O sítio

Um conto erótico de Marco RJ
Categoria: Grupal
Contém 1326 palavras
Data: 08/02/2014 16:11:08

Pra começar vamos às descrições: meu nome é Marco e minha esposa se chama Angela (todos os nomes foram alterados por segurança). Temos respectivamente 47 e 39 anos. Tenho um corpo magro, 1.70m, moreno, cabelos grisalhos. E Angela é branca, cabelos castanhos, 1.65m, seios pequenos, bunda média. Somos um casal normal, com dois filhos, casados há 17 anos. No sexo não somos convencionais, mas também não somos muito ousados. Eu sou mais safado que ela, mas ela me acompanha bem em minhas vontades. Nunca havíamos praticado swing ou ménage, mas a idéia nos excitava. Faltava oportunidade e segurança. O máximo que tínhamos feito era conversar via msn/skype com outros homens e casais, e nos exibir pela webcam.

Mas vamos ao relato. Eu estava certa noite na internet, numa sala de bate-papo de casais, quando uma pessoa mandou uma mensagem que me deixou curioso: “Boa noite! o que você acha de passar um fim de semana num sitio com alguns casais que gostam de exibicionismo e iniciantes na arte do swing?”. Eu e minha esposa já tínhamos pensado em praticar o swing, mas apesar da idéia nos excitar, tínhamos um certo receio. O ambiente das casas de swing nos parecia meio forçado... Mas estar num sítio com outros casais também iniciantes, me pareceu mais seguro e resolvi saber mais sobre a proposta. Ele se apresentou como Ricardo e me contou os detalhes da proposta. Me disse que ele e a esposa (Ricardo e Ana) eram também iniciantes no swing, e tiveram a idéia de reunir alguns poucos casais num sitio para se conhecerem, quebrando aos poucos as barreiras de forma natural e gradual. A idéia é que se houvesse afinidades entre os casais, poderiam marcar sempre esses “eventos”, em sítios alugados. Inicialmente queriam um grupo de apenas 4 casais. Me explicou que definiu algumas regras para todos se sentirem à vontade. A primeira regra era que os casais deviam ir a um encontro num bar para se conhecerem antes. E no final da noite os casais fariam uma espécie de votação, onde aprovariam (ou não) uns aos outros. Passada esta fase, marcariam a melhor data e eles diriam aonde seria o sítio. Ricardo me explicou que já tinha em mente qual seria o sítio, que foi escolhido por ficar num lugar acessível, mas bem reservado. Disse também que é um lugar seguro, e que para manter a privacidade e segurança de todos, só os casais escolhidos saberiam o endereço. Todos esses detalhes me agradaram muito. Nos adicionamos no skype, trocamos email e ficamos de nos falar no dia seguinte, para que eu pudesse falar com minha esposa sobre o assunto.

No mesmo dia Ricardo me mandou um email explicando as outras regras e detalhes. E no anexo do email veio um questionário que deveríamos preencher, para todos se conhecerem um pouco mais antes do encontro no bar. O questionário era bem detalhado e tinham perguntas sobre hábitos pessoais, fantasias e preferências sexuais. As regras de convivência no sitio eram bem simples. As regras recomendavam que: 1. As esposas usassem roupas sensuais e provocativas; 2. Os casais procurassem interagir e não se excluir do convívio dos outros; 3. Cada quarto do sítio seria ocupado por 2 casais; 4. De acordo com a preferência de cada casal, o sexo poderia ser feito no mesmo ambiente, com ou sem troca; 5. Os casais que preferissem poderiam praticar apenas o exibicionismo. 6. Não seria permitido apenas o voyeurismo. Ricardo me explicou que outras regras poderiam ser combinadas no 1º encontro do grupo. Conversei com Ângela no mesmo dia e ficamos muito interessados. No dia seguinte fiz contato com Ricardo e ele ficou de marcar o tal encontro no bar. Passaram-se alguns dias e recebi no meu email um recado dele, combinando o dia e local do encontro. Antes do encontro recebemos os questionários respondidos pelos outros casais, com fotos de corpo (sem rosto).

