Viajem Com a Minha Amiga

Um conto erótico de LeoLB
Categoria: Heterossexual
Contém 2301 palavras
Data: 22/07/2017 11:26:38

Como já disse em contos anteriores me chamo Leonardo e tenho 19 anos, o que vou contar agora aconteceu depois do meu último conto, exatamente 2 semanas atrás eu tive que ir a uma palestra sobre informática que iria acontecer em São Paulo, como eu moro no Rio de Janeiro eu combinei com uma amiga que estuda no mesmo curso de que eu estudo, até ai tudo normal, trocamos mensagens para decidir qual seria a melhor maneira de irmos, decidimos ir de avião, já que ela nunca tinha viajado assim ela iria experimentar como seria. Ela se chama Luiza e tem 20 anos, branquinha de cabelos pretos e longos, baixinha, seios pequenos e uma bunda até grande para o tamanho dela, todos dizem isso sobre ela e ela sempre fica com vergonha quando falam assim dela, não é uma garota se sair com muitos caras, ela é muito reservada, meio tímida, o que mais me chama atenção nela são seus olhos, castanhos claros, linda demais, nunca tinha visto ela com maldade antes dessa nossa viajem para São Paulo, ali as coisas mudaram bastante entre a gente.

Voltando aos preparativos para a nossa viajem, um dia antes combinamos que ela passaria com a mãe dela na minha casa de manhã para irmos ao aeroporto e assim irmos para São Paulo, acontece que a mãe dela trabalha e não poderia nos acompanhar até São Paulo, o que significa que nós dois ficaríamos sozinhos por 2 dias inteiros, já que o evento durava obviamente 2 dias, tudo já estava ajeitado, ficaríamos em um hotel que nosso curso providenciou, um hotel que fica próximo ao prédio que as palestras iriam acontecer, no voo tudo correu normal.

- Estou um pouco nervosa com esse voo, nunca viajei de avião antes e morro de medo de altura, acho que não foi uma boa ideia.

Ela disse isso enquanto estávamos embarcando.

- Relaxa Luiza, também nunca viajei de avião, não demora muito o voo, é até São Paulo então vai ser tranquilo, o ruim mesmo vai ser aguentar 2 dias de palestra atrás de palestra.

- Merda, eu tinha esquecido das palestras, que saco.

Embarcamos, como disse antes o voo foi tranquilo, chegamos em São Paulo um pouco antes do meio dia.

- As palestras começam 2 da tarde, vamos almoçar em algum lugar e ir pro hotel depois.

Luiza concordou com a cabeça.

Almoçamos e conversamos sobre coisas aleatórias, sobre memes, filmes que estávamos ansiosos para assistir, vivíamos conversando sobre esses 2 assuntos.

- Assistiu Mulher Maravilha? Eu fui ir ver ontem, meu deus que filme foda cara.

-Já vi sim, foi muito bom mesmo, aquela atriz é linda demais.

-Sim ela é, mas acha ela mais linda que eu?

Essa pergunta mata qualquer um, pensei bem na resposta que daria para ela.

- Se você por uma roupa curta que nem a que ela usa no filme eu te respondo quem fica mais linda.

- Bobo

Rimos disso e terminamos o almoço, como a palestra só começava 2 da tarde ainda teríamos tempo para passar no hotel, tomar um banho, trocar de roupa e esperar chegar a hora de ir.

Chegamos no hotel que o curso tinha nos hospedado, haviam outros alunos do curso lá também, mas estávamos cansados e passamos direto e subimos pro nossos quartos, quartos separados é claro, não seria tão fácil assim, mas ficamos com quartos no mesmo andar, bem perto um do outro.

Chegou a hora de ir para a palestra e passei no quarto dela para irmos juntos, chegamos na palestra e como era se se esperar foi um saco, durou umas 3 horas, eu já estava com dores de cabeça quando aquilo terminou, fomos para o hotel e descansamos um pouco, de noite resolvi sair para conhecer um pouco melhor a cidade, chamei a Luiza para ir comigo, no começo ela relutou um pouco pois estava cansada, mas não demorou muito e ela aceitou e fomos dar uma volta.

- Só de pensar que amanhã vamos ter outra sessão de tortura como a de hoje eu já tenho vontade de chorar.

- É pois é, que coisa enjoada que foi isso, mas pelo menos a terceira palestrante era bonita, então valeu a pena.

Eu estava me referindo a terceira pessoa que se apresentou na palestra, uma tal de Fernanda, tinha 38 anos, loira alta, muito gostosa, eu nem tinha prestado atenção no que ela disse, só ficava olhando para as coxas daquela mulher.

- Serio isso Leonardo? Ficou de olho na palestrante? Você é louco, só pode.

- Louco porquê? Achei ela bonita, qual o problema?

- Ela é bem mais velha que você, você não teria chances.

- A idade não é um problema pra mim, já sai com mulher mais velha que ela.

