Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 9

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1310 palavras
Data: 11/06/2013 03:32:50
Última revisão: 11/06/2013 03:34:09

Boa noite a todos, vamos para mais uma parte, espero que gostem e não deixem de comentar e votar.

Boa leitura.

“Não mostra e nem comente nada com o Jhonathan, eu falei com meus pais e eles deixaram numa boa, mas não queria que ele viesse junto, não neste momento, já planejei tudo para a gente ficar juntinhos para cá, sei que você não sente nada por mim nem nada, mas sei do carinho que você gosta de me dar, e é isso que estou precisando, e da sua presença, de uma pessoa que me da os melhores conselhos e não se cansa de me ouvir, eu acho melhor que venha só você, mas se você quiser que ele venha só chamar ele. Beijo na testa meu viadinho. MEU ESTÁ ME ENTENDENDO?

Pronto agora eu que deveria decidir se ele iria ou não, só o que me faltava, pensei em falar para ele ir, pois seria bom para não precisar ir a viajem inteira sozinho, mais pensei por todos os pontos, sabia que se nós dois fossemos não seria legal, um tanto estranho, posso não gostar do Jean como uma pessoa pra relacionamento, mais quando estou com ele gosto de ter minha exclusividade, telo apenas para mim e mais ninguém, mas eu sempre torci para ver a felicidade de Jean em estar com o Jhonathan, mas ele mesmo não queria que o Jhonathan fosse, então decidi ligar para o Jean pra ele decidir, não eu, pois seria para a casa dele.

- Alô meu viadinho, o que houve que resolveu me ligar, nunca recebi nenhuma ligação, aliás nada né, se não é eu mandar ou ligar você nem se pronuncia né.

- Ah mas tenho medo de acabar te incomodando, ou você não gostar, por tar perto de algum amigo seu ou coisa parecida, mas o motivo que estou te ligando é outro, eu não sei e acho que nem devo escolher se o Jhonathan vai ou não, isso quem deve decidir é você!

- Eu já te disse, pra mim é indiferento, mas só prefiro passar esses dias ao seu lado do que do dele, que sei que vou me sentir bem, do Jhonathan eu não sei o que esperar, se ele vai querer sexo, ficar comigo, se é só falta da nossa amizade, mas não gosto de duvidas nem muito menos de surpresas desagradáveis, por que ele já me perdeu faz tempo, perdeu o meu eu que amava ele, o máximo que ele vai ter de mim é o Jean amigo, e não sei se é isso que ele quer, mais me diga o que você acha?

- Ahh, eu pensei em falar para ele ir junto pensando que talvez você quisesse alguma coisa com ele ainda, agora nem sei, por mim eu não vou me sentir mal, pois eu e ele nos damos bem, agora vai de você.

- Vou avisar ele então pra vir junto com você, assim pelo menos vocês vem junto, mais me diga uma coisa, qual é o se prato favorito, o que você mais gosta de comer e de sobremesa?

- Pizza e uma fruta, por que ?

Tá eu confesso que imaginei que ele queria fazer para o dia em que fossemos para lá, mas nunca tinha um prato favorito, por que pra mim o que importa mesmo é o tempero e o sabor, mas ele logo foi falando.

- Ah tinha me esquecido que estava falando com uma certa pessoa que não sabe brincar. Ele deu uma leve risada.

- Ta bom, eu mas eu gosto de pizza, de lasanha, arroz, feijão, frango frito, batata frita, bom em geral tudo frito é bom, menos abobrinha frita, amo bolinho de arroz e banana frita, gosto de muitas saladas, bem colorida, não esquece do strogonoff e da batata palha! Anotou tudo ?

- Olha não anotei tudo mais consegui algumas, vou ver o que faço quando você vier, afinal você poderia vir amanha já né? O que você acha, ahh e você não falou a sobremesa!

- Olha sobremesa eu sou muito enjoado, pode ser pudim, pavê, Braune com sorvete, sorvete, torta de limão, musse pode ser de maracujá ou morango! Ai você que escolher.

- Ai acho que já esgotou as piadinhas né??? Podemos falar sério seu bobo!

- Bobo é você seu lindo, se você fizer uma gelatina pra mim vai ser a melhor sobremesa, você sabe que não tenho frescura e não gosto de nada caro. Então você que nem invente de fazer nada muito chique e cheio de frescura, me escutou bem ?

