ela no meio de tanto que enfiei minha cara no seu cu e brincava com meus dedos na sua buceta.

- Nossa Rock que gostoso chupa que e tanta vontade de te dar que vou tentar te dar meu cuzinho baba ele gostoso

depois disso pus ela de 4 e afundei meu pau na buceta dela entrou apertado e ela gritou disse que era enorme mais que era para socar tudo, nossa que delicia via aquele buraquinho piscando e enfiei um dedo, no segundo ela gozou.

- Caralho por isso aquelas meninas iam atras de você, você metia seu dedos no cuzinho delas tbm ?

- Sim, me chupa que ainda quero comer o seu.

-kkk ainda to decidindo se aguento mais uma mais vou te chupar se você gozar mais tarde la em casa nos vamos para 2 round

-Ok.

Nossa como ela chupava ver aquela boquinha pequena aquela cabecinha do tamanho de uma cocha minha ela babava gostoso no meu pau não resisti a danada colocou um dedinho na portinha do meu cu e ficou rodando gozei muito e na boca dela e ela limpou tudo e veio me beijar arrumamos as coisas fizemos um churas e em breve eu iria comer aquele cuzinho fiquei tomando uma ceva gelada e ela falando dos velhos tempos que batia siriricas pensando no meu pau que ela tinha visto eu comendo uma das amiguinhas dela e nunca esqueceu. se ela topar vou pedir para ela narrar depois aki, em breve 2 conto.

_Um Salve Rock.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rocks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários