Casa dos Contos Eróticos

ferias

Páginas [1] 2 3 4

Melhores contos do tema ferias

Assuntos: Dopado , ferias, irmã, irmão, Heterossexual
Nota 1.67 em 3 votos
Publicado em 29/01/2018
Meu Nome é Fernando tem 25 anos 1.79 cm 89 kg um pau 21 cm faz estágio em empresa de Laticínio na cidade que irmã mora. Irma se chama Fernanda 34 anos Casada com Dois Filhos de oito anos ela trabalha de enfermeira no Hospital da Cidade. Mas isso acon...
Assuntos: humilhado, Corno, Exibicionismo, ferias, Traição, amiga nova, Esposa, Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 08/12/2017
O segundo dia das férias começou com um café da manhã no hotel. Paula com seus bikinis minúsculos e uma canga por cima da saia, não vi ela se vestir, mas apostaria que a parte de baixo ainda era minúscula como da outra vez. Nos servimos e sentamos à ...
Por Xxx18
Assuntos: de quatro, ferias, Fim de Ano, romantismo, adolescencia, Sexo, Amor, irmão e irmã, Familia, Incesto, Heterossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 14/11/2017
Olá a todos, sou xxx18 estou aqui para trazer mais um conto da serie Amor e sexo em família. Tive alguns atrasos pois não encontro muito tempo para escrever esses dias, e como meus contos são demorados, fica difícil encontrar tempo. Agora vamos dar c...
Assuntos: Aventura, ferias, Viagem, buceta, Oral, Vaginal, Gozada, safada, gostosa, Tesão,
Publicado em 04/11/2017
Após um ano de muito trabalho e stress na empresa em que atuo, finalmente fui “premiado” com as minhas férias. Já havia se passado dois meses desde quando a minha puta veio me visitar e apesar das muitas horas de sexo que tivemos, nos despedimos com ...
Assuntos: SEXO A TRES , flagrante, Viagem, ferias, Gay, Homossexual
Nota 9.20 em 5 votos
Publicado em 08/04/2017
No inicio do ano eu com minha família e Claudio com a dele saímos de férias, nosso primeiro roteiro foi o litoral onde passamos dez dias de muita farra com a família e também com nossas aventuras sexuais até transar na sacada do apartamento com as es...
Nota 8.50 em 4 votos
Publicado em 28/01/2017
(MATEUS) Amanhã vai ser o acampamento que a minha sala tinha preparado ,vamos fica 5 dias acampando. Mais tinha uma coisa nesse acampamento que tava me deixando muito triste ,o Vítor havia falado que não ia ,hoje eu acordei disposto a convencer el...
Publicado em 20/01/2017
ESSE É O PENÚLTIMO EPISÓDIO, EU NÃO TINHA CERTEZA SE IAM GOSTA DA HISTÓRIA ENTÃO EU SÓ FIZ ESSE 10 EPISÓDIOS. CURTAM O FINAL DA HISTÓRIA. OBRIGADO. (MATEUS) (CARTA) "Mateus eu resolvi escrever essa carta pra você, pra te dizer que desde que...
Publicado em 20/01/2017
MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS E PELAS CRÍTICAS, ELAS VÃO SERVIR PRA QUE EU MELHORE NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. CURTAM A OITAVA PARTE. (MATEUS) Era segunda-fera e apesar de ter chegado de viagem a poucas horas eu tinha que me arruma pra ir pra escol...
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 17/01/2017
(VÍTOR) Já era quase duas horas da tarde quando o Mateus me chama pra ir com ele a uma festa de aniversario de uma prima que havia chegado de viagem. Eu fui com ele até a casa dessa prima. Eu estava imaginando que essa tal prima seria igual ao seu...
Publicado em 17/01/2017
OBRIGADO PELOS ELOGIOS E AI VAI O SEXTO EPISODIO. (MATEUS) Já era noite ,eu e o Vítor estávamos na varanda com meu pai e meus tios, estávamos todos conversando. Depois que meus tios e meus primos foram dormi, o meu pai sai pra casa de uma ...
Publicado em 16/01/2017
AI VAI I QUINTO CAPITULO. DEIXEM SUA NOTA E SEU COMENTÁRIO. (VÍTOR) Assim que o almoço acabou, eu e o Mateus fomos pro quarto que ficava no segundo anda da casa. Tinha duas camas no quarto, eram quase que uma cama de casal, ficava apenas a um...
Publicado em 16/01/2017
MUITO O BRIGADO PELOS ELOGIOS ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM. DESCULPEM PELOS ERROS E CURTAM A QUARTA PARTE DA HISTÓRIA. OBRIGADO, OBRIGADO MESMO. DEIXE SEU COMENTÁRIO E SUA NOTA. (MATEUS) Hoje eu tinha acordado muito tarde e praticamente eu ...
Publicado em 15/01/2017
CURTAM A TERCEIRA PARTE DESSA HISTÓRIA QUE EU FIZ PRA VOCÊS. DEIXEM SEU COMENTÁRIO E SUA NOTA. OBRIGADO. (VÍTOR) Assim que o Mateus se apresentou pra turma eu percebi o olha das meninas pra ele ,eu fiquei com muito ciúmes e isso tava me deix...
Publicado em 15/01/2017
Desculpem pelos erros é que eu tô construindo essa história com muito presa pra entrega rápido pra vocês. Deixem sua nota e seu comentário. Obrigado. (MATHEUS) -Thaul Mateus. Falou Rafa se despedindo na porta da casa dele. -Thaul ,amanhã ...
Assuntos: Corno, Sexo, ferias, Juiz de Fora, almoço, primos, Viagem, Mulher casada, Heterossexual
Publicado em 13/01/2017
Estou fora de presidente prudente a mais de um mes, vim para minas gerais visitar uns parentes o que era para ser apenas duas semanas esta se prolongando por mais de um mes, e esta muito bom, rever primos e primas e fazer novos amigos, e que ami...
Nota 8.50 em 4 votos
Publicado em 13/01/2017
ESSE É O MEU PRIMEIRO CONTO, DESCULPEM PELOS ERROS ,VOU TENTA MELHORA DAQUI PRA FRENTE ,EU PESO QUE DEIXEM O SEU COMENTÁRIO E SUA NOTA ,CURTAM MINHA CRIAÇÃO ,OBRIGADO Meu nome é Vítor, tenho 15 anos ,cabelos castanhos e olhos verdes ,meu corpo é ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Amor, Romance, Escola, ferias, Novo aluno, inimigos, Segredos, Beijo, foto, encontro, Amigos, Camisinhas, falsiane
Nota 9.78 em 9 votos
Publicado em 15/05/2016
As ferias finalmente chegaram, e com elas os dias de paz e sossego e... - Filho, pega esse dinheiro e compra de pão - Disse minha mãe. Peguei o dinheiro e fui até a padaria mais próxima, estava andando distraído quando esbarro em alguém. - O...
Assuntos: Homossexual, Gay, Pai, irmão, Empregado, Fazenda, ferias
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 07/03/2016
depois desse dia, comecei a reparar em todos os homens que me rodeavam, nem meu pai escapou, e quando chegou a noite eu fui para a cama com.... na hora do jantar, eu não conseguia relaxar de forma alguma, pensava em tudo que havia acontecido duran...
Assuntos: Homossexual, Gay, Pai, Mãe, Thiago, chácara, ferias, Beijo
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 07/02/2016
oi olha eu aqui de novo... VALTERSÓ: concordo com você acho que no fundo Artur ficou foi com ciumes dos amigos afinal era sempre os três juntos... mais Daniel vai surpreender Artur ainda pode a postar. Martines: querido desculpa pelos erros m...
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance Gay, ferias, recaida, Traição, Tristeza, Amor
Nota 10.00 em 12 votos
Publicado em 19/12/2015
Olá meus leitores, me perdoem, tô ausente por pura preguiça, sei qie mereço apanhar, mas calma, voltei. Vamos pra mais um capítulo ? ======{ Capitulo 8 }===== Ele tirou a roupa na frente da cam, ver aquele pau de novo, caraca! Começamos uma tra...