Iniciando o casal no menáge masculino

Um conto erótico de marcelo.marmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1698 palavras
Data: 14/12/2017 13:05:32

Já escrevi outros contos e vou relatar mais um, resolvi colocar um anuncio em um site de classificados on line(vivalocal) sem muita esperança mas tenho conhecido muitos casais legais. Sou o Marcelo, 42 anos, 1,85m, moreno claro, formado em educação fisica, e gestão, cursando mais uma faculdade, gosto de exercícios e estou em forma.

Voltando ao relato, coloquei um anúncio com o título: " amigo para casais", nos detalhes expliquei o que costumo falar aos casais, procuro algo real porque gosto da coisa(rsrsrs), sem enrolações e sem frescuras, não me importo com idade, peso, aparência etc porém tem que rolar um clima, seja nas mensagens ou quando nos encontramos pessoalmente, sei que os casais que são adeptos do menage tem suas vidas privadas, tem seus filhos e suas responsabilidades no trabalho e na sociedade e não é porque escolheram essa forma de prazer que devem aceitar qualquer coisa. de qualquer jeito, pelo contrário, tem que ser respeitados. O casal que chega nesse nível, geralmente é um casal maduro (independente da idade) e bem resolvido. Se,pre deixo claro que o menage tem que ser uma forma de prazer e se um do casal não está a vontade aconselho a conversar mais e não fazer nada que possa prejudicar o relacionamento. Sou discreto em público e respeito os limites do casal.

Essas informações do perfil atraíram muitos caras que a mulher se quer sabia que eles compartilhavam suas fotos e que queriam que a mulher aceitasse mas não sabiam como começar, sempre aconselho a ir introduzindo a conversa aos poucos, mostrando videos e observando a reação, em alguns casos a mulher tem o mesmo desejo mas não se sente a vontade de falar com o marido, principalmente na sociedade machista que vivemos.

Pois bem, um casal me escreveu dizendo que já haviam falado com vários homens e muitos só queriam as fotos deles e sumiam, outros até chegaram a ir conhecê-los mas por algum motivo inventaram uma desculpa e sumiram bloquenado ate no zap.

Como eram um casal que nunca tinham saído com ninguém, insisti em saber se eles tinham conversado o suficiente e o marido colocou um áudio da mulher no zap dizendo que haviam gostado das fotos que enviei e que queriam sim ser iniciados.

Marcamos então em uma praça na Lapa, aqui em São Paulo, perto da casa deles, cheguei no horário eles atrasaram um pouco e ficamos conversando durante algum tempo, falamos sobre tudo, família, descobrimos amigos em comum e achei que eles iriam desistir mas como tinha sido sincero com eles até ali, confiaram na minha discrição e não os desapontarei. Depois de eu confirmar que eles estavam decididos perguntei se se sentiam a vontade de sair naquele momento ou se queriam pensar e decidir longe da minha presença, apesar de deixar bem claro que nos vermos não geraria nenhuma obrigação.

O marido consultou a esposa e disse que ela que decidia, ela deu mais um gole longo na cerveja que tomava e disse que sim. Saímos dali, eles na frente e eu atrás, disseram que tinham filhos crescidos e que os filhos só voltariam no fim de semana e perguntaram se eu gostaria de ir na casa deles pois se sentiriam mais a vontade em um ambiente que conheciam e dominavam. Sempre deixo os casais escolherem como se sentem melhor, já nos falávamos ha alguns dias e fiquei feliz de ja confiarem em mim o suficiente para abrir as portas da casa.

Pediram pra eu parar e esperar uns 10 minutos, depois de me passarem o endereço foram pra casa e eu deveria chegar como um amigo que os visita, e assim foi feito. Ao entrar na casa, fiquei na sala com o marido enquanto a mulher acabava de se arrumar na suite do casal, ele falou que na conversa do carro a mulher demonstrou muito tesão mas um pouco de receio, mas acalmei o marido e disse que não faria nada além do que combinamos.

Andréa era uma mulher de 45 anos, branquinha, com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, uma bunda durinha e malhada, seios médios mas naturais e gostosos, segundo ela, ela estava alguns quilos alem do que queria( qual mulher não diz isso ? kkk), bem maquiada, sempre sorridente, will, o marido era do tipo mais rústico gordinho, barbudo e com a cara fechado a principio mas gente muito boa.

Ela disse que estava pronta e que poderíamos entra no quarto, que estava a meia luz, ela usava um a camisolinha rosa, entre aberta com um conjunto harmonioso que contrastava com sua pele branca, uma calcinha cavada, enfiado na bunda atrás, de salto alto, estava um tesão ela ainda tinha uma cerveja na mão e visivelmente estava nervosa e criando coragem, olhei para o marido e ele assentiu com a cabeça, fui devagar ao encontro de Andréa e senti ela estremecer ao meu primeiro toque, me aproximei aos poucos e nos beijamos ardentemente, então senti seu corpo relaxar, foi a deixa pra eu puxá-la pra mais perto e juntar nossos corpos numa pegada firme, a mão que estava na cintura descia, a caminho daquela bunda deliciosa, apertei-a e juntei ainda mais nossos sexos, já estava com o pau em rsite e ela senti o volume e passou a fazer movimentos leves se esfregando em mim.

