Eu entrei na sala errada. VII - Parte 1

Um conto erótico de Guxta_0k
Categoria: Homossexual
Contém 1003 palavras
Data: 14/10/2018 20:33:08

ATENÇÃO, O EPISÓDIO DE NÚMERO SETE SERÁ DESMEMBRADO EM TRÊS PARTES. A PRIMEIRA PARTE É NARRADA POR GUSTAVO.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

GUSTAVO

- Então vai tomar no cu, seu viadinho de bosta. - Flávia bate a porta do meu quarto me deixando na minha cama sozinho.

Falar a verdade: é uma merda namorar a garota mais conhecida do colégio. Pra mim é ótimo ter todo aquele corpinho para mim. Maciinho, lisinho, cheirosinho. Aqueles peitos durinhos, um bumbum firminho. E para melhorar ela é... digamos, safadinha. Hehe. Mas só de pensar que tem uns garotos da escola que dão em cima dela e ela ainda às vezes dá atenção a eles... fico com raiva! Aqueles punheteiros cheios de espinhas.

Acho que Felipe não me apresentou bem... Quando ele me disse que queria apresentar para vocês tudo isso, confesso que fiquei com medo. Como sabem, eu tenho minha reputação de monitor a prezar. Ai vocês se perguntam: "Mas o Gustavo não fez nada demais até agora." Exatamente, até agora.

Bem, meu nome é Gustavo Henrique Barcellos Magnum. Sou filho de Carlos Lins Magnum, dono do Colégio que estudamos. Ele que escolheu eu e Flávia para sermos monitores.

Como sou subordinado, tive que fazer. Ele quer me fazer ser o melhor, mas isso me cansa.

Uma das funções do monitor e receber os novatos, e quando começou o ano, tinha dois que me chamou atenção. Um era Matheus que tinha entrado na sala errada. Coitado. Tive que consolar ele. E o outro era Felipe. Encontrei Felipe chorando no pátio do colégio. Conversamos e acho que criamos uma amizade mesmo... Todo ano meu pai me incentiva fazer uma festa de boas-vindas, mas para os mais íntimos. Eu e Flávia estávamos brigados desde o fim do ano passado, mas tentávamos mesmo assim planejar uma festona.

Flávia tinha ido lá em casa para conversarmos sobre a festa. Eu já não sentia nada por ela desde descobri que na primeira briga nossa já tinha ido procurar outro. Ou seja, vivemos uma farsa. Hoje eu iria falar para ela que queria terminar e assim o fiz. Ela me xingou tudo. Nem sei porque... não sou o cara mais gostoso do colégio... Mas meu ciúme contribuiu também.

No dia da festa, fui para o colégio e os caras ficaram montando as coisas lá no quintal de casa. Falei com o pessoal que convidei e com Felipe, mas não encontrei Matheus.

- Gustavo, está na hora. - Flávia chega até que bonita. Mas não me dá atenção. Ligamos as luzes e tudo.

- O Garçom está no bar, mesa ok, pista de dança ok, DJ ok... Só falta o pessoal.

- Gustavo, chegaram!

O pessoal já chegou fazendo festa. É até difícil falar como foi a festa.

Música: https://www.youtube.com/watch?v=ycBBygx299Q (🔈BASS BOOSTED🔈 CAR MUSIC MIX 2018 🔥 BEST EDM, BOUNCE, ELECTRO HOUSE #19)

Ouça a música e sinta! Gente dançando, se pegando, bebendo, gritando. Foi insano. Eu dançava com meus amigos também. Bebia o que viesse. Eu lá insano, doido, vejo Felipe entrando. Vou lá nele.

- Ei! Você veio! - Falo sorrindo.

- Claro, você me convidou... - Ele é tímido. Kkk.

- Vem, tenho que te apresentar para o povo. - O puxo pelo braço para o levar a multidão. As luzes, o povo, a bebida deixa tudo girando. Felipe estava duro no começo mas o garoto se soltou todo.

- Quem é você e o que fez com o Felipe tímido?

- Meu amooor... ele se foi. - Ambos rimos. Felipe fica muito bonito quando está assim kkk. Cara, o que eu to falando? kkk. Ah, to bêbado mesmo.