- Tá ta bom, pode deixar meu viadinho, Vou pesquisar para amanhã suas passagens, e pode deixar que eu vou pagar, você vai ser meu hospede e meu visitante.

- Não, eu não quero que você pague minhas passagens, já estou me sentindo constrangido de ir passar uns dias na sua casa, imagina você pagar minhas passagens!

- Vai deixa de ser assim, como um presente vai?

- Ai depende, só se eu pagar suas passagens quando vier me visitar?

- Ok então, assim pode ser, já que é difícil negociar com você. Vou ir dormir meu viadinho, se cuida ai, amanhã ai eu dou a noticia para o Jhonathan, ai vejo já suas passagens, Beijo de esquimó meu viadinho.

- Boa noite meu bruto do coração amolecido, dorme bem, fica com Deus e bons sonhos, e outro beijinho de esquimó meu fofo.

Como eu perdia o chão ao ouvir sua voz, era como se cada palavra ou frase dele me desse um friozinho na barriga, já estava me preparando para dormir e vejo que tem uma mensagem dele.

“Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace,

Quando eu estiver louco, subitamente se afaste,

Quando eu estiver fogo, suavemente e encaixe,

Quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce,

Mas quando estiver morto suplico que não me mate dentro de ti.

Boa noite meu viadinho, super ansioso para você chegar logo (:”

As vezes eu custava a acreditar nas coisas que me falava, me escrevia, me demonstrava, mas não buscava pensar muito para não me levar a pensamentos e a tomar atitudes que não gostaria de ter, não nesse momento da minha vida, só curtia e deixava rolar, pois a amizade enquanto apenas só amizade pode ser uma coisa boa, mas quando deixa de ser apenas amizade quase nunca da certo, sempre uma das partes sai ferida, e era o que não queria tanto para mim como para o Jean, o jeito foi dormir pensando em nossos melhores momentos tentar dormir.

Acordo primeira coisa que sempre faço pegar meu celular ver se tem alguma coisa, e tinha uma sms do Jean.

“Boom dia meu viadinho, então o Jhonathan não vai poder vir hoje e ele falou que vem amanhã, e sua passagem foi marcada para as 22:00, só passar no guichê da companhia e pegar, se quiser que troque só me avisar, to contando os minutos, tenha um dia lindo meu viadinho.”

Fiquei desanimado por ter que ir sozinho, enfrenta 10 hrs de viajem sozinho, mas ia fazer o que né, o jeito foi carregar bem meu Mp4 e meu celular, arrumei tudo minhas malas e tinha mandado sms pro Jean só pra avisar que já estava pronto, só esperando dar o horário, e as horas pareciam que demorava pra passar, a ansiedade era tanta, o horário ia se aproximando e já fui indo para agilizar minha passagem, pensei em pedir para minha mãe, mais não quis incomodar, e acabei indo de ônibus, seria mais rápido, por que p transito perto é horrível. Cheguei, peguei minhas passagens e avisei para o Jean que já iria embarcar, e que não sabia quanto tempo demorava, previsão era de 10horas e meia de viagem, mas logo embarquei e fui a destino do norte do Paraná.

Obrigado pelos comentários e criticas, (: e espero que gostem, Beijos & Abraços.

E um abraço especial para o “Só você”. <W3

Meu skype: Sidtoy

email: sidneyastruguer@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tomara que o jhonathan morra em um desastre aéreo, é uma pedra nessa amizade tão.... fofa!

0 0
Foto de perfil genérica

Jean é um fofo, tenho uma migo parecido com ele

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o jean ta tão fofo,espero que o jhonathan não vá

0 0
Foto de perfil genérica

É tão gostoso amizade colorida hahaha. E o Jean bonzinho demais sei não viu, pelo menos quando estão sozinhos, quero ver quando tiver com mais pessoas. Acho que o Jhonathan só vai para te fazer umas surpresinhas a vocês ou só para Sidney. Vai pegar fogo, não demora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Jean *-* Por que ele só foi ficar "bonzinho" agora? O Jonathan bem que poderia perder o avião...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, concordo com o Só você, nao precisa morrer tmb né? kkk só ele nao ir ja é um bom começo. Quero os 2 sozinhos e que poste o mais rapido possível kk 10

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca muito bom, mas eu não quero joohn vá para a casa do je, quero que de tudo errado e ele não vá, que morra kkkk e obrigado pela consideração, bjs

0 0