No dia do encontro ficamos bem ansiosos. Angela foi com um vestido florido, com uma calcinha fio dental. Combinamos de irmos com roupas bem simples, mas ela estava muito sensual naquele dia. Encontramos Ricardo e Ana nos esperando numa mesa num canto do bar. Ele era moreno, 47 anos, cabelos curtos grisalhos, um corpo mais para magro, bem simpático. Ela branca, 45 anos, cabelos castanhos, seios pequenos, um corpo normal, nem magra nem gorda. Logo os outros casais foram chegando. Jorge e Thais, e Carlos e Helena. Jorge era mais alto, 44 anos, um pouco de barriga, branco e um pouco calvo. Thais tinha era do tipo mignon, mais magrinha do que todas, loira, meio tímida. Carlos era o mais gordinho da turma, mas não muito gordo. Era branco e bem grisalho. Helena também era mais cheinha, mas bem sensual.

Ficamos bebendo e conversando amenidades, até que Ricardo propôs de votarmos a aprovação dos casais. Distribuiu 4 pequenos papeis com os nomes dos casais para que cada um marcasse “sim” ou “não”. Todos foram aprovados e fizemos um brinde à nossa amizade. Ricardo então perguntou se alguém sugeria alguma mudança nas regras que ele havia enviado ou se tinham alguma dúvida. Jorge se revelou o mais safado de todos e sugeriu que no sítio fosse proibido o uso de calcinha e sutiã para as mulheres e cueca para os homens. Todos rimos e Ricardo perguntou se alguém era contra a proposta dele. Ninguém se manifestou e a proposta foi aprovada. Ficamos no bar bebendo e nos conhecendo mais, e até o final da noite já nos sentíamos como amigos íntimos. Ricardo sugeriu então que marcássemos a viagem para a próxima semana. O local era um sítio na Região dos Lagos e todas as despesas seriam rateadas. Combinamos de depositar no dia seguinte o valor do aluguel do sítio na conta do Ricardo. As mulheres combinaram de ir juntas fazer as compras dois dias depois, e combinamos um ponto de encontro para o dia da viagem.

No dia da viagem acordamos bem animados. Nos encontramos com os outros casais no local combinado e fomos em comboio para o sítio. Após 2 horas de viagem aproximadamente, chegamos no sítio. Ficava um pouco afastado da cidade mais próxima, mas não era muito longe. Era como o Ricardo havia dito. Tinha muros altos que facilitavam a privacidade, piscina, churrasqueira e a casa era bem ampla. Nos acomodamos nos quartos (dois casais por quarto), nos trocamos e fomos para a área da piscina. Os homens foram fazer um churrasco enquanto as mulheres preparavam uma caipirinha. Ficamos um pouco conversando ali pela chrrasqueira, tomando a caipirinha e batendo papo e tomando banho de piscina. O clima ainda estava meio estranho, todos estavam meio tensos... Mas aos poucos a caipirinha foi fazendo efeito e fomos ficando mais relaxados. Até que o Jorge perguntou: - Vem cá gente, não tínhamos combinado que as mulheres não podiam usar calcinha? E a calcinha do biquini vale?? Rimos um bocado e concordamos com ele. – É verdade! Calcinha é calcinha! As mulheres ficaram vermelhas de vergonha e protestaram... - Mas e a sunga de vocês?? Olhamos uns para os outros rindo, e todos tiramos as sungas. – Pronto! Agora vocês também têm que cumprir o trato! Elas ficaram se olhando por um tempo e logo em seguida pularam na piscina, tiraram a calcinha do biquini embaixo d´água e jogaram pra cima dos homens. Fizemos uma festa... gritamos e aplaudimos! Então o Ricardo gritou para a Ana com jeito de safado: - Amor, faça as honras... - Traz mais caipirinha pra gente! Os homens ficaram todos atentos olhando pra piscina. – Tá bom, mas vocês vão me ajudar né meninas? Disse ela rindo e chamando as outras esposas. Foram saindo as 4 só com a parte de cima do biquini e entraram na casa rebolando de um jeito provocativo. Os homens ficaram com mais vergonha... Não dava pra disfarçar a nossa ereção depois daquele desfile.

Continua no próximo relato...

Obs.: Quem quiser fazer contato por mandar email para marco.d.rj@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarcoRJ66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto antigo, mas delicioso...curioso com a sequência...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkk gostamos do conto.. e rimos com o comentário do Jhon Underground, realmente cortou na melhor hora, meu esposo riu muito, kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei, leia o meu «No sitio do prazer...» Depois se quiser conversamos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cortou na melhor hora amigo... Mas faremos um trato, se a sequência for tão boa como parece voltarei e darei 10...

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem, espero que continue. ( amizadecomprazer@gmail.com ) Recife

0 0