- Olha, Fê, o Matheus chegou! - Ele olha para o portão. - Vamos lá receber-lo. O seguro.

- Melhor não... - Ele recua.

- Para de bobeira, vamos lá. - Não Gustavo. Tudo bem. Espero aqui.

Vou lá em Matheus deixando Fê na pista. Matheus está vestido uma camiseta florida com uma calça jeans escura e um tênis top. E o penteado chiquérrimo.

- Olha só. Veio para arrancar corações.

- Para ow. Kkk. Você também tá top, mano.

- Valeu! - Agradeço a ele.

- Me fala mano, o Felipe já chegou? - Uai...

- Já sim... Ele está na... - Aponto para a pista e não o vejo. - Uai, ele estava na pista. Deve ter ido reabastecer o copo.

- Então quer dizer que tem bebida? - Ele animou.

- Tem sim. Kkk. - Nisso fomos festar kkk. Confesso que esses dois estão estranhos um com o outro... mas é festa! Bebemos, dançamos e contamos vantagem. Matheus do nada fica estranho de novo.

- Gustavo, pega uma cerveja lá para mim?

- Pego sim, cara, tudo bem?

- Tá sim... kkk.

Vou desviando do povo em direção do bar. As luzes girando e a música foda!!!

- Eae, Eduardo, descola mais duas pra mim. - Eduardo era o garçom.

- Na hora. - Enquanto ele pega, vou olhando para o povo e vejo um garota do segundo ano. Já tinha visto ela antes mas tínhamos conversado. Ela sorri para mim e ajeita o cabelo. Pow. Tiro na certa! Pera! Eu levo a cerveja para Matheus e depois vou pegar ela. - Ai, mano.

- VAleu, Edu! - Pego e vou onde Matheus estava, mas não o encontro. Dou par um qualquer mesmo e vou onde ela está.

- Oi.

- Ah, oi. Kkk. - Ela ri.

- Está gostando? - Chego mais perto.

- Estou sim...

- Alice, né?

- Sim, Gustavo. Kkk.

Vejo Felipe e Matheus entrando em casa.

- O que você acha de continuar essa conversa lá dentro?

- Acho legal. Kkk. - Vamos.

Música: https://www.youtube.com/watch?v=wVTtve_VeJE&list=PLkLimRXN6NKwQr-G7JJsXXZOxtRaKYbv9&index=3 (Billie Eilish - Bored)

Entramos e subimos, quando passo em frente o quarto de hóspedes ela me fala que queria ir no banheiro. E eu a espero no corredor. Olho para a porta do quarto e vejo que ela está apenas encostada e ouço Felipe e Matheus conversando sobre algo que não estava entendendo. Ponho o ouvido na porta para ouvir melhor. Alice sai do banheiro e me cutuca me assustando assim me desiquilíbrio e caio abrindo porta.

- Ai meu Deus, diz Alice. - Ando olho para frente os dois estavam em um puta beijo.

- Felipe, Matheus, foi mal! - Fico com um sentimento ruim...

CLICK!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guxta_0k a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sumiu, eu todos os dias venho ver se ja postou😞

0 0
Foto de perfil genérica

Guxta estou curtindo o conto mas te confesso que fiquei meio confuso. Não me lembro do Matheus e Felipe se conhecerem, mas tive a sensação de que Felipe ficou fugindo de Matheus assim que ele chegou. Se não foi só impressão minha, qual foi o motivo? Não estou querendo ser chato mas acho que você precisa detalhar mais os capítulos, as coisas estão acontecendo meio que sem explicação, como por exemplo esse beijo de Matheus e Felipe. E mais uma vez, cadê o amor que Felipe acabou de declarar por Alex?? Como assim amo um, que está acidentado, mas vou beijar outro sem rolar nenhum envolvimento ou atração? Isso está soando muito estranho para mim. A parte em que Gustavo está se descobrindo atraído por Felipe e nem tão hétero assim está bem legal... Abraço!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rapaz que capítulo top em. To gostando bastante do conto e aliás querendo o proximo capítulo pq sou curiosa kkk

0 0

Listas em que este conto está presente