- Ta falando sério? Quando? Com quem? Eu conheço?

- Não posso falar a pessoa, prometi guardar segredo.

- Nossa, você parece ser tão comportado, nunca ia imaginar isso de você.

- Sou quieto, mas não sou santo.

- Percebi, é verdade quando dizem que os quietos são os piores.

- No meu caso é verdade sim.

Rimos disso e resolvemos voltar pro hotel, já estava ficando frio na rua e não trouxemos roupas de frio.

Cheguei no meu quarto e fui tomar banho, quando fui deitar e procurar algo para ver na TV meu celular toca com mensagens, era Luiza, ela estava novamente perguntando quem era a tal mulher que eu mencionei que sai.

“Leo, fala, eu não conto pra ninguém, to curiosa pra saber quem é a pessoa”

“Desculpa, prometi manter segredo, e você não conhece ela”

“Fala pelo menos a idade dela”

“Ela tem 42, se não me engano”

“Nossa Leo, ela tem idade pra ser sua mãe, não tem vergonha na cara não kkkkkkk”

“Ela vivia me dizendo isso no começo kkkkk”

“Meu deus kkkkkkkkk, me dá mais detalhes, como isso aconteceu? ”

“Não posso dar muito detalhe, eu comecei a dar em cima dela, no começo ela se fez de difícil, mas depois ela aceitou ficar comigo, só isso”

“kkkkkkkk você não presta garoto”

“Não presto só por ter saído com uma mulher mais velha? ”

“uhum kkkkk, você é um puto”

“Não tem nada demais kkkk”

“Mas já ficou com uma garota da sua idade? “

“Da mesma idade não, fiquei com uma de 17”

“ Ah sim, e uma de 19? 20? “

20 era a idade da Luiza então já que estávamos tendo aquela conversa resolvi jogar o jogo dela.

“de 20 ainda não, mas seria bom ficar uma de 20”

Ela demorou um pouco pra responder dessa vez, ela respondeu com emojs de vergonha.

“Porque respondeu com essas carinhas, ficou sem graça é? ”

“Entendi sua indireta seu safado”

“ Ah, que bom que entendeu a indireta”

“Você não existe cara kkkk”

“E você já ficou com um cara mais novo, tipo, um cara de 19? “

“Não, nunca”

“Pois deveria”

“Para Leo kkkk”

“Vem aqui, conversar isso por mensagem é ruim, vamos conversar aqui”

“Ta louco? No seu quarto? ”

“Qual o problema, só vamos conversar”

Ela não respondeu essa mensagem, voltei a ver TV, uns 15 minutos se passaram e ela bate na porta do meu quarto.

- Oi Luiza, pensei que não fosse vir.

- Só vim conversar, como você mesmo disse na mensagem né.

Mesmo ela dizendo que era só para conversar o tom de voz dela e o olhar já entregavam que ela também queria mais.

- Sobre o que quer conversar Leo?

- Bom, que tal o fato de você não ter ficado com um cara de 19 anos?

Ela deu um sorriso e ficou sem graça, tímida era ainda mais atraente. Resolvi parar de enrolar e beijei ela, ela nem tentou me parar, nossas línguas lutavam uma contra a outra naquele beijo quente, minhas mãos passeavam pelo corpo dela, comecei a beijar seu pescoço, davas mordiscadas em sua orelha, ela gemia baixinho quando eu fazia isso. Parei o beijo e a levei em direção a cama, nem percebi que enquanto eu me virei de costas para leva-la para a cama ela tirou a blusa e ficou com os seios de fora, ver aqueles mamilos rosados de deixou louco, não perdi tempo e comecei a brincar com eles, me sentei na cama e ela ficou em pé enquanto eu chupava seus seios, estavam durinhos, ela continuava gemendo baixo.

- Assim Leo, continua fazendo isso, é muito bom.

Lambia e dava mordidas em seus seios, e no outro eu apertava, inverti a posição e continuei assim, só ouvindo ela gemer baixo.

- Deita aí Luiza.

Ela deitou, e eu comecei a tirar sua calça, ela estava usando uma calcinha branca que já estava com uma mancha de molhado na frente, a safada estava gostando mesmo daquilo, comecei a beijar por cima da calcinha dela, a puxei para baixo com os dentes e continuei dando beijinhos na buceta dela, que nessa altura já estava bem molhada e deixava minha boca bem melada, enfiei minha língua toda dentro dela, queria sentir todo o gosto daquela buceta rosada na minha boca, fazia movimentos circulares com o dedo em seu clitóris, ela pegou um travesseiro e o colocou em cima de sua cabeça para poder gritar com aquilo, ainda com o dedo em seu clitóris desci a língua e comecei a lamber o cuzinho dela, ela estremeceu quando eu fiz isso, se arrepiou toda, enfiei 2 dedos dela e comecei a dedar enquanto a chupava.

- Porr...porra, não para, não para...

Obviamente eu não seria louco de parar com aquilo agora. Aumentei a velocidade das dedadas até ela gozar em meus dedos. Ela começou a rir.

- Ta rindo do que?

- Disso tudo, não acredito no que você ta fazendo.

Nem respondi isso, beijei seu corpo e fui subindo beijando, parei nos seios e dei uma mordida em cada um, beijei seu pescoço, mordi sua orelha, e beijei sua boca, olhei nos olhos dela.

- Você é linda sabia?

Ela mudou de posição e ficou por cima, eu ainda estava de roupa, ela abriu o zíper do meu short e sem rodeios começou a me chupar, lambia a ponta da cabeça enquanto me punhetava, não parava de me olhar nos olhos, aqueles olhos castanhos me encarando aumentava ainda mais o meu tesão, ela pôs o meu pau todo na boca, os olhos dela estavam lacrimejando, ela engasgou, tirou ele da boca e sorriu, voltou a me chupar como antes, me estiquei e alcancei minha mochila, pois eu tinha camisinha dentro dela, vasculhei até encontrar minha carteira e a peguei.

Ela deixou meu pau bem babado com aquela chupada, ficou batendo uma pra mim enquanto beijava a ponta.

- Me dá, deixa eu por.

- Põe isso direito, se não fudeu.

- Eu sei.

Ela pôs a camisinha em mim e rapidamente já montou em cima de mim, tão quente, apertada e molhada, que sensação maravilhosa é essa.

Nos beijávamos enquanto ela se movimentava lentamente em cima de mim, os seios dela estavam apertando meu peito, nossos corpos grudados ali naquele movimento vai e vem, paramos o beijo e eu comecei a chupar os seios dela, ela já estava toda suada e o gosto salgado em seus seios faziam tudo ficar mais gostoso ainda.

Trocamos de posição para eu poder ficar por cima dessa vez, ela abriu bem as pernas e deu uns tapinhas na buceta e disse “vem”, obediente eu fiquei esfregando meu pau na portinha da buceta dela, que estava pingando de tão molhada, antes de meter nela eu ainda abaixei e dei uma chupada nela, tentei sugar todo aquele liquido que saída da buceta dela, adoro esse gosto.

Me posicionei bem e comecei a meter nela, agora com mais velocidade, metia com força, tirava devagar deixando só a cabecinha dentro e voltava a meter com força, ela passou as duas pernas pelas minhas costas me prendendo naquela posição, as unhas dela já estavam encravadas em minhas costas e pescoço, beijava todo o pescoço dela enquanto ela gemia, era um gemido baixo e extremamente bom de se ouvir, ela me abraçou e me puxou e nossos corpos voltaram a se colar um no outro, uma de suas mãos agora estavam grudadas em meus cabelos me puxando para baixo, quanto mais meu metia mais força ela fazia para me segurar, talvez se alguém passasse no corredor do hotel conseguiria escutar o som de nossos corpos se chocando e os gemidos que ela dava.

- Assim, porra, não para agoraa, to quase Leo, goza comigoo

Então ela me mordeu no ombro e fez mais força do que antes para me puxar para baixo, suas pernas que estavam entrelaçadas em minhas costas tremeram e me soltaram, segurei suas pernas e continuei metendo com mais força do que antes, com minhas ultimas forças eu engatei uma velocidade, ela soltou um grito quando comecei a fazer isso, eu já não aguentava mais, gozei muito, fiquei tonto, o mundo girou, deitei do lado dela na cama, ela estava com os olhos arregalados e com um sorriso, não se mexia e nem dizia nada.

- Ei, tem alguém aí?

Disse isso dando um beijo na bochecha dela, só então ela voltou a me mexer e olhar para mim.

- Nossa, ainda to meio tonta, que loucura.

- É, pois é, acho que se sua mãe descobrir me mata.

- Ela ficaria muito puta com você.

Ela levantou e foi se lavar, fiquei ali deitado sorrindo feito um idiota, ela saiu do banheiro e começou a se vestir.

- Está se vestindo porquê, eu vou tirar a sua roupa outra vez mesmo.

- Pensei que não fosse querer mais.

- Passa a noite aqui comigo, deixa eu só pegar um folego que te mostro que quero mais.

Ela se deitou do meu lado, ainda estávamos ofegantes.

- Um dia tão chato termina de um forma tão boa.

- Já que amanhã também vai ser chato vamos terminar ele da mesma forma.

- Com certeza vamos.

Nos beijamos e só isso já bastou para me fazer ficar de pau duro de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LeoLB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fala Léo, muito bem escrito seu conto...muito bom mesmo! Recentemente tive uma experiência semelhante...em breve contarei num conto. Nota 10! Continue escrevendo assim, está muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, como gostei demais do seu conto anterior (isto é, o seu mais recente) vim ler este também é, sabe de uma coisa? Me deixou completamente molhada. Você é dez!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado, irei ler seus contos, Bjss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível