Story of my life: Capítulo 8

Um conto erótico de P&Digão
Categoria: Homossexual
Contém 1857 palavras
Data: 21/01/2014 01:32:55

Oiii, voltei com mais uma parte! Vou pular para o dia da viagem pois o resto da minha semana foi a mesma coisa, todo diaA semana passou devagar, minha única alegria era chegar em casa e correr para o telefone para falar com o Thomas. Sentia uma coisa diferente quando estava falando com ele, não poderia dizer que era amor, mas esse sentimento ainda era desconhecido. Vi o Rodrigo poucas vezes no escritório, ele deveria esta me evitando, pelo menos eu estava conseguindo sufocar aquele amor que ainda existia no meu coração, era o que eu achava.

Finalmente, chegou o grande dia, sexta. Acordei pulando da cama pois já eram mas de 10:00 horas e corri para começar a arrumar minhas coisas. Liguei para o Thomas para saber se ele já estava se arrumando:

Ele - Alô! - com voz de quem tinha acabado de acorda - Quem é?

Eu - Sou eu! Já está pronto?

Ele - Cara você é muito apressado, que horas são? Você me acordou!

Eu - São exatamente 11:36.

Ele -Minha nossa! Ligo depois para você!

Comecei a rir descontroladamente, queria esta vendo sua cara de assustado. Depois de arruma todas as minhas coisas fui prepara um sanduíche com suco natural para comer, não teria tempo de fazer um almoço decente. Fiquei assistindo tv ate umas 12:30 e fui ao encontro dele. Carreguei minha bagagem para fora do prédio e peguei um taxi, dei o endereço da casa do Thomas e seguimos. Apanhamos ele e depois seguimos direto para o escritório, onde seria o ponto de encontro para todos pegar o ônibus. Quando descemos fiquei surpreso pois vi o Rodrigo com a Amanda, visão do inferno, so respeita a eles dois pelo filho que nasceria daquele vadia. Esperamos o Carlos por cerca de vinte minutos, percebia o olhar do Rodrigo para mim, estava começando a ficar desconfortável, aproveitei que o Thomas estava perto e dei um abraço nele, todos do escritório já sabiam da minha sexualidade então não teria problema, depois que eu me assumi para todos recebi ate umas cantadas de um carinha. Percebi que o Rodrigo ficou vermelho de raiva, não sei porque, mas eu estava gostando de fazer ciúmes a ele, ia beijar o Thomas mas pensei: Eu estou usando ele, isso não é certo. Fiquei falando baixinho coisas no ouvido dele, falei inclusive dos olhares do Rodrigo, quando falei isso ele olhou para mim e me deu um selinho, não queria fazer isso, mas ele disse - Quer provoca o Rodrigo? Eu estou afim e vc? - Ri um pouco e dei outro selinho nele. Percebi que ele estava ficando puto, minha sorte foi o Carlos que chega bem a tempo. Entramos no ônibus e eu fui la para as ultimas cadeiras com o Thomas, o pessoal ficou mas para frente com conversando:

Eu - Thomas, eu sei que a gente fica se agarrando por ai mas eu não queria te dar falsas esperanças.

Ele - Calma lindo, não importa se vc esta me dando falsas esperanças ou não, sempre vou estar com você! Claro se você ficasse comigo seria muito bom, mas isso não pode acontecer.

Eu - Como? Quem foi que disse que eu não posso me apaixonar por você?

Eu - Esqueça, você entenderá depois.

Passamos o resto da viaje conversando e rindo, o pessoal começou a cantar la na frente e estava ficando bem animado, ate a vadia estava cantando, menos o Rodrigo, ele estava quieto. Foram mas de duas horas no asfalto e mas meia hora em estrada de terra ate chegamos ao destino final: Paraíso. Esse era o nome da chácara, realmente, era um paraíso mesmo, o lugar era muito grande com um incrível jardim na frente da casa, que era gigantesca de dois andares, o caminho ate la era acompanhado de palmeiras gigantes. Descemos e todos foram se acomodar nos quartos, tinha muitos e cada quarto ficaria com 2 pessoas, claro que fiquei com o Thomas. Terminamos e decidimos da uma volta pela propriedade, quando cheguei na parte de trás da casa me deparei com duas piscinas grandes e uma área separada da casa, um bar e duas churrasqueiras. Todos decidiram que o resto daquele dia seria dedicado a um churrasco e a piscina, caíram todos dentro e foi uma festa só. Estava tão alegre que nem lembrava que o Rodrigo existia nas aquela lá. Já passava das 8 horas da noite quando puxei o Thomas para fora e chamei ele para ir para o quarto, falei com todos dizendo que já estava cansado e dei boa noite a todos. Cheguei no quarto e tomei um banho com ele, depois ele se deita comigo e fala:

Ele - Hoje foi ótimo né?

Eu - Foi sim, amanha vai ser mas!

Ele - Certeza, Pedro, tenho uma coisa para te contar, queria que você prestasse bastante atenção, não me julgue, so escute primeiro e depois fale.

Eu - Ok, to com medo, me diz logo.

Ele - O Rodrigo... - fiz cara de quem não estava entendendo nada - ele me procurou ontem, a princípio tentei bater nele mas ele pediu muito que eu o escutasse. Ele me disse que tudo o que aconteceu com a Amanda foi um erro, ele não quis engravidar ela...

Eu - Mas ele engravidou...

Ele - O que foi que eu te falei, espera eu termina para você poder falar. Então, ele me disse que foi uma armação dela, quando eles transaram mentiu para ele dizendo que tomava anticoncepcionais. Então ele não usou camisinha...

Eu - Óbvio, por isso ela esta gravida!

Ele - Caralho cala a boca, espera eu termina!

Eu - Desculpa, não te interrompo mas.

Ele - Espero, bom, agora que ela esta gravida ela esta fazendo chantagem, quer que ele case com ela pois ela disse que um pai tem que esta presente na vida do filho e que seria uma bomba na família se toda a cidade descobrisse que o filhinho do empresário mas famoso da cidade obrigou uma ficante a fazer um aborto, inclusive os pais dela estão tentando convencer o pai do Rodrigo a fazer ele noiva com ela. Ele me disse também que não aguenta mas ficar longe do seu amor, que é você.

Eu - Nossa, como essa vadia pode fazer isso! Será que ela sabia que eu estava namorando com ele?

Ele - Não sei, mas pelo o que eu estou vendo, ela vai conseguir arrancar muito dinheiro dele!

Eu - Eu sei, pelo menos a dona Ângela não gosta dela.

Ele - Antes de ir embora da minha casa, ele ainda me disse que so vinha a essa viajem pois estava esperando suas desculpas. O que você acha disso tudo?

Eu - Eu não sei. So me abraça e não me solta.

Não podia acreditar naquilo que acabei de ouvir, aquela biscate estava chantageando ele e estava conseguindo. Chorei um pouco e adormeci nos braços quentinhos do Thomas, como eu queria ter me apaixonado por ele, coração maldito, so faz escolhas erradas( Não gente, o Thomas so é um grande amigo para mim, meu coração escolheu certo sim). No outro dia acordei e ele não estava na cama, aliás, não escutava barulho de nada na casa, olhei pela janela e estavam todos jogando bola no campo. Desci para tomar café e sou surpreendido pela Amanda:

Ela - Olá Pedro, é esse nome mesmo o seu?

Eu - É sim, e o seu é Biscate me coma de graça, não é?

Ela - Olha só, se você esta pensando que vai tirar o Rodrigo de mim esta muito enganado, eu amo ele...

Eu - Mas ele não te ama, so esta com você por essa criança que vai nascer!

Ela - Mentira sua! Ele me ama sim e eu não vou perder ele para um viado como você, se bem que você é bem gostoso, se você não desse esse cu eu ate treparia com você!

Eu - Sua louca! Se você não estivesse gravida eu não sei nem o que faria com você!

Ela - Eu sei, nada! Você é so um frangote que caiu na rede do Rodrigo, se eu não estivesse gravida você não iria fazer nada para ter ele de volta!

Sai e deixei ela ali rindo sozinha la na cozinha, perdi ate a minha fome. Fiquei no quarto ate o Thomas chegar, contei a ele o ocorrido e ele me pediu para tomar cuidado com ela. Iriamos fazer uma trilha depois do almoço até uma cachoeira, fiquei um pouco animado mas não escondia a minha tristeza. Talvez ela estivesse certa, eu poderia ser so mas uma para a lista do Rodrigo. Afastei esses pensamentos loucos e fui tomar um banho e me preparar para a trilha. Começámos a caminhada e ela duraria cerca de uma hora, todos ia super descontraídos, rindo, contando piadas e cantando menos eu. Passei todo o percurso calado. Quando finalmente chegamos l lugar era lindo, coisa de cinema, a cachoeira era perfeita. Todos ficaram tomando banho mas eu fiquei la no meu canto um pouco triste, percebi que o Rodrigo me olhava de vez em quando com uma cara triste. Fico olhando o Thomas sair da lagoa que se formava ali:

Ele - Ta fazendo o que ai parado? - falou sentando ao meu lado -

Eu - Nada, so olhando, não to afim de fazer nada.

Ele - Sei, que tal a gente fazer uma loucura?

Eu - Loucura? Fazer o que, morre, se suicida...

Ele - Não! Ta vendo aquela pedra ali no auto - olhei e vi uma pedra um pouco alta - falei com o nosso guia e ele me disse que da para pular la de cima com segurança, porque aquela parte do lago e um pouco funda.

Eu - Ta louco! Nunca que eu faria isso!

Ele - Vamos, nos dois pulamos juntos, você disse que confiava em mim! Vamos vamos vamos!

Eu - Ta bom!

Tirei minha roupa e fiquei so de sunga, chamei a Bia, uma amiga do trabalho para tirar algumas fotos la de cima de nos dois e pedi para o Leo ficar com outra câmera aqui esperando. Subimos e todos olharam de boca aberta, não estava acreditando que faria uma loucura daquelas, tiramos algumas fotos e a bia correu la para baixo, se aproximamos da borda ele segurou minha mão - Vai da certo, confia em mim! - sorri e todos começaram a gritar la de baixo: Beija! Beija! Beija!. Olhei para ele e comecei a rir, ele me puxou e me deu um beijo daqueles, todo mundo começou a gritar la em baixo. Se preparamos e pulamos de mãos dadas, todos começaram a gritar e eu so escutei o barulho do atrito do meu corpo com a aguaPronto, ta ai mas uma parte pessoal, me perdoem se tiver algum erro de ortografia:

Perley: Você tem toda razão mas aconteceu algumas coisas inesperadas que mudaram tudo... Também estou torcendo para ele se ferrar, o processo já esta quase todo encaminhado. Vamos ver no que vai dar.

Lord Ray: A Ângela é uma sogra e tanto, tive uma sorte... Kkkk

Tay Cris: As vezes o nosso coração faz a escolha correta, nem sempre é a errada. E o Thomas é um fofo, ele superou e somos grandes amigos hoje kkkk.

Sonhadora19: Você é mulher? Estou certo? Kkkkkkk

Bjão gente, ate o próximo! ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro&Digão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

I sera quem vem um acidente ai ou o Ro vai atacar de salva vidas tenso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou sim, entendo sua duvida.

Essa amanda é uma cobra, sempre tem alguem que tem que fazer isso pra se garantir?

Continua logo, ansioss pelo proxomo.

Ate mais bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, eu espero que o Rodrigo saia dessa, e o que será que o Thomas quis dizer? Continua....

0 0
Foto de perfil genérica

Estou aqui pensando: Se a biscate me jogasse um suco de propósito e me irritasse, provavelmente eu não iria aturar isso e ia atingir a cara dela com meus dedos e bem forte com a palma da mão que era pra ela cair no chão, ia ser um tapa a 90KM por hora pra arrancar o nariz dela. Seria maravilhoso :)

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, ESPERO QUE NÃO TENHA ACONTECIDO NADA COM VOCÊS DOIS E QUE O SALTO TENHA SIDO ÓTIMO. E SEMPRE TEM UMA BISCATE ATRAPALHANDO A VIDA DAS PESSOAS, E ESSA AMANDA É MAIS UMA VACA QUE ENTRA PRA HISTÓRIA DA CDC.

0 0