O marido foi se aproximando e perguntou se ela já estava relaxada, ela disse que melhor, dei espaço para os dois se beijarem enquanto acaricia o corpo de Andréa, comecei a beijá-la nas pernas e ao terminarem o beijo ela virou novamente pra mim e a deitei na cama e comecei a beijá-la dos pés a cabeça , o marido se aproximou da cabeça dela enquanto eu beijava suas coxas deu mais um beijo e deu o pau pra ela chupar, ela foi se soltando, puxava minha a cabeça em direção a sua buceta mas eu desviava no ultimo instante beijando só a virilha, ela aumentou o ritmo em que chupava o marido , que acariciava seus seios apertando-os vigorosamente, ela começou a se entregar completamente, só então coloquei a calcinha de lado e fui com a língua em sua buceta que já estava encharcada e estava muito cheirosa.

Ela estremeceu toda e deu um gemidinho gostoso, comecei então lambendo a buceta de fora pra dentro, da virilha até o clítoris, ela tirou o pau da boca um instante só pra me chamar de "safado, filho da puta" então concentrei as linguadas na lateral do clitóris passando nele só de levinho, ela se contorcia vigorosamente e coloquei um dedo e comecei a masturbá-la fazendo círculos em volta do clítoris e revezando com umas linguadas e chupões, ela tirou o pau do marido da boca e ele começou a mama-la enquanto eu continuava na sua buceta até que ela avisou o marido que ia gozar; " meu amor, esse filho da puta já vai me fazer gozar..... e começou a se contorcer esfregando a buceta na minha cara e urrando deliciosamente, olhei para o marido e ele parecia estar adorando.

Assim que sai ela me soltou veio direto chupar meu pau, veio com tudo e começou a fazer um oral bem babado do jeito que eu gosto, lambia e chupava, revezava com as bolas, chamou o marido e pediu pra chupar os dois juntos, fazia um esforço pra por as duas picas na boca, juntava os dois, punhetava e lambia, ela estava totalmente a vontade. o marido a deitou e começou a masturbá-la enquanto ela não soltava meu pau por nada, lambia a cabeça, as bolas, tentava engolir todo, que delicia. O marido a masturbava cada vez mais rápido, até ue a pediu para virar de quatro e começou a fudê-la com força ela ainda me chupando, o marido perguntou: " ta se sentindo uma puta como você queria?" ela disse " sim meu amor, te amo demais" ele então encheu a buceta dela de porra e ela pediu para que eu gozasse na cara dela que era outro desejo que tinha, atendi seu pedido e lambuzei todo o rosto ela passou a lingua e engoliu o correu para perto da boca, el então chamou o marido e deram um beijo gostoso com a porra escorrendo entre os dois rostos. que tesão.

Nos recompomos e ainda a comi de várias formas, ela sempre queria os dois paus, um na boca ou os dois ou um na buceta e outro na boca, a chupamos, masturbamos e ela disse que tinha dificuldade de gozar com penetração aceitei o desafio e pedi pra ela ficar em pé, depois pedi pra ela por as mãos no chão ficando em uma posição meio que de quatro e a peguei por trás e comecei devagar e fui acelerando, acelerei e nossos corpos se encontravam com força, o marido perguntou se ela estava confortável e ela disse que esta a maravilhoso, essa posição tem um encaixe que geralmente leva ao gozo feminino, fudia ela com força, puxava pelos cabelos e dava uns tapas fortes na bunda, ela pedia mais o marido só observava até que ela falou que ia gozar, gozei antes fazendo bastante barulho mas continuei bombando forte até que ela gritou me xingando novamente, o marido encostou e ela levantou a cabeça pra chupá-lo, a respiração ofegante eu sai e fiquei observando o casal, ela levantou, o abraçou forte, agradeceu pela experiencia e falou que o amava muito.

Foi uma delicia iniciar esse casal, a mulher que era tímida no inicio se soltou e aproveitou bastante, falaram que queriam repetir quando nos despedimos e agora é esperar que nossas agendas se encaixem para mais um encontro. Nos falamos no dia seguinte pra ver como estavam e ficaram muito felizes com a experiência, foi bem melhor do que tinham imaginado, tivemos uma sintonia perfeita, respeitei o que combinamos e nos divertimos.

Casais que queiram um amigo paciente, tranquilo e respeitador e não se sentem ainda a vontade de incluir um amigo, mulheres que queiram sair com um cara discreto, pra variar e ter experiências com uma pessoa diferente na cama, que tenha bom nível social e intelectual, discreto em público, com sigilo total mas safado e liberal entre quatro paredes, me escrevam, marcelo.marmelo@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo relato. Não temos muito experiência em menage, mas nossas experiencias do swing nos diz que uma amizade onde o sexo é praticado com paciência e carinho é delicioso e traz muitas alegrias para o casal

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e gostaria de ler todos outros como ver fotos. Amo fotografar e filmar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@ayhoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível