Muito sexo na viagem

Um conto erótico de sexlife
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 10/12/2017 15:47:12
Última revisão: 10/12/2017 15:47:43

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

Meu nome é Clara,mas os mais íntimos me chamam de Clarinha! Atualmente tenho 19 aninhos, sou uma safada que ama sexo! Tenho 1,65 peitos redondinhos no lugar, tamanho médio, com uma bunda de dar inveja. Com a minha bunda conquisto qualquer um!

Me pediram para falar das outras vezes que transei com Daniel na minha viagem para o sítio da minha amiga. Para quem não está entendendo nada, recomendo que leiam o último texto que escrevi.

Depois daquele banho gostoso, que ocorreu no primeiro dia de viajem, eu sabia que ainda teria mais 3 dias de surpresas até a viagem acabar! Naquele dia não ocorreu mais nada, porque fomos jantar e chegamos mortos! Dormimos e logo que acordei,lavei o rosto, escovei meus dentes, coloquei o biquíni por baixo de um vestidinho bem curto, transparente, e fui tomar café.

Desci as escadas e encontrei com o Daniel na cozinha. Olhei o relógio e vi que ainda estava cedo, é só tinha ele acordado. Assim que ele me viu fez uma cara de safado que me deixou louca. Ele chegou em mim, e falou: " Bom dia gostosa! Preparada para mais uma surpresa? " nessa hora ele já estava com meu corpo colado no dele e eu percebi que ele estava de pau duro, o que me deixou mais molhada ainda! Deu um beijo feroz nele, que me pegou pela cintura e ke jogou em cima da mesa. Ele falou " Sonhei que fiz umas coisas muito gostosas com você cachorra! Vamos realizá-las! " então ele tirou o meu vestido transparente com a boca e começou a me chupar inteira, dessa vez ele começou na minha buceta, fazendo movimentos maravilhosos com a língua, ele abria minhas pernas, enfiava a língua, lembra com a maior vontade! Adoro realizar os desejos e fantasias! Ele fez esses movimentos com a língua até a hora que pedi para fazermos um 69, então eu levantei, ele deitou na mesa, e coloquei minha buceta em seu rosto, enquanto chupava seu pai com vontade, chupando também as bolas, enquanto o masturbava. Foi uma delicia! Eu gozei e depois ele gozou em meu rosto, gemíamos baixinho para não acordar ninguém.

Nós levantamos e quando ele ia meter em mim, ouvíamos um barulho. O amigo dele tinha acordado e estava descendo as escadas. Nós saímos correndo, e fomos para o quarto do Daniel, que era no mesmo andar da cozinha. Trancamos a porta do quarto, ele sentou na cama, com o pai meio duro meio mole, e decidi comecar a falar algumas putarias em seu ouvido: " Vou colocar seu pau inteirinho na boca, até você gozar em mim, seu cachorro, passa seu gozo no meu peito e mama! Quer mamar nenê? Vem cá na mamãe! "

Nisso o pau dele já estava estralando, e eu nem pensei no preservativo, tinha trazido pílula, sentei em cima daquela rola gostosa e comecei a cavalgar! Ficamos assim, eu sentada cavalgando igual uma puta na rola do Daniel. Até que ele falou que ia gozar me colocou de quatro e gozou no meu cuzinho, igual um safado sem nem pedir autorização! Eu gostei dele safado assim! Nunca tinha dado o cu antes, e ele simples meteu! Gritei de dor e de prazer, e quando senti o gozo escorrendo pelo meu cu, gozei. Ele me deitou na sua cama, me beijou, deu uma última lambida em meus seios e levantou, mas voltou para me dar o último beijo e cochichar no meu ouvido: " Gostou de eu ter gozado no seu cuzinho?" Eu beijei ele, levantei também é entrei no chuveiro dele. Tomei banho e sai, agora para tomar café mesmo, enquanto ele tomava um banho.

Ainda tem mais uma surpresa, querem saber como foi?

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SexLife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0