Amor de Faculdade

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1700 palavras
Data: 11/11/2013 03:28:00

Boa madrugada, to meio ausente mais aconteceu vários rolos desde o ultima parte postada, eu tinha mudado pro ap, praticamente casado, sai do Banco do Brasil, acabou meu estágio, comecei a trabalhar na Havan, provavelmente não conheçam srrsr’ eu terminei meu relacionamento, semana retrasada, mais principal motivo de eu ter parado de escrever foi por decepcionar com algumas pessoas, na verdade uma só, mais não vem ao acaso, voltar a fazer o que mais eu gostava e me sentia bem fazendo, espero que todos que liam meus contos voltem a ler (; saudades imensas daqui já, espero manter a mesma qualidade de ante (ta certo que nem tinha tanta qualidade assim kkk’ mais dava pra se ler, enfim boa leitura a todos *-*

Começou as férias, o Jean e o Jonas estava na casa do Jhonathan, desde o dia da festa da formatura, meu primo resolveu vir pra minha casa, e o Sandy acabou vindo junto, eu estava mais distante de tudo possível, só queria aproveitar minhas férias, e passar um bom templo planejando o que fazer e quando fazer, tudo fazia me lembrar a maldita festa e me sentir como nos filmes da Disney, ate que uns dias depois eu fui perdendo o encanto por tudo aquilo e sabia que nunca ia saber quem realmente teria sido, o Jean não parava de encher o saco que queria posar na minha casa, mais não ia ter como o Jean posar em casa com o Sandy e meu primo lá, pedi para ele espera um tempo e ver quando meu primo ia ir embora, mais falar com o Jean era mesma coisa que uma cena de filme tramatico.

- Se você não quer que eu vá posar na sua casa é só me falar, melhor do que ficar me enrolando!

- Não é isso, meu primo e o amigo dele tão aqui em casa, e não vai ser legal!

- Ah o seu amiguinho ta ai, entendi tudo agora.

- Como se fosse alguma coisa que eu fizesse questão, e para de trama que não ta pra isso não,

- Fica ai com seu priminho e o amigo dele!

- Ah Jean outra hora a gente conversa, até mais! Seu Dramatico!

Eu respirava fundo pra não ser grosso com ele, e tentava arrumar alguma forma pra que meu primo fosse embora, mais nem precisou, o Sandy teve que voltar pra casa e meu primo resolveu ir pra Santo André, isso depois de dois dias que eu e o Jean tínhamos discutido, então fui ligar para ele pra avisar que se ele quisesse ainda ir dormir lá em casa podia, que meu primo ia sair de lá.

Então resolvi ligar e surpresa minha quem atende é o Jhonathan.

- Alô!

- Oi, Jhonathan?

- Sim!

- Ah quando o Jean puder falar pede pra ele me ligar, preciso falar com ele.

- Ta bom, pode deixar, aviso sim.

Fiquei esperando ele retorna, e fui fazendo as coisas que tinha que fazer, como arrumar a casa, quando minha mãe vem toda der da cabeça pegando tudo que via pela frente falando que ia ir junto com meu primo pra Santo André, que minha tia estava mal, que não era grave mais era só pra ela sair um pouco, e foi mandando eu me arrumar mas que de pressa, foi difícil mais consegui convencer ela pra eu ficar, que não tava afim de viajar, e já estava esquematizando tudo pros meninos irem posar la em casa, o Jean o Jhonathan e o Jonas, eu estranhei que o Jean não havia me retornado e então resolvi ligar de volta.

- Oi Biel, tudo bem?

- Sim tudo ótimo, e você?

- Ta com o Sandy ai que ta tudo ótimo? Não ficou brabo do Jhonathan ter atendido?

Eu custava a acreditar que eu tava escutando aquilo, minha vontade era de rir eternamente ate tar câimbra na barriga, mais fiz a linha séria e irônica.

- Capaz mesmo, se eu tivesse ligado pro Jonas e o Jhonathan atendido ai talvez poderia ter ficado um pouco bravo.

- É assim então, me esqueceu pra e só pensa no meu irmão?

- Não, pelo contrario né, se to ligando pra você acho que já da pra se perceber que não esqueci de você, mais liguei de volta pra dizer que meu primo vai ir viajar com minha mãe, mais hoje vocês podem virem posar aqui em casa, minha mae vai voltar amanha já mais da, ai amanha eu converso com ela pra vocês posarem aqui de volta, vocês vem?

- Posso chamar o Jhonathan?

- Claro, acho que deve, se não vai ficar de vela!

Eu podia sentir o ódio e a fúria do Jean, apenas dei risada por dentro, ele pensava que era quem, mais nem dei muita trela e ele confirmou que vinha, e mais importante seu irmão junto, arrumei tudo as coisas e comprei algumas bebidas, e nem fiz nada, achei melhor pedir pizza. Passou umas horas e chegou o Jean e o Jhonathan, já fiquei meio triste, mais o Jean já foi logo falando que ele tinha saído com uma garota e não sabia que horas ele ia vir, nem se ele vinha mesmo.

Eu pensei comigo mesmo. – ta né, vou fazer o que.- passou umas horas, já havíamos comido tava assistindo, Jean e o Jhonathan tavam deitados no colchão da sala e o Jonas começou a bater na frente de casa, mais que de pressa fui abrir a porta, e pra minha surpresa ele tava caindo de bêbado, só olhei pra ele e mandei ele entrar e ir tomar banho, que já levava uma roupa pra ele, logico que de proposito eu peguei um uniforme meu de quando jogava basquete, bermuda e uma camisa regata, depois que entrei no banheiro, soltei a roupa e ele me pediu pra ajudar dar banho nele, e claro que não neguei, confesso que me senti meio mal por ele tar bêbado, e não saberia qual a reação dele depois, mais fui e ajudei, ele começou com uma mão boba e logo já fui saindo, e disse que a roupa tava no canto, que se ele quisesse trocar só ir no meu guarda roupa. Passou um tempo e ele sai do banho, e na hora reparei, ele tava sem cueca, comecei a sorrir e ele ficou sem graça tadinho, pior que eu tinha esquecido, mais até foi melhor.

- Vamos lá no quarto , arrumar isso ai!

- Pensei que você tinha feito de proposito isso? Ele falou sorrindo.

- Fazer não fiz, mais se bem que gostei,

Eu nunca gostei de emprestar roupas minhas, ate mesmo que nunca emprestava, mais ele era diferente, eu sabia do seu cheiro, dos seus perfumes, das suas roupas, do seu corpo, e não liguei, por sorte eu tinha duas cuecas que nunca tinha usado, mais deixei ele livre pra escolhe na minha gaveta, e fomos para a sala, ele continuava bêbado um pouco ainda, depois que sentamos no sofá ele deitou no meu colo, subiu um arrepio da ponta do dedo do pé ate o ultimo fio de cabelo, eu sempre adorava quando alguém deitava no meu colo, o que me surpreendeu que depois de ele ter saído com a garota pensei que ele tava no momento hétero dele, nem liguei e comecei a fazer carinho nele foi muito bom, e ele começou a passar a mao nas minhas coxas e o clima começou a esquentar, olhei pro chão os dois tavam se pegando, então resolvi ir pro quarto e convidei o Jonas pra ir junto comigo, pronto, lá já não prestou mais nada, mais eu não tava bem por que ele tava meio bêbado ainda, e ele conseguiu, e acabou me acalmando, cada vez mais ele foi ficando safado, e soltinho, ate de mais, ele sempre deixava pegar na sua bunda, nada mais do que isso, e dessa vez ele não me cortava, e deixava eu fazer o que quiser, ate que ele corta o silencio.

- Hoje você pode fazer o que você quiser!

- Você ta falando só porque tá de gole, quer para por aqui?

- Não, eu so quero prazer, se você acha que é capaz?

Naquela hora bateu um fogo e caímos na cama, tava pra sentir que ele tava meio nervoso, mais foi passando aos poucos, e pude fazer tudo o que queria, fui indo de vagar, quando chegou a hora pensei que ele ia desistir, mais não, fomos até o fim, foi maravilhoso, eu nem acreditei que consegui ser o ativo, a cara dele de que não gostou, mais que conseguiu disfarçar pra mim, foi uma mistura de sexo com amor. Fomos dormir depois de algum tempo e ele me fez cafuné antes de dormir, eu juro que não havia acreditado, mais acabamos dormindo coladinho.

No outro dia de manha ele me acorda e começamos a conversar.

- Ontem eu não tava muito bem...

Pensei comigo, vai vir com aquela conversa toda, blá blá blá...

- Ontem eu não tava muito bem, mais eu me lembro de tudo que acontece, eu confesso que não curtir muito, mais quem sabe uma próxima vez seja melhor, prefiro ser ativo, eu adorei que foi com você, mais quero uma outra vez contigo, desta vez mais a vontade e com mais lubrificante!

Nós dois rimos, e falei pra ele.

- Eu te entendo porque a minha primeira vez eu também não gostei, mais vamos deixar rola.

- Eu adorei a noite, e espero uma próxima vez,

Eu sabia que ele só queria sexo e prazer, mais eu não me importava, dele era apenas isso que esperava também, passou o dia, não tivemos tanto contato assim, o Jean continuo posando em casa, mais o Jonas nunca mais tinha aparecido, e cada vez tava mais próximo o inicio das aulas, faltava poucos dias das férias, Jean e o Jonas foram embora, tive uma breve despedida do Jonas. Tudo era tava ficando tao normal, saia de vez em quando mais nada de interessante, e até que acabou minhas férias, e eu não havia descoberto quem havia me beijado na festa da formatura, e já estava tudo pronto pra começar as aulas na faculdade, que vai ficar para a próxima parte (:

Peço desculpa pela demora, espero que gostem, Boa leitura pra todos e Tenham um ótimo dia,

Beijos & Abraços pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Feliz que tu voltou :) continua logo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que seu romance não deu certo, mas bora pra frente que a fila anda, e adorei essa parte do Jean, ele gosta de brincar com as pessoas ne!? Continua por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Peste, quanto tempo hein?! Pelo menos teve prazer nas férias hahahaha. Estranhei o Jean não ter te assediado e nem te chamado de "meu viado" (quer dizer não se chegou a dizer). Poxa, pena que terminou o relacionado e teve coragem de continuar o conto, muitos autores param de postar quando a término, caso queira nos contar sobre o atual-ex- relacionameto hihihi. Também estou curioso em saber quem te beijou, acho que vai aparecer na faculdade. Não demora!